PUBLICAÇÕES RECENTES

Oportunidades de Emprego 02/10/2015

1 de outubro de 2015


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de São Luis oferece vagas para esta sexta - feira, 02/10.

Os candidatos interessados devem se cadastrar no portal Trabalho Maranhão no endereço www.trabalho.ma.gov.br ou na agência do Sine, portando Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificados originais de escolaridade. O Sine de São Luís fica localizado na rua da Paz, nº 316, Centro. Contato 0800-980-300.

RELAÇÃO DE VAGAS – 02/10/2015

AJUDANTE DE ELETRICISTA
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
BARMAN
CONFEITEIRO
CONTADOR
ELETRICISTA DE INTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMORES E MÁQUINAS OPERATRIZES
ELETROMECÂNICO
EMPREGADA DOMÉSTICA NOS SERVIÇOS GERAIS
GARÇOM
LANTERNEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO)
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

RELAÇÃO DE VAGAS – PCD 02/10/2015

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE CRÉDITO
AUXILIAR DE DEPÓSITO
AUXILIAR DE LIMPEZA
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO
RECEPCIONISTA ATENDENTE

Cadastro no Sine
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejamos cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

Cadastro presencial
Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA - Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento.Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags