20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Inês conclui pagamento dos concursados da Educação

A Prefeitura de Santa Inês confirmou nesta quarta-feira (20/01) a conclusão do pagamento do salário dos concursados da Educação referente ao mês de dezembro. Com isso, a gestão zera o débito com o percentual dos educadores concursados que ainda não havia recebido seus proventos.


O setor de finanças confirmou a remessa bancária e assegura que a partir de zero hora desta quinta-feira (21) o dinheiro estará na conta dos concursados que ainda não haviam recebido.

DÉCIMO TERCEIRO
A nota refere-se ao Décimo Terceiro. A Prefeitura confirma o pagamento não só dos educadores como de todos os concursados e comissionados e se coloca à disposição para esclarecer dúvidas dos que acusarem (e comprovarem) o não recebimento. No caso dos educadores, estes devem se dirigir ao sindicato da categoria e oficializar a reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.