PUBLICAÇÕES RECENTES

Santa Inês - Prefeitura realiza ações comemorativas ao Dia da Criança

13 de outubro de 2015

 A Prefeitura de Santa Inês, por meio de suas secretarias, realizou durante toda a semana passada uma série de atividades em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro).

Na segunda-feira (5), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania iniciou sua programação com a “Caminhada das Crianças”. Na terça-feira, a criançada atendida pelos programas sociais participou de brincadeiras e palestras sob vários temas.
A partir da quarta-feira, a programação seguiu com atividades nos povoados da zona rural de Santa Inês e, para encerrar, Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Educação e demais secretarias da Prefeitura de Santa Inês, realizou uma tarde/noite de lazer para toda a criançada do município.

O evento foi realizado na sexta-feira (9), no espaço Dona Zima, e reuniu dezenas de crianças, que se divertiram a valer com a turma do circo da alegria, contratada pela Secretaria de Desenvolvimento Social para animar a criançada.

Entre as brincadeiras, a meninada extravasou as energias no pula-pula; tobogã, casinha de bolinha, cama elástica, além de assistir apresentações dos palhaços patati patatá; banda infantil circo elétrico, Tiririca e Anita couver. “Foi um dia de alegria que ficará marcado na vida dessa criançada. É ótimo para os que fazem essa administração poder proporcionar esses momentos, pois nossas crianças merecem”, disse a secretária de Desenvolvimento Social do Município, Rosângela Lima.

SAÚDE
Também como parte das comemorações do Dia da Criança, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Santa Inês realizou na manhã de sexta-feira (09/10) uma ação especial voltada para a criançada. No bairro Sabbak, equipes da Saúde realizaram palestras com temas sobre odontologia, fonoaudiologia e também atividades físicas e distribuição de lanche.

No Centro de Saúde do bairro, a sexta-feira foi especial para as crianças, com aplicação de flúor, atualização de vacinação, entre outros. “A saúde é primordial para o desenvolvimento dessa criançada que representa o futuro do nosso Município e do nosso país. Por isso, a Secretaria de Saúde de Santa Inês preocupa-se com o bem-estar de todas”, enfatizou a secretária municipal de Saúde, Ana Josélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags