15 de maio de 2012

Agora é Oficial! Nono e Sirino na mesma chapa!




Agora é oficial! Bringel e Cabral fizeram as pazes e trabalharão juntos na campanha para eleger candidatos do grupo a vice e prefeito de Santa Inês. A decisão foi tomada ao meio dia dessa segunda-feira (14) durante reunião na casa de Roberth Bringel. Cabral, Bringel, Nono e Sirino participaram da reunião.


Há meses essa aliança estava sendo costurada. E, nessa segunda, foi consolidada. Ainda na manhã de segunda, Bringel ligou para Cabral convidando-o para uma reunião decisiva. Cabral, de pronto, aceitou o convite e a aliança foi refeita. 


A resposta de todos os envolvidos diretamente nessa união é unânime: "essa foi a melhor decisão a ser tomada, em benefício da população de Santa Inês".


Agora, resta saber quem será o cabeça da chapa: Nono ou Sirino. Essa decisão não foi tomada durante a reunião. O resultado de uma pesquisa de opinião pública - que será feita nos próximos dias - definirá qual dos dois disputará o cargo de prefeito e quem será o pré-candidato a vice. 


160 comentários:

  1. Que vergonha Sirino...

    ResponderExcluir
  2. Esse tópico vai bombar. Chora negada.

    ResponderExcluir
  3. vergonha sirino >>>>naum vao ganhar meu vto passado de crimes

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim eles botaram a cabeça pra funcionar. O Ribamar tava assistindo de camarote essa divisão. o deputado estava sendo beneficiado. Agora ele levou um baita tombo. Daqueles nocautes do UFC peso pesado. Já era, Riba.

    ResponderExcluir
  5. JÁ OUVIRAM O QUE A OPOSIÇÃO TÁ INVENTANDO? O DESESPERO BATEU FOI CERTO. NA TENTATIVA DE DENEGRIR A IMAGEM DE NONO E CIRINO, OS OPOSITORES ESTÃO ESPALHANDO UM BOATO DE QUE SIRINO E CABRAL RECEBERAM MILHÕES PARA SE JUNTAR AO BRINGEL. TUDO BALELA. EU JÁ SABIA QUE ESSAS HISTÓRIAS SERIAM CRIADAS PARA TENTAR MANCHAR A IMAGEM DO GRUPÃO. É O DESESPERO QUE BATEU E BATEU FORTE. FREDERICO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Santainesenses... Vocês vão precisar

    ResponderExcluir
  8. vamos que vamos !!!! 40 neles

    ResponderExcluir
  9. Amigos leitores do Notas do Daniel Aguiar, palavras de baixo calão não serão permitidas. O administrador do blog irá excluir os comentários nos quais forem identificadas palavras chulas. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Dignidade não preço,mas parece que do senhor Sirino tem ,o que senhor prefeito Robert Bringel não compra por aqui?Sirino eu e minha família viamos em você uma nova opção para melhorar a política,mas que decepção,eu soube ainda ontem as 8 horas,mas não quiz acreditar.concordo plenamente com Fred Juan,vergonha.Desta vez o tãoanseiado desejo de Ribamar Alves e seus admiradores vai ser concretizado ,não sei como vai sua política .mas garanto que qualquer vai melhor que Gestão atual,mas confesso que sinto muito medo do que nos reserva o futuro político para nossa Terrinha Santa .Decepção Sirino!

    ResponderExcluir
  11. Votei muitos no partido do atual prefeito,desde Bené Saback,mas estou farto disso . Muito apadrinhamento.falta de ética .vamos dar um basta .Sirino que papelão!

    ResponderExcluir
  12. Depois que li aqui no blog contei para minha família e meus amigos aqui da Vila Militar a decisão da união do grupo. Todos nós aprovamos a união. Estamos com vocês Nono e Sirino. Vergonha é deixar o povo sofrer nas mãos desse deputado.

    ResponderExcluir
  13. Vai mudar tudo essa união... que desgraceira pra essa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos
    Como já estava previsto, foi confirmada a união dos dois grupos politico de Santa Ines é berrante é escrupuloso o que esses irracionais fazem com a população, com a sociedade Maranhense principalmente com as pessoas de Santa Inês, fazem da plebe o que bem querem brincam a todo minuto com os eleitores.
    Só quero ver se depois de toda essa malandragem ainda tem pessoas que votam nesses mercenários nesses idiotas que enxergam da politica como comercio de extravio de verbas monetária para si. É repugnante saber que existem pessoas desses esquadrão aqui na minha terra querida.
    Quero que todos que fazem parte da elite intelectual e a massa pensante de Santa Ines de maneira idealista preguem esse golpe de poder que o senhor prefeito Robert Bringel e Valdivino Cabral está preste a dar. É claro que não estou incluindo aqueles que vivem submisso a esse poder .
    Pode ser legal o que fazem porem imoral , meu povo não vamos deixar esses imorais no poder , conto com a classe estudantil com os professores enfermeiros , médicos advogados lavradores , domesticas feirantes as demais profissões. sou apenas um jovem que gosta de estudar politica e percebo que a politica de Santa Ines ta mais pra uma ditadura que pra democracia.
    Vamos soltar o verbo não deixe a população sofrer mais do que já sofri, Santa Ines uma cidade grande onde não encontramos SAMU, UPAS. gente não temos gestão na área da saúde e em área nenhuma, chega um acidentado é preciso ir pro socorrão 2 em uma ambulância sucateada.
    A educação é uma porcaria aqui minha gente isso é revoltante. Os professores são humilhado a toda hora e ai deles se não concordarem com que o senhor prefeito falar pois ficarão no olho da rua . acho que hitller voltou .
    Pergunto: qual o funcionário da prefeitura não tem medo do BRingel ? isso é democracia? Ou ditadura?
    Sabem porque o curso de medicina não veio pra santa ines?? Os barões não deixaram
    Sabem porque não vem restaurante popular ? os mestres não deixam
    Sabem porque não foram instalado SAMU, UPAS aqui ???????????????
    Sou Francisco Marcos quero ver uma reforma na politica de santa ines. Ribamar Alves pode contar comigo pro que der e vier?
    E peço a todos que me conhece diga NÂO a esses Feudais

    ResponderExcluir
  15. Estou convencido que o povo desse lugar sofre por merecimento pq não tem um pingo de consciência política.quem concorda no mínimo deve ser algum protegido.ou bem melhor dizendo afilhado.criem vergonha na cara e procure buscar seus empregos de forma honesta.

    ResponderExcluir
  16. a melhor coisa que poderia acontecer aconteceu minguem chega a uma prefeitura sonsinho sirino fez a coisa certa,com apoio de dr.bringel e dr.cabral fica mais facio pra sirino chegar lar mais quem ganha com isso é o povo,santa ines está de parabems valeu dr.bringel e cabral

    ResponderExcluir
  17. o nono é marfioso e agora sirino apoia esse cara meu Deus

    ResponderExcluir
  18. sou 40 agora estava com sirino defendir varias vezes esse sirino inclusive aqui mesmo no blog do daniel aguiar

    ResponderExcluir
  19. NONO É O MELHOR PARA ADMINISTRAR SANTA INÊS. SIRINO SERÁ UM ÓTIMO VICE. RIBAMAR VAI AMARGAR MAIS UMA DERROTA.

    ResponderExcluir
  20. ALGUEM ASSISTIU A MISSA NO DOMINGO, EM SANTA INÊS? O DEPUTADO TÁ TODO RELIGIOSO. HAHAHAHAHAH SÓ POR INTERVENÇÃO DIVINA MESMO PARA ELE GANHAR AS ELEIÇÕES AGORA. DEUS NÃO FARIA UMA COISA DESSA COM O POVO DE SANTA INÊS. O GRUPO TÁ UNIDO E SANTA INÊS ESTÁ COM NONO E SIRINO.

    ResponderExcluir
  21. Nota-se só pelo grafia desse povo alienado,que pouco entendem da vida, muito menos de política,não tem visão do coletivo ,só pensam no conforto próprio e o resta da população é que sofre por conta do descaso desses maus políticos.

    ResponderExcluir
  22. Santa inês não é uma empresa,é uma cidade.Oh povo louco!

