23 de maio de 2012

Acusada de matar o marido vai responder ao processo em liberdade



Carolina teve a prisão preventiva revogada
 A juíza Larissa Tupinambá Castro revogou na tarde desta quarta-feira (23) a prisão preventiva de Caroline da Silva Cruz, de 21 anos. A jovem é acusada de matar o marido dela Joabe Nascimento Silva, 28 anos, com um tiro no peito. O crime aconteceu na madrugada do último dia 18, na casa do casal, localizada no bairro da Palmeira em Santa Inês. (veja matéria sobre o crime)
Joabe Nascimento Silva
DEFESA

Irandy Garcia disse que a prisão de Carolina foi arbitrária
O advogado Irandy Garcia apresentou a acusada no início da noite de terça-feira (22) à delegada responsável pelo caso. Carolina foi presa e ficou na Delegacia Regional de Santa Inês até a manhã desta quarta-feira (23). Por volta das 10h ela foi recambiada para São Luis.

Ainda na tarde desta quarta a prisão preventiva de Carolina foi revogada e ela deve responder ao processo em liberdade.

Ainda de acordo com o advogado Irandy Garcia, não existem rezões que justifiquem a prisão preventiva da constituinte dele.


"Carolina não representa risco à sociedade e não vai atrapalhar nas investigações. 
A prisão dela foi arbitrária", afirmou Irandy. 






58 comentários:

  1. "Carolina não representa risco à sociedade e não vai atrapalhar nas investigações. A prisão dela foi arbitrária"

    E GENTE PELO AMOR DE DEUS, JORNALISTAS DO MEU BRASIL...MESMO COMETENDO UM CRIME UMA PESSOA SÓ SE TORNA "ACUSADA" NO LITERAL QUANDO É JULGADO E SENTENCIADO... PERANTE A LEI E O POVO...

    ResponderExcluir
  2. a juíza se tocou q fez merda..ashuashaus agora vai responder ela e esse delegado sacana e sem ética..

    ResponderExcluir
  3. ELA DEVERIA FICAR PRESA SIM, POIS ELA TIROU UMA VIDA, E ISSO A TORNA UMA ASSASINA. E QUEM FAZ UMA VEZ FAZ OUTRAS.

    ResponderExcluir
  4. A gente só deve criticar as pessoas,quando se tem certeza do que esta falando.Pois olha 'ANÔNIMO' deixe para falar as coisas quando tiver certeza,foi uma fatalidade pois pelo que eu conheço a mesma não tinha coragem de matar uma formiga.

    ResponderExcluir
  5. Essa lei do Brasil é uma merda mesmo . olha so num que deu, mata e fica livre , é assim mesmo , fazer o quê.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse o contrário o cara estaria preso até agora,o lugar de quem mata é na cadeia, independente de qualquer coisa,um crime desses ficar impune só na porra desse país mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha. matou sem querer neh? foi sem querer que ela pegou uma arma e deve ter sido sem querer que ele atirou, e foi sem querer que no momento do disparo a arma tava apontada para a vítima. KkKk... É bom deixar ela livre mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que ficar livre MESMO,foi em legitima defesa idiotas.E foi também uma fatalidade.ok ? (:

    ResponderExcluir
  10. Esse delegado vaidoso, empolgado e bajulador faz uma merda atrás da outra, como este pais é uma bosta, basta arrumar uma fossa para todos colocarem suas merdas e pronto...mas se morásssemos em um país sério ele deveria ir pra roça

