PUBLICAÇÕES RECENTES

Em tempos de crise... governo de MG parcela salários de servidores

19 de janeiro de 2016

Não está fácil pra ninguém! A Folha de São Paulo publicou em seu portal, no último domingo(17), matéria com o título "Crise econômica faz cidades diminuírem Carnaval pelo país". A reportagem fala do reflexo da crise sobre municípios brasileiros e os desafios de quem insiste em realizar o carnaval. A publicação saiu dois dias depois do anúncio do cancelamento do carnaval de Santa Inês, no interior do Maranhão.
A escola de samba mineira Mocidade Alegre, de Juiz de Fora, com boa parte das fantasias prontas, precisou guardar tudo para, quem sabe, desfilar em 2017. Assim com a cidade mineira, cerca de 53 municípios, em pelo menos nove estados, cancelaram ou reduziram as festividades carnavalescas por causa da crise econômica.

E por falar em crise, ainda em Minas Gerais, o governo parcelou o pagamento dos servidores públicos. ASSISTA AO VÍDEO

Quem ganha até três mil reais - pagamento depositado no quinto dia útil.

De três a seis mil reais - metade do vencimento pago até o quinto dia útil e o restante até 5 dias depois.

Acima de seis mil reais - montante divido em três parcelas. As duas primeiras (de três mil) serão pagas em até 14 dias e o restante na segunda quinzena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags