26 de outubro de 2015

DMT de Santa Inês representa o MA no "Seminário Internacional Cidades em Trânsito"

Acontece nesta terça e quarta-feira (27 e 28/10), em Porto Alegre-RS, o Seminário Internacional Cidades em Trânsito – Desafios para o Desenvolvimento. Santa Inês, através da diretora do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Sylvia Bezerra, é a única cidade maranhense presente ao evento.

O seminário reúne palestrantes especialistas em suas áreas de atuação, através de discussões técnicas, difusão de boas práticas nas áreas de trânsito e transporte pelo conhecimento de ações efetivadas em cidades que servem de referência para a qualidade de vida.

Estão sendo abordados também temas como mobilidade, educação, acessibilidade, transportes alternativos, urbanismo e meio ambiente como forma de destacar a necessidade de humanização do trânsito e desenvolvimento sustentável das cidades.

Serão apresentados trabalhos de 16 palestrantes ao longo dos dois dias deste Seminário Internacional Cidades em Trânsito, com a programação iniciando a partir das 8h30 de terça-feira, com o credenciamento dos participantes e seguindo com formação de mesa inaugural; mesa de abertura e a partir a sequencia de palestras. O evento encerra na quarta-feira, 28, às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.