26 de maio de 2012

Assembléia de Deus realiza ação social em Santa Inês




A Igreja Assembléia de Deus, por meio da congregação do bairro Jardim Brasília, em Santa Inês, realiza durante todo este sábado (26), a primeira edição da Ação Social Cidadania Cristã. O evento faz parte das comemorações do 10º aniversário do Vocal de Senhoras Meonat.

 

Desde as 8h deste sábado, dezenas pessoas já receberam atendimentos médico, odontológico, jurídico e de beleza. A expectativa da organização do evento é atender cerca de 700 pessoas até o fim da tarde de hoje.

Cerca de 100 voluntários, entre membros da igreja e profissionais de diversas áreas participam do evento.



Representantes do judiciário e do INSS, advogados, cirurgiões dentistas, clínicos gerais, cardiologista, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímico, enfermeiros, técnicos em enfermagem, manicures e cabeleireiros realizam um verdadeiro mutirão de serviços gratuitos voltados à comunidade de Santa Inês. 









As festividades em comemoração aos 10 anos do Vocal de Senhoras Meonat começou na sexta-feira (25), com um grande culto de louvor e adoração, e segue até o domingo (27). Na noite deste sábado uma grande cruzada evangelística deve reunir centenas de pessoas na frente da congregação, localizada na rua Sergipe, 278, no bairro Jardim Brasília, em Santa Inês-MA.










Um comentário:

  1. Esta ação prova que Deus verdadeiramente não deu à igreja espírito de covardia! Muitos chegaram a criticar inflamando nossos ouvidos ao falar esta igreja estava com espírito de competição, mas a prova dessa calúnia foi o mover de Deus neste dia, a comunidade agradecida, satisfeita e salvação de almas!Deus opera.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.