PUBLICAÇÕES RECENTES

Empresa divulga concorrência por cargo do concurso público de Buriticupu

20 de janeiro de 2016


Instituto Vicente Nelson, empresa responsável pelo concurso público para provimento de vagas na Prefeitura de Buriticupu, divulgou nessa terça-feira(19) a concorrência para o certame (clique aqui).

Técnico em Segurança do Trabalho e Assistente Social, com 43 e 42 candidatos por vaga, respectivamente, são os cargos mais concorridos.

Na outra extremidade estão os cargos de Prof. Ensino Fundamental - Inglês - Nível II / Vila Pindaré (1,33 candidatos por vaga) e Prof. Ensino Fundamental - Matemática - Nível II / Vila 11 de Junho, com concorrência de um para um.

No geral, 9.323 candidatos disputam 522 vagas (níveis fundamental, médio e superior) para convocação imediata. Os salários variam entre R$ 788 e R$ 7 mil, dependendo da área de atuação. A jornada de trabalho é de 40h. 
O concurso tem provas objetivas e discursivas, de aptidão física e de títulos, que devem ocorrer nos dias 30 e 31 de janeiro de 2016, segundo edital.

As inscrições foram encerradas dia 5 de janeiro deste ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags