15 de maio de 2012

Santa Inês: Sirino fala sobre comentários acerca da união do grupo




O pré-candidato a prefeito de Santa Inês (na recém-declarada chapa que, pelo menos por enquanto, tem dois pré-candidatos a prefeito e nenhum a vice) e empresário, Sirino Rodrigues, emitiu nota de esclarecimento acerca de comentários postados na internet a respeito da decisão dele e do ex-prefeito Valdivino Cabral de unir-se ao grupo de Nono e Roberth Bringel para disputar as eleições deste ano.




Leia texto relacionado:


Para Sirino, pessoas maliciosas tentam denegrir a imagem dele. " (...) vivo do suor do meu rosto. Eu e minha família. Não pense que eu, Sirino Rodrigues, seja mais um mercenário na vida pública. Se, de fato, entrar na vida pública, saberei me comportar como Homem público, respeitando os direitos da população com responsabilidade e ética!", desabafou o empresário. 

Os boatos a que se refere Sirino são relativos a um suposto acordo financeiro fechado entre o 'grupão' para que o ex-prefeito e o próprio Sirino aceitassem a [re]união do grupo situacionista.

Muito já se ouviu falar desde que foram anunciadas as 'pazes' feitas entre Cabral e Bringel, na última segunda-feira, 14. Fala-se em milhões. Informações infundadas, segundo os próprios integrantes e pessoas ligadas ao grupo.

Por meio da nota, Sirino nega que tenha aceitado qualquer proposta de cunho financeiro. 
  "(...)porque tenho certeza de que no cofre público não existe receita pra comprar a moral, a honra e os principios de um cidadão ou cidadã (...), enfatizou Sirino. 
Leia abaixo a íntegra do texto publicado no perfil do pré-candidato no Facebook no início da madrugada desta quarta-feira, 16.



"Nota de esclarecimento:

gostaria de esclarecer às pessoas sobre os comentários que forão postados sobre a minha pessoa: quero deixar claro que os meus princípios e valores como também a minha honra, jamais serão atingidos por um ato herrôneo praticado por mim, tenho um trajeto de vida marcado pela honestidade e trabalho, nunca faria e jamais farei acordos politicos me beneficiando de ordem financeira,porque tenho certeza que no cofre público não existe receita pra comprar a moral, a honra e os principios de um cidadão ou cidadã, é muito mesquiha, medíocre e maliciosa a pessoa que publica tal fato, com intenção de denegrir a imagem de quem não mereçe; me respeite blogueiro malícioso porque vivo do suor do meu rosto eu e minha familia não pense que eu Sirino Rodrigues, seja mais um mercenário na vida pública, se de fato entrar na vida pública saberei me comportar como Homem público, respeitando os direitos da população com responsabilidade e ética!"

128 comentários:

  1. Daniel tenha mais cuidado antes de passar qualquer tipo de informação a seus leitores...Verifique as informações antes para que não cometa nenhuma injustiça com ninguem...Assim fica dificil dar credito a suas informações!

    ResponderExcluir
  2. Sirino lamento que aconteceu muitos comentário maliciosos e talvez até mau expressado quanto a sua pessoa, mas pelo o que entendi a maior parte dos comentários foi de indignação pelo fato de você ter passado para o outro grupo, no meu ponto de vista as pessoas não acha você um mercenário porque conhece o seu trajeto como homem digno que é, mas sim pela surpresa de você aceitar passar para esse grupo que O POVO tanto tem vontade que acabe e mude a história de Santa Inês, Santa Inês é uma cidade que precisa de histórias boas e a esperança era que você estivesse como estava, porque conviver com esse grupo é viver preso, e o povo quer liberdade o povo de Santa Inês precisa ter direito de votar em quem tem vontade e não viver escondendo em quem vote porque tem medo de falar alguma coisa porque vai ser posto pra fora do emprego igual a dona IOLANDA que foi posta pra fora pelo o Sr. Prefeito quando disse que iria votar no Cabral, a população precisa ser livre e dizer eu vou votar pra fulano porque eu acho que esse é o melhor para nossa cidade, Santa Inês precisa ter desnvolvimento social e acabar com esse assistencialismo, por esses motivos entendi que que vc teve muitos comentário maus interpretrados e não com a sua pessoa, pois pelas noticias que já ouvi, vc era um dos candidatos que não tinha rejeição, ENTÃO MEUS AMIGO MEUS PESÂMES PELA SUA OPÇÃO

    ResponderExcluir
  3. PARABENS CRISTINA COIMBRA. VOCE FALOU POR TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  4. amiga cristina eu sou eleitor do sirino quando eu recebi a noticia eu confeço a vc fiquei triste mais depois eu vim entender que sirino não tinha como chegar a prefeitura sonsinho eu conversei com ele e ele mi explicou só tem como ele chegar a prefeitura desta maneira,não se preocupe que a administração de sirino vai ser dele sirino.ele conta com vc e todos aqueles que confiam nele,vamos primeiro votar na pesquisa em sirino ai quem ganha é toda a santa ines

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente lamentável, que em pleno século XXI, ainda exista essa tipo de atitudes repugnantes na política de Santa Inês. Ainda não funciona na cabeça deles ao que significa a palavra "democracia", isso é revoltante, pessoas vivem em uma prisão política, sem liberdade de expressão, pois precisam escolher entre essa liberdade e seus próprios empregos. Não preciso mais dizer nada! Pois a colega Cristina Coimbra enfatizou com clareza a realidade dos fatos que vêem acontecendo hoje em nossa cidade. Parabéns, colega Cristina.

    ResponderExcluir
  6. Sirino, EU MESMO NÃO ATENTEI SE VOCÊ RECEBEU DINHEIRO OU NÃO, minha crítica foi pelo fato de vocên se aliar a esse grupo mesquinho,que visa lucro dentro do setor público.
    Não há mais nada a dizer, vc fez o que achou certo. Espero que você tenha voz nesse grupo, pq até onde se sabe quem grita lá é a mulher do prefeito e o prefeito. Cuidado pra que você não seja apenas um objeto deles dois. Boa sorte pra você, mas tu perdeu os votos da minha casa.

    ResponderExcluir
  7. Minha cara Aline em nenhum momento o Daniel postou nada denegrindo a imagem ninguem a internet é uma zona livre.e as pessoas expressaram suas opiniões!Ele apenas nos está mantendo informados!

    ResponderExcluir
  8. Onde fica a liberdade de expressão???? Gente Daniel não inventa nada, ele apenas posta o que está rolando na Cidade e ainda deixa claro, que andam especulando pela cidade......
    sinceramente, muitas pessoas parecem que vivem com viseira fugindo da realidade dos fatos! Affffffffffffff

    ResponderExcluir
  9. Pensei comigo desta vez as coisas melhoram,Sirino como canditadato(apesarestaá sendo apoiado pelo vingativo Sr.Valdivino,que no entanto é uma pessoa bem flexivel e generosa que atual prefeito) vai andar com suas próprias perna e não será fantoche nas mãos de ninguém.Soube que você meu Sirino teria se aliado com os políticos da situação com muito pesar,respeito sua decisão.Mas , você saberia que as crírticas seriam muitas, ou não pensou nisso?
    Como toda ação tem sua reação como mesma força e intensidade que foi tomada,você como homem público que deseja ser que aprender a aceitar opinião contrárias as suas.
    Sirino,admiro muito sua pessoa .mas por questões de príncipios e valores não volto mais com o prefeito,você fez sua escolha,agora faremos a nossa!
    Do jeito que as coisas vão não dá mais pra ficar,vamos dar um basta nisso.só a título de informação você acaba de perder 44 votos,que podem não representar muito se vistos isolados,mas podem fazer muita diferença no resltado final,BOM DIA!

    ResponderExcluir
  10. Ja que dona Iolanda,figura lendária da prefeitura, foi demitida pq decidiu apoiar Cabral,vamos readimiti-la novamente,tadinha não tem culpa dessa idecisão política!Ela pelo menos tem opinão própria e reconhece quem a ajudou!

    ResponderExcluir
  11. Amigo joão Pedro não foi só você que ficou triste, como a população de Santa Inês, e quanto a ele administrar sozinho, isso todos sabem, se ele usou isso como desculpa o povo também não é tão desinformado para acreditar, se fosse ele que administrasse Santa Inês eu não teria duvida que seria uma boa administração pela pessoa que ele é, TRABALHADOR, HONESTO,UM HOMEM SERIO,mas ele só vai ser um nome para aumentar votos para eles, e qt a minha amiga AGENTES DE MILAGRES parabéns por você entender muito bem a minha colocação, graças a Deus Santa Inês é uma cidade de pessoas inteligentes, mas precisamos trabalhar a questão da nossa liberdade, chega do povo viver escondido atrás das cortinas, e qt ao FRED RUAN parabéns a vc pela coragem de dizer o que pensa, significa que você tem personalidade propria, e eu entendo exatamente o que vc quer dizer, GENTE VAMOS TER CORAGEM. Santa Inês é uma cidade que tem potencial de desenvolvimento, o que precisa somos nós reagirmos........

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de fazer uma pergunta ao senhor Sirino: Caro pré-candidato, se não me falha a memória a muito pouco tempo o senhor andava taxando o senhor Bringel de corrupto e o senhor Nono de bandido e ladrão. E agora o senhor decide por unir-se ao grupo deles. Não existe um contra-senso? Ou então o senhor é da mesma estirpe desses dois senhores? Afinal, diga-me com quem andas que direi quem és! Já está escrito esse dito popular de tão longa data! A população de Santa Inês exige uma resposta!

    ResponderExcluir
  13. Sirino médico do povo de Santa Inês, esperamos que na proxima pesquisa, você sairá com mais preferência, p/ Roseana vê que seu nome é o melhor p/ população carente rural e urbana, que precisa de prosperaridade e um boa qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  14. ANONIMA
    SENHORA CRISTINA COIMBRA VC TÁ ENGANADA,EU ACHO Q A SENHROA NÃO NASCEU EM SANTA INÊS, O POVO DE SANBTA INÊS É SÁBIO PARA ESCOLHER EM QUEM VOTAR, A SENHORA Q É UMA QUARENTA APAIXONADA, ANALFABETA, QUE NÃO CONHECE NADA. A SENHORA IOLANDA NÃO CONTOU PQ SAIU DA PREFEITURA. ELA QUEM QUIS SAIR, LAMENTAVEL ELA PENSA DO SEU JEITO.

    ResponderExcluir
  15. caro anonimo eu sou só eleitor de sirino e sempre andei com ele nas reunião que ele faz mais nunca eu vi o senho sirino falando que o prefeito é corrupto e nono é bandido ou ladrão.sirino quem conhece ele sabe que ele é um homem que tem princípios e moral já mais falaria estas palavras.

    ResponderExcluir
  16. Olá Daniel!
    Estou te repassando uma notícia quentinha de Monção
    Ontem tive acesso a uma pesquisa do Instituto Escutec feita neste último final de semana em Monção.
    Nela os candidatos Queiroz e Claudia Silva estão igualmente e tecnicamente empatados nesta pesquisa feita entre os dias 12 e 13 de maio. A diferença é que Claudia tem rejeição menor que Queiroz. Claudia tem rejeição de 9% e Queiroz de 19%.
    E as regiões onde a pesquisa não passou a Claudia lidera em grande parte destes Povoados. Ela tem tudo pra ganhar as próximas eleições. Acho que mais uma vez Queiros morreu na praia. Essa pesquisa mostra que quem decide é o povo e não algumas pessoas que se acham importantes pra decidir uma eleição em Monção.

    ResponderExcluir
  17. Onde fica a liberdade de expressão???? Gente Daniel não inventa nada, ele apenas posta o que está rolando na Cidade e ainda deixa claro, que andam especulando pela cidade...SÓ TENHO A DEZER AQUI TERRA DA PISTOLAGEM E DO INFERNO. SIRINO FOI QUEM OFENDEU O POVO! SE ALIANDO AO GRUPO... QUE GRUPO! QUANDO VC VER UM JABUTI TREPADO: ALGUÉM O TREPOU.( VC FOI RIFADO...) CONBINADO PRA SER CANDEDATO SÓ PRA ASSINAR PARA DRA. RAPOSA CABRAL E A RAPOSA TE LEVOU JUNTO PRA ONDE NUNCA ELA SAIU. TENHO PENA DE NONO ENTRAR NESSA HISTORIA SUJA!( RIBAMAR SÓZINHO LEVA ESSA)VCS NÃO TEM VOTO. SE GRITAR PEGA LADRÃO! NÃO FICA UM. SIRENO TE CALA... LÁ VEM O (TRATOR BRENGEL) FUTURO GARANTIDO COMO POLITICO E VC NÃO VAI FEDER NEM CHEIRAR COMO VICE. TUA OPORTUNIDADE DE SE LIBERTAR VC PERDEU! PASSOU.SEU MOMENTO DE GLORIA SEU TRAILLA DA CONSCIENCIA DO POVO! VC FEZ FITA.DAVA UM ATOR. QUER SER VITÍMA NÃO BOTE CULPA EM NINGÚEM.VC ESCOLHEU SEU CAMINHO VC SE RASTEJOU AGORA COLHE SEU RASTEJAR.. VC É UMA DECEPIÇÃO. PRA O POVO DE DEUS .

    ResponderExcluir
  18. FORA SIRINO E CABRA-LA

    ResponderExcluir
  19. RIBAMAR PODE NÃO PRESTAR... MAIS ( É COMO UM TIME DE FUTEBOL) SEUS TORCEDORES NÃO ESQUECE ESTAMOS COM VC GRANDÃO A VITORIA SERÁ SUA.

    ResponderExcluir
  20. O VOTO DO POVO É PARA RIBAMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  21. DANIEL AGUIAR CONTINUI FIRME: DÊ CHANCE PRA O POVO SE EXPRESSAR NA SUA INDIGUINAÇÃO O NOJO É TANTO DESSA CANBADA JUNTOS! QUE GOSTARIA DE UM OUTRO NOME.. MAS VAI SER RIBAMAR MESMO. VAI QUE ESSA É SUA. A DRA.ROSEANA TÁ NEM AI PRA VCS BANDO DE FALSSOS E FALSSARIOS.VCS SE MORDEM LATE MAIS NÃO LARGA O OSSO. QUE CACHORRADA. O POVO PERDE COM ESSA MEIA DUZIA DE ATREVESSADORES SIRINO VC NÃO SE LIBERTOU PQ? NÃO QUIS....

    ResponderExcluir
  22. Eu andei em boa parte dos povoados de Monção uma vez, e vi que lá a aceitação da Cláudia é ótima. E ela eu atendi muitas vezes sempre foi uma pessoa educada e vai ser uma ótima prefeita em Monção.

    ResponderExcluir
  23. sirino é o melhor pra santa ines,é o único que pode ganhar de ribamar,não foi atoa que dr.bringel e nono veio para o grupo de sirino e dr.cabral

    ResponderExcluir
  24. Sirino vc foi a uva que só ouviu a raposa. já baqueada pois ele já conhece as atitude de dr. brengel. deu o troco qd ganhou! amante e companheira marluce, teve seus papeis e pertences colocado em uma sacola no corredor do SUS e a fechadura da sala trocada foi um aviso que com bringel não se brenca, sirino não ganharia sem eles e foi pra lá pra derrotar o ribamar que libera as pesquisas sózinho . tarado pelo o povo de santa ines.não despenssa um voto kkkaaaa agora nono é que veio para o grupo de sirino e dr.cabral inventa outra etha grupinho que são farinha do mesmo saco podre! vcs são os diboo há saii diabos que tu queres com o povo! gosto do ator fredy mercuri prateado. vc sirino que diz amigos dos crente, eles não vão se envolver nessa sua falta de postura. os irmãos tem dr. adevogados empresarios é uma grande comunidade não precisa se envolver no meio de vcs que acaba com eles.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que Sirino não ganha, Silvo filho pois ele sempre foi eleitor no município de Pindaré. Eu voto no candidato da nossa terra e que seja melhor preparado para assumir o caus que é a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  26. VCS SÃO UMA CAMBADA DE ANALFABETOS, APRENDAM A ESCREVER, O NOME DO PREFEITO É BRINGEL E NÃO BRENGEL SEU ANALFABETO. POR SEREM ANALFABETOS, NÃO TEREM VISÃO POLÍTICA É QUE VOTAM EM RIBAMAR. ELE VAI SER PREFEITO NO INFERNO E NÃO EM SANTA INÊS. SERÁ QUE ELE NÃO VAI DESISTIR? SERÁ DERROTADO NOVAMENTE. A POPULAÇÃO DE SANTA INÊS NÃO QUER GENTE RUIM E VELHACA IGUAL AO RIBAMAAAAAAAAAAAAAAR.

    ResponderExcluir
  27. Ao caro colega anônimo, sou de Santa Inês sim, acho que o Sr. não entendeu ou não leu o meu comentário,talvez o Sr. esteja querendo dizer que o povo daqui não é inteligente, em momento algum disse alguma coisa que denegrisse o povo de Santa Inês, muito pelo o contrário sempre disse que o povo era inteligente e que merecia qualidade de vida porquê a cidade de Santa Inês tem potencial pra isso, e quanto ser analfabeta acho que você não sabe ler corretamente, porquê escrita de analfabeto é bem diferente, e se sou 40, 50, 60 não importa, tenho opnião própria, voto em quem eu achar que é melhor pra cá, porquê não estou presa a ninguém, agora se você acha que ser 40 é ser inteligente, vc acabou de me dá uma idéia em quem votar, e se a dona Iolanda pensa como eu significa que ela pensa bem,e quem não sabe de nada é o Sr. bjim, e não mande mais nada pra mim porque não vou mais responder, E FAÇA COMO EU, VOTE EM QUEM VOCÊ QUISER.
    E QUANTO A VOCÊ DANIEL CONTINUE POSTANDO O QUE VOCÊ ACHAR QUE É CONVINIENTE, VOCÊ É UM HOMEM INTELIGENTE E SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, NÃO SE IMPORTE COM COMENTÁRIOS MALICIÓSOS. CONTINUE SEU TRABALHO QUE É BELISSÍMO..

    ResponderExcluir
  28. Santa Inês tá de Riba...

    ResponderExcluir
  29. gente quem cedeu foi bringel não foi sirino e nem cabral bringel é que não queria apoiar sirino agora ele já aceita apoiá sirino com isso só quem ganha é santa ines,sirino tem mais chansem de chegar a prefeitura com apoio de cabral e bringel juntos quem não aprova são os eleitores de ribamar e nono,porque ribamar tinha quase certeza que ganharia desta maneira

    ResponderExcluir
  30. Quero saber quem foi o porcalhão que mandou sujar a cidade com folhetos falando deste fato,primeiro os garis e coletores não estão dando conta de toda sujeira ainda aparece um sem noção espalhando mais lixo,na ´periferia nos somos pobres .mas temos acesso a informação,Também não concordo com muita coisa por aqui ,não saio por ai piorando o que já ta ruim!Parece que nos estamos vivendo em tempo onde não havia meios de comunicação,concordo com Fred,Cristina e outros que comungam dos mesmo ideias!
    Obs:Não sou eleitora do Ribamar,mas desejo mudanças urgentes!
    Assinado Povo Heróico.

    ResponderExcluir
  31. CLAUDIVAN ALCÂNTARA SILVA- UEMA
    Nossa querida Santa Inês convivi com um grande momento de oportunidade para ajuizar sobre o amanhã que se aproxima, ou seja, o futuro que estar sujeito as escolhas corretas e inteligentes sobre a gestão desse municio de gente que a cada dia por intermédio do esforço próprio constrói com dignidade a imagem de uma terra que dentre as demais cidades desse Maranhão mostra-se em destaque. Surgem nomes a candidatos da gestão de nossa terra, mas e preciso antes fazer juízo sobre a biografia daqueles que pleiteiam o governo de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  32. Essa politicagem toda só sobra pra os pobres!ninguém pensa no povo!

    ResponderExcluir
  33. Para que não percam tanto tempo com discurssões sem sentido vai a única explicação pláusivel nesta turbulenta união imunda: POLITICA É UM JOGO DE INTERESSES, NINGUEM PENSA NO POVO, APENAS NO PRÓPRIO BOLSO.SE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL ESTÁ PÉSSIMA, ESPEREM A PROXIMA, SE VCS NUNCA VIRAM ROBALHEIRA DE VERDADE, ESPEREM E VERÃO; EL CORLEONE NONO VAI DAR SHOW.

    ResponderExcluir
  34. agora vão apelar axou pouco arrastar o sirinoagora bota folhetos pra dezer que é o ribamar... canbada de sujos

    ResponderExcluir
  35. vc amarelou dezem que vc ganhou cinco milhões etha ribamar que dá trabalho, mais o povo vota nele não adianta; nono subir nas pesquisas nem sirino ir pra o grupo podre.... vc se rebaixou muito o povo tava confiante em vc. MAS RIBA LEVA NÃO ADIANTA APRONTAR AGORA CONTRA ELE CONFLETOS CARTINHA NÃO É COISA DELE O PADRÃO DELE SE ELEVOU E VCS TÁ QUERENDO ROUBAR MAIS TRAZER OS POBRES MAIS HUMILHADO ROBERTH FOI PIOR Q CABRAL NÃO QUER SABER DOS POBRES. AGORA TODOS JUNTOS , O POVO SABE E SENTE QUE OS DERROTADOS É VCS

    ResponderExcluir
  36. É lamentável que a terceira via, a opção diferente que se tinha de mudança politica em Santa Inês se une ao grupo da situação, lamentável.

    ResponderExcluir
  37. Verdade,Fred vc é fera . Gaspar procurei uma palavra mais apropriada,mas não tem outra a não ser interesseiro.melhor dizendo,Babão,isso foi medíocre,você fazer chegar aos ouvidos NoNo.me poupe,cria vergonha na cara,isso foi ridículo.você acaba de envergonhar a espécie.Papelão seu fútil!

    ResponderExcluir
  38. Gente, política se faz com composiçao. Podem anotar: Sirino será o próximo prefeito de Santa Inês. Tenho observado alguns comentarios tentando denegrir a imagem de homem de bem do cidadão Sirino. Todos sabem de onde partem esses comentários maledicentes.
    Aquelas pessoas que admiram o Sirino terão a oportunidade de escolhe-lo como o nosso candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  39. Sirino é um cara bom , o problema é esse grupo

    ResponderExcluir
  40. Nem todo mundo que posta por aki é eleitor do Ribamar ,particulamente não sou,mas na hora de mudar ,o povo tem muito medo novo,vou exemplo do Lula,falava até que ele mudaria bandeira do país.o final tudo diferente!

    ResponderExcluir
  41. Gente e uma vergonha um (cidadao) como este deputado ribamar alves e seu grupo que aproveitando o descanso noturno dos homens de bem para jogar estes planfetos degredindo a imagem do cirino ele sabeme ele mesmo ja disse se o seu opositor for cirino ele perderia a eleiçao ele queria o nono pelo fato do nono ter varios prtocessos na justiça. e quando ele vio que todos estavam se unindo em prol de cirino vem procurando degredir a imagem de um homem de bem como e o cirino, quem e este deputado para ter moral para falar deste cidadao cirino? ribamar vem explicar o teu envolvimento com as ambulaqncias e os comentarios que vc recebe propina das verbas que conseguida em brasilia , serA QUE VC NUNCA MANDOU NADA PARA SANTA INES PORQUE VC TINHA CERTEZA QUE NAO IRIA RECEBER A TAL PROPINA SERA QUE VC VAI SUPORTar quANDO FOR REVELado tuas açoes em adar cantando as filhas de nossas familias: mulheres de seus maridos,tu nao tens moral para ser prefeito de nossa cidade.nao serAS TU QUE VAQI DEGREDIR A IMAGEM DE UM HOMEM DE BEM COMO O CIRINO, MORAL NAO SE COMPRA SE CONQUISTA, E VC NAO TEM E NEM PODE COMPRAR. CIRINO VAI TE DARUMA TACA QUE TU VAI FICAR TAO TONTA QUE VAQI VOLTAR PARA BRASILIA .E OLHA QUE TEU MANDATO ESTAR TERMINANDO

    ResponderExcluir
  42. daniel isso não existe só um candidato sendo votado em menos de 30 minutos o candidato subi deste jeito 117 pra 168 vergonha daniel muita decepção com vc

    ResponderExcluir
  43. ATE O LULA, TEVE QUE FAZER COMPOSIÇAO PRA GANHAR A ELEIÇAO DA BURGUESIA... PARABENS!! SIRINO , VC AGIU CORRETAMENTE, SOZINHO, SEM GRANAS, NAO TINHAS COMO SEGURAR ESSE FARDO... VIRAO NOVAS PESQUISAS, ESPERO QUE SOCIEDADE , FAÇA OPÇAO PELO "SIRINO"" AI SIM, LIBERTAREMOS , DE VEZ OS PODEROSOS E OS MAFIOSOS.... VALEU!! SIRINO VC É FORTE E DEUS ESTARAH CONOSCO!!!

    ResponderExcluir
  44. SENHORA CRISTINA COIMBRA EU ACHO Q VC É QUEM NÃO ME ENTENDEU. EU DISSE QUE O POVO TRABALHADOR E HONESTO DE SANTA INÊS É MUITO INTELIGENTE,PQ O POVO Q VOTA NO RIBAMAR VC SABE COMO É, MAIORIA ANALFABETA(SEM CONHECIMENTO DE NADA)BADERNEIRO,ARRUACEIRO, ALIENADO, ELE COMPRA COM UMA GARRAFA DE CACHAÇA, QUE É A MINORIA.SE VC FAZ PARTE DESSE POVO EU LAMENTO MUITO. PQ EU QUERO MINHA CIDADE CONTINUANDO O PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  45. Prezado joão pedro infelizmente você está totalmente equivocado, a onde que esse grupo vai deixar Sirino fazer administração dele, nunca sera oprimido e fazer conforme eles querem, eu mesmo e toda familia iria votar no Sirino mais lamentamos que um grande homem de bem se corrompeu pra o lado quer distancia, e outra quem nao chegaria a lugar nenhum seria o tal de nono esse sim, Fica minha pergunta Senhor Sirino KD essa ai e a terceira via, em uma reuniao voce falou tao bonito que seria a terceira via kkkkkkkk infelizmente dinheiro fala mais alto nao e amigo.

    ResponderExcluir
  46. Como e lamentavel ler um anuncio desse
    ATE O LULA, TEVE QUE FAZER COMPOSIÇAO PRA GANHAR A ELEIÇAO DA BURGUESIA... PARABENS!! SIRINO , VC AGIU CORRETAMENTE, SOZINHO, SEM GRANAS, NAO TINHAS COMO SEGURAR ESSE FARDO... VIRAO NOVAS PESQUISAS, ESPERO QUE SOCIEDADE , FAÇA OPÇAO PELO "SIRINO"" AI SIM, LIBERTAREMOS , DE VEZ OS PODEROSOS E OS MAFIOSOS.... VALEU!! SIRINO VC É FORTE E DEUS ESTARAH CONOSCO!!!
    Onde e que uma pessoa do grupo de Bringel e Cabral se liberta MUITO triste serino gente boa se corrompeu

    ResponderExcluir
  47. Lamentavel esse anuncio

    SENHORA CRISTINA COIMBRA EU ACHO Q VC É QUEM NÃO ME ENTENDEU. EU DISSE QUE O POVO TRABALHADOR E HONESTO DE SANTA INÊS É MUITO INTELIGENTE,PQ O POVO Q VOTA NO RIBAMAR VC SABE COMO É, MAIORIA ANALFABETA(SEM CONHECIMENTO DE NADA)BADERNEIRO,ARRUACEIRO, ALIENADO, ELE COMPRA COM UMA GARRAFA DE CACHAÇA, QUE É A MINORIA.SE VC FAZ PARTE DESSE POVO EU LAMENTO MUITO. PQ EU QUERO MINHA CIDADE CONTINUANDO O PROGRESSO.

    Voce nao está sendo inteligente.

    ResponderExcluir
  48. sirino vai ser o candidato do grupo já escolhido pelo grupo da situação 100% aprovado pelo povo de santa ines.valeu bringel e cabral

    ResponderExcluir
  49. tenho certeza que a verdade vai broto e o desesperado deputado ribamar,que sera capaz de usar todos meios inlicitos,para conquistar a prefeitura e trazer por 4 anos o atrazo para nossa cidadoe.caluniar defamar comruper como ja comprou auguns vereadores,quem diz que e mentira?

    ResponderExcluir
  50. SIRINO PARA PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    Santa INÊS MERECE UM HOMEM COMO O SIRINOOO...ESSE É O HOMEM DE VERDADEEE...

    SIRINO JAAA GANHOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    NOSSO PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  51. Eu digo quem se vendeu foi o que falava 3 via, me lembro bem
    o que ele falou no primeiro encontro que seria a terceira via que iria mudar pois estava todos os empresários insatisfeito com o atual prefeito Bringel, pois ele não valorizava o mercado da nossa cidade, foi lindo o discurso onde ta o Sirino do lado do prefeito... Amigo Sirino estou totalmente decepcionado com você pensei que era homem de uma palavra só, vejo agora com sua atitude que é igual o Nono, Bringel. Não muda nada... Que decepção será que no acordo se caso ganhar pra prefeito você ainda vai continuar com o contrato do thomaz martins, e comprando o veiculo com o nome. VERGONHA tanto anos de admiração acabou em uma atitude sua.
    Fico pensando no que esse babão diz ao seu respeito que a prefeitura é sua. Pra mim homem é quem tem palavra e você acabou mostrando pra nossa querida Santa Inês que es homem sem honra e sem palavra. Quando li sua fala que não tinha dinheiro e teve que se aliar meditei e vi que dinheiro faz parte faz sim, mais que Vai escolher o futuro prefeito serão eleitores indignado com a situação que viver o povo dessa cidade, onde coloca uma tal de dona Maria responsável pela ambulância e a mesma deixa o povo esperando no hospital enquanto as ambulância estão acompanhando velório. Gente falo isso porque passei por isso com meu pai precisando ir pra são luis e liguei varias vezes pra Dona Maria e ela mentindo ate que descobrir e ameacei a chamar a Remanso e Mirante pra denunciar. (No menino Jesus e Thomaz Martins enfermeiro indignado com tanta falta de injustiça pessoas essa obrigadas por precisa sobreviver)Me responde você mesmo senhor Sirino é isso que é a terceira via. Kd sua palavra e de homem ou simplesmente de mais um politico sem palavra. Será que depois de entrar nesse grupo corrupto você conseguiu dormir, pois até a classe do empresários deve está sentindo traia por você que iria mudar a situação na atual administração. Mais uma vez eu vejo na história de minha cidade que o dinheiro corrompe realmente as pessoas de bem. Você será mais um dos que eles colocarão a coleirinha no pescoço. Mais tenhamos fé que o povo vai se conscientizar que precisamos tirar o grupo da atual administração pra fora de nossa cidade.
    Santa Inês é Livre.
    Mais detalhe do que aconteceu no Hospital com minha filha e também com meu pai. Estarei a Inteira disposição e pode ter certeza que eu sempre honro com minha palavra.

    Assina Cidadão de Santa Inês Insatisfeito com a corrupção da nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  52. JA CORRE A NOTICIA QUE SE SIRINO GANHAR A PREFEITURA A PROXIMA SECRETARIA SERÁ MARIA BETANIA.

    ResponderExcluir
  53. JA CORRE A NOTICIA QUE SE SIRINO GANHAR A PREFEITURA A PROXIMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SERÁ MARIA BETANIA.

    ResponderExcluir
  54. vc anonimo deve ser mais um 40 ou o próprio 40, vcs achavam que já tava ganho,eu quero dizer a vc quem unio foi o bringel que aceitou apoiar sirino,vcs sabem que sirino sendo candidato a prefeito do grupo da situação o ribamar nem entra porque ele sabe que sirino é muito forte.sirino o novo prefeito de santa ines!!!!!!!!!!! é 43 nelessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  55. Eita povo burro sem visão. Com a união Nono e Sirino agora é a coisa vai pra frente. Tinha comentado em outro tópico que Nono e Sirino são sangue novo independente de quem os apóiem (Bringel). Nono não é igual à Bringel que não é igual à Sirino (Vice e Versa em qualquer situação). Alguém já viu um Ex-Prefeito comandar em Santa Inês. Não é um fazendeiro colocando um peão no lugar. O que vai impedir de Nono ou Sirino de colocar um Hospital? Vou refrescar a memória de vocês: Vocês queriam o Sirino apoiado pelo Cabral, mas o Bringel foi eleito apoiado pelo Cabral. O fato de Sirino ir para o grupo do prefeito não quer dizer que ele mudou de lado e sim que o grupo que estava dividido voltou a se unir.

    Vou repetir: Nono e Sirino são sangue novo independente de quem os apóiem.

    ResponderExcluir
  56. CARO SIRINO É LAMENTÁVEL QUE AS OUTRAS PESSOAS DESCIDÃO POR NÓS, MAS COMO HOMEM INFORMADO QUE É VOCÊ SABE QUE O MAXIMO QUE PERMITIRAM QUE SEJA É O VICE DO NONO. VOCÊ PRECISA RESPEITAR AS PESSOAS QUE ACREDITARAM E O APOIARAM COMO PRE-CANDIDATO. AGORA SE VENDER É VERGONHOSO. PIOR QUE SE VENDER É DEIXAR QUE OUTRO DECIDA QUAL É O SEU PREÇO. COMO HOMEM DE BEM QUE É SE NÃO PODE SER O PRE-CANDIDATO AMIGO SE JUNTE AO DEPUTADO RIBAMAR ALVES QUE É FICHA LIMPA E TEM COMPROMISSO COM O SEU ESTADO EM ESPECIAL COM SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  57. como serei o ribamar na reuniao de serino seu burro

    ResponderExcluir
  58. Sou de Pindare Mirim conheço sirino a muito tempo como cidadão gente boa mais infelizmente nao conhecia esse lado dele de se deixar levar por esse grupo que bringel e cabral e o Chefe. Cuidado Amigo Serino olha olha...

    ResponderExcluir
  59. sirino vai ser o nosso prefeito é 43.os 40 estão todos zangados este ano só vai dar 43

    ResponderExcluir
  60. sirino sempre foi deste grupo que tem como cabeça dr.cabral e bringel,com certeza com o apoio de bringel e cabral sirino vai ser nosso prefeito sem duvida.........................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  61. daniel quanto o nono ta pagando pra vc colocar ele na frente sempre o nono com as enroladas dele,sirino ti cuidar nono é bandido

    ResponderExcluir
  62. DANIEL AGUIAR.EU TÔ REVOLTADO COM ESSA GUERRA DE PODER.Ñ IMAGINEI QUE EXISTIRIA ESSE JOGO TÃO DESCARADO E SUJO. ESTÃO CHAMANDO TODOS . QUEM NÃO SABE O LUIS CARLOS DA PROARTE VOLTOU.É SEU TRABALHO. MAS O RIOS. AINDA Ñ DEU TEMPO O SIRINO PEGAR O DINHEIRO. MAS QUERO SABER DEPOIS QUE OTACILIA RIOS FOI HUMILHADA. ACUSADA.EU VI O JORNAL ELA CHORANDO.E VAI SE JUNTAR AO GRUPO.SABIA QUE ELA FAZIA PARTE DA MÃE CANGURÚ. O DR.CABRAL. QUE LEVA SEUS FILHOS... A BOLSSA TÁ QUASE FURANDO.E SIRINO SEMPRE FOI FILHO DO CANGÚRU SIRINO FOI O PRIMEIRO A CHEGAR NA REUNIÃO DO MILHÃO! O POVO QUE IA COM UM TOSTÃO TE LEVAR NA VIA QUE TU QUALIFICA DE VIAVÉL VC FOI O MAIOR TRAÍLA MAS, VC DEU AO POVO.O QUE É DO POVO. A DECISÃO DO VOTO DE NÃO VOTAR EM VC.NÃO TEM VERGONHA DE SE VENDER IR PARA O WELITOM BALBINO. FICAR COM O SEU BLÁ.BLÁ. DEU NOJO TE OUVIR. ( SR.WELITOM BALBINO) NÃO ACEITE ISSO DEIXA O BRINGEL DR. CABRAL E NONO ALUGAR OU PEDIR UM TRIO ELETRICO PRA BOTAR ESSE JUDAS DE BRAÇOS ABERTOS IMPLORANDO VOTOS QUE ELE FELIZMENTE NÃO TEM MAIS. O PROGRAMA DO SR. BALBINO. ERA DESACREDITADO. TAXADO COMO NOTICIA MENTIROSA. MUITA COVARDIA COM O POVO.MAS A RESPOSTA VAI SER; COM TAPA DE LUVA AS URNAS VIGIADAS E O NOSSO CANDEDATO ESCOLHIDO. DEVE SER OPOSIÇÃO MENOS VCS. SE GRETAR PEGAAAAAAAAAA LADRÃO NÃO FICA UMMMMMM .

    ResponderExcluir
  63. os 40 já estão apelando pra tudo baixaria total isso eles sabe fazer muito bem,sirino sempre teve posição ele está no mesmo grupo que sempre teve,já estão sabendo que com sirino na parada o 40 não ganha,nos esperamos muito mais deles vcs estavam era querendo enfrenta nono porque vcs sabem que nono e fraco não tem voto,mais a parada é dura meu filho é sirino o homem é forte mesmo

    ResponderExcluir
  64. Jessé você não entendi politica

    ResponderExcluir
  65. Uma das diferença e que nono e sujo mais que pau de galinheiro e sirino entrou na sujeira

    ResponderExcluir
  66. QUEM NÃO PODE COM O INIMIGO SE ALIA A ELE.MAS AJOELHOU TEM QUE REZAR.OS EMPRESARIOS SABE O QUE TEM SOFRIDO EM SANTA INES.A RUA DO COMERCIO QUE TEM NOME DE CAMINHO DA BOIADA. FOI COLOCADO AS PEDRAS NAS CALÇADAS. PRA O POVO FICAR MAS DOENTE E HUMILHADOS NOS HOSPITAIS DO SUS ESCRAVISADOS.OS CAMELOS SOFRENDO SOL E CHUVA. O QUE TENHO OBESERVADO QUE O RICO E O POBRE TA NA LUTA DO DIA A DIA. O MERCADO CHEIO DE GENTE LUTADOR. REALMENTE SANTA INES CRESCEU.MAS A AGUA ESGOTO E SAÚDE ZERO. EDUCAÇÃO FAZ O COLEGIO LE! DEZENDO QUE A OPOSIÇÃO! OS VANDALOS COMO SÃO CHAMADOS! INVADIRAM. VERGONHA DE SER DE SANTA INÊS. FALTA PULSSO DE UM GOVERNO ASSISTIDO. VEREADORES ANTIGOS TERAM A CORAGEM DE PEDIR VOTO NA RUA DO COMERCIO OU MERCADO... (ALI TEM VOTO.) MAS É LUGAR DE ABANDONO. DE DESPREZO COM A SOCIEDADE E A COMUNIDADE QUE TODOS OS DIAS VÃO PRA LÁ. SOFRE.PRA GANHAR SEU PÃO DE CADA DIA. VI TUDO ISSO EM SANTA INES, TEM POVO. MAIS FALTA UM GOVERNANTE QUE TENHA VISÃO PARA O POVO. NÃO ADIANTA LULA OU DILMA MANDAR OS BENEFICIOS FEDERAIS... CHEGA PARTE DELE SOFRIDO O POVO HUMILHADO. NA FILA NA PORTA DO BANCO SEM ESTRUTURA...NA CHUVA. NO SOL.E VAI E VOLTA! E CORRE PRA AJEITAR PAPEIS... E VOLTA SORRINDO. ALEGRE. COM FOME. POVO FELIZ! E SÓ VEM ESSES BENEFICIOS NA EPOCA DA POLITICA.DRA. DILMA. SUA INTENÇÃO PODE SER BOA COMO ACABAR A POBREZA NO BRASIL PODE SER. MAS NO MARANHÃO JAMAIS; TUDO É SEM LEI! AS COISAS ELES NEM DESFARSSA.O SUS AGORA VAI AMARRAR OS POBRES DOENTES. TUDO CONTROLADO.PRA GANHAR VOTOS! OS HOSPITAIS TODOS FECHADOS. O QUE TEM É ALUGADO PARA O SUS O DO PREFEITO DR. ROBERTH BRINGEL. POUCA VERGONHA.O POVO É PACIENTE E BONDOSO. ELES AQUI. BOTAM CULPA NA DRA. ROSEANA. SECRETARIO CRIOU NORMAS QUE OS DOCUMENTOS DAS PESSOAS TEM QUE IR PRA S. LUIS E LEVA DE 3 A 15 DIAS PRA TER UMA RESPOSTA. UMA VAGA. NESSAS ALTURAS O DOENTE JÁ MORREU! QUE PAÍS É ESSE. COISA VERGONHOSA POR ISSO DIGO MUDANÇA JÁ.NÃO VOTO NESTA QUADRILHA QUE TÁ AQUI.

    ResponderExcluir
  67. vergonha nono se eu fose vc tinha ate vergonha de aparecer nois jornais pela pessoa que vc e,sujo como vc,tenho certeza que o Bringel se arrependeu de colocar vc nono como canidato dele.

    ResponderExcluir
  68. gente eu conversei com sirino e entendi o sirino não mudou de grupo foi o próprio brigel que resovel apoiar ele iai ele aceitou quem não aceitaria,mais ele continua com o mesmo grupo apoiado por dr.cabral

    ResponderExcluir
  69. nossa! esse foi cruel,pura verdade.Os empresarios não cai mais nessa. viu o exemplo:esse dr. que deveria cuidar dos doentes do seu hospital alugado para o sus. esse prefeito ningúem queria... o povo foi maquiado converssado por todos empresarios e cabos eleitorais e que politica, A prefeitura é boa...pq? o Dr. Cabral era jovem ficou velho e ta todo tempo no meio das politicagem o Nono tem duas mulheres... quem ia ser a premeira dama. Dr.Brengel.È dra.e deputada e premeira dama. Vianei brengel está afastadada presta serviço na camara dos deputados em s. luis é atuante.Angelica tá turbinada! é candidata ....deixa pra lá vamos q vamos ficar de olhos abertos e veros vereadores do grupos.

    ResponderExcluir
  70. a angelica merece essa chance! duvido que a kita teve vez kakakaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...

    vergonha nono se eu fose vc tinha ate vergonha de aparecer nois jornais pela pessoa que vc e,sujo como vc,tenho certeza que o Bringel se arrependeu de colocar vc nono como canidato dele. (já estão rifando o NoNo tbbbbb)esse povo é o dibo mesmo.ETHAAAAAAAAAAAAAA DIABOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO DESCANSSA ESSE COMENTARIO Q VI E COPIEI E DEU PRA REFESCAR MINHAS IDEIAS ELES CHAMARAM O FRACO DO SIRINO OFERECERAM TÃO POUCO UM MILHÃO. CABRAL CINCO MILHOES E UMA SECRETARIA.NONO PAU MANDADO. LARANJA. FARINHA DO MESMO SACO TU VAI SER TRETURADO POR DR. BRINGEL ELE MATOU TRES COELHOS DE UMA SÓ CACETADA RS. CAI FORA LOGO. PRA NÓS