    ResponderExcluir
  11. "A gente só deve criticar as pessoas,quando se tem certeza do que esta falando.Pois olha 'ANÔNIMO' deixe para falar as coisas quando tiver certeza,foi uma fatalidade pois pelo que eu conheço a mesma não tinha coragem de matar uma formiga."
    É meu Caro anônimo(a), que citou esse comentário, realmente criticar as pessoas é fácil, MAS, MUITO ME IMPRESSIONA A SUA COLOCAÇÃO É REALMENTE FÁCIL PARA FALAR, JULGAR,COMO ISSO QUE VC ACABOU DE DIZER QUE ELA NÃO MATARIA UMA FORMIGA. MAS ELA MATOU UM HOMEM,QUE TINHA MÃE, PAI, IRMÃOS, UMA FAMÍLIA QUE O AMAVA E QUE HOJE CHORAM A DOR DA PERDA E QUE ESSA FAMÍLIA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA. AGORA DUVIDO EU QUE SE FOSSE COM UM IRMÃO, FILHO OU ALGUEM QUE VOCE AMA, SUA VISÃO NÃO SERIA A MESMA. PENSE NISSO! ENTENDOI QUE VC ATÉ POSSA FAZER PARTE DA FAMÍLIA DELA OU DO CICLO DE AMIZADES DELA, MAS ANTES DE QUALQUER COISA, LEMBRE-SE, QUE NÃO ESTAMSO FALANDO DE UM UM SIMPLES OBJETOS E SIM DE UMA "VIDA" E AGRADEÇA A DEUS QUE NÃO FOI COM VOCÊ OU MELHOR, COM ALGUEM QUE VOCE AMA. ♥ MAS, DA JUSTIÇA DE DEUS ELA JAMAISSSS SE LIVRARÁ E EU, PREFIRO ACREDITAR NISSO, ENTREGAR NAS MÃOS DE JESUS! :(

    ResponderExcluir
  12. "A gente só deve criticar as pessoas,quando se tem certeza do que esta falando.Pois olha 'ANÔNIMO' deixe para falar as coisas quando tiver certeza,foi uma fatalidade pois pelo que eu conheço a mesma não tinha coragem de matar uma formiga."
    É meu Caro anônimo(a), que citou esse comentário, realmente criticar as pessoas é fácil, MAS, MUITO ME IMPRESSIONA A SUA COLOCAÇÃO É REALMENTE FÁCIL PARA FALAR, JULGAR,COMO ISSO QUE VC ACABOU DE DIZER QUE ELA NÃO MATARIA UMA FORMIGA. MAS ELA MATOU UM HOMEM,QUE TINHA MÃE, PAI, IRMÃOS, UMA FAMÍLIA QUE O AMAVA E QUE HOJE CHORAM A DOR DA PERDA E QUE ESSA FAMÍLIA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA. AGORA DUVIDO EU QUE SE FOSSE COM UM IRMÃO, FILHO OU ALGUEM QUE VOCE AMA, SUA VISÃO NÃO SERIA A MESMA. PENSE NISSO! ENTENDOI QUE VC ATÉ POSSA FAZER PARTE DA FAMÍLIA DELA OU DO CICLO DE AMIZADES DELA, MAS ANTES DE QUALQUER COISA, LEMBRE-SE, QUE NÃO ESTAMSO FALANDO DE UM UM SIMPLES OBJETOS E SIM DE UMA "VIDA" E AGRADEÇA A DEUS QUE NÃO FOI COM VOCÊ OU MELHOR, COM ALGUEM QUE VOCE AMA. ♥ MAS, DA JUSTIÇA DE DEUS ELA JAMAISSSS SE LIVRARÁ E EU, PREFIRO ACREDITAR NISSO, ENTREGAR NAS MÃOS DE JESUS! :
    Muito bem a sua resposta, essa pessoa que tem coragem de dizer ou de defender uma pessoa dessa, não tem noção do que está falando,não mata nem uma formiga e matou uma pessoa, tem que ir é pra cadeia, matou um pai, Ordinária psicópata doente.

    ResponderExcluir
  13. O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁR acredite nesta fase Deus e a unica pesssoa no mundo q sabe tudo d noIs como noIs somos e que mesmo errando ele sempre nos perdoa tipo de pessoa q jamais vai a ver igual diga A ele q vc o ama sempre, q tiver tempo as vezes fazemos tantas coisas durante o dia e mais importante q esquecemos de Deus por isso nao esqueça dele ele e o unico q pode nos ajudar.forca carolina c

    ResponderExcluir
  14. Se a lei diz que ela deve responder em liberdade, que cumpra-se a lei. Só espero que o julgamento dela não demore tanto.

    ResponderExcluir
  15. Caros leitores, Palavras de baixo calão não serão permitidas. Comentários com termos chulos serão excluídos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Ela não deveria ter sido solta. Tirou a vida de um ser humano. Precisa ir para a cadeia. Muita gente diz que ela apanhava muito do joab, mas porque ela não separou dele?

    ResponderExcluir
  17. Porque ela não separou dele, não fez nenhum B.O, não tinham marcas em seu corpo ... É triste isso não é ?! Realmente porque não separou ! Ah justiça será feita, e a Justiça tarda mais não FALHA # Deus é mais .

    ResponderExcluir
  18. Anônimo, pelo que sabemos na delegacia existem 3 BO feito por Carol, contra o Falecido, e pq, a policia não tomou providencia, a Lei maria da Penha foi feita foi para proteger as mulheres de agressão como essas que ela vinha sofrendo, e ninguém fazia nada, foi só ela tirar a vida dele que todos agora a crucifica.
    Valeu Carol,não pelo assassinato, mas por ser mulher.

    ResponderExcluir
  19. caros amigos nao julguem pois vcs nao conhecem a verdadeira historia de carol !ela vai responder em liberdade sim !!!! pois agiu em legitima defesa!! agora pergunto a qualquer um de vcs ...se uma pessoa qualquer apontar uma arma e dizer q vai te matar ,vir pra cima de vcs .qual seria a reaçao ?? ficar de braços cruzados e esperar q ele atirase ou lutar pela propria vida ?? e ai oq vcs me dizem ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre brigaram, essa fudida do caralho poderia só ter saído da vida dele, ele teve oportunidade de matar ela também, mas nunca teve coragem disso, se ele bateu nela, ela bateu nele da mesma forma, ela só pensava em dinheiro, deve viver muito bem e feliz hoje em dia, é um demônio sem coração

      Excluir
  20. COM CERTEZA ! TODOS NOS LUTARIAMOS PELAS NOSSAS VIDAS ISSO É FATO !!E NEM PODIA SER DIFERENTE O INSTINTO DE DEFEZA NA HRA FALA MAIS ALTO !!! FOI ISSO QUE ACONTECEU NAO SO COM CAROL COMO COM VARIAS OUTRAS PESSOAS ..OPTAMOS PELA NOSSA VIDA !!

    ResponderExcluir
  21. SE A JUSTIÇA DECIDIU QUE ELA DEVE RESPONDER EM LIBERDADE DEVEMOS RESPEITAR,OUTRA COISA NA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA É NATURAL CADA UM LUTAR PELA PRÓPIA VIDA NÃO FIQUEM JULGANDO PORQUE COM OU SEM INTENSÃO APENAS DEUS PODE JULGAR ,AINDA QUE ELA FOSSE UMA DAS PIORES ASSASSINAS DEUS A PERDOARIA.FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  22. concordo com vc anônimo e neste mundo de orror onde vivemos vai de mal a pior infelizmente é pai contra filho filho contra pai cônjuges emfim,devemos nos colocar nas mãos de Deus e nossass familias tbm,todos nós corremos estes riscos ,que Deus nos proteja,mta força as duas familias coragem p/recomeçar coragem para perdoar.

    ResponderExcluir
  23. Anonimo do topo, burro, uma pessoa é acusada quando confessa, ou tem provas que a incriminem./ Sentenciado é sentenciado./ Me responda doutor da lei, se eu entro em uma casa e pego um celular eu roubei ou furtei?? Burro, tu é jurista?? Reporteres como Daniel lei a legislação e sempre questionaram a diferença entre as coisas.//

    ResponderExcluir
  24. SE ELA APANHAVA DO MARIDO ERA SÓ ELA O DENUCIAR
    E NÃO MATA-LO COM ELA FEZ TIROU UMA VIDA É TEM Q PAGAR POR ISSO . . .MAS AGENTE SABE COM É A JUSTIÇA DO BRASIL ! ! !

    ResponderExcluir
  25. Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiél e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.1joão vc 9.
    Filhinhos meus estas coisas vos escrevo para que não pequeis .se,todavia ,alguém pecar ,temos advogado junto ao Pai,Jesus cristo, O JUSTO.2 joão vc1.pessoal cuidado ao julgar somente DEUS pode fazer isso.Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  26. corrigindo=filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis.se,todavia, alguém pecar,temos advogado junto ao Pai,Jesus cristo,O JUSTO;1joão cap.2vc1

    ResponderExcluir
  27. É anônimo vc que escreve estas coisas da bíblia tem razão e nos faz refletir nenhum pai quer ver seu filho morto mais tbm nenhum pai quer ver seus filhos enfrentando a justiça nao criamos os filhos para isso.infelizmente acontece melhor não julgar mesmo, e sim entregar a Deus.

