21 de maio de 2012

PT decide apoiar Ribamar Alves em Santa Inês

Por sete votos a quatro o Diretório Municipal do PT decidiu pela coligação com o PSB do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. A decisão foi tomada depois de muita discussão interna e sondagens feitas junto a representantes do partido. Depois de ouvir todos os pré-candidatos, os dirigentes do PT local chegaram a conclusão de apoiar Ribamar Alves.

Há duas semanas foi o PDT que declarou apoio ao deputado federal. A notícia foi divulgada pelo presidente da sigla em Santa Inês, vereador Orlando Mendes, durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Inês.
Com informações de Wady Hadad Neto

  


42 comentários:

  1. Parabéns PT... Ribamar prefeito.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PT PELA DECISÃO DE ESTAR ALINHADO AO PROJETO NACIONAL DOS PARTIDOS QUE SEMPRE LUTARAM PELO BEM DO POVO BRASILEIRO! AGORA TODOS OS PARTIDOS QUE SEMPRE ESTIVERAM AO LADO DO PRESIDENTE LULA CAMINHARÃO JUNTOS PELO BEM DE SANTA INÊS! PARABÉNS AO POVO DE SANTA INÊS QUE TERÁ NESSA FORTE COLIGAÇÃO ENCABEÇADA PELO PSB UM GRUPO DE HOMENS E MULHERES QUE QUEREM MELHORAR AS CONDIÇÕES DE VIDA DO NOSSO POVO, DA NOSSA GENTE! 40 NELES!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dirigentes do PT pela sábia decisão em apoiar Ribamar para prefeito, pois ao contrario dos situacionistas que estam se degradiando entre si pelo poder, o desespero está tão grande que ja vão desfazer as alianças feita ha pelo menos uma semana atrás, eu e minha família, iamos votar no Sirino, agora é 4o neles,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. quanto foi que o pt de santa ines pegou do ribamar pra apoiar ele, porque o pt não é do ribamar já ouvi falar em 500 mil reais outros dizem que 800 mil agora nos queremos saber o valor verdadeiro trai rais, corruptos, este não é mais o nosso pt o pt do ex-presidente lula,com essa ideia de apoiar ribamar não elege mais nem um vereador.

    ResponderExcluir
  5. daniel mostre ai essa matéria vai no mercado e tira foto
    Mercado de Santa Inês está abandonado pelo poder público
    População sofre com a péssima administração de Bringel, em Santa Inês
    Um mercado público com critérios de organização pode tornar-se um dos principais pontos de encontro dos moradores de uma cidade. No entanto, em Santa Inês, o mercado público é puro abandono.
    Pode até não parecer ou tentar desviar o foco, mas a realidade é que o mercado público está em funcionamento, mesmo estando com graves problemas na estrutura do local, no qual se observa o acumulo da sujeira, banheiros sem nenhuma higiene, além da falta de manutenção por parte da Prefeitura de Santa Inês.
    Infelizmente, a população não pode mais contar com a gestão de Bringel, pois como as imagens falam mais que palavras, podem dizer que o Mercado Público está abandonado há anos.
    A reclamação é geral. Consumidores alertam que a boxes fechados, grades enferrujadas e quebradas, mau cheiro, teias de aranha por todos os lados.
    “Conheço toda a história da cidade, a gestão de Bringel é classificada pela sua incompetência como administrador público”, relata morador ao blog do Neto Ferreira.
    Já a deputado estadual, Vianey Brindel (PMDB), esposa do prefeito Robert Bringel, vai a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer reclamações, e acaba esquecendo da péssima administração que afeta a população de Santa Inês. Um verdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir
  6. O P T D NAO E ESTRANHO O COMPORTAMENTO DO PARTIDO TRABALHISTA DEVIDIDO DE SANTA INES(PT) POIS AQUI SO EXISTE NO PAPEL, CADER O JORNAL EXTRA PARA DIVULGAR A VENDA PARA O DEPUTADO, TODOS CALADOS POIS O EXTRA E DO DEPUTADO, E UMA VERGONHA O PT TEM UMAS 2 PESSOAS SERIAS MAS O RESTANTE DESPENSA COMENTARIOS INCLUSIVEL O VEREADOR, QUE ESTAR SEMPRE ONDE DAR MAS, COM CERTEZA O DEPUTADO DEU MAS UMA VERGONHA CADER O EXTRA,?

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc sandro,sou filiado e vou pedir minha desfiliaçao eita partidinho sem vergonha,nao vou votar nos candidatos do pt e nem no ribafanrtasma.800 mil?

    ResponderExcluir
  8. O pt lá é partido é sim um grupo que só faz coisas por interesses próprio, é o caso do PT a nivel nacional a história que rola na cidade é que o PT local pegou foi 300 mil pra poder bancar a campanha dos candidatos a vereadores ainda falam de PDT e Sirino aonde o PT estar a roubalheira estar se mexerem no Cachoeira mais um pouquinho vômita coisas do PT.

    ResponderExcluir
  9. alexandre :
    sai dai sandro....
    colocação sem fundamento. fala serio. ao contrario das alianças do atual prefeito, as alianças de ribamar são por convicções partidárias e respeito ao segmento de legendas. ao contrario das alianças de brigelas onde são definidas com muito dinheiro e cargos. ele não faz isso nem que queira... não tem dinheiro pra tanto e tal coisa... oh povo sem noção. o importante é falar.

    ResponderExcluir
  10. Anchieta - Vice-Presidente do Dirtório Municipal do PSB de Santa Inês.22 de maio de 2012 às 17:52

    Parabens aos companheeiros do PT por esta importante decisão. É muito comum se ver algém ir para o bloco da situação, onde está o poder, o dinheiro e a compra de votos. Más é muito dificil algém ir para a opsição, pois toda pessoa de bom senso sabe que na opsição não há dinheiro, nem o suficiente par as despesas de campanha. Más, o PT tem história de fazer política limpa respeitando os valaores da ética e da moral. Deutz, Luis, companheiros, isso é que é ser PT, isso é que é ter moral. Esta atititude tem sim a cara do PT de verdade, parabens, sejam bem-vindos. o PT e o PSB não podem estar separados, todas somos socialistas e isto fala mais alto. O PSB sente -se honrado com a vinda de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Por sete votos a quatro o Diretório Municipal do PT decidiu pela coligação com o PSB do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. povo unido jamais será vencido! Dr. Flávio Dino.Futuro governador do maranhão. E dr, Ribamar Alves, nosso prefeito. vamos q vamos.

    ResponderExcluir
  12. Há duas semanas foi o PDT que declarou apoio ao deputado federal. A notícia foi divulgada pelo presidente da sigla em Santa Inês, vereador Orlando Mendes, durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Inês.
    Com informações de Wady Hadad Neto. e o povo de Santa Inês ta contigo DR. RIBAMAR

    ResponderExcluir
  13. Agora ficou bom, Ribamar eterno candidato, e Orlando que quase não se elegia na eleição passada juntos. E com esses diretores do PT de Santa Inês que ninguém sabe quem são. Vão todos juntos pro buraco.

    ResponderExcluir
  14. qto desdem o grupo de dinheiro faz com os partidos de oposisão credo! o PT e o PSB não podem estar separados, todas são socialistas e isto fala mais alto. O PSB sente se honrado com a vinda de do pt Ribamar tb... tadinho do Nazeu atiram pedra nele que sempre foi oposição. vcs teveram o mesmo na gestão do atual prefeito.Foi mais um que vcs não consseguiram doma-lo. que coisa feia dezer q os partidos de oposição está se vendendo. vcs que compra tudo e todos!O pt... vem de muitas lutas.
    seja bem vindo pt. psd... todos pois ficamos agradecidos e unidos jamais seremos vencidos.

    ResponderExcluir
  15. 26 de outubro de 2011 13:44
    JULIA disse...

    UMA VEZ ELE FALOU QUE TINHA TANTO DINHEIRO QUE SE ELE QUISESSE IRIA TODO DIA ALMOÇAR NOS ESTADOS UNIDOS E VOLTAVA DE AVIÃO, isso o dr. bringel o atual prefeito. tá detonado.
    nossa que vergonha; um gestor chegar a isso de novo!qd era novinho dono do hospital Tomáz martins que é alugado para o sus prefeitura de santa ines Estado ... tudo em casa. dezem ter enganado o nps.inss...È providencia tb.hoje como prefeito não seria deferente.esse é o grupo que não pode mecher. não atire pedras.se já errou.

    ResponderExcluir
  16. Roberth Bringel teria deixado de repassar mais de R$ 1,5 milhões à Previdência Social. que comentários triste!Anônimo disse...

    É um absurdo uma pessoa que deveria ter sua reputação limpa fazer um papelão desses. O pior que é ainda encontrou meios para sair limpo dessa história. Ele deveria fazer por onde os votos da população de Santa Inês, e não ficar tirando dinheiro da população. O que realmente deveria ser feito era tirá-lo do cargo pelo fato que ser um possível sujeito passivo de um crime, sendo que não resta dúvidas (para os que conhecem o sujeito) sobre a denúncia de MPF.
    26 de outubro de 2011 13:42
    Anônimo disse...

    corrigindo não é sujeito passivo
    mas sim Sujeito ATIVO*

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...

    É um absurdo uma pessoa que deveria ter sua reputação limpa fazer um papelão desses. O pior que é ainda encontrou meios para sair limpo dessa história. Ele deveria fazer por onde os votos da população de Santa Inês, e não ficar tirando dinheiro da população. O que realmente deveria ser feito era tirá-lo do cargo pelo fato que ser um possível sujeito passivo de um crime, sendo que não resta dúvidas (para os que conhecem o sujeito) sobre a denúncia de MPF.
    26 de outubro de 2011 13:42
    Anônimo disse...

    corrigindo não é sujeito passivo
    mas sim Sujeito ATIVO*

    ResponderExcluir
  18. Dilma “está” no PT. A rigor, não “é” do PT. É uma cristã-nova. Não tem aliados consistentes dentro do partido, mas tem como parceiro Lula, só pra refescar as ideias o pt tem gente importante nossa presidenta e ex-presidente do pais Inacio lula da Silva LULA E DILMA. e outros tb importantes lenbre-se o pt tem historia se aliou a pessoa certa. dr. Ribamar. ele não é um partidinhummmmmmm é forte! vou mudar pra ele!EU SOU. DA Dilma. Lula. Flavio Dino E DR. RIBAMAR 40. VAMOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Sandro o deputado Ribamar é FICHA LIMPA. Ele jamais compraria o apoio do PT ou de outro partido. É um parlamentar serio que trabalha pelo se estado e vive do salario de deputado. Então querido se informe primeiro. E não esqueça que o que você ta dizendo é serio e se eu fosse os dirigentes do PT lhe processaria..

    ResponderExcluir
  20. UMA VERGONHA O PT TEM UMAS 2 PESSOAS SERIAS MAS O RESTANTE DESPENSA COMENTARIOS INCLUSIVEL O VEREADOR, QUE ESTAR SEMPRE ONDE DAR MAS, COM CERTEZA O DEPUTADO DEU MAS UMA VERGONHA CADER O EXTRA,? O PARTIDO GRUPÃO AÍ SE CONDENA. QUER DEZER: QUE COMPRA VEREASDOR, POIS SE ESSA ENTENDÍ O VEREADOR QD ESTEVE LÁ FOI COMPRADO NOSSA VOU VOTAR NELE QUE SE LIBERTOU! DE VCS GRUPO DESONERADO.COMO OVO PODRE: EKAS... FEDE VCS. AINDA BEM QUE CADA DIA VCS SE COMPLICA MAIS. RIBAMAR QUE SE CUIDE DAS SUAS ARTIMANHAS.

    ResponderExcluir
  21. Quem tem que se cuidar é quem deve, quem rouba do povo e você sabe que esse papel é do seu aliado. Pois o Dr Ribamar é FICHA LIMPA....parabens ao PT que escolheu o melhor caminhi que é o caminho da mudança o caminho do amor, da libertação é o caminho da presidente DILMA e do melhor governador do Pais Eduardo Campos. Esses sim estão mostrando como é que se trabalha em prol do seu povo..

    ResponderExcluir
  22. O vereador NAZEU e dr.ORLANDO Oliveira E DRE O VEREADOR ORLANDO MENDES. não tem papas na lingua.Etha povo de lingua afiada.

    ResponderExcluir
  23. Históricamente os partidos do campo democrático sempre estiveram juntos PT,PSB,PDT E PCdoB ajudaram a recontruir esse pais, lembro-me das eleições em que o preseidente lula foi candidato a primeira vez para presidente da republica, convém lembrar que estas aves rapinária que hoje se descrevem com grandes eleitores da democracia sempre tentarão desclacificar lula como grande agitador e desqualificado para fazer uma gestão que fosse a contento das necessidades do povo brasileiro, em Santa inês o modelo atual de gestão não cabe mais para nosso povo e mais uma vez somos levados a participarmos de uma eleição aonde o povo tera que votar no continuismo ou em uma mudança que já se faz presente em varias cidades do pais só os dezinformados ou viciados em sofrimentos podem passar no continuismo, para tanto é preciso conciência de que .
    somos protagonistas da melhoria no futuro da cidade ou seremos culpados pela permanência dos mais de 28 anos de descasos.

    ResponderExcluir
  24. voces estao esquecendos das ambolancias, samisungas kkkkkkk .vcs sao bestas demas tem mas coisas umas propinazinhas 20 por cento,o surjo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  25. Nessa Historia tenho pena e do Sirino parceiro entrou tanto errado na politica, a onde que nono iria aceitar ser vice do sirino, NUnca que isso vai acontecer e agora mesmo q não vai PT está com Ribamar e Sirino sem honra sem palavra e queimado na politica, Sai ainda tem chance as cobras ai estão doida pra comer o coelhinho Serino. Quero fazer uma pergunta pro Carlao e nono quando vai sair outro panfleto sobre a venda do serino. Carlão voce e gato mestre a agora com dono mais mala vai ficar.

    ResponderExcluir
  26. Eu ia votar no sirino, mas ele agora vai ser pau mandado do nono..

    É 40 agora
    uma nova chace à santa ines!

    ResponderExcluir
  27. AMIGOS LEITORES UMA OTIMA NOTICIA A TODOS CABRAL E BRINGEL VÃO ESTÁ NA TELEVISÃO PEDINDO QUE O ESCOLHA SIRINO OU NONO UMA PESQUISA VAI SER FEITA AI SANTA INES JÁ SABE QUE VAI DAR SIRINO,SIRINO NOSSO PREFEITO SIRINO VAI SER ELEITO,ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343.XÔ NONO XÔ NONO XÔ NONO XÔ NONO VAI VOLTAR PRA TEU ESTADO DA ONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAIDO.

    ResponderExcluir
  28. uma noticia quentinha saindo do forno dr.bringel e cabral vão gravar um programa explicando para todos a questão dos pre-candidato a prefeito vai sai de uma pesquisa feita por empresa de fora entre sirino da farmacia e nono veiculo aqui na minha casa todos nos somos sirino e tambem no meu bairro e na minha rua só vai dar sirino,em sirino pra prefeito ai sim nos votamos e convido a todos que façam campanha pra sirino ser nosso candidato a prefeito,nono mais uma vez caiu a mascara.

    ResponderExcluir
  29. Eu espero que o Sirino ganhe a cabeça da chapa..

    Ninguém mereçe esse Nono gente!!

    E eu só vou acreditar nessa enquete aí se eu votar.

    Só digo uma coisa se não houver faltacrua o Siri ganha, se tiver enrrolação ai Fodeh tudo.

