14 de maio de 2012

Festa das mães em Pindaré







Do Blog do JP
Com o tema “Mãe, perfeita criação”, a prefeitura de Pindaré, por meio da secretaria de assistência social, promoveu durante todo o último sábado (12), a festa em homenagem às mães pindareenses.
Logo pela manhã, ocorreu na escola Roseana Sarney, atendimentos de cabeleireiro e manicure, que atenderam mais de 300 mães, que puderam se sentir mais belas.

Já na Associação Atlética Tiradentes, quase 3 mil mães estiveram na grande festa, que reuniu pessoas da sede e de todos os povoados de nossa cidade.

Na abertura, um representante da igreja, realizou um momento de oração, conclamando as mães a um momento de reflexão às suas vidas.


Em seu discurso, a primeira dama e secretária de assistência social, Aparecida Salgado, destacou a importância do evento e destacou a realização da festa nos últimos 8 anos:

“Esta é a 8ª e última festa das mães de nossa gestão. Uma festa que revolucionamos, ao levá-la à todos os povoados, sorteando brindes, realizando serviços sociais, e acima de tudo, levando a cada mãe pindareense, um sorriso, uma palavra de carinho, um gesto de amor. Agradeço a minha equipe, e ao prefeito Henrique Salgado, pela confiança e por este trabalho incessante que estamos realizando, e que se Deus quiser, irá continuar nos próximos anos.”

Os vereadores Viegas (PSB) e Marilene (PDT) falaram em nome da câmara e parabenizaram todas as mães. Além deles, os vereadores Edinho (PSDC) e Chesman (PDT) prestigiaram a festa. Também passaram por lá, a secretária de educação, Concita Pinheiro, o de comunicação, Júnior Amorim e os ex-secretários, Toninho e Neném

Emocionado, o prefeito Henrique Salgado (PDT), fez um discurso breve e firme, onde destacou o valor da família e da mãe na vida de cada um:

“Temos que valorizar nossas mães, unir nossas famílias e buscar fortalecer o amor entre as pessoas.”

Ainda no discurso, disse HS:

“Parabenizo a minha esposa e sua grande equipe por essa grande festa. Esse é um grande time, uma grande família, que junto comigo, ajudou a transformar o Pindaré, a fazer de nossa cidade, um lugar melhor, mais justo, com melhor qualidade de vida. Parabéns mamães, vocês merecem, a festa é de vocês.”

Durante todo o evento, foram realizadas rodadas de sorteios de diversos brindes, como geladeira, fogão, televisor e vários outros eletroeletrônicos.

3 comentários:

  1. Foi um mega evento. pena que eu não pude ir. Minhas amigas disseram que foi muito animada a festa. As mães da cidade estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. agora chega,A comissão dos aprovados no concurso de Pindaré-Mirim,convida todos os aprovados para uma importante manifestação pacifica em prol da posse imediata dos aprovados,que acontecerá dia 25 de maio as 8:00 horas da manhã em frente a prefeitura,vamos na seção da câmara de vereadores,depois no ministério público,e ao forum cobrar das autoridades que os nossos direitos sejam respeitados,depois montaremos uma comissão para ir até são luiz na justiça federal.
    não esqueçam essa luta é de todos os aprovados,"quem não luta pelos

    ResponderExcluir
  3. Pena que não adiciona nenhum tipo de conhecimento à população. é só um gasto desnecessário com entretenimento. Más o povo gosta é da mulecagem. rsrsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.