PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeitura de Santa Inês institui o Dia Municipal do Motocross

13 de outubro de 2015

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves​, assinou a Lei nº 128, que cria no município o Dia Municipal do Motocross. A data escolhida foi o dia 15 de novembro. Os desportistas e amantes dessa categoria agradecem e já planejam a primeira competição da modalidade, que será realizada no dia 15 de novembro, na pista preparada pela Prefeitura (localizada na entrada da cidade, sentido Bacabal).

A iniciativa da criação do Dia do Motocross em Santa Inês partiu de pedido dos amantes desse tipo de esporte. Eles procuraram a gestão municipal para solicitar construção de uma pista para motocross, no que foram prontamente atendidos e o prefeito Ribamar Alves decidiu então instituir uma data para uma comemoração específica dessa modalidade de esporte no município.

O projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores de Santa Inês e foi aprovado na sessão itinerante realizada no dia 2 deste mês, no bairro Sabbak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags