29 de maio de 2012

Reviravolta em Pindaré





A decisão foi tomada no último sábado (26). O presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré, Aldemir Lopes (PSB) deixou oficialmente o grupo do atual prefeito, Henrique Salgado (PDT).

Aldemir recebeu e recusou proposta de ser pré-candidato a vice-prefeito de Pindaré ao lado de Alexandre Colares (PTB) e preferiu apoiar o outro médico e também pré-candidato a prefeito daquele município, Walber Furtado (PR).

Nas últimas duas sessões da câmara, bate-bocas incendiaram o plenário. Aldemir estaria insatisfeito com o grupo situacionista e já ameaçava partir para o outro lado. O que de fato ocorreu no último sábado.

Agora, Aldemir é pré-candidato a vice na chapa da oposição. Alexandre Colares, sem vice definido até o momento, não se pronunciou sobre o assunto. Henrique Salgado, também, preferiu o silêncio. Resta saber quem realmente ganha com a mudança de lado de Aldemir. A resposta a essa questão somente o tempo e o povo dirão.


21 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que o DR Walber saiu ganhando nesta disputa de Aldemir com o prefeito, isso é mais do que lógico, pois Aldemir saiu de um grupo e foi para o outro. Dr Walber que ja ganharia a eleição sem o Aldemir agora tem a certeza da eleição em Pindaré. Vamos com Walber

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo em Pindaré Mirim e região sabe a história do Aldemir mercenário total afinal ele é aluno de Paruru, tanto dr Walber quanto dr Alexandre sao mesmo dqui de Santa Ines só quero dizer que mais uma vez Santa Ines estar de parabens em mandar pra Pindaré os candidatos a Prefeitos, e os dois candidatos são pessoas de bem e de boa indole.

    ResponderExcluir
  3. Aldemir Lopes tendo grande influência na histórica política do Pindaré, tomou essa decisão certa de apoiar quem vai ganhar a eleição, Dr. Walber já vem trabalhando a muito tempo pra isso, chegou a vez do Pindaré conheçer uma nova pessoa na política pra administrar com compromisso.

    ResponderExcluir
  4. PARA O ANÔNIMO QUE DISSE QUE OS DOIS MÉDICOS SÃO DE SANTA INÊS ESTÁ TOTALMENTE ERRADO, O VALBER É DE BREJO MA. E SANTA INÊS NÃO MANDA AQUI NÃO COISA NENHUMA ATÉ PORQUE A POLÍTICA DAI NÃO INTERFERE NA DAQUI SÃO DUAS COISAS DISTINTAS E A DAI É ATE PIOR PORQUE É MARCADA DE ESCULHAMBAÇÕES E COISA E TAL. E A DAQUI É A MAIS ACIRRADA DA REGIAO É PRA QUEM TEM JOGO DE CINTURA E SEMPRE É DECIDIDA NO DETALHE. O GRUPO DE VALBER ESTA HA 3 ANOS EM CAMPO ESPERANDO O GRUPO DO PREFEITO ENTRAR PARA A PARTIDA COMEÇAR E AINDA NÃO ESTA DECIDIDO. POR ISSO SÃO DOIS NOMES BONS PARA O PINDARÉ. AGORA RESPEITA A MÃE DE SANTA INES XAU!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não precisa ser expert em política para saber que quem perdeu feio com essa mudança foi o próprio Walber. Aldemir está com a imagem manchada. Deixou um grupo que confiou nele. Quem garante que o presidente da camara não vai aprontar outra dessas faltando poucos dias para a convenção. Tá tudo desenhado. Acredite quem quiser. Mas, com Aldemir junto de Walber, meu voto vai mesmo para Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Henrique Soares de Lima29 de maio de 2012 às 14:42

    EU TAMBÉM NÃO GOSTO DESSE ALDEMIR LOPES KKKK FEZ A COISA ERRADA E AGORA VAI PAGAR PELO ERRO. NÃO IA VOTAR NO ALEXANDRE, MAS AGORA VOU. NÃO GOSTO DE TRAÍRAS

    ResponderExcluir
  7. Drº Walber siga em frente rumo a prefeitura, não sei se fez a coisa certa em relação a Aldemir como vice, mas nãoé poi isso que Pindaré vai deixar de votar em Vc, vai que vai, só lhe peço uma coisa não deixe Paruru se aproximar de vc, pois ele é puro azar, traira, vingativo e demagogo, quero só ver quando Flavio Dino Ganhar o governo como é vai ficar ficar, pois não se elege nem para viriador, e a esposa pior ainda, eita raça de víboras, cuidado Drº com o lobo vestido em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente, Walber já era. Já não tava decolando e agora depos dessa união foi que lascou tudo. pobre da oposição perdida como sempre. mais uma campanha frustrada por falta de organização e cabeças pensantes. As velhas raposas continuam encabeçando o grupo opositor e elas não estão abertas para as mudanças que pindaré precisa.

