11 de maio de 2012

PDT declara apoio a Ribamar Alves em Santa Inês







Vereador Orlando Mendes, presidente do Diretório
Municipal do PDT-Santa Inês
O presidente do diretório municipal do PDT, vereador Orlando Mendes, comunicou nesta sexta-feira (11), que o Partido Democrático Trabalhista vai apoiar Ribamar Alves nas eleições deste ano.

A Executiva Nacional do PDT editou resolução fixando normas para a escolha de candidatos e formalização de coligações para as eleições municipais de 2012. De acordo com a resolução, nos municípios com mais de 50 mil habitantes (é o caso de Santa Inês), a proposta de coligação e apoio de outro partido deverá ser submetida a aprovação da Direção Estadual do PDT.

A Comissão Estadual decidiu que, em Santa Inês, o PDT não poderá coligar com candidato a prefeito de partido que seja da base de apoio do governo do Estado do Maranhão.

Deputado Federal Ribamar Alves
Portanto, a recomendação estadual, acatada pela sigla em Santa Inês, é que o apoio seja dado à candidatura do deputado federal Ribamar Alves (PSB).

Claro que a decisão não agradou a todos os pedetistas de Santa Inês. E nem poderia, considerando que tem filiados do PDT dentro do grupo do atual prefeito de Santa Inês.

51 comentários:

  1. Tá entrando numa barca furada...

    ResponderExcluir
  2. Quero vê agora quem estar comendo no prato do prefeito

    ResponderExcluir
  3. O que o Uchôa com seus irmaos que fazem de conta que trabalham na pref. que estao comendo no prato do prefeito, Nazeu tambem o que eles irão fazer agora? será que eles irão largar o filé e ficar no PDT?

    ResponderExcluir
  4. Eu considero uma boa opção para o pdt de santa ines. É uma tentativa de resgatar as origens oposicionistas. Difícil mesmo é saber como vai se comportar o vereador Nazeu que é do lado do prefeito. E agora vereador? Carmem Lúcia

    ResponderExcluir
  5. amigo anonimo, uchoa nao trabalha na prefeitura de santa ines, e sim seus irmaos, que por sinal trabalham e sao concursados, nenhum dependem de prefeito pra nada, Nazeu eh outro que nunca foi puxa saco de ninguem, vc deve ser uma pessoa muito mediocre pra julgar as pessoas assim viu.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o PDT nunca deveria ter saido da oposição , sempre teve posição ao lado do PSB , parabéns a todos do PDT.

    ResponderExcluir
  7. santa ines ta lascado de candidatos a vereadores viu, é um tal de djalminha, rudson . acham que politica é brincadeira, acho melhor que procurem trabalho, pois a camara ja existem outros que sobrevivem apenas de salario de vereadores, tais como Orlando Mendes, Deutz, Nazeu, dentre alguns outros mais.

    ResponderExcluir
  8. na verdade uns q num tem oq fz ladroes q ja tveram passagem na cadeia e td

    ResponderExcluir
  9. bom demais !!! é o pdt enfim se alinhando ao projeto socialista para santa inês.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao PDT que desde que foi fundado no BRASIL tem seu papel de luta pela classe trabalhadora e nasceu das ideias de Brizola que sempre foi oposição aos governos que focavam sempre no capital.
    No nosso estado o PDT de Jackson Lago, buscou sempre propagar a mudança e isso deveria se estender nas esferas municipais em todo o MA...
    Portanto o PDT não fez mais que seu papel histórico que é ser sempre OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. A respeito de certos candidatos a vereadores é vergonha,pq essas pessoas não procuram fazer outra coisa de politico inoperante Santa Inês ja está muito bem ,obrigada.rs!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!Sou és militante do PDT,da época de Brizola, Nei Moreira e Jakson Lago, concordo plenamente que essa posição de união com o PSB, partidos historicamente combatentes. Dessa união teremos um projeto de governo apatir de debates com a comunidade.Esse exercício a nossa Santa Inês precisa, meresse. E com Ribamar chegaremos á prefeitura para executarmos um profundo projeto de políticas de base e mandaremos para bem longe esses picaretas que estão acomodados na prefeitura e a tem como um feudo.

    ResponderExcluir
  13. orlando mendes agora vc disse adeus a politica de santa ines junto com este enrolado,analise o q vc está fazendo pra vc não se arepender depois.

    ResponderExcluir
  14. Desenformado Anônimo:
    Você entendi muito de politica, seu comentário é mediocre e invejoso, as pessoas que vc se refere trabalham sim na Prefeitura, e todos com curso superior, seja da Parte do nazeu ou da Parte de Uchôa, e todos com outros empregos, SEJA ESTADUAIS, FEDERAIS OU MUNICIPAIS. Eles fazem aprte de um excelente quadro de servidores que o Municipio de Santa inês possui e que fazem a diferença, na certa tua mãe não falou à vc aquela famosa frase "QUEM ESTUDA DEUS AJUDA", deu nisso e por isso vc não deu nada na vida e se esconde por trás da net pra ofender pessoas de honra, bom esclarecer que pelo teu IP vc pode ser localizado, fica atento. Quanto ao PDT ir com O DEP. RIBAMAR ALVES acreditamos que era o previsivel, e o PDT tem UMA HISTÓRIA PASSADA QUE MUITO ORGULHA A TODOS NÓS, MAS QUE O EX MINISTRO CARLOS LUPE ACABOU EM NIVEL NACIONAL E O WEVERTON ACABOU AQUI NO ESTADO, PRA RIBAMAR O PDT PREJUDICA, EU NO LUGAR DELE NÃO QUERIA POR PERTO E SOMADO A ISSO O ETERNO VEREADOR ORLANDO MENDES COBRA MUITO CARO, JÁ UCHÔA E NAZEU VÃO SE REBOLAR E ACEITAR A DECISÃO, NUM SÃO BESTAS NEM UM POUCO. VÃO SE ELEGER OS 3. Anônimo se vc não estudou pelo menos leia antes de demostrar sua inveja por trás de letras que nem representa a nossa lingua portuguesa.

    ResponderExcluir
  15. o pdt de santa inês vai ficar este ano sem credibilidade com a população de santa inês. o vereador orlando mendis se vendeu por cem mil reais ai vem com historia que a decisão vem de são luis é mentira dele porque ele não fala que ele pegou cem mil reais pra acompanhar ribamar alves.
    atenção!!!!!!!!!!! dr.bringel e dr.cabral vamos deixa a zanga de lado e vamos olhar pra nossa cidade melhor vamos apoiar um só candidato se não vcs vão entregar pra ribamar ai vcs vão ser o maior culpados.apoião aquele que o povo aprovar melhor colocam o nome dos dois sem apoio de dr.bringel e sem apoio de dr.cabral aquele que se sai melhor será o candidato uma boa ideia pra não deixar minguem zangado.quem aprova essa ideia conpartilhe

    ResponderExcluir
  16. Carmem lucia em santa ines o PDT nunca foi um partido de iddeolugia como foi no tempo de brisola e jakson lago, e sen hor orlando mendes como vereador e um parasita que sempre esteve do lado de quem der mas. ja esteve em todos os lados a agora volta dizendo que e um oposicionista vamos ajudar este rapaz a saber o que e trabalho, nao vamos mas votar nele eu mesmo votei duas mas nao volto mas e conheço e muita gente pricipalmente gora voltando ao vomito,af

    ResponderExcluir
  17. Deixa ela ir... pegaram bem kkkk... Ribamar e seus esquemas!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. 100 mil hehehe... nem o mensalão do Dirceu pagava isso seus otários.
    ô povo que fala besteira... Otários

    ResponderExcluir
  19. Então ele dessa vez se vendeu mais barato? Ou foi quando ele era do grupo que hoje ele abandonou ou esse partido e do tipo quem paga mais, quem paga mais, quem paga mais... Dele uma, dele duas, dele três vendido para o senhor Ribamar. Parabéns o senhor fez um ótimo negocio?

    ResponderExcluir
  20. gente por favor nao deixe de votar no orlando pois como vou tomar minha cervejinha fim de semana se ele nao for eleito nao vai ter dinheiro para nuns bancar,ele e gente boa onde estou com meus amigos que ele passa ele para e pagar nossa cerveginha voces sao ruins demais.

    ResponderExcluir
  21. por falar em esquema o pobre bio estar na rua da armagura o ribamar prometel mundos e fundos e nao comprio nada, e o ribamar... besta quem ACREDITA. CUIDADO ELEITOR O HOMEM VEM COM FOME COM SUA MENTIRAS MAS AFIADAS E PROMESSAS DE TODO TIPO.

    ResponderExcluir
  22. uma noticia boa a todos, o brigel e cabral finalmente unidos com sirino e nono todos unidos o melhor nome sera o candidato e o segundo sera o vice.quem ganha com isso é o povo de santa ines.eu sai na frente com a minha opinião aqui no blog do Daniel parece que eles ouvirão a minha opinião!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Nazeu Rodrigues Lima15 de maio de 2012 às 16:25

    A nova Comissão Executiva Municipal do PDT do Maranhão determinou que, no Município de Santa Inês, o PDT, dê total apoio à candidatura do Deputado Ribamar Alves, para Prefeito.
    Até ai, tudo bem; é natural que a instância maior de um Partido Político no estado recomende aos seus parlamentares, militantes e filiados, o que é melhor para o futuro da própria agremiação partidária.
    Mas para mim, o que mais me chama a atenção, é justamente o motivo pela qual se origina a nefasta “determinação”, alegando que o Partido não pode se coligar com outros Partidos que compõem a base de sustentação da Oligarquia Sarney.
    Enquanto o PDT esteve sob a liderança de JACKSON LAGO, este grande líder, sempre liberava o Partido para fazer as coligações, que naquele momento, achasse mais conveniente para o município.
    JACKSON tinha um grande respeito e consideração por minha história de luta em Santa Inês. Entrei para o PDT em 1989, quando fiz aqui a campanha de Brizola para Presidente, em 1990, fui Candidato a Deputado Estadual apoiando Neiva Moreira para Federal. Desde então voto em todos os Governadores apoiados pelo PDT no Maranhão.
    - O Ex-Presidente Lula, promoveu um grande desastre ideológico para manter a governabilidade, ameaçada pelo “mensalão”, dividiu o “bolo” com tudo e todos que é de mais ruim na política brasileira; Hoje, todos estão com o Governo do PT, e no Governo do PT. A Oligarquia Sarney, além de estar com o Governo do PT, está muito bem no Governo do PT, assim como o PDT, também está no Governo do PT, tem até Ministério. Como diz o matuto, no Governo do Lula e da Dilma, “todos são farinha do mesmo saco”.

    A história, o comportamento político e moral do Vereador NAZEU RODRIGUES, não vão ser manchados jamais, diante do seu posicionamento com relação à sua opção de escolha por este ou aquele candidato a Prefeito de Santa Inês, PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS E NÃO FAÇAM JULGAMENTOS PRECIPITADOS.
    LEMBREM-SE: “ QUEM JULGA É DEUS”

    VEREADOR NAZEU RODRIGUES

    ResponderExcluir
  24. VAMOS VER PRA ONDE VÃO A LOUCA E O TARADO KKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  25. PARABENS AO PDT DE SANTA INÊS..O DR RIBAMAR É FICHA LIMPA E SEMPRE BRIGOU PARA MELHORAR SANTA INÊS NÃO É BRINGEL? AGORA O PDT ESTAR E ESTARÁ COM O POVO DE SANTA INÊS QUE CLAMA POR SOCORRO...QUE O DIGA OS ESTUDANTES DO IFMA.

    ResponderExcluir
  26. NÃO SOU FILHO DE SANTA INÊS MAS TENHO CONHECIMENTO DE ALGUMAS COISA QUE O DEPUTADO RIBAMAR COLOCOU NESTA CIDADE QUE NÃO CANSA EM FALAR DO ORGULHO QUE TEM EM SER FILHO. AGORA GORA SENHOR ANÔNIMO. QUE NÃO TENHO DUVIDA QUE FAZ JUS AO MESMO. SEGUE ABAIXO UM PEQUENO RESUMO DAS OBRAS QUE O DEPUTADO RIBAMAR FEZ EM SANTA INÊS MESMO CONTRA A VONTADE DO SEU PREFEITO.
    SANTA INÊS
    EDUCAÇÃO
    01- Escola Técnica Federal – já está funcionando no prédio do CAIC, inclusive com curso superior. O prédio definitivo está em fase de acabamento e será inaugurado até o final do ano, na BR 316, em frente à AABB;
    02- Escola de Ensino Médio “Josué Diniz Alves”, com 6 salas de aula, laboratório de informática, quadra poliesportiva coberta, em funcionamento, localizado na rua do Bambu;
    03- Centro de Inclusão Digital, 200 mil reais, convênio da prefeitura de Santa Inês com o Ministério de Ciência e Tecnologia, está sendo implantado na Rua do Bambu;
    04- Implantação de extensão de ensino médio aos povoados de Santa Inês, com implantação de laboratório de informática ( São João dos Crentes, Bom Jesus, etc.);
    05- Será implantado no local onde funcionava o DNER, na BR 316, um Centro de Convenções, o qual será feito pelo CEFET através de emenda de bancada;
    06- Ônibus e 70 leitos par apoio aos alunos e professores do CEFET de Santa Inês;
    07- Creche na Santa Filomena, local onde funciona a Fábrica de Modas, ainda não está funcionando;
    08- Inclusão digital no sindicato dos trabalhadores rurais e em delegacias do interior;
    09- Verba para a Universidade Federal do Maranhão construir o Campus de Santa Inês. Recursos perdidos (R$ 500.000,00) pela não doação do terreno;
    10- Laboratório de enfermagem para o CESSIN capacitar os estudantes de enfermagem NO VALOR DE DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS

    ResponderExcluir
  27. AGORA SENHOR ANÔNIMO VEJA ABAIXO OUTRAS REALIZAÇÕES DO DR RIBAMAR EM SANTA INÊS. APOSTO QUE A PARTIR DE HOJE VOCÊ DIGA QUE O DR RIBAMAR NÃO FEZ NADA POR SANTA INÊS.

    SAÚDE
    11- 04 (Quatro) ambulâncias tipo Doblô, compradas pela prefeitura de Santa Inês através de recursos liberados por emenda parlamentar e que estão salvando vidas;
    12- Ambulância diesel, tipo Ducato, também, através de emenda parlamentar;
    13- Hospital de Olhos, que atendeu a milhares de pessoas, com cirurgias, consultas e etc. Convênio foi cancelado pelo atual governo;
    14- Farmácia Popular do Brasil (teve a nossa intermediação junto ao ministério da Saúde);
    15- Escola Família Rural – recursos no total de R$ 300.000,00 alocados no Ministério do desenvolvimento Agrário – MDA e perdidos por falta de projeto da prefeitura.

    ESPORTE, CULTURA E LAZER
    16- Campo de Futebol no povoado São José do Aterrado, fruto de emenda parlamentar e está em construção através da Secretaria de Esportes do Estado. Em fase de acabamento;
    17- Campo de Futebol no povoado Campo Novo, fruto de emenda parlamentar e está em construção através da Secretaria de Esportes do estado;
    18- Campo de Futebol no povoado Água Preta, fruto de emenda parlamentar e está em construção pela Secretaria de Esportes do Estado;
    19- Construção de um complexo cultural, com teatro, escola de música, biblioteca e arquivo no valor de R$ 500.000,00. Projeto inviabilizado pela não doação terreno;



    INFRAESTRUTURA E TRABALHO
    20- Asfaltamento do acesso ao bairro Angelin;
    21- Asfaltamento de ruas do povoado Bom Futuro;
    22- Asfaltamento de ruas do povoado São José do Aterrado;
    23- Asfaltamento de rua do bairro Vila Marconi (feito com qualidade péssima de propósito pela firma contratada com o intuito de prejudicar-nos junto à comunidade);
    24- Casas populares no povoado Bom Jesus (Projeto perto de concluir);
    25- Casas populares no povoado São José do Aterrado ( faltando poucas para conclusão);
    26- Kits sanitários no povoado são José do Aterrado;
    27- Kits sanitários no povoado Bom Futuro;
    28- Mini usina de pilar arroz no povoado Barro Filo;
    29- Projeto de criação de galinhas caipiras para 100 famílias em 10 povoados ( em fase final de licitação pela secretaria de Ciência e tecnologia do estado);
    30- Fábrica de cadeira de Rodas – será implantado na Santa Filomena, ao lado do viaduto da Vale ( Projeto em fase final de licitação pela secretaria de Ciência e Tecnologia do estado);
    31- Escola de Fábricas – Centro Vocacional Tecnológico – será implantado na santa Filomena ao lado do viaduto da Vale ( em fase final de licitação pela secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado);
    32- Fábrica de Modas – já em funcionamento no local onde funcionava o DER, próximo ao viaduto da Vale, na Santa Filomena).

    ResponderExcluir
  28. ISSO AÍ! RIBAMAR ALVES COMO PREFEITO DE SANTA INES.. VAMOS LÁ DR. QUEREMOS VC!

    ResponderExcluir
  29. MENTIRA DE VC "MUDANÇA JÁ!" QUERO VER SE VC PROVA PELO MENOS 20 DO QUE TÁ ESCRITO AÍ. EU QUE NÃO VOU PERDER TEMPO MOSTRANDO SEUS ERROS, MAS O PRIMEIRO É QUE AS 4 AMBULÂNCIAS TIPO DOBLÔ SEU PALHAÇO FORAM COMPRADAS COM RECURSOS PRÓPRIOS, PODE IR LÁ NA PREFEITURA E PEDIR NO SETOR DE LICITAÇÕES... TÁ LÁ PRA QUALUQER UM VER!E O 2º GRAU SR. IDIOTA EM ESCOLAS ESTADUAIS É EMENDA DE DEP. ESTADUAL... MUDANÇA JÁ, EU CONCORDO, MUDE PRIMEIRO SEU DISCURSO MENTIROSO QUE EM SDANTA INÊS NÃO TEM TROUXA, TEM SIM UM DEPUTADO FEDERAL (RIBAMALA) QUE PENSA QUE SOMOS, PASSA A VIDA FORA E VEM PEDIR VOTOS! AH, TÁ QUE A GENTE VOTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. POVO DE SANTA INÊS É HORA DE MUDANÇA VAMOS VOTAR EM CANDIDATOS NOVOS, CHEGA DE ORLANDO MENDES, ALDONIRO, OTACÍLIA, MADEIRA, ESSE PESSOAL QUE SÃO ELEITOS E VÃO TRABALHAR PARA O PREFEITO, MESMO NOS BASTIDORES, TEM VEREADOR QUE ESTÁ UMA VIDA NA CÂMARA E NÃO TEM NENHUM PROJETO QUE PRESTE PELA CIDADE, É SÓ DÁ UM VOLTA NA CIDADE, PRA VER QUE A CIDADE PAROU NO TEMPO.

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS, E AGORA? A CIDADE PODE CAIR OU NAS MÃOS DA FAMÍLIA DE RIBAMAR OU DA FAMÍLIA DO NONO? POR FAVOR UM TERCEIRO CANDIDATO PRA SALVAR A CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  32. Será como está a cara do Gleiber Paz, fiel escudeiro do Orlando Mandes, que falou muitas vezes, lá no bar do Chico Coa Café, que Orlando Mendes nunca apoiaria Ribamar Alves e se fizesse isso não votaria no Orlando Mendes.

    ResponderExcluir
  33. Começou a baixaria, vamos parar com isso.
    Tenho preferência por Ribamar mas se começar a baixaria já era.

    ResponderExcluir
  34. Que baixaria você se refere Fred Ruan? Quem se utiliza deste artificio é esse povo que não enxerga um palmo e só sabe babar prefeito. É por isso que eu digo,merecem é mais chibata,a cidade tá um lixo,mas na cabeça deles é um paraíso,só se for pra eles e suas famílias que dependem de prefeitura!

    ResponderExcluir
  35. E mais apoio dessa partido traíra? Se eu fosse Ribamar Alves não queria esse "apoio" não...não sabem se é situação ou oposição! Sucumbiram ao canto da sereia ou melhor do Sr.Coronel.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo, o povo não é mais cego. Deixa Sirino de mão.
    Ribamar vai ter tempo de mostrar suas propostas e fazer a campanha dele. Todo mundo viu que o Sirino agora tá com Bringel.. Eu não gostei, mas eu não posso fazer nada a não ser votar e querer que mude. Pra quê comentar o nome do Gleiber aqui?? o que o Gleiber tem haver com isso?? ou 40 mas não gosto disso. E eu acho que isso que precisa mudar, vamos deixar Bringel pra lá... E promover a mudança mostrando ideias. abraço

    ResponderExcluir
  37. Chegou a hora do Cabral pagar pelas suas traíções: Está inelegível porque deu um desfalque muito grande, ficou com muito dinheiro do nosso município. É, pois, considerado pelo Tribunal Federal como um corrupto, portanto é ficha suja e não pode ser candidato, não vai mais usufruir do dinheiro publico como fazia e se dizia "um santo", tudo está provado, o crime que cometeu foi de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. E tem mais, todas as suas prestações de contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, no entanto, ele, o Cabral conseguiu convencer os vereadores (todos) a rejeitarem o parecer do Tribunal de Contas referente à todas as suas prestações, não se sabe a que título os vereadores aceitaram tanta indignidade. Ele (o Cabral) só não teve condições para comprar os juizes do TCU e DA Justiça Federal, onde está sendo processado PENALMENTE E CIVILMENTE para responder pelos CRIMES QUE COMETEU. Meus amigos isso é pura realidade se quiserem saber mais é só adentrarem na Internete,no site do TRF 1 e TCU - Vejam também no site do TCE, onde suas contas estão com pareceres todos rejeitados. UMA VERGONHA,O QUE ELE DEVE FAZER É METER A CARA NAS CUÉCAS E IR LOGO EMBORA DE SANTA INÊS. Quero deixar um recado para CIRINO:Olha meu amigo, a primeira traição já chegou as outras virão depois. E tem mais, se você chegar a se eleger, vai ter que tirar muito dinheiro do povo para satisfazer os instintos do Cabral e do..... Cuidado amigo não entre nessa - Cuidado!

    ResponderExcluir
  38. Acho que a pessoa que escreveu tudo isso sobre o Cabral sabe muito bem que ele realmente é um TRAIDOR, talvez por ter sido traído também, aliás, toda a população de Santa Inês sabe do rosário de traições que o Cabral cometeu com os seus maiores companheiros, não vou relatar nomes por que o espaço é muito pequeno- MAS, SE FOSSE FEITO UM ABAIXO ASSINADO PARA VER QUANTAS PESSOAS RECONHECEM O TRAIDOR,NÃO TINHA PAPEL QUE CHEGASSE, POIS A POPULAÇÃO INTEIRA SABE, quanto ao CIRINO, é um pobre coitado, vai acabar com os remédios de sua farmácia e vai se endividar todo, pois, o CABRAL não vai gatar um tostão com ele. Cuidado Cirino meu amigo, os TRAIDORES SÃO COMO JUDAS QUE TRIU CRISTO.

    ResponderExcluir
  39. RIBAMAIS NELES - CHEGOU A HORA DA MUDANÇA QUE O POVO TANTO DESEJA - MUDA SANTA INÊS, O POVO QUER MAIS SAÚDE; MAIS ESCOLA PARA A NOSSA JUVENTUDE;MAIS TRANQUILIDADE; QUEREMOS VER O POVO FELIZ; QUE A NOSSA QUERIDA CIDADE SEJA BEM TRATADA. SÓ O RIBAMAR PODE FAZER ESSA TRANSFORMAÇÃO, POIS ÉLE É INTELIGENTE,E COMO FILHO DA TERRA SÓ TENDE A SE DEDICAR COM AMOR E CARINHO POR ELA. VAMOS RENOVAR MINHA GENTE, VAMOS DAR UM BASTA A ESSA COISA QUE ESTÁ ATRASANDO O DESENVOLVIMENTO DE SANTA INÊS; CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  40. EI SEU BLOGUEIRO, NA SUA ENQUETE PARA ESCOLHER O CANDIDATO PREFERIDO NÃO TEM O QUADRO (NENHUM DELES). É BOM QUE FAÇA UMA NOVA ENQUETE, POIS COM ESSA OUTRA OPÇÃO PODERÁ MOSTRAR UM OUTRO QUADRO. FOI POR ISSO QUE NÃO VOTEI. TOMA JEITO RAPAZ!TÁ COM MEDO DOS RIBAMAIS?

    ResponderExcluir
  41. Hoje no Brasil, se faz mais politicagem do que política. O que seria essa politicagem? Acordos milionários, troca de cargos, troca de apoios políticos e vários outros tipos de atos ilícitos que corrompem a política brasileira. Um caso recente de politicagem é a manobra política que estam fazendo com o Sirino, pobre coitado, sendo ludibriado pelas raposas da politica de Santa Inês.
    Política é o ato de representar o povo, lutar pelos interesses do povo. Coisa que raramente acontece, o que vemos é uma deformação da política. A políticagem acontece por debaixo dos panos, em restaurantes, em hotéis. É nessa deformação da política que nascem os mensalões, mensalinhos, caixas 2 e outros tipos de corrupção. Na troca de cargos políticos, só ganha cargos quem apoiar A ou B . Nessa mesma políticagem, o Sirino pode deixar de ser cabeça de chapa para ser vice. cuidado com as velhas raposas das oligarquias maranhenses.
    te cuida Sirino, Nono não presta , toma cuidado com o famoso tutinha, ele pode fazer com vc o que sarney fez com Tancredo, olha o Bita do Barão.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo, vc acha que o teu candidato não fez acordo com ninguém??? te manca

    ResponderExcluir
  43. Quero ver cabral comendo na tabua de pirulito igual, deixou o Seba, quem conhecia Cabral em Santa Inês? quem introduziu Cabral na politica local? o que ele fez com Seba? agora é sua vez de pagar na mesma moeda, cearense ladrão e mentiroso, faliu os cofres público de Santa inês , e agora está construindo prédios e mais predios, eita bandido da cara lavada. Sirino se ferrou se aliado a esse corrupto.

    ResponderExcluir
  44. a resposta e essa 40 neles

    ResponderExcluir
  45. É ESSE O DEPUTADO QUE O PDT APÓIA EM SANTA INÊS... UM PDT SEM ESCRÚPULOS E DE VEREADORES VENDIDOS, PARTIDO DE BANDIDO APÓIA BANDIDO!!!!!
    CLIQUEM ABAIXO E VEJAM QUEM É RIBAMAR ALVES DAÍ DE SANTA INÊS!!!!!

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1373307-5598,00-POLICIA+INVESTIGA+ESQUEMA+DE+CONTRABANDO+DE+MADEIRA+NO+MARANHAO.html

    ResponderExcluir
  46. copiem o endereço e coloquem na barra de endereços do navegador explorer e verão!!!

    ResponderExcluir
  47. 40 É 40: A polícia investiga um esquema de contrabando de madeira que pode ter desviado meio bilhão de reais no Maranhão. Gravações telefônicas autorizadas pela Justiça mostram que piratas da internet invadiram o sistema do governo federal para cometer as fraudes. Em outra apuração, o Ministério Público denunciou uma ex-secretária de Meio Ambiente e outros dois funcionários que teriam destruído evidências de crimes ambientais. Nas imagens, a ex-secretária, a chefe de gabinete e até um deputado federal aparecem entrando e saindo do prédio. Os promotores dizem que eles tiraram a memória dos equipamentos, com a ajuda de um técnico em informática.

    ResponderExcluir
  48. Eu Renato Fernandes de itz. Apoio a Pre-candidatura do dep. Ribamar Alves a prefeitura de Sta. Ines.

    ResponderExcluir
  49. Paulinho de itz-ma apoio a pre candidatura do amigo dep. Ribamar alves a prefeito de Sta ines...

    ResponderExcluir
  50. RIBAMAR ALVES É UMA TREMENDA SE ELEITO SERÁ UMA TRAGÉDIA PARA SANTA INES

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.