    ResponderExcluir
  23. sirino é o melhor pra santa ines homem honesto e passado e presente limpo e nono com sertesa vai ser um ótimo vice

    ResponderExcluir
  24. Peço a todos os participantes que se identifiquem só assim posso saber quem é funcionário e quem é um zero a esquerda ( idiotas que apoiam essa união) não sabem de nada o nível intelectual é baixinho não entendem nada de politica, ou vivem submisso .
    e a elite pensante é bom se identificar também
    40 neles

    ResponderExcluir
  25. Hoje presenciei um ´médico relatar que toda época de polítca é assim consultores cheios!O povo adoece mais.mas será pq disse ele com tom de ironia,disse que iria lagar aquilo ,se referindo ao emprego conseguindo Deus saiba como!pq ele não obrigado a attender um número x de pacientes ,só pq o prefeito não quer deixa ninguém insatisfeito!mas só acontece em tempo de política disse ele .Vamos mudar isso,que fique bem claro não sou eleitora do Ribamar.A população quer algo diferente!

    ResponderExcluir
  26. mais uma povo de santa ines a escolha vai ser sua, pra enfrentar ribamar e ganhar sem duvida eu acredito só se for sirino,nono é um nome bom mais pra ser vice porque a parada vai ser dura,ribamar vem com tudo, e nos não podemos trabalhar sem garantia de realmente o nosso candidato poder realmente ser candidato,sirino sem duvida nada empede

    ResponderExcluir
  27. Meu caro Marcos a internet é uma zona livre,se tem a opção anômimo é pra as pessoas se expressam sem preocuparem em ter procurar outro em emprego em outro estado,é legitimo o direito a privacidade!

    ResponderExcluir
  28. Santa politicagem á cidade regredirá na época pistolagem, aqui tudo é no esquema, á comunidade sofre bem centro do Maranhão.

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS SANTA INÊS A DEMOCRACIA E A VERDADE SEMPRE FIZERAM PARTE DE SUA HISTÓRIA!!! CHUPA RIBAMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Continuo com minha ideologia o nível intelectual é lá em baixo confirmado com esse anônimo

    ResponderExcluir
  31. CHUPA RIBAMALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  32. CHUPA MARCO(LA) kkkk...

    ResponderExcluir
  33. ta na hora de mudança , 40 neles, ate votaria no Sirino, senao estivesse na chapa cm Nono. Agora apoio e brigo nas eleiçoes por Dr Ribamar Alves. Lamentavel Sirino se deixar levar prestes começar a campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  34. O povo está levando tal fato para esfera pessoal,parem com isso e pensem no povo!

    ResponderExcluir
  35. O pior é que o povo continua sem opção de voto, se essa conjuntura se concretizar, a não ser que o Sirino encabeça a chapa... o povo alienado, sempre digo e repito o estado só será melhor quando o eleitor souber o valor e a força que seu voto tem, enquanto eles não souberem continuarão vendendo seu voto. Com que moral vai cobrar dos administradores...

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk santa inês voltou a ter o que comemorar pois as duas pessoas q mas fizeram por nossa cidade se uniram,pra o bem de todos. eita q outubro se aproxima.............

    ResponderExcluir
  37. marcos é querer tapar o sol com a peneira, deeixa esse povo sofrer não adianta brother niguem entend nada
    diga não aos feudais

    ResponderExcluir
  38. Pastor Raifran e o povo Deus entrar na disputa só Jesus salva Santa cidade!!

    ResponderExcluir
  39. Dessa vez a oposição foi atingida em cheio. E agora, Ribamar?

    ResponderExcluir
  40. Pior do que ta nao fica vote no quarteto, se for sirino prefeito ta bom.

    ResponderExcluir
  41. vamos todos unidos votar em sirino,bom pra vc é bom pra santa ines,tomar essaaaaaaaaaa ribamar só pra deixar de falar besteira.todos unidos em outubro é só apertar 43 vc está votando em uma cidade pra todos,quem ganha é o povo de santa ines

    ResponderExcluir
  42. O que estou vendo é uma verdadeira chuva de opniões de eleitores fanáticos, tanto de um lado como do outro. Quando se diz respeito a Ribamar Alves,não o vejo como uma boa opção, pois é o tipo do político que só aparece em tempo de campanha, não faz nada por nossa cidade, digo isso porque já fui eleitora do grupo dele e o que tive com isso foi ingratidão, pois ele e seus seguidores não reconhecem os eleitores depois que passa a eleição. Quanto ao grupo que agora está formado por Nono e Sirino, vejo com uma boa opção, pois são duas opções que poderão realmente fazer algo por Santa Inês, digamos que seria uma continuação do trabalho do atual prefeito, porque querendo ou não temos que reconhecer que nossa cidade durantes esses quase oito anos melhorou e evoluiu em vários aspectos.

    E quanto ao anonimato, cada um tem seu direito principalmente na internet, quem prefere se identificar bem e quem não quer sem problema também, acho que isso sim é uma democracia, o direito de escolha. Não é porque o outro não se identificou que irei crucificá-lo.

    ResponderExcluir
  43. Aos eleitores de Nono e Sirino eu pergunto: Que moral Bringel tem pra me pedir voto pra eles???
    Nesses oito anos além do asfalto, o que mais essa cidade tem?
    Os filhos de vc's estudam em que universidade?
    Hospital público tem?
    Praça decente tem?
    Mercado decente tem?

    ResponderExcluir
  44. Para você que é mal informado Santa Inês tem sim uma faculdade pública, se você não sabe temos um polo da UEMA - CESSIN, eu sou universitária do curso de enfermagem, nasci e fui criada em Santa Inês, e eu sempre acompanhei a política da cidade, nossa instituição de ensino tem credibilidade e convênio com a prefeitura, o que demonstra total apoio do atual prefeito.

    ResponderExcluir
  45. Nossa,Ana Paula... grande coisa o CESSIN, estrutura 10... parabéns..
    Muito se ver mesmo apoio do prefeito...
    Eu tb nasci e me criei aí.. O problema é que aí não tem nada e vc's insistem em continuar dando voto nesses caras.

    ResponderExcluir
  46. Todo mundo formado em enfermagem... ô coisa linda

    ResponderExcluir
  47. HA ALGUNS DIAS , OUVI DE UM CERTO CIDADÃO, QUE SIRINO SERIA
    O CANDIDATO IDEAL, POR SER UM HOMEM DIGNO; E AGORA SERÁ QUE
    ALGUÉM PODE REPETIR ISSO?

    ResponderExcluir
  48. É gente, aproveitem e votem nesses candidatos apoiados por
    pessoas que dizem não aprovar nem um projeto para Santa Inês, por que aqui não tem gente capacitada. votem neles, e
    provarão que eles estão certos!

    ResponderExcluir
  49. Podemos não ter a estrutura do Ceuma, porém temos ótimos professores e a vontade de estudar e ser alguém na vida, enquanto voce fica fazendo estes comentários, poderia ao menos procurar conhecer o centro e não falar bobagem, não temos só o curso de enfermagem, temos também pedagogia e letras, além de projetos de extensão e alguns outros que a população também é consciente da existência.

    ResponderExcluir
  50. Boa sorte ... parabéns praa você.. jovem votando num sistema arcaico.. muito bonito isso.

    ResponderExcluir
  51. A discussão aqui meus conterrâneos é sobre a união de Cabral e Bringel= Sirino e Nono. Vou manter a linha de raciocínio de muito aí. Quando questionam o que Bringel fez em 8 anos de mandato, sem apresentar nada além de asfalto, é fechar os olhos diante das transformações vividas por nossa cidade. Quantas escolas de padrão digno das grandes metrópoles foram construídas nesse intervalo de tempo? Escolas como a João Paulo, no bairro Aeroporto. Quantos postos de saúde foram abertos e profissionais competentes desbravaram locais antes inacessíveis? Estou me referindo aqui a obras pagas com recursos próprios. Se for enumerar obras fruto de convênios e parcerias, serão muitas outras. Presídio, Delegacia Regional, Ifma. Sim o Ifma. O terreno foi doado pela prefeitura para que se concretizasse o sonho de muitos estudantes da terra. Não vou aqui passar o restinho da minha tarde enumerando obras realizadas pela prefeitura de Santa Inês, sob a administração de Roberth Bringel. Tenho mais o que fazer. Gostaria apenas que os analfabetos políticos tirassem as vendas da ignorância e reconhecesse o trabalho de quem merece respeito, consideração e, acima de tudo, confiança. Roberth fez tudo? Não. Muita coisa ainda precisa ser feita. Quem vai dar continuidade a esse trabalho? Aí são vocês que decidem. Não voto mais na minha querida cidade. Há 15 anos estou morando no Rio. Que o voto da maioria seja consciente.

    ResponderExcluir
  52. Por conhecer pessoalmente o carater e a pessonalidade do nono acredito q ele é uma boa opcao para santa ines!

    ResponderExcluir
  53. Ana Paula minha filha vc é muito inocente mesmo querida só pra lhe informar se fosse pelo atual prefeito estávamos lascado vc conhece a policlínica? pois é o prefeito fechou a porta pro curso de enfermagem varias vezes querida vc deve ser uma acadêmica mal informada. Pois fique sabendo que minha turma lutou muito pra conseguir a instalação do prédio na policlínica o nosso prefeito falava que não precisava dessa instalação pois não era ultil pra nós
    Ia ser apenas mais gasto para prefeitura ... minha filha para de escrever merda e mais vc sabe que os professores 90% n sabem nada. Um dia fui aprender um pouco de pratica no tomaz Martins encontrei o prefeito lá sabe o que ele disse que no tomaz não é lugar de nenhum acadêmico de enfermagem apreder . e contudo isso vc fala essa merda ai
    Tenha orgulho próprio e não é novidade pra niguem que bringel não ta nem se lixando para os acadêmicos do CESSIN

    ResponderExcluir
  54. Que coisa feia, termina de completar a politica suja de Santa Inês, como sempre o dinheiro fala mais alto,como se o povo fosse uns bandos de miseravéis que precisasse de mendigagem para essa corrupção toda acontecer. Dinheiro sempre dinheiro está no meio desse povo..Vcs deviam ter mais respeito pela população que estão necessitados de emprego, de qualidade de vida, de auto-estima, de saúde com qualidade, de educação com qualidade, agora me admiro muito o Sirino,um Homem de bem como ele é, aceitar essa sujeirada td, Cuidado Sirino, vc já começou muito mau..........

    ResponderExcluir
  55. sirino vc é um homem bom sai desse grupo

    ResponderExcluir
  56. Eu queria renovação mas continua a politicagem,pois nenhum esta preparado moralmente para tal cargo, talvez Sirino seria uma opção diferente mas já se percebe que o mesmo chegara com dividas politicas. Desta forma nem Ribamar Alves nem os afilhados de Bringel e Cabral. Qual seria a terceira opção? Gente todos comentam positivamente ou negativamente mas a verdade é que devemos nos comportar bem em outubro diante das urnas são os direitos de nossas familias e nossa à educação saúde segurança ... que estão em jogo. Vamos não só comentar mas analisar bem nossos candidatos a prefeito!

    ResponderExcluir
  57. Um dia vai aparecer um cidadão de vergonha e moral pra ser prefeito dessa cidade.... que pena... Bringel, Nono , Vianey e Sirino são farinha do mesmo saco. Ninguém aqui vai votar nele.

    ResponderExcluir
  58. Ninguem aí vota neles mesmo não, FRED RUAN. TU mora só Deus sabe onde. Agora aqui na terra santinha... os votos são deles. NONO E SIRINO

    ResponderExcluir
  59. Mudei meu titulo pra tufilandia so para nao ter que continuar votando nesses candidatos que esse prefeito apoia, mas tenho pena da saúde e educação de santa ines.
    Ainda bem que fiz isso rapido, deu tempo por que iria votar no sirino mas que vergonha sirino voce se aliou a eles.

    ResponderExcluir
  60. poxa sirino confiava em voce, mas voce decepcionou grande parte dos jovens estudantes que esperaria por uma educação melhor. vergonha, vergonha, vergonha e mais vergonha.

    ResponderExcluir
  61. VEM RIBAMAR E ELE VEM FORTE, DESSA VEZ GANHAREMOS ESSA POLITICA. 40,40,40,40,40,40,40,40,NELES.E DISSO QUE ESSE PREFEITO PRECISA.

    ResponderExcluir
  62. Boa sorte Santa Inês.... Anônimo minha família INTEIRA mora aí e pensa como eu.. e assim são vários vários e vários...

    Boa Sorte... Santa Inês vai precisar

    ResponderExcluir
  63. Lamento em te informar que hoje os professores do curso de enfermagem são muito bons, nosso ensino está cada dia melhor, e quanto a policlínica o que eu sei é que a direção do centro não corre atrás disso, então nem vou discutir com você que nem se identificou, isso eu respeito, mas acho que sinceramente, se não colocou seu nome e ta falando mal é bem porque trabalha para a prefeitura, ou então foi mais uma pessoa que só frequentou a universidade e não aprendeu nada e agora é um profissional incompetente.

    E quanto a política, se o atual prefeito não tivesse feito algo não teria sido reeleito, e isso é uma coisa que nem adianta ninguém brigar antecipado, pois a decisão virá apenas em outubro.

    ResponderExcluir
  64. Pela primeira vez na vida e concordo absolutamente com Fred Ruan

    ResponderExcluir
  65. sirino eu e minha familia sempre votamos no ribamar,mais dessa vez,vamos votar em vc.se vc não for o candidato a prefeito,não conte mais com o nosso apoio,vamos todos votar no ribamar.

    ResponderExcluir
  66. a união do grupo foi a melhor coisa q poderia ter acontecido! o Sirino ñ precisa ser comprado, ele é homem de valores e principios, essa decisao de ter se unido ao bringel foi pensando no melhor pra santa ines, pela primeira vez na historia politica de santa ines, os eleitores vão ter a oportunidade de escolher o candidato a prefeito, Sirino ou Nono... Sirino se uniu ñ por dinheiro mas por querer o melhor pra sua santa ines!

    ResponderExcluir
  67. MUITO ENGRAÇADO QUE TEM UM BANDO DE BABÕES QUE VIVE NA ABA DO BIGODE DO PREFEITO MAS N TEM NENHUM MORAL COM ELE!!!
    VÃO PROCURAR ESTUDAR UM LIVRO QUE O PREFEITO ESTA RICO, SE SIRINO VEM PQ O CABRAL N PODE VIR? O PQ, PQ METEU A MÃO NO MEU, NO SEU, NO NOSSO DINHEIROS.. E AGORA ESTA CONSTRUINDO PRÉDIO E MAS PRÉDIO... E SIRINO AJUDOU PASSANDO NOTAS FRIAS NA SAÚDE O MAU INFORMADO COME PORCARIA E AINDA A GRADECE, FICO BESTA COM TANTO COMENTÁRIOS BESTA DE GENTE SEM NOÇÃO DO QUE FALA.TANTO SIRINO QUANTO NONO SÃO NOMES BONS BEM CONHECIDO DAS FALCATRUAS!!

    ResponderExcluir
  68. Quanto foi que tu ganhou Sirino? Se não me engano foram 2 milhões de reais e o Rei dos Prédios (Cabral) 5 milhões. E a briga da João Rolim e do Tutinha (sobrinho do Nono), que estão indo quase aos tapas pelo abastecimento de gasolina e óleo diesel da prefeitura do próximo ano. E os pobres ficam como? na mesma miséria que eles deixam? Que ridículo, safadeza total...

    ResponderExcluir
  69. E agora Pedro Tavares, como é que tu vai ficar? mordendo a ligua? kkkkk

    ResponderExcluir
  70. Eu sempre acreditei que o cabral não perderia essa, o Bringel vai ter que engolir o Sirino que com certeza é disparado o candidato escolhido pela maioria do /grupo cujo chefe continua sendo o Cabral que pode ganhar eleição novamente; porem, esssa briga idiota de Cabral e Bringel demonstrou que eles tem medo do Ribamar, por isso se juntaram muito desgastados por sinal, o eleitor não é burro, botem suas barbas de molho, Ribamar não é idiota- Luiz Cruz- Alto Alegre -psdc

    ResponderExcluir
  71. Vamos todos nos unir em torno da aprovação do nome do Sirino da Farmácia para concorrer ao cargo de prefeito. Acredito piamente que ele será o escolhido pelo grupo e Santa Inês é que sairá ganhando, É 43, É 43.

    ResponderExcluir
  72. Refaço o convite a todos os leitores deste blog. Que se mobilizem e apoiem Nono Ferreira para ser o pré candidato a prefeito de Santa Inês. Os dois são boas pessoas, mas NONO com certeza fará uma gestão melhor para o povo da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  73. nossa ainda bem que não voto mais ai que vergonha esse Robert é o prefeito mais ignorante que santa inês ja teve até que estava pedindo minha familia pra votar em sirino mais que coisa feia agora é 40 neles kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. sai dessa ana paula!!!!
    vc só deve ser empregada da prefeitura ou sua familia é umas das que não largam as tetas da vaca leiteira!
    não acredito que uma estudante tenha a cara de pau de apoiar essa administração porca... só com interesses pessoais ...
    para pra pensar um pouco na populaçao minha filha. aquele povo que morre na fila do unico hospital que atende os necessitados . vc concerteza deve não depender desse sistema nojento de saude adotado em santa ines.deve ter um plano de saude ou dinheiro pra fazer tratamentos se precisar. concerteza pode claramente estudar no ceuma.
    não acredito que vc seja alguem que nao tenha beneficios com essa administração.
    e além de tudo demostra o quanto se preocupa com o futuro de santa inês. ou então vc não tem noçao de vida minha querida.
    que isso?

    ResponderExcluir
  75. Uma estudante universitária que vota em Nono é uma desgraça mesmo...

    ResponderExcluir
  76. O QUE O O DINHEIRO PODE FAZER?

    É INACEITÁVEL QUE O DINHEIRO MUDE "CARÁTER" DE PESSOAS.
    VAMOS ADMITIR QUE MAIS UMA VEZ A ELITE QUE LESA E DIMINUI O POVO VÁ DECIDIR ?
    VAMOS PASSAR MAIS QUATRO ANOS COM A MESMA DEFICIENCIA NA SAUDE EDUCAÇAO?
    CARA EU PREFIRO OUSAR!!!!
    SE NÃO FOR O QUE PARECE , NÃO VOTO MAIS.
    MAS QUERO MUDANÇA, QUERO NOVAS POLITICAS, QUERO VISÃO DO SOCIAL, NÃO UMA VISÃO LATIFUNDIÁRIA.
    MAS NÃO QUERO SANTA INÊS ATOLADA POR MAIS QUATRO ANOS.
    VOU DE 40!!!! QUERO MUDANÇA.
    RIBAMAR ESTOU COM VC E NÃO ABRO MÃO NEM PRO TREM.
    QUERO UMA NOVA SANTA INêS!!! VOTO DR RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  77. PARABÉNS DANIEL, TEU BLOG É MELHOR QUE UM CERTO JORNALZINHO QUE VIVI DE PIADA, DEBUXE FALTA DE ÉTICA, OLHA SÓ A AUDIÊNCIA NO SEU BLOG QUE É MAS VISITADO DO QUE OUTRO QUALQUER NA CIT!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  78. valeu sirino do jeito que tava os 40 estavam sorrindo com o vento ser fosse os 3 cadindatos vc seria o segundo o primeiro seria o pilantra do ribamar tenha certeza ser for uma pesquisa seria vc pode considera o prefeito de santa ines acredito no seu projeto vc so nao pode aceitar o pilantra do nono para se seu vice senão vc corre risco de vida so quem nao ta gostando dessa uniao e uma meia duzia de 40 que cairam do cavalo conte com migo sirino estamos juntos por que a final o prefeito quem vai ser e vc ok!amigo

    ResponderExcluir
  79. gente eu digo a todos o povo de santa ines sirino fez a coisa certa o grupo não podia ficar separado se não eles acabaria entregando a prefeitura pra ribamar,sirino vai ser o candidato a prefeito todos os projetos dele continuam,agora vamos votar em sirino na enquete

    ResponderExcluir
  80. Não tenho benefício algum, mas se for para votar na pior opção que é o Ribamar, prefiro votar no grupo situacionista, porque de ruim por ruim eles ainda fazem algo. E o Ribamar que se pegar a prefeitura só vai roubar e nada mais... Só estou aqui expressando minha opnião como todos os outros, e se eu sou de uma classe social melhor e tenha condições de não precisar do SUS ou de algum serviço público não é problema de ninguém. Já precisei do SUS aqui em Santa Inês e fui atendida, o caso é que as pessoas só sabem jogar pedra.

    ResponderExcluir
  81. ALGUÉM FALOU QUE SANTA INÊS SO TEM ASFALTO, EU PERGUNTO: ONDE ESTÁ ESTE ASFALTO? AGORA SE DISSER QUE SO TEM BURACOS E
    LAMA, AÍ TEM POR TODOS OS LADOS!

    ResponderExcluir
  82. ESSI É UM POUCA VERGONHA O OSSO TEM MUITA CARNE NINGUEM QUER LARGAR EU PENSAVA EM VOTAR EM sIRINO POR CAUSA DE DR CABRAL AGORA EU VOTO EM RIBAMAR

    ResponderExcluir
  83. GENTE PREPAREM OS BOLSOS VAI CHOVER COMPRA DE VOTOSKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. Nono e Sirino são sangue novo na política de Santa Inês. Os dois juntos trarão bastante benefícios para cidade independente de quem os apóiem. O pessoal quer renovação e colocar Ribamar? Onde há renovação nisso? Ninguém me respondeu ainda o que o Ribamar fez para beneficiar Santa Inês ou Região nesses 8 anos como Deputado Federal?

    Querem renovação? Então Votem em Nono e Sirino.

    E não vou ficar nervoso ou irritado (como alguns por aqui) se alguém votar no Ribamar. Funciona assim: Vota no seu que eu voto no meu.

    ResponderExcluir
  85. Tá nervoso Fred Ruan? Toma Maracugina.

    ResponderExcluir
  86. É uma vergonha um estudante da area da saúde dizer que o sistema de ensino público daqui tem algum mérito. Graças a esses conformistas desprovidos de patriotismo é que são formados os péssimos profissionais da saúde. Não reclame se no futuro as portas de empregos não forem abertas para você.

    ResponderExcluir
  87. Meu caro anonimo,n vai me dizer que o deputado n possa mais ir a missa só pq esta no peiudo politico?? Ele estava la na missa de 15 ano da morte do seu pai linguarudo, agora vir que esse cara de pau n foi assistir a missa e se curiar o deputado coitado vai procurar uma ocupação amigo,ou melhor no próximos domingos, vc pede a batina do (pe Ivo). Só assim vc vai ver todas os religioso presente e n só o Deputado!!!

    ResponderExcluir
  88. são todos muitos safados esses sim são farinha do mesmo saco
    pensa que o povo de santa Inês e besta ´pra cair nessa historia de politico, politico e tudo igual seja entrando ou saindo da vida publica.e melhor sirino encontrar outra lorota pra se justificar se e que isso e capaz.

    ResponderExcluir
  89. FRED RUAN vc é na verdade um à toa... foi embora daqui, não viu o que o prefeito fez e fica daí de onde está (paraná... paraguai pra frente), purgando, pois incompetente como é teve que ir embora daqui pra arrumar um empreguinho... e daí fica fantasiando uma pseudointelectualidade criticando quem trabalha pela cidade e quem se candidata aqui. Cara nos poupe de seus comentários e vê se fica por aí mesmo DESERTOR E INCOMPETENTE!!!!

    ResponderExcluir
  90. é mesmo Esse FRED RUAN tá babando Ribamar porque quer voltar e se empregar as nossas custa da prefeitura hehehe... vai ficar por lá mesmo essa infeliz!!! Se lasca.......

    ResponderExcluir
  91. Sou formada duas vezes numa universidade e numa faculdade... fisioterapia e enfermagem... e voto sim NONO... pq se admira fred ruan?!

    ResponderExcluir
  92. É comum que um estudante universitário e jovem tenha em mente e em sua personalidade uma visão de mudar sempre,mudar o meio em que vive. Eu também sou estudante , faço Antropologia e é justamente esse o caminho que sigo pra não viver pedindo emprego a algum político: ESTUDANDO.
    Acredito que as pessoas deveriam ter dado um basta nesse ciclo contínuo de prefeitos do mesmo grupo. Mas se o povo quiser, eu mesmo não posso fazer nada sozinho. Eu penso assim, e não posso tachar de nada quem pensar diferente. Boa sorte pra vc's.

    ResponderExcluir
  93. Gaspar Farias , na verdade , você é sobrinho do do Nono que já discutiu comigo lá no meu face. Só te dizer:
    EU ESTOU AQUI, EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL, NO SUL DO PAÍS,NUNCA ESTUDEI NO HORAS ALEGRES NÃO! SOU ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA E ESTUDEI NO ANGLO POR QUE O PROFESSOR ALVES ME DEU DESCONTO NA ÉPOCA DA GREVE DO ZÉ REINALDO.
    CONCORRI COM PESSOAS DA AMÉRICA LATINA INTEIRA (DO MÉXICO ATÉ O URUGUAI(UNS 15 PAÍSES) . SEMPRE QUE POSSO VOU MESMO AO PARAGUAI , QUAL O PROBLEMA NISSO?
    NUNCA PRECISEI DE POLÍTICO PRA NADA. E NÃO VAI SER ANO QUE VEM QUE VOU PRECISAR. EU ESTOU AQUI ESTUDANDO RAPAZ.

    Eu acho que como filho daí eu tenho (tinha,talvez o Nono comprou até a opinião dos outros né) de falar alguma coisa. Pelo amor de Deus, não se pode nem dar uma opinião nessa Santa Inês!

    ResponderExcluir
  94. Ah e outra: como as coisas vão eu vou continuar um bom tempo mesmo aqui, além da graduação eu tenho fé em Jesus Cristo em fazer um mestrado em algum lugar desse país ou da américa latina, e seguir minha vida com humildade. Sem precisar falar de política como uma disputa entre vasco e flamengo,nem esperar emprego de prefeito nenhum seja Ribamar,Sirino,Nono qualquer um.Minha opinião é livre de amizade,nunca nem falei com nenhum dos trÊs..
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. Se juntaram com medinho do DEPUTADO, né? dessa vez não vai ter compra de voto que tire essa do Ribamar. O prefeito ja deve até ta vendendo fazendas pra comprar, vai jogar dinheiro fora que nem jogou na candidatura da sua idiota esposa que não nem falar e é uma vergonha pra UFMA. A alegria dos deputados na assembléia é ver ela discursando, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Quero começar dizendo o seguinte: "Sirino até então era apenas o empresário do ramo farmaceutico. Agora ele se encontra na posição de pré candidato (coisa que muitos acreditam que esta ano não passará disso) e, por ter se lançado neste rio da lamentação, ou melhor dizendo, por não ter se posicionado de forma justa (isso para não dizer coerente), esta pagando um preço altissimo.
    Não estou aqui afirmando os boatos de que Sirino tenha recebido R$ 1,5 Milhão. Uso meu tempo neste blog, prezado Daniel e demias leitores, para dizer que Sirino não tem compromisso com o povo. Hoje o cenario politico de Santa Inês esta meio que conturbado e muitos eleitores esperam que se arrume.

    ResponderExcluir
  98. kakakaka... não sou sobrinho dele, mas vou dar um jeito dele saber que vc anda falando mal dele! Ou vc acha que meu nome é mesmo esse? Eh um Idiota mesmo!

    ResponderExcluir
  99. Ok.. faça o que você quiser. Abraço

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. O QUE MAIS ME ENTRISTECEU, FOI OUVIR DO SIRINO, PALAVRAS QUE
    PRA QUEM ENTENDE, SIGNIFICA DIZER, QUE O POVO DE SANTA INÊS,
    TEM QUE CONTINUAR REFÉM DESSES FEUDAIS QUE AÍ ESTÃO. GENTE
    VAMOS ACORDAR DESSE PESADELO!

    ResponderExcluir
  102. o Fred Ruan, mesmo estando longe, vê a calamidade em Santa Inês, e vocês que estão aqui, fecham os olhos...

    ResponderExcluir
  103. Nono aqui é muito querido pois a muito anos faz o bem sem olhar a quem... passe na rua e pergunte pra quem o conhece, vc só vai ouvir coisa boa! Vai lá na enquete e veja se estou mentindo! Nono na frente... AGORA É NONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Eu sou do Interio e voto no seu Nono... eu também concordo com O José Costa, no interio todo só se ouvi o nome dele e do Dr. Robert. agora com Sirino do lado dele é que não tem mais pra ninguém. Disista Ribamar Alve!

    ResponderExcluir
  105. só se for no interior, porque aqui, a maioria das pessoas
    nem o conhece.

    ResponderExcluir
  106. vergonha Daniel mando comentario e vc remove vc tah sendo comprado pow nono abestado...

    ResponderExcluir
  107. SE EU FOSSE O NONO TINHA ATE VERGONHA DE APARECER NOIS JORNAIS PELA PESSOA SUJA QUE ELE E ,BRINGEL ATE SE ARREPENDEU DE COLOCAR ELE COMO CANIDATO...MEU AMIGO NONO SAI DE POLITICA O SEU LUGAR E ATRAIS DAS GRADE...

    ResponderExcluir
  108. QUE ISSO DANIEL DERREPENDE SIRINO TAH EM PRIMEIRO LUGAR EM QUESTOIS DE SEGUNDO SIRINO CAI...HATA ESQUERCI SEU BLOG TAH SENDO COMPRADO POW NONO...

    ResponderExcluir
  109. Amigos leitores do Notas do Daniel Aguiar, palavras de baixo calão não serão permitidas. O administrador do blog irá excluir os comentários nos quais forem identificadas palavras chulas. Abraço!

    ResponderExcluir
  110. Sirino é uma pessoa boa, esse grupo que não vale nada.

    ResponderExcluir
  111. Ana Paula disse...

    Para você que é mal informado Santa Inês tem sim uma faculdade pública, se você não sabe temos um polo da UEMA - CESSIN, eu sou universitária do curso de enfermagem, nasci e fui criada em Santa Inês, e eu sempre acompanhei a política da cidade, nossa instituição de ensino tem credibilidade e convênio com a prefeitura, o que demonstra total apoio do atual prefeito. querida Ana Paula. concordo com vc. Mas os Noletos não... o futuro medico filho de Didi Noleto, foi fazer emfermagem em S. luis-ma, voltou formado pra sua querida santa Inês, foi a casa do atual prefeito dr.Bringel como é conhecido pedir um emprego no hospital único de sua propriedade alugado para o sus( prefeitura) VCS sabem a resposta do dr.com o diploma do rapaz cheio de esperança.rasgue......como papel... um sonho de um jovem que pra felicidade de santa ines.está cursando medicina na Bolivia. E Deus não deixou barato.o filho do dr.tb foi pra Bolivia ficou lá; juntinho ao Rodrigo Noleto.Mas qd o dr.dra. descobriu foi um Deus nos acuda.foram buscar o filhão que não queria ser dr. sim dr. de boi. etha santa ines, de alma lavada. ribamar vc é oposição de santa ines e a melhor opcão. . não desista nunca. vamos expulssar esses que se diz com poder. soberano é o povo.

    ResponderExcluir
  112. essa tacada eu já sabia o menino foi do maranhão a bolivia e depois só deus é que sabe vai aparecer com diploma de carioca.quem nasce pra ser vaqueiro ou dono de bois, não vira dr.

    ResponderExcluir
  113. 15 de maio de 2012 18:38
    Anônimo disse...

    nossa ainda bem que não voto mais ai que vergonha esse Robert é o prefeito mais ignorante que santa inês ja teve até que estava pedindo minha familia pra votar em sirino mais que coisa feia agora é 40 neles kkkkkkkkkkkkkk A LAVANDEIRA HUMILDE DO BAIRRO DO AEROPORTO. QUE FOI A CASA DO ATUAL PREFEITO, PEDIR UMA FICHA PARA UMA SEXTA BASICA QUE ARRECARDAM ALIMENTOS NÃO PERECIVÉL E DESTREBUI ATRAVES DESTA FIXA.LÁ SÓ ENCONTROU O DR.QUE O RECEBERAM MUITO BEM A LAVANDEIRA E UMA AMIGA. PIOR QUE ELE CONHECIA A CASA DELA. SUA CASA NÃO É ASSIM ASSADO.ELA RESPONDEU SIM DR. BRINGEL.POIS SÓ DOU SEXTA A QUEM NÃO TEM TELHA NEM LUZ ELETRICA.E SE O ALEIJADO FOR ASSIM AINDA NÃO DOU. ELA RESPONDEU? TENHO FÉ EM DEUS DE UM DIA TE VER ASSIM...........

    ResponderExcluir
  114. Meu Deus e ainda tem gente que defende esse prefeito de santa ines, deve ser pessoas q não estudaram só pode, porque do jeito q santa ines tá, e ainda vem falar mal do deputado. Eu acreditava que sirino pudesse fazer algo melhor por santa ines, mais agora essa noticia em q ele passou p/ o lado dos corruptos, é Sirino, você decepcionou o povo. Ninguem trabalha do lado de corruptos e é honesto, uma vez você entra digno sai de lá corrupto, e não pense que será diferente Sirino, você pode considera-se um homem digno, mais se a vitoria for de vcs você querendo ou não será Corrupto.

    ResponderExcluir
  115. ô povo,,,,,,,,,,,,,ACOOOOOOOOOOOOOOORDA GENTE, VÃO DEIXAR AGORA ESSES 4 FAZER DE SANTA INES UM BURACO MAIR Q JÁ É?

    sIRINO PODERIA MUDAR ESSA HISTORIA, MAIS AGORA ELE SÓ VAI AJUDAR A CIDADE TERMINAR DE AFUNDAR.........

    aCOOOOORDA jUVENTUDE NOSSA AMÉRICA

    ResponderExcluir
  116. E se a vitória for deles, será chamado de:

    QUARTETO CORRUPTO..

    Perfeito esse nome

    ResponderExcluir
  117. A juventude tem que se unir para eleger, aqueles que tem o amor de Cristo dentro de si. Não acredito que um bígamo que não respeita a própria familia pode ter dentro de si esse amor.

    ResponderExcluir
  118. Rapaz John Cardoso agora bem ai você foi longe, ja foi no spa tem tanto profissionais competentes começando pelo um doutor Irmão do DR Thomas que é um verdadeiro louco onde passa remedio errado e os enfermeiro ficam com medo porque sabe que a medicação e errada, medo pq a corda so cai por lado mais fraco. Asfalto eu pago e ipva como um monte de gente e sabemos que e pra asfalto. Voce e Ana Paula sao babao.

    ResponderExcluir
  119. Querida Ana Paula paula você é um louca, o sonho de todo jovem e ter um bom curso e se formar na sua cidade, e pra bolivia e depois ter que validar o curso ta doida mana, te liga. Queremos isso e aqui e quanto aos professores otimo do Cessin outra loucura começa o curso de 3 anos e terminar ja esta com 5.

    ResponderExcluir
  120. Caro Sirino Jovem que podia mudar a historia sim, mais que perna tao novo na politica e ja entrou errado. Começou muito mal, eu e minha familia ja teriamos decidido que voce seria o cara da prefeitura mais estamos decepcionado, Mano se conselho fosse bom não dava se vendia, mais queria que voce pensasse onde que o grupo vai colocar voce de frente voce sera apenas mais um cachorrinho mandado por eles e fazer tudo que eles querem decepcionado Sirino. e você está no proprio vomito que vc mesmo havia vomitado dizendo que seria a 3 via em Santa Ines onde voce falou das administração atuais que não valorizava ninguem o SR Bringel que o coise so não e maior porque Deus nao deixa. Um burro burro burro burro e voce será cachorinho.

    ResponderExcluir
  121. O NONO É MILIONÁRIO, TEM LOJAS NO MARANHÃO QUASE TODO, FAZENDAS E TUDO MAIS. MAS, VC CONHECE ALGUMA CRECHE MANTIDA POR ELE? SERÁ QUE ELE SABE AONDE FICA A RUA SÃO JOÃO? VC JÁ VIU ELE NA SUA RUA? jÁ PEGOU NA MÃO DELE? TALVEZ, AGORA NA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE NA SEMANA SANTA DESTE ANO. POR QUE NÃO O FAZIA NOS ANOS ANTERIORES. fALANDO SÉRIO: DÁ COMPARAR A CAPACIDADE DELE COM A DO DEPUTADO? VOCÊ SABE ATÉ QUE SÉRIE EELE ESTUDOU? VC ACHA ELE COMPROMETIDO COM OS PROBLEMAS DA COMUNIDADE?
    OLHA! ESSA HISTÓRIA DE PESQUEISA É MARACUTAIA. CABRAL E BRINGEL APRONTARAM PARA CIMA DO POBRE DO CIRINO. AS RAPOSAS VELHAS ENROLARAM O COITADO. CIRINO! FAZ UMA VISITA NAS CASAS DE 3 ELEITORES QUE QUERIAM VOTAR EM VOCÊ E VERIFICA DIFERENÇA NOS OLHARES DE CADA UM. "É POSSIVEL ENGANAR TODO O POVO POR ALGUM TEMPO, É POSSSIVEL ENGANAR PARTE O POVO TODO TEMPO, MAS, NÃO É POSSIVEL ENGANAR TODO O POVO TODO TEMPO". CIRINO! VC DESTRUIU O SEU FUTURO POLÍTICO. ELES TE MATARM POLÍTICAMENTE. ESSE CABRAL AÍ JÁ DETONOU VÁRIOS AQUI. VC É APENAS MAIS UM UM. ELE É DA ESCOLA DOS SARNEYS - CANCER DO MARANHÃO. NÃO TEM TEM PESQUISA NENHUMA, É TUDO ARMADO. ELES SABIAM QUE NA HORA EM QUE VC FOSSE SE JUNTAR A ELES, OS TEUS PRETENSOS ELEITORES TE ABANDONARIAM.QUANTO AO DEPUTADO, ESSE JÁ SE LEGEU 3 VEZES E SE ELEGE TANTAS VEZES CONCORRER PARA DEPUTDO FEDERAL. SE É CANDIDATO A PREFEITO, NÃO É PORQUE TÁ PROCURANDO EMPREGO NÃO, POIS O CARGO DELE É MUITO MAIOR QUE O DE PREFEITO, O QUE ELE QUER É UTILIZAR OS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS E A SUA COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR A SUA CIDADE COM AMOR. UM PREFEITO NÃO É PRA METER MEDO NO POVO, NÃO. UM PREFEITO TEM QUE TER O AFETO E O CARINHO DA POPULAÇÃO. AGORA VAMOS COMPARAR: COM QUEM É MAIS FACIL UM POBRE SE COMUNICAR, COM O BRINGEL OU O NONO OU COM O DR. RIBAMAR. DOS TRÊS, QUAL É O MAIS SENSIVEL? QUAL É O MAIS INFLUENTE NO MUNDO DA POLÍTICA? QUAL DELES PODERIA CONSEGUIR MAIS VERBAS FEDERAIS PARA O NOSSO MUNICÍPIO? REFLITA!...

    ResponderExcluir
  122. É por isso que eu digo que o povo merece. Quando o Bira do Pindaré propos o curso de medicina em Santa Inês,a Deputada disse que não precisa,basta ver lá na página dela a desculpinha que ela deu! Qual a cidade não quer um curso de medicina? Vocês se contentam com CESSIN? Ah pelo amor de Deus,Santa Inês já devia ter muito mais coisas,assim como Imperatriz,Caxias...É só essa praça nojenta e um hospital arrendado mais nojento ainda. É impressionante,o povo está na lama e não quer sair! Oh povo acomodado. Tirem a viseira da cara e mostrem que não somos os bois do coronel prefeito!

