PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeitura de Santa Inês confirma pagamento do 13º dos educadores

19 de janeiro de 2016


Em resposta a matérias e veiculações na mídia, a Prefeitura de Santa Inês emitiu nesta terça-feira (19/01) nota em que confirma o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo referente ao ano 2015. O assunto veio à tona durante uma reunião ocorrida no último dia 14, entre os educadores da rede municipal, com a presença de vereadores de oposição do Governo Municipal.


Durante o encontro, entre outros assuntos, os educadores reclamaram do não pagamento do décimo terceiro salário da categoria, o qual, segundo eles, além de estar atrasado seria parcelado.

Em nota, a Prefeitura afirma que o Executivo efetuou, sim, o pagamento referente ao décimo terceiro salário do funcionalismo público municipal – concursados e de cargos comissionados. Diz ainda a nota que o pagamento foi feito no dia 29/12/15, por meio de remessa bancária.

O blog ouviu alguns professores que reafirmam não ter recebido. É preciso verificar com calma. Se houve algum equívoco, o servidor precisa e certamente será reparado imediatamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags