28 de outubro de 2015

Santa Inês - Sessão da Câmara, nesta sexta (30), será no povoado Barro Vermelho

Findando o ciclo de sessões itinerantes da legislatura 2015 da Câmara de Vereadores de Santa Inês, a Casa realiza nesta sexta-feira (30/10), a partir das 17 horas, um encontro entre os vereadores e a população do povoado Barro Vermelho e localidades vizinhas.


De acordo com o presidente da Câmara, vereador Orlando Mendes, a realização da sessão itinerante no Barro Vermelho é muito bem vinda, já que é um grande povoado, onde a população poderá estar mais próxima dos vereadores, compartilhando suas demandas. “Nossas sessões itinerantes nos povoados foram muito produtivas e no Barro Vermelho não será diferente. Esperamos contar com a presença maciça do povo daquela localidade”, enfatiza o presidente.

Segundo Orlando, esta será a última sessão itinerante do ano. “A partir do próximo mês de novembro, o parlamento de Santa Inês volta a se reunir no plenário da Câmara, que está recebendo os retoques finais para acomodar tanto os vereadores como o povo que lota a galeria da Casa”, disse Orlando Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.