PUBLICAÇÕES RECENTES

Deputado diz que Flávio Dino 'renega' centrais sindicais

10 de março de 2015

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) afirmou, em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10), que as centrais sindicais estão sendo ‘renegadas’ pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar afirma que esteve reunido, por duas vezes, com representantes do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Maranhão e recebeu do presidente da entidade, Aníbal Lins, um ofício encaminhado ao governador Flávio Dino. 

O documento está assinado por representantes da Central de Trabalhadores do Brasil, Central Única dos Trabalhadores, Coordenação Nacional de Lutas com Lutas, Força Sindical, Nova Central Sindical dos Trabalhadores, União Geral dos Trabalhadores e a Central dos Sindicatos Brasileiros.

“O curioso é que foi exatamente através dessas centrais sindicais que o governador começou, politicamente, a sua historia como deputado federal. As mesmas centrais sindicais que outrora o governador precisou para fazer sua campanha para levantar a sua bandeira de luta mas, hoje, sequer os recebe no Palácio dos Leões”, salientou.

Sousa Neto disse que o governador está virando as costas as centrais sindicais, que sempre lhe apoiaram, e negando uma simples audiência.

“Eles querem apenas uma audiência com o governador, mas eu estou sentindo que o governador, depois de eleito, está mostrando a sua cara e não quer nem receber dessas pessoas que lhe ajudaram muito na campanha, mas agora virou as costas e não quer nem atendê-las”, finalizou Sousa Neto.

Dos blogues do Jorge Aragão e Zeca Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags