2 de outubro de 2015

Dia de lazer em parque aquático marca encerramento da Semana do Idoso em Santa Inês


Muita bem organizada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Santa Inês, a Semana do Idoso 2015 foi encerrada nesta sexta-feira (02) com um dia de lazer em um parque aquático da cidade de Pinheiro.
Durante toda a semana, dezenas de pessoas da terceira idade participaram de atividades promovidas pelo Município. As comemorações começaram na última segunda-feira (28/09), com culto ecumênico e seguiram na terça-feira com entrega de carteiras do idoso.
Na quarta-feira, foram oferecidos serviços de beleza e ações de saúde e atendimentos sociais. Na quinta-feira, pela manhã, os idosos participaram de aulão de educação física na Praça Santo Antonio, de onde seguiram em caminhada até a Praça da Igreja Matriz de SantaInês. À tarde, eles se divertiram no baile da fantasia realizado no Centro de Convivência Tia Militana.

Finalizando a semana, ontem, os idosos foram agraciados com um dia de lazer na cidade de Pinheiro. “Eles já estão com saudades de tudo que vivenciaram nesta semana. Para nós da Secretaria de Desenvolvimento, foi muito bom poder proporcionar esta ação, pois as pessoas da terceira idade necessitam dessa interação e nada melhor do que participar dessas atividades”, resumiu a secretária Rosângela Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.