28 de outubro de 2015

Zé Doca - Inscrições abertas para seletivo de Auxiliar de Segurança Penitenciária


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP), abre dois Processos Seletivos para formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário.

O primeiro edital (19/2015) destina-se a cidade de Zé Doca, e o segundo nº 20/2015 é para Presidente Dutra. Em ambos casos de acordo com a necessidade do Estado e do interesse do candidato, estes poderão ser alocados em outras Unidades Carcerária do municípios e localidades circunvizinhas.

Para se inscrever nestes Processos Seletivos é necessário que o profissional tenha dade mínima de 18 anos completo na data da inscrição, concluído o ensino médio, e aptidão física e mental. A remuneração é de R$ 1.500,00, para jornadas de trabalho de 40h por semana, podendo ser cumprida em escala de plantão.

A inscrição deve ser realizada a partir desta terça-feira, 27 de outubro de 2015 até o dia 02 de novembro de 2015, por meio do endereço eletrônico www.sejap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.