12 de maio de 2012

Santa Inês: Milhares de pessoas participam do encerramento do Projeto Maria, Maria






Milhares de pessoas lotaram o ginásio João Cambinha, em Santa Inês, neste sábado (12), para acompanhar o encerramento das atividades do Projeto 'Maria, Maria', desenvolvido graças a uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde e Cultura e a iniciativa privada.

A área interna do ginásio foi cuidadosamente decorada com tema referente às grandes homenageadas da noite, as mães de Santa Inês. E foram elas, realmente, as protagonistas do grande evento. Famílias inteiras vieram de todas as partes do município para acompanhar o desfecho de mais uma edição do projeto que consegue mobilizar voluntários de vários setores em ações voltadas exclusivamente ao bem estar (físico e social) das mulheres de Santa Inês.

Deputada estadual Vianey Bringel ao lado do prefeito
Roberth Bringel
Participaram da solenidade de encerramento o prefeito de Santa Inês Roberth Bringel, a primeira-dama e deputada estadual, Vianey Bringel, secretários municipais e vereadores de Santa Inês.
Vereadores de Santa Inês participaram da solenidade
 O momento mais esperado da solenidade, o sorteio de prêmios, deixou a multidão eufórica e apreensiva. A cada número chamado, gritos ecoavam pelo ginásio acompanhados de aplausos da platéia atenta ao sorteio.


Geladeiras, fogões e tanquinhos estavam entre os prêmios sorteados
Cerca de 120 prêmios foram distribuídos para as participantes da solenidade. Para se ter uma ideia da dimensão da coisa, foram 20 geladeiras, 36 fogões, 8 televisores, além de tanquinhos, ventiladores, microondas, bicicletas e outros. Os prêmios foram doados por empresários da cidade que acreditam no projeto e foram parceiros desde o início das atividades.

SOBRE O PROJETO

Foto/Divulgação
O Projeto 'Maria, Maria' existe há seis anos e a cada ano o número de beneficiadas aumenta consideravelmente. O objetivo do projeto é proporcionar, principalmente às mulheres de baixa renda, a oferta gratuita de serviços de saúde e estéticos.

Desde o último dia 8, em pólos espalhados estrategicamente no município, foram realizadas centenas de atendimentos de saúde (aferição de pressão arterial, exames de glicemia e preventivos do câncer, além de vacinação). Na beleza outras centenas de mulheres deram uma caprichada no visual (corte de cabelo, massagem, escova e depilação). Tudo de graça.
Foto/Divulgação

6 comentários:

  1. Faz-me rir... Palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós sabemos que tudo isso e politica, repito politica é isso ai Doutor Bringel uma coisa você sabe e castar dinheiro enquantos muito passam fome vai da cesta pra mae da vila adelaide rapaz e bem melhor e tambem continuara fazendo politica, agora investir muito porque seu candidato esse vai perder. Agora é o povo

    ResponderExcluir
  3. ADOREI,SE É POLÍTICA OU NÃO AGRADOU MUITAS MÃES NO SÁBADO.VAMOS VER SE O PRÓXIMO VAI TER ESSE CARINHO.

    ResponderExcluir
  4. Dimison sobre o que vc esta reclamando? Se a prefeitura não faz nada reclamam e quando faz algo reclamam pq devia ter feito outra coisa. Como uma Prefeitura pode fazer uma alguma ação social sem que outros olhos vejam de forma "politica"? Você não reconheceria uma boa ação nem se esfregassem na sua cara.

    ResponderExcluir
  5. com dinheiro do fundeb a ate eu faria essa festa......kkkk repasse o dinheiro para os professores sr prefeito ai sim o sr esta sendo honesto!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESPERO QUE CONTINUE TENDO ESSA HOMENAGEM AS MÃES EU PARTICULAMENTE ACHO LOUVAVEL ESSA ATITUDE AS MÃES MERECEM. MAIS TUDO ISSO E PURA POLITICAGEM E ISSO A PROMOTORIA NAO VE .DE ONDE SERA QUE VEM ESSE DINHEIRO???TEM QUE HAVER UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.