5 de novembro de 2015

Diretor-geral do Detran-MA participa de reunião em Santa Inês nesta sexta, 6

O diretor-geral do Detran-MA, Antonio Nunes, estará em Santa Inês nesta sexta-feira (6), reunido com representantes do Departamento Municipal de Trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município.
O encontro deve ocorrer no gabinete da prefeitura às 11h. 

A reunião busca ampliar a parceria com objetivo de melhorar ainda mais o trânsito no município de Santa Inês.

"É uma honra para nós recebermos o diretor do Detran-MA em nossa cidade. O trânsito de Santa Inês já evoluiu muito na gestão do prefeito Ribamar Alves e essa é uma oportunidade ímpar para discutirmos os problemas que ainda existem e, juntos, traçarmos projetos de melhoria e mobilidade urbana para o município. Esperamos reproduzir com o Detran a mesma parceria que já firmamos com a Ciretran e, com isso, continuarmos proporcionando um trânsito cada vez mais organizado, seguro e pacífico para a população", declarou Sylvia Janeth Bezerra Rodrigues, diretora do Departamento Municpal de Trânsito de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.