28 de outubro de 2015

Santa Inês - PRF prende motorista embriagado que transportava animais silvestres abatidos

O condutor tinha dificuldades de se manter em pé e falava com dificuldades em razão da embriaguez

Durante fiscalização de rotina da equipe de plantão da Unidade Operacional da PRF de Santa Inês na BR 316, km 258, às 18:30h, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat strada, de placas NWX-3361, que era conduzido pelo senhor 

Manoel Everton Ribeiro silva, 40 anos. Após descer do veículo, o condutor tinha dificuldades em se equilibrar e falar, além de exalar forte teor etílico, ficando constatado que dirigia sob efeito de álcool. Ao vistoriar o veículo, a equipe encontrou dois animais silvestres (pacas) abatidos. Diante dos fatos, foi feito o Termo de constatação de embriagues para o indivíduo, o qual foi enquadrado no artigo 306 do CTB, configurando crime de trânsito e no artigo 29 da lei 9605 de crimes ambientais. Indivíduo encaminhado para a depol civil de Santa Inês juntamente com os animais mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.