    ResponderExcluir
  9. De Ademir Lopes o melhor é a distância.

    ResponderExcluir
  10. O grupo do prefeito foi beneficiado com a saída desse vereador. Aldemir perdeu a identidade. Nem ele nem alguém que ele indique para a câmara de vereadores ganharão meu voto e o da minha família. Somos 16 irmãos, pai e mãe, 5 tios e muitos sobrinhos. perdeu muito vereador! Vai lembar de mim. pensa um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Já não batia muito com essa oposiçãozinha sem conteúdo. Agora com essa adesão... nem se fala. Não me viu.

    ResponderExcluir
  12. UMA CORREÇÃO O DR. WALBER, NÃO É NEM DE SANTA INÊS E TAO POUCO DE BREJO, ELE VEIO DO SUL DO MARANHÃO QUERENDO ARRUMAR A VIDA EM PINDARÉ DR. VOLTE PRA SUA TERRA NATAL QUE É BARÃO DE GRAJAÚ, DEIXANDO ASSIM O NETO DE PINDARÉ DR. ALEXANDRE, QUE CONCORRERAR AS ELEIÇÕES DE DOIS MIL E DOZE RUMO A VITÓRIA. ORA DR. WALBER SE VOCÊ NÃO CONSEGUI ADMINISTRA A SUA VIDA FAÇA UM CALCULO O NOSSO MUNICIPIO. A NÃO SER QUE A SUA DIGINISSIMA ESPOSA SENTE NA CADEIRA DE PREFEITO PARA ADMINISTRA COMO ELA FAZ EM SUA VIDA SEM FALAR DA FAMILIA DELA QUE É QUEM DA AS CARTAS NO SEU LINDO LAR!!!

    ResponderExcluir
  13. Dr. Walber Pereira é filho de Brejo, mas há anos tem dedicado seu trabalho á comunidade pindareense, é honesto, amigo e batalhador.Um grande defesor da classes menos favorecidas. Por isso e muito mais voto em Walber, por um pindaré livre de corruptos e sanguessugas.
    OBS. Walber não é filho de Barrão de Grajau. Ledo engano, pura falta de informação.

    ResponderExcluir
  14. Realmente,ha muito tempo dedica seu trabalho ha comunidade pindareense,só que ultimamente so sabe cometer erros na sua profissão, não é atua que ele ta na justiça pagando cestas basicas. Volte pra Brejos antes que cometa mais loucuras rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Louco é quem fez o comentário acima, da pra ver que é ualquer um que não sabe o que diz.
    Dr. Walber é um profissional competente e respeitado dento da sociedade de Pindaré e que com certeza será o futuro prefeito desta cidade e com todos os méritos.
    Quem vive de puxar saco é que diz asneiras sobre uma pesoa que há muitos nos dedica-se em prol dos menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Walber essa é sua, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  17. Dr Walber é um profissional exemplar querido, muito baixo da sua parte fazer esse joguinho inventando essa mentira aqui,nunca cometeu um erro médico, o conheço desde sempre, você é um tremendo de um filho da puta de inventar isso aqui! Covarde!

    ResponderExcluir
  18. Aldemir fez um grande favos de sair do lado do prefeito Henrique Salgado, so assim o lado podre da política de Pindaré fica tudo junto ''Paruru, Aldemir..''

    ResponderExcluir
  19. Dr. Walber é sim um exelente proficional mais o problema está com o grupo politico em que ele se faz presente e Walber não tem moral sobre seus companheiros do grupo tanto é que eles vem mostrando ações violentas em relação do grupo do Dr. Alexandre. Por esse motivo e muitos outros que eu estou do lado do Dr. Alexandre que com certeza dará continuidade ao maravilhoso trabalho feito por Henrique Salgado que foi o prefeito que mais trabalhou pelo nosso Pindaré.

    ResponderExcluir
  20. E agora, o que dizer a todos q postaram comentários desnecessários? Vitória do Dr. Walber com a grande parceria feita com Aldemir Lopes! Os poucos comentários postados acima, difamando o Aldemir, não calaram os eleitores que conhecem sua competência e carisma!
    MSF

    ResponderExcluir
  21. preferia Dr ALEXANDRE,POIS O POVO AQUI FALA MAL DE MAIS DESSE ADEMIR LOPES.E EU MESMA NÃO GOSTO DELE NEM UM POUCO..............

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.