11 de janeiro de 2016

Henrique Salgado intensifica articulações políticas em Pindaré

Pré-candidato a prefeito de Pindaré, Henrique Salgado (PC do B) reuniu-se, na tarde de sábado (09), com sua pré-candidata a vice, Anne Cleide (PR), com a ex-primeira dama, Aparecida Salgado, com o vice-prefeito Aldemir Lopes (PSB), e os vereadores Mazinho (PDT), Luis de Areias (PDT), Bobó (PSB) e Márcio (PC do B).
Em Pauta, de acordo com informações do Blog do JP, articulações e estratégias da pré-campanha que vão se intensificar, nas próximas semanas.

Enquanto isso, o atual prefeito, Walber Furtado, tenta segurar a outra extremidade do "cabo de guerra" político daquele município. No entanto, por mais que se esforce, as coisas desandam para o lado de Furtado. 
A "pancada" da vez foi o abandono da dupla Judite Maria (presidente da Câmara de Vereadores) e o esposo dela, o ex – prefeito Paruru. Segundo informações do Portal Pindaré, o rompimento foi confirmado nesta segunda-feira, 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.