24 de novembro de 2015

Espetáculo cultural - Santa Inês comemora Dia da Consciência Negra




Feriado Municipal, o Dia da Consciência Negra foi comemorado no último dia 20, com a realização da II Mostra Científico-Cultural de Santa Inês. Realizado no Espaço Viva Lobato, o evento reuniu trabalhos desenvolvidos e confeccionados por gestores, supervisores, professores e estudantes da rede pública municipal de Santa inês.

Além da exposição de material confeccionado dentro da sala de aula, apresentações artísticas e culturais atraíram a atenção de centenas de pessoas que participaram da II Mostra Científico-Cultural 

A primeira-dama de Santa Inês, Luana Alves, prestigiou a aula coletiva, representando o prefeito Ribamar Alves​. 

A comunidade estudantil participou ativamente da Mostra, juntamente com todas as equipes de educadores, supervisores e diretores de escolas.

Para a secretária de Educação Concita Costa, o evento revela a preocupação do governo municipal em desenvolver ações pedagógicas eficazes e a busca pelo envolvimento de toda a comunidade no processo educacional.
O Dia da Consciência Negra é feriado municipal em Santa Inês, instituído por meio da Lei Nº 056 aprovada na Câmara de Vereadores em 2013 e sancionada pelo prefeito Ribamar Alves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.