4 de novembro de 2015

Campeonato de Fanfarras e Bandas realizado com sucesso em Santa Inês

Como era de se esperar, a realização do XII Campeonato de Fanfarras e Bandas, em Santa Inês, foi sucesso total. O evento aconteceu na noite do último sábado (31/10), na Praça da Matriz de Santa Inês, com a presença do prefeito Ribamar Alves, secretários e várias outras autoridades.
A abertura do campeonato foi feita pela Fanfarra Municipal Dico Moreno, que abrilhantou o evento como convidada especial, mostrando talentos da cidade-sede da competição. As apresentações seguiram, para julgamento pelo corpo de jurados da competição, que premiou quatro categorias.
Na categoria Fanfarras, a primeira colocação ficou com a Fanfarra Municipal Eliana Silva, da cidade de São José de Ribamar. Na modalidade Banda de Percussão, em primeiro lugar ficou a Banda Heitor Villa Lobos, representando o município de Bom Jesus das Selvas.
No estilo Banda Marcial, quem ficou com a primeira colocação foi a Banda Marcial Municipal Epifânio Rodrigues, da cidade de Mirinzal. E na modalidade Banda Musical, o título foi para a Banda Musical Municipal de Buriticupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.