    ResponderExcluir
  123. QUANDO A ESCRAVIDÃO TERMINOU MUITOS NEGROS NÃO QUERIAM ABANDONAR SEUS DONOS PORQUE JÁ ESTAVAM ACOSTUMADOS A COMER O ANGU FEITO NOS ENORMES TAXOS DAS SENZALAS. PENSAVAM QUE ERAM FELIZES. E CONTINUARAM A TRABALHAR PARA ENRIQUECER OS SEUS DONOS, SEM SE DAR CONTA DE QUE SÓ OS SENHORES DELES TINHAM VIDA BOA. FOI PRECISO QUE SURGISSEM LIDERANÇAS NEGRAS PARA FORMAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA ENTRE ESSES ESCRAVOS. POIS ATÉ HOJE EM NOSSA CIDADE TEM MUITA GENTE QUE ACHA QUE SÓ OS RICOS É QUE DEVEM SER OS DONOS DO PODER.TIVE O DESPRAZER DE LER ACIMA OS COMENTÁRIOS DE UMA PESSOA QUE SE DIZ FORMADA EM ENFENFERMAGEM, RASGANDO ELOGIOS À SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO. vAMOS SER AMIGO, MAS, BAJULAR DESSE JEITO JÁ É DEMAIS... O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER. gUARDE ESTA FRASE: O MUNDO NÃO MUDAR SE EU NÃO MUDAR. Ô CIRINO!...CADÊ VOCÊ? NÃO TOU TE RECONHECENDO. CABRALZÃO!...TU É MALLLLLLLL!...

    ResponderExcluir
  124. OLHA CHICO VC É QUARENTÃO E analfebeto aprende escrever o nome do sirino.......vcs 40 devem ser vascaino vão ser vice de novo..................

    ResponderExcluir
  125. aqui so tem puxa saco do ribamar o deputado sanguessugas ou vcs ja esquceram...

    ResponderExcluir
  126. CHUPA RIBAMALA... CHUPA FRED RUAN BABA OVO... kkkk!!! Agora é NONO e SIRINO... as pesquisas não mentem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. kkkkkkkkkkkkkkkk... RIBAMAR é VASCAÍNO... Sempre VICE kkkkkkkkk!!! Gostei... NUNCA SERÃO kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. nao menti voce louco José C. Leite e aquela que dizia que Roseana tava ganhando direto do ibope e quem ganhofoi jaquinho cara ta bom de voce estudar mano.

    ResponderExcluir
  129. kd o serino que não se defendeu mais a conciência deve ta pessada, vai acostumando sirino voce será o vice de nono pq esta pesquisa ai ele tem dinheiro e voce so tem o que ganhou e tem a farmácia pra investir, compra logo muito remedio controlado porque vocês irão precisar muito, mano, decepção e pouco pra o que nós eleitores do sirino antes de se vender , mano gostamos de voce mais do lado do valcabra e do brigode de todos nós juntos não da..

    ResponderExcluir
  130. eu confio plenamente na enquete do blog do nosso amigo daniel que nono vai ser o candidato oficial a prefeito e o servesal do sirino será pau mandato pois sera apenas vici.

    ResponderExcluir
  131. GENTE ESTOU ACOMPANHANDO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AI EM SANTA INÊS JA ESTIVE VARIAS VEZES AI MEUS PAIS AINDA MORAM AQUI E ATÉ ONDE EU SEI ESSE PREFEITO ATUAL NÃO QUER NEM SABER DE JESUS, SUA ESPOSA MUITO MENOS NA CAMPANHA PRA DEPUTADA ELA FOI NA IGREJA ASSEMBLEIA E DIZ QUE ACEITOU A JESUS AGORA ERA CRENTE NO DIA QUE GANHOU FOI E VESTIU A ROUPA DE FRANCISCANO NAO TENHO NADA CONTRA A IGREJA CATÓLICA FICO CHATEADO EM SABER QUE ESSA MULHEZINHA FICA BRINCANDO COM DEUS, E O SEU ESPOSO COITADO MAIS DO QUE ELE SO ESSE QUE FICA NAS ESTRADAS E OLHE LA SE ELE NÃO GANHAR, ESSE HOMEM OPRIME VARIOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE TEM MEDO DE DIZER PQ PRECISA DESSE EMPREGO E ENFERMEIROS (AS) QUANTAS VEZES ESTIVE AI E SOUBE DE PRESSÃO QUE ELE DA, CONHEÇO SIRINO GENTE BOA MAIS INFELIZMENTE TA DO LADO ERRADO MANO MEU TITULO É DAI MINHA MAE HAVIA ME FALADO NO INICIO QUE VOCE ENTRARIA FIQUEI MUITO FELIZ MAIS INFELIZMENTE NÃO VAMOS MAIS VOTAR EM VOCE SAO 15 VOTOS QUE VC NAO CONTE MAIS. ESTAMOS DECEPCIONADO COM VOCE PARCEIRO. E QUANTO A PESQUISA QUE ACOMPANHEI AQUI NO BLOG DO DANIEL VOCE SERÁ COLOCADO COMO VICE E NADA MAIS, OU SEJA CACHORRINHO DELES. PAU MANDADO, COLHERINHA VOCE TERÁ APARTI DE AGORA. O POVO DIZ NÃO A SIRINO NONO CABRAL E O BURRO MAIS A BURRA.

    ResponderExcluir
  132. Analistas políticos... ow povo besta..
    Nono nem lembra que vcs existem.. Sirino pior...
    Esse sobrinho do Nono tal de Tuta... tá doido pra pegar na prefeitura..pra andar luxando.. marmenino.. deus me livre.
    O tio dele tem q ser prefeito mesmo .. se não ele vai morrer lascado.. Quem tá certo é quem foi embora daqui.. ow cidade sem futuro.

    ResponderExcluir
  133. Se não fosse o Ribamar sanguesuga sua mãe ja teria morrido dentro de um carro de boi daqui para São Luís, pilantra anônimo. 40 neles!

    ResponderExcluir
  134. Os filhos do finado Tuta ja pintam e bordam dentro de Santa Inês, sem serem nada, imaginem só o tio sendo prefeito,oh raça de víboras.

    ResponderExcluir
  135. E a Vianey, que pediu a demissão de uma mãe de família da Regional de Educação por puro prazer de ve-la desempregada,por ela não comungar com os seus ideais politicos.Eita Deputada mau pra cachorro.loba mal, fera da boca torta.

    ResponderExcluir
  136. A pedrina, da Ure foi que gostou da união, porque ela vivia na casa de Cabral as escondidas, pois ele é o padrinho dela e não Vianey,demita vianey ela é uma cobra do rabo seco.

    ResponderExcluir
  137. a baixaria aqui é d+...

    ResponderExcluir
  138. É verdade, demitiu uma profissional de responça só por que não comunga os mesmos ideais.E ainda tem policial indo para a televisão dizendo que Ribamar é perseguidor, quem será que persegue mais, é quem transfere para um outro local ou quem demite? pensem nisso eleitor. quem demite mãe de familia de seu emprego, não é digno do seu voto, no dia da eleição de uma basta no pilantra do Roberth e da sua boca de fumo Vianey Bringel.Pois hoje foi essa senhora amanhã poderá ser um dos seus.

    ResponderExcluir
  139. Se eu fosse essa senhora eu iria, para a televisão e acabava com essa deputada cruel que foi eleita com o voto da pessoa que ela demitiu e da família, mas eu creio que irá ter revanche nos programas de televisão.40 neles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  140. eu não vejo a hora de escutar dia sete de outubro:
    ah seu compra voto ... vc não vai me ganhar....a sua bola murchou e furou foi ribamar!!!!

    ResponderExcluir
  141. essa é do ribamala como vcs chamam grupo . rssssssss

    ResponderExcluir
  142. Mais fácil acontecer... não faz Ribamar, não faz mal... como vc perdeu vai voltar pra onde mora nacapital!!!!!kkk
    É pra esse candidato pipira RIBAMALA ALVES que só aparece em nossa cidade pra pedir voto e ganhar benefícios, eposi some até as próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  143. pow. j alípio.
    vc sabe onde um deputado federal tem que trabalhar?
    os que trabalham, trabalham em brasilia.
    e é dificil um fim de semana que não escuto falar que ele esta na cidade!

    ResponderExcluir
  144. CARO SIRINO:
    É DE LAMENTAR O QUE VEM SE PASSANDO EM SUA VIDA, EU O CONHEÇO DE VELHOS TEMPOS E SEI QUE VOCÊ SEMPRE FOI UM HOMEM SÉRIO, CONTUDO DESCONHEÇO ESSE OUTRO LADO DE SUA VIDA, ACHO QUE DEVE MERECER UM BOM CONSELHO, PARA NÃO CAIR NUMA DESGRAÇA. VEJA BEM COM QUEM VOCÊ ESTÁ SE ENVOLVENDO:
    DR. CABRAL - CONHECIDO POR TODOS COMO UM HOMEM FRIO E CALCULISTA; VÁRIAS FORAM AS SUAS TRAIÇÕES, PRINCIPALMENTE COM QUELES QUE MAIS LHE DERAM A MÃO, MUITOS FORAM ATÉ EMBORA DE SANTA INÊS. MEU AMIGO SE EU FOSSE ENUMERAR O NOME DE TODOS, PERDERIA UM BOM ESPAÇO PARA ESSE CONSELHO QUE PRETENDO ENALTECER. MEU AMIGO, VOCÊ SABE QUE O CABRAL HOJE É UM HOMEM RICO E TUDO QUE CABRAL TEM FOI TIRADO DA PREFEITURA, VEJA BEM MEU AMIGO SIRINO: É VERGONHOSO DIZER QUE TODAS AS CONTAS QUE CABRAL APRESENTOU NO TRIBUNAL DE CONSTAS DO ESTADO DO MARANHÃO TIVERAM OS SEUS PARECERES PELA DESAPROVAÇÃO, ISSO SIGNIFICA QUE AS FALCATRUAS PROMOVIDA POR CABRAL FORAM AS MAIS ABSURDAS. É, POIS SEM DÚVIDA UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE ELE SE USUFRUIU DOS DINHEIROS PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO - OUTRA: ELE ESTÁ SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE PELA JUSTIÇA FEDERAL, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, POIS, A JUSTIÇA FEDERAL DESCOBRIU VÁRIOS DESVIOS DAS VERBAS PÚBLICAS,MELHOR DIZENDO, ELE ABARCOU O DINHEIRO QUE VINHA DO GOVERNO FEDERAL PARA OS CONVÊNIOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO DE SANTA INÊS. E, NÃO É SÓ ISSO MEU AMIGO, NÃO SE SABE A QUE TÍTULO A CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA INÊS (PARA A GRANDE VERGONHA DO POVO DE NOSSA TERRA) DESAPROVOU OS PARECERES DO TCE, NUM GESTO DE VERDADEIRA HIPOCRISIA POR PARTE DOS NOSSO EDIS, PELO QUE TUDO INDICA, MUITO DINHEIRO FOI DERRAMADO PARA ISSO. TEM MAIS: CABRAL É HOJE POSSUIDOR DE GRANDES FORTUNAS EM DINHEIRO, É POSSIDOR DE GRANDES ÁREAS DE TERRAS DENTRO DA NOSSA CIDADE, MUITAS ÁREAS NÃO ESTÃO EM SEU NOME, MAS DE FILHO, ESPOSA, PARENTES E AMIGOS, TUDO, TUDO ESCONDIDINHO PARA NINGUÉM SABER. ALÉM DE SER PROPRIETÁRIO DE UM CANAL DE TELEVISÃO QUE PRA FUNCIONAR DEPENDE DO DINHEIRO DA PREFEITURA
    MEU AMIGO, QUERO ESTENDER MAIS O MEU CONSELHO:
    ESTOU SABENDO QUE ESTÃO TE LEVANDO PARA SE UNIR TAMBÉM COM O ROBERT, MAS VOCÊ DESCONHECE A GRANDE ARMAÇÃO QUE ESTÃO PREPARANDO:
    VEJA BEM: SE VOCÊ CHEGASSE A SE ELEGER CERTAMENTE IRIA FICAR SUJEITO ÀS MANOBRAS DE AMBOS, OU SEJAM VOCÊ VAI TER QUE PAGAR 40 MIL DO ALUGUEL DO HOSPITAL TOMAS MARTINS A UM PARENTE DO ROBERT; PAGAR À MAIS DE 30 MÉDICOS QUE VIVEM ÀS CUSTAS DA PREFEITURA, SENDO A MAIORIA PARENTES DO PREFEITO; IRIA PAGAR AS DESPESAS DA CAMPANHA, QUE SEGUNDO JÁ SE PROPALAM POR AI VAI SER PRA MAIS DE 10 MILHÕES ISSO SEM SOMAR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA QUE IRÃO EXIGIR. E AINDA, IRÁ SUPORTAR A PRESENÇA DIÁRIA DO TRAIDOR CABRAL QUE IRIA FICAR DO SEU LADO COMO SECRETÁRIO PARA CONTINUAR EXERCITANDO SUAS FALCATRUAS; PAGAR OS ALUGUÉIS DAS CAÇAMBAS DE PROPRIEDADE DA DEPUTADA (ESTÃO EM NOM EDE SEU IRMÃO)QUE É UMA QUANTIA EXORBITANTE CONFORME SE SABE E O PIOR DE TUDO MEU AMIGO VOCÊ TAMBÉM FICARIA COMPONDO O ROL DOS MAIORES CORRUPTOS DA HISTORIA.
    MEU CONSELHO AMIGO: VOCÊ É HOJE UM HOMEM EQUILIBRADO E ESPERO QUE NÃO VENHA QUEBRAR AS SUAS FORÇAS SE JUNTANDO COM ESSES DESEQUILIBRADOS.
    VOCÊ É UM HOMEM JUSTO E NÃO DEVE SE ENVOLVER COM CORRUPTOS JÁ COMPROVADOS PELA NOSSA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  145. RIBAMALA BOLA MURCHA. NÃO DÁ PRA TI...

    ResponderExcluir
  146. realmente a bola deixaram mucha mais ainda estão agarrados entra prefeito e sai prefeitos as mesmas mãos estão agarrados a ela. não rasgou ! da pra levar dr. ribamar essa bola é sua... do povo para o povo.

    ResponderExcluir
  147. para vcs que estao a favor desse careca: se voces estao chamando quem esta no poder de: ladrao, corrupto e muito mais! imagine esse deputado!!! ladrao por ladrao, deixa esses que estao porque ja conhecemos. ja pensou o que esse deputado vai fazer???? ja to imaginando... o salario dos funcionarios. ele pode e lutar pra querer roubar tambem, mas nos nao vamos deixar!!!!

    ResponderExcluir
  148. FORA DEPUTADO CARECA! AQUI NAO TEM VAGA PRA TE!!! O POVO VAI VENCER... O LADO DO BEM...LADRAO POR LADRAO, PREFIRO O QUE ESTA, SEM MEXER NESSE ANGU!

    ResponderExcluir
  149. ADORO VC SIRINO! ESTOU COM VC! QUERO VC PARA PREFEITO!!!!! E SE DEUS QUISER VC SERA O NOSSO PREFEITO. NAO LIGUE PRA ESSE POVINHO QUE TA FALANDO DE VC.. TODOS AQUI TE AMA..

    ResponderExcluir
  150. COMO QUE VAI SIRINO . ENTROU NA MARACUTAIA. CABRAL TA POR FORA MAIS VIRGULA. VC QUE SAIU COM A ESPERANÇA DE QD CHEGAR O OUTRO GOVERNO VC TÁ AI E A BONBA JÁ EXPLODIO .VC FOI RIFADO NÃO FOI ADOTADO.PELO O PERNETA Q TE USAVA COMO ESCUDO.OS LADRÕES DE CONSIENCIA ESTÃO FORA RIBAMAR BRILHOU LA FORA E QUE ASSUMA AQUI.FORA VCS QUE SE CHAMAM DE ENGANADORES( LADROES DA CONSIENCIA DO POVO.)

    ResponderExcluir
  151. ribamar mesmo nossa qto vcs foram escorregadios. agora é a vez do ribamarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr é o povo q quer.

    ResponderExcluir
  152. Daniel o grupo não deu o resultado da pesquisa. o acordão não deu certo. axo que não.NONO OU SIRINO.kakaaaaaaaaaaaa nehum quer ser vice.

    ResponderExcluir
  153. o grupão sem opção quer atropelar todo mundo rs mais com trator... virando nas calçadas o povo corre com medo fora! é o ribamar...que o povo quer.

    ResponderExcluir
  154. Santa Luzia-MA sem duvida nenhuma o Dr. Marcio vai ser eleito para prefeito em 2012

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.