    ResponderExcluir
  28. Agora é legal MATAR PESSOAS , então VAMOS MATAR!!!

    Comerçando pelo DANIEL AGUIAR.. Hahahaha

    aii Danny é brincadeira , eu gosto mto de vc, vc é lindo!!

    Eu qro te MATAR mais é de AMOR!!!

    Kkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  29. analisando estes comentários percebo que tem pessoas sem o menor potencial p/interpretar um texto em momento algum alguém postou que matar é legal,aí pessol para de postar besteira.

    ResponderExcluir
  30. Acredito que muitas mulheres sofrem caladas com relação a ameaças de seus companheiros não se pode julgar a mesma, pois só quem sofre na mão de um psicopata sabe o q ela passou, desta forma vamos ver o q a justiça pode analisar melhor. mas o cara que morreu já tinha um histórico de violência contra as mulheres, não deveria ter morrido deveria ter pagado em vida mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder caralho, você está falando do pai de alguém, se ele era tão ruim porque as mulheres com quem ele se relacionou sentem a falta dele até hoje? Vai tomar no seu cu

      Excluir
  31. Vcs ficam defedendo ela, como se o que ela fez fosse uma coisa boa..


    Ela tem q pagar, fato.

    ResponderExcluir
  32. todo homem ou mulher tem direito de defesa isso é constitucional,se foi numa luta de sobrevivência ela pode vir a ser inocentada...Que a justiça seja feita segundo a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  33. Quero deixar minha indignação:a assassina é vítima agora,coitadinha dela,isso é ridículo!quem matou tem que pagar sim,doa a quem doer.Pensa que é fácil perder alguem da família e não lutar por justiça?com quantos ela ainda fará isso?pensa que só porque é bonitinha pode sair matando e ficar por isso mesmo?É isso é o que dá quando os homens arranja pra casar piriguetes que só pensa em silicone e cultuar o corpo para conquistar um bando de otário, que só pensa em exibir mulheres sem nenhum conteúdo.Espero que a justiça não deixe esse caso em pune como muitos outros.

    ResponderExcluir
  34. quem nao tinha conteudo era ele que nem uma faculdde nunca tinha cursado,minha amiga era um pessoa bonita sim,gostava de suas vaidades sim,mas sempre foi uma pessoa muito inteligente e todo mulher tem o direito de se cuidar,alias ia terminar sua faculdade esse ano ,sera se ela nao tivesse conteudo estaria no ultimo periodo de letraskkkk

    ResponderExcluir
  35. vc que postou sobre sua indignação ok é um direito seu talvez seja da familia dele ou do circulo de amizade,eu não sou familia nem amigo de nenhum dos dois mais tenho acompanhado o caso.A pessoa tem que pagar pelo crime sim, mais a justiça é que decide p/isso o processo será analisado um contigente de coisas serão avaliados e ela pode até ser inocentada,pois não foi um crime premeditado e sim entre uma luta onde o que dar a entender ela só se defendeu, agora qnto a ela ser bonita e querer se cuidar isso nunca foi e nunca será crime.

    ResponderExcluir
  36. É verdade no que vc diz caro colega...ela pode até ser inocentada mesmo,pois o que vale hoje é o dinheiro e ela vai utilizar o dinheiro dele mesmo para pagar sua defesa.Isso é fato!Quanto a se cuidar é natural de qualquer pessoa,o que não é natural é sair matando o marido após uma briga de casal.Bom e se ela era tão inteligente como o rol de amizade dela diz e que ela já tinha registrado alguns boletins de ocorrencia contra a vítima,por que então vivia com ele?será se não era porque ela gostava de apanhar?não é normal viver com quem bate na gente,você não acha? Que amor é esse que não há respeito um pelo outro?Quem ama cuida,protege...enfim constrói e não destói.Quem sofre procura viver longe de quem maltrata a gente.E aí foi isso que ela fez?

    ResponderExcluir
  37. nada do que as pessoas falarem agora adianta mais,aconteceu com certesa foi uma infeliz fatalidade quantos casais vivem brigando e acabam ficando velhos juntos,agora caro amigo vc que tem uma arma não use p/ameaçar mulher nem qualquer outra pessoa mtos casos já aconteceram não foi o primeiro e com certesa não será o último,tenham mto cuidado com arma em casa até crianças vivem fazendo parte de acontecimentos trágicos infelizmente.

    ResponderExcluir
  38. Engraçado! Quantos comentarios tem aqui? Olha quantos defendem ela e quantos ele?Acho que ate aqui ela esta com vantagem pq as pessoas que a defendem conhecem de alguma forma a vida sofrida dela,acredito que se não fosse ele teria sido ela naquele dia ate pq ele vivia falando q ia matar ela e isso tem varias pessoas que ja testemunharam isso...Ela pode ser o que for mas ninguem pode bater em ninguem e eu no lugar dela tinha feito o mesmo,td tem limite.Quando vc pode mandar vc não vai! E a familia dele é consciente de td que ela passou com ele,quando ela largava ele e procurava viver a vida dela a propria familia dele,irmãos,mãe,iam implorar p ela voltar p ele!

    ResponderExcluir
  39. olha sou amiga dela e vc ai que postou que ela nao era inteligente por que se fosse ja tinha largado ele vc nao sabe e de nada ,pois de digo com toda certeza minha amiga o amava tanto que tinha esperança que ele parace de beber pois todas as vezes que ele bibia era confusao ,ela pensava que ele um dia ia parar d beber para que os dois vivessem a vida em paz.e vc que nao sabe nada da vida dos dois por favor nao fiquem postando besteiras.

    ResponderExcluir
  40. ta bom gente ja na hoara de parar de tanto fuxico,e criticas tanto do lado dele como dela ,e vc daniel tou achando que vai acabar sobrando pra vc .kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  41. e ai daniel vc ta de que lado mesmo nessa historia em cara.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. pq? DANIEL O POVO POLICIA E ADVOGADO TÁ CLARO; O RAPAZ NÃO ACEITAVA O PASSADO DA MOÇA.QUE JÁ ERA CHEIO DE MALDIÇÃO;ERA UMA PESSOA Q APOSTOU NELE PRA SER FELIZ.AGORA UMA PESSOA GANHA UMA REDUÇÃO DE MAMA OPERADA RECENTE. DADA POR ELE. ESSE RAPAZ NÃO TINHA A CABEÇA BOA.SAIU PRA BEBER COM ELA QD JÁ FALAVA...QUE IA MATA-LA; MUITO FÁCIL QD ELA VIU ELEBOTAR A ARMA NELA JÁ FOI USANDO SUA POUCA FORÇA.PQ: DEZEM QUE CIRUGIA NO SEIO TEM Q SER VESTIDA POR OUTRA PESSOA. ELE NÃO BATIA BEM QD BEBIA. SE ERA COSTUME ELE ATIRAR COMO DIZ OS VIZINHOS. TÁ EXPLICADO HOUVE DE NOVO AS HUMILHACÕES SOFRIDAS...ELA USOU SUAS ÚLTIMAS FORÇAS E REVIROU A ARMA APONTADA PRA O SEUS SEIOS OPERADO. Q ESTAVA CAUSANDO A LOCURA DESSE RAPAZ QD BEBIA.ERA A INSSEGURANÇA A DROGA DA BEBIDA FALTA DE FÉ... AFASTADO DA IGREJA... AS FAMILIAS NEM O POVO TEM CULPA DESSE FATO.ESSA MOÇA FOI A DELEGACIA PQ? O ADVOGADO NÃO FEZ CORPO DELITO.VAI MEDIR FORÇA COM A LEI.JÁ VIMOS O CASO DO CARRO COROLA PRATEADO PASSOU UM BOM TEMPO EM FRENTE A DELEGACIA A ESPERA DE UMA PERÍCIA. DERCIO EM S. LUIS TB. OUTRO CASO SEM SOLUÇÃO EHTA VCS ENRENDEM UMA COISA TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAR ALGO POR AQUI. E ANÔNIMO DANIEL VC É MIL. POLICIA POVO ... COM CALMA QUE TUDO SE ESQUECE.

