19 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Inês informa sobre feriado do Dia da Padroeira


21 de janeiro é comemorado como o Dia de Santa Inês, Padroeira da cidade que leva seu nome

A Prefeitura de Santa Inês, divulgou esta semana o Decreto nº 420, em que dispõe sobre o feriado municipal referente ao Dia da Padroeira da cidade (21/01) e sobre ponto facultativo para o dia 22 no âmbito das repartições públicas da administração direta e indireta do município.

O Dia da Padroeira será de comemorações católicas e uma grande programação será deslanchada pela Paróquia Santa Inês. Outras atividades relativas à data também serão realizadas no Município.

ABAIXO A ÍNTEGRA DO DECRETO

Decreto nº 420, de 18 de Janeiro de 2016.

DISPÕE SOBRE O FERIADO MUNICIPAL REFERENTE AO DIA DA PADROEIRA DA CIDADE E SOBRE PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito de Santa Inês, município do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 52, da Lei Orgânica do Município,

D E C R E T A

Art. 1º. Fica estabelecido, no âmbito das repartições públicas da Administração direta ou indireta do município de Santa Inês, feriado no dia 21 de Janeiro do corrente ano, quinta-feira, e ponto facultativo nas Repartições Públicas no dia 22, sexta-feira, comemorativo ao dia da PADROEIRA DA CIDADE.

Art. 2º. Fica assegurado o funcionamento dos serviços essenciais à população, a exemplo da coleta de lixo, do atendimento de urgência e emergência, a ser realizado na rede hospitalar municipal, dentre outros.

Art. 3º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

DÊ-SE CIÊNCIA. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito de Santa Inês, município do Estado do Maranhão, aos 18 (dezoito) dias do mês de Janeiro do ano de 2016.

José de Ribamar Costa Alves
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.