    ResponderExcluir
  30. O NONO É O MELHOR CANDIDATO. É COMPETENTE E GRANDE EMPRESÁRIO. O SIRINO É UM CARA LEGAL, TODOS DIXEM. MAS, E DAÍ? ISSO QUER DIZER NADA. SANTA INÊS PRECISA DE ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE. O SIRINO ESTÁ PRATICAMENTE QUEBRADO E O RIBAMAR É A LÁSTIMA POLÍTICA QUE TODO MUNDO CONHECE: FAZ POLÍTICA SUJA, NUNCA TROUXE NADA PRA SANTA INÊS E NUNCA LEVOU NADA PARA AS CIDADES ONDE TEVE VOTAÇÃO. PERGUNTE A ALGUM MORADOR DE BACURI SOBRE O QUE ELES PENSAM DO RIBAMAR. É PROVÁVEL QUE ELES CUSPAM NO CHÃO E O CHAMEM SÓ DE ENROLÃO, MENTIROSO E OUTRAS COISAS QUE NÃO PODEM ESCRITAS AQUI.

    ResponderExcluir
  31. Flaviano eu acredito que vc não conhece politica e muito menos o seu candidato vc dizer que nono e administrador competente,sempre lesando seus clientes pra sidar bem na vida mesmo assim ele vivi atolado na agiotagem isso é ser competente?não dar nem de comparar nono com sirino.olha quem são os candidatos. sirino homem honesto, trabalhador, competente, homem de uma só família.e o seu candidato homem enrrolado não tem palavra minguem acredita ele lesa quase todos os seus clientes homem de duas família e vc quer mais,ai eu não preciso dizer mais nada já sabe em quem votar

    ResponderExcluir
  32. Isso é sério mesmo? Vocês acham que o Sirino será cabeça do grupo? Pode até ser, mas vou disser o motivo. Muitos aqui não acreditam em pesquisas, mas o eleitorado de Santa Inês não se reflete à dezenas de comentários desse Blog. Pesquisas já feita por ai dizem claramente que Sirino esta em 3º. Vocês não acreditam nisso, acha que foi forjado, não tem problema, fique ai no PC esperando a próxima notícia para ficar comentando. Na Rua a coisa é diferente. Pelo que sei a pesquisa será feita por uma empresa de fora ai fica gente falando merda do tipo "se não houver falcatrua o Siri ganha". Quer disser que a pesquisa só será seria se o Sirino ganhar? Pare e pense: Ribamar não ganha do NONO, mas se Sirimo for o cabeça do grupo Ribamar ganha de lavada. O eleitorado de Ribamar esta desejando que Sirino fique na frente justamente pra Ribamar ganhar. Não acredita nisso? Então tá... fica ai na frente do PC vendo as coisas acontecerem. Vocês acham se Sirino estivesse na frente Cabral voltaria a se unim com Bringel?

    ResponderExcluir
  33. meu amigo anonimo se vc mora em santa ines vc sabe muito bem que sirino não tem rejeição.é declarado por todos que se sirino for cabeça de chapa ribamar não tem coragem de entrar na disputa,agora o nono tem mais rejeição do que aprovação.agora bringel e cabral apoiam sirino e nono ai vc vai ver que sirino tem mais de 80% de aprovação.

    ResponderExcluir
  34. Vamos lá. O que vc quer dizer com "declarado por todos" todos do blog ou todos os 58.000 eleitores? Tomou o que como base? Vizinhos? Amigos? Fez alguma pesquisa? Como eu disse: Quem é Ribamar vai querer Sirino como cabeça do Grupo. E se sirino tem essa aprovação toda pra que unir com Bringel?

    ResponderExcluir
  35. acredito como filiado do pt que a banda boa do pt nao vai acompanhar o deputado fantasma.

