4 de novembro de 2015

Secretaria de Saúde de Santa Inês convoca servidores para recadastramento


A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês divulga o Edital número 001/2015, em que convoca todos os servidores lotados na Pasta para o recadastramento. O chamado é para todos os servidores da Saúde, seguindo o cronograma de acordo com o Edital, que pode ser visto no site da Prefeitura (www.santaines.ma.gov.br).

Ressalte-se que todos os servidores, SEM EXCEÇÃO, ainda que se encontrem em gozo de qualquer tipo de lincença (remunerada ou não), deverão atender a esta convocação dentro do prazo.

Os servidores que encontram-se à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante da autorização legal que permitiu tal situação, devendo informar o motivo. Aqueles que encontram-se fora do órgão de lotação deverão indicar o órgão em que encontram-se lotados e qual função ali desempenham.

O servidor público responderá civil, penal e administrativamente pelas informações falsas ou incorretas que prestar no ato do recadastramento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.