23 de janeiro de 2016

Divulgados confirmação de inscrição, local e horário de prova de seletivo para professor e gestor

Candidatos inscritos no processo Seletivo Interno Simplificado para funções de Gestor e Professor dos Centros de Educação Integral de Ensino Médio Poeta Antônio José, do município de Santa Inês, e Jacira de Oliveira e Silva, de Timon já podem conferir nos sites www.fsadu.org.br/concursos ewww.sousandrade.org.br/concursos, a confirmação de inscrição com local e horário de provas.

Nos sites também já estão disponíveis a concorrência e relação das inscrições indeferidas. A realização do processo seletivo está sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU e as provas acontecem neste domingo, 24 de janeiro.

As provas do processo seletivo serão realizadas nas cidades de Santa Inês e Timon. O candidato fará prova no município para o qual está inscrito. O processo seletivo constará de provas objetivas e de títulos. A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório para todas as funções. A de título terá caráter apenas classificatório e será realizada para todos os candidatos não eliminados na objetiva.

Dia primeiro de fevereiro será a convocação dos candidatos para as provas de títulos. O prazo para entrega de documentos vai do dia 04 a 06 de fevereiro. O resultado final do seletivo será divulgado dia 12 de fevereiro e já no dia 15 começa a formação de Gestores e Professores. A formação se estenderá até o dia 19 e logo em seguida, dia 22, os candidatos aprovados serão locados em suas unidades.

Número de vagas
Para cada unidade está sendo ofertada uma vaga para Gestor-Geral, uma para Gestor-Função Pedagógica e uma para Gestor-Função Administrativa/Financeira, além de cadastro de reserva.

As vagas para professor são para as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Arte, Geografia, História, Química, Física, Biologia, Filosofia e Sociologia. mais cadastro de reserva. Das vagas reservadas a cada função, pelo menos 5% serão para pessoas com deficiência.

Das vagas destinadas a cada função, pelo menos 5% (cinco por cento) serão reservadas para portadores de deficiência na forma do Decreto nº. 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.