25 de janeiro de 2016

Em Alto Alegre do Pindaré vai ter carnaval, sim!


O carnaval em Alto Alegre do Pindaré é referência no Maranhão. Esse reconhecimento do folião se deve ao trabalho incessante da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que há 8 anos transforma as noites comandadas pelo Rei Momo em momentos de agito, diversão e irreverência. Segurança reforçada e grandes atrações atraem famílias até de outros estados, como o Pará e o Piauí.

Ocorre que, assim como em muitos municípios brasileiros, os boateiros de plantão ventilam mentiras pelas redes sociais na tentativa de denegrir a imagem do gestor. Desta vez disseram que não teria carnaval em Alto Alegre do Pindaré.

Nesse fim de semana, o Blog do Alto, após conversa com o prefeito Atemir Botelho, tranquilizou a todos: Alto Alegre do Pindaré será palco de uma das mais bonitas e divertidas festas carnavalescas do interior do estado. 


O carnaval em Alto Alegre do Pindaré será realizado de 07 a 9 de fevereiro .
A programação será divulgada na próxima semana. Bandas locais e de renome nacional vêm por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.