    ResponderExcluir
  43. A JUSTICÇA DOS HOMENS É SEGA GENTE TIRARAM DE PISTA O CASO QUE LEVOU NÃO SÓ A MORTE DE UM COMERCIANTE, MAS SIM DE UMA PESSOA MUITO AMAADA COM PAI, MÃE, IRMÃOS, ETC... MAIS UMA PERDA MUITO GRANDE, ELE ERAM UM VERDADEIRO SONHADOR, UMA PESSOA QUE TRABALHAVA DIA E NOITE ARRISCANDO A PRÓPRIA VIDA PARA MANTER A CAROL NO LUXO, E ELA PODE ESPERAR PELA JUSTICA DE DEUS, PORQUE ESSA SIM TARDA MAIS NÃO FALHA... E ELE AGORA TAMBÉM VAI COMÇAR A SENTIR FALTA DO DINHEIRO DELE PARA MANTER SUA BELEZA FISICA, POIS E INTELECTUAL, POUCA A IMPORTA. O DINHEIRO QUE ELA LEVOU DELE VAI ACABAR MAIS RAPIDO O QUE ELE A PENSA.AGUARDE CAROLINA DEUS NÃO DORME... OS HOMENS SIM...

    ResponderExcluir
  44. bando de bobos vcs nao acham que ja passou da hora de vcs pararem de falar sobre isso vao procurar o que fazer bando de desocupados

    ResponderExcluir
  45. é incrivel como o povo fala da beleza dessa moça ,e de sua vaidade oh gente se ele bancava seu luxo paciência era marido dela.o que estar em questão agora é um processo que será analisado e decidido.Qnto a justiça de Deus se ela já se arrependeu já foi perdoada Deus não a julgará mais por isso.

    ResponderExcluir
  46. olha aqui seu anonimo a carol pode trabalhar para manter seus luxos pois ela sempre quis trabalhar ele nunca deixava pois queria sempre ela ali em baixo do seu nariz,ele nem viajando tava mais so para vigiar ela ,ela acabou com a vida dele e com a dela pois agora e uma ex presidiria ja pensou pra essa pobre arrumar um emprego

    ResponderExcluir
  47. JOVEM CAROL IMAGINO O ARREPENDIMENTO QUE ESTAR DENTRO DE VC, CONFESSA AO SENHOR ELE TE PERDOARA, SEI QUE VAI LEVAR ESTE DRAMA PARA O RESTO DA VIDA, E A CONSEQUENCIA DO ATO COMENTIDO QUE DEUS TE PERDOE

    ResponderExcluir
  48. vão cuidar de voces bando defuxiqueiro.

    ResponderExcluir
  49. alem de ta muito arrependida minha amiga carol ainda esta gravida ela fez exame ontem e deu positivo ela ta esperando um filho do joab e agora meu deus fica com deus amiga como vc vai explicar pra seu filho quando crescer essa tragedia.nao sei como nao ja perdeu

    ResponderExcluir
  50. carol e verdade que ta gravida por favor nao vai fazer besteira.

    ResponderExcluir
  51. gente pensei que vcs ja teriam parado de fuxicar dizendo que a carol ta gravida o povo mentirosos vai procurar o que fazer bando de desocupados

    ResponderExcluir
  52. Anonimo
    Na verdade, quem perdeu a vida foi ele, ela ta ja casando com outro, que isso sirva de lição pra quem procura chifre em cabeça de cavalo, Pegar piriguete e dar boa vida,sobra mesmo, erro dela que apanhava calada e nao largou antes de cometer essa brutalidade.Acho que a inteligancia dela nao deixava ela largar por falta de coragem de trabalhar, pois so queria mesmo vida mansa, avida é ruim pra cegos que nao tem como se locomover pra trabalhar me poupe defensores de meia tijela (amigos e amigas)da morena que fez papel de loira rsrssr

    ResponderExcluir
  53. sim,antes de acontecer isso ninguem falava dela pra os familiares do joab ela era uma otima menina ate tirar a bebida dele ela tentou,agora vocs bando de fuxiqueira ou fuxiqueiro,fica defamando minha amiga e outra eu sei ver os dois lados tenho muita pena da mae filha e irmaos do joab pois e uma perda imcomparavel,mas ela nao fez isso por que quis foi uma fatalidade,espero que todos tenham compreensao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falava dela? Ela tirou meu pai de mim antes mesmo dele morrer, ele demonstrava mais amor por essa filha da puta

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.