    ResponderExcluir
  36. eu convido todos a votarem no sirino da farmácia,sirino melhor pra santa ines,homem serio honesto e trabalhador passado e presente limpo.vamos todos com sirino bringel e Cabral,aqui no sabak depois da união só da sirino,venha vc também fazer parte desta vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  37. gente eu pensei que nono falava a verdade quando ele me disse que seria o candidato a prefeito e sirino seria o vice agora eu acabei de acreditar que nono só fala mentira,eu acisti na tv cabral e bringel falando que sirino e nono são pre-candidato a prefeito quem ganhar em uma pesquisa sera o candidato a prefeito.eita que só vai dar sirino com o apoio de bringel e cabral não tem pra minguem.

    ResponderExcluir
  38. eu apoio ribamar 40 neles esse vai ganha meu voto são 15 votos pro ribamar

    ResponderExcluir
  39. Agora é fato, Aldemir Lopes é do grupo de oposição e será o candidato a vice-prefeito de Dr Walber nas próximas eleições municipais.
    A mais nova aliança política para enfrentar o grupo do prefeito Henrique Salgado e seu pré-candidato, Alexandre Colares, está formada e preparada pra vencer as eleições.
    Recentemente postamos uma matéria afirmando que Aldemir Lopes deveria romper com o grupo do prefeito. Agora não há mais dúvidas é realidade, Aldemir rompeu mesmo e agora é o novo integrante do grupo de oposição ao prefeito Henrique Salgado.
    Para aqueles que não acreditavam que Aldemir tivesse coragem de sair da confraria, restou uma surpresa, seu afastamento definitivo do governo.

    Sábado passado (26), foi a grande manifestação popular de apresentação de Aldemir ao grupo de Walber. Muitos imaginavam que seria apenas uma simples reunião política para apresentá-lo, mas ao contrário disso, foi uma imponente e grandiosa festa repleta de muitas caras novas e muitos adeptos do Doutor. Mais de duas mil pessoas compareceram à residência de Walber pra assistir e ouvir de perto o que seria falado à multidão presente. O espaço da área do sítio de Walber que é bastante grande ficou pequeno demais para a aglomeração de pessoas que foram prestigiar o evento. Tinha gente por todos os locais, gente dentro e fora do ambiente da reunião e nos arredores das ruas vizinhas. A multidão ficou deslumbrada e eufórica com a grande quantidade de pessoas que foi prestigiar o evento. Era todo mundo se cumprimentando, alegre e feliz, com sorrisos extravasantes em cada semblante.
    Logo após começar os trabalhos de falação, houve alguns discursos de agradecimento à chegada do novo membro. Depois o próprio Aldemir se pronunciou e manifestou sua vontade de participar do novo elenco. Disse que do lado de lá não havia mais clima pra ele. Disse que sempre foi desfavorável à candidatura de Alexandre Colares e que nunca escondeu de ninguém sua insatisfação com ele. Depois veio a fala de Walber que agradeceu a todos e ao novo aliado e foi ovacionado pela multidão presente.
    O certo é que agora Aldemir Lopes é o companheiro de chapa de Dr Walber nas eleições de 2012. Com ele veio o partido socialista brasileiro que tem na sua relação de filiados candidatos a vereador como sua esposa Bobó, Nicolau, o vereador Viegas, Boinha e Biete. Não sabemos como ficará a situação deles agora neste cenário.
    Por outro lado, há quem diga que Alexandre Colares, pré-candidato a prefeito da situação, poderá até desistir de sua candidatura a prefeito, até mesmo porque não está tendo o merecido apoio por parte do prefeito à sua candidatura.

    ResponderExcluir
  40. É ESSE O DEPUTADO QUE O PDT APÓIA EM SANTA INÊS... UM PT SEM ESCRÚPULOS E DE VEREADORES VENDIDOS, PARTIDO DE BANDIDO APÓIA BANDIDO!!!!!
    CLIQUEM ABAIXO E VEJAM QUEM É RIBAMAR ALVES DAÍ DE SANTA INÊS!!!!!

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1373307-5598,00-POLICIA+INVESTIGA+ESQUEMA+DE+CONTRABANDO+DE+MADEIRA+NO+MARANHAO.html

    copiem o endereço ACIMA e coloquem na barra de endereços do navegador explorer e verão!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.