7 de maio de 2012

“Carta aberta aos Pinheirenses 2: A força da traição..."






A “Carta aberta aos Pinheirenses 2: A força da traição Ali babá e os 40 ladrões” é assinada pelo ex-vereador e atual presidente municipal do PRTB, Valdomiro Magno.

Na carta, Valdomiro faz duras críticas à gestão Zé Arlindo (PSB), bate forte na aliança do prefeito com Luciano Genésio (PC do B) e chega a afirmar que o alcaide ” é “ladrão”. Ontem (6), o ex-vereador panfletou na feira municipal e foi briga entre o povo para ver quem pegava uma cópia da carta.

Veja, a seguir, a íntegra da mais nova “detonação” de Valdomiro Magno contra o o prefeito Zé Arlindo:

"Carta aberta aos Pinheirenses 2

A força da traição Ali babá e os 40 ladrões

O que se percebe, nessa negociata Luciano Genésio (pseudo comunista) e Zé Arlindo (pseudo socialista), longe de ser um acordo político ou mera coligação de partidos, é a saúde de Pinheiro, que hoje não possui nem espátula (baixador de língua) que custa 5,00 reais o milheiro, vai de mal a pior, apesar dos recursos só de 29/03 a 05/04 de 2012 9.795.344,36 (fonte FNS) não funciona o serviço de mamografia, não fez a campanha do projeto de glaucoma não tem desfibrilador (tanto é que o pai da demitida secretaria de saúde Sheila passou mal teve que ir pra São Luis). Não recebeu incentivo para controle da hanseníase, esquistossomose e outros por incompetência do prefeito.Zé traidor, está usando a máquina administrativa sem piedade nem dó, para fazer negociatas político eleitoreiras.

A saúde é exemplo, usou-a para atrair para o seu projeto pessoal de reeleição, o menino Luciano Genésio, que encantado com as transferências de dinheiro que a saúde recebe, não hesitou em plena semana santa (dias em que toda a humanidade lembra o maior traidor da historia, o Judas).

Luciano Genésio, traiu seu próprio pai que a cada eleição o colocava como candidato, na tentativa de que, com o passar dos tempos ele crescesse, amadurecesse e um dia (daqui a vinte anos) se elegesse para alguma coisa- talvez vereador.

Na semana santa, a humanidade, tradicionalmente malha o Judas. Jesus traído por Judas o perdoou na cruz. Mas nós, simples mortais, políticos e a população não perdoam aqueles que usam do pior artifício para tirar vantagens, a TRAIÇÃO. (já dizia Beth Carvalho no samba) vejamos a estrofe:

“Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”

No paredão, Zé Arlindo, reprovado com nota zero pela população de Pinheiro, conhecido em todo Maranhão pelo alcunha de Zé traidor, acumulou ao longo de sua triste medíocre e gananciosa vida politiqueira a marca da TRAIÇÃO: Traiu boy fundador da colônia dos pescadores (onde ele começou a roubar, a cada seguro defeso capava 50,00 dos humildes pescadores), traiu Valdomiro magno (Presidente do PDT na época) que fez dele vice prefeito no ano de 2000, traiu Filuca que fez dele vice duas vezes e atual prefeito, traiu a sua esposa (mãe das suas filhas), traiu o saudoso Jackson Lago por duas vezes e por fim traiu a população Pinheirense.

Pasmem senhores, hoje cercado da pior escoria da política local, arquiteta permanecer na prefeitura por mais quatro anos. Acha ele que a população de Pinheiro está cega e não percebe sua traição, sua falta de escrúpulo e sua falta de respeito para com a coisa publica.

Zé traidor está no fim da linha e leva consigo, atraído pelo dinheiro da saúde o pobre menino rico Luciano Genésio. Abraçados hoje são a chacota e a indignação da cidade.

Os dois caminham juntos para pagar os seus pecados capitais, receberam como prêmio o tumulo político “Jaz aqui dois traidores”.

Atenção ministério Publico! Zé traidor acumula em três anos e meses de prefeitura uma fortuna incalculável (Postos de Gasolinas Fazendas, Prédios, Gráficas, Hotéis, carrões e muito mais), tudo em nome de laranjas.Vejamos quanto recebeu a prefeitura de Pinheiro FPM só de janeiro á dezembro de 2011 R$ 20.733.000,70 fonte (Portal Banco do Brasil) compare com a situação das ruas, educação, saúde, meio ambiente dentre outros.Cadeia Neles!! Ali babá e os 40 ladrões.

Espero que ele me processe para eu que possa provar na justiça que Zé traidor é Ladrão

Valdomiro Magno Soares, ex-vereador, promotor cultural e presidente municipal do PRTB"

(Do blog do Robert Lobato)

5 comentários:

  1. A politica de SANTA INES vive momentos de definição, tenho certeza que por patte do nosso lider politico DR. CABRAL ele não vai voltar atras no apoio ao nosso amigo SIRINO,homem correto grande chefe de familia, limpo nos seu negocios, tem somente a sua familia e isto nos orgulha muito, pois politico que alem da sua esposa tem outra amante não pode ser exemplo para representar uma sociedade,muito menos para governar um municipio, somente um prefeito como o nosso pode apoiar um candidato com estas caracteristicas, imagine se chegasse a ser prefeito,iria construir um cabaré só para ele, não merecemos isto o povo precisa de prefeito e não de conquistador barato, cuidado familias de SANTA INES, SE PREFEITO vai aliciar as menores de doze anos

    ResponderExcluir
  2. nono não tem coregem de fazer isso. ele é uma pessoa muito boa. ta até dando peixe po povo lá na vila militar.
    os seus processos na justiças são apenas muitas injustiças como a que dizem que els faz com carros na sua loja.

    ResponderExcluir
  3. espero que você esteja com um grande nivel de ironia. assim espero.

    ResponderExcluir
  4. Amigo não se protesta assim. Isso é baixaria terrível. Assim que vc que levar a política do seu município? Com palavrões ofensivos a todo mundo? Calma, estás nervosso? Tome Maracujina.

    ResponderExcluir
  5. agora chega,A comissão dos aprovados no concurso de Pindaré-Mirim,convida todos os aprovados para uma importante manifestação pacifica em prol da posse imediata dos aprovados,que acontecerá dia 25 de maio as 8:00 horas da manhã em frente a prefeitura,vamos na seção da câmara de vereadores,depois no ministério público,e ao forum cobrar das autoridades que os nossos direitos sejam respeitados,depois motaremos uma comissão para ir até são luiz na justiça federal.
    não esqueçam essa luta é de todos os aprovados,"quem não luta pelos seus direitos não é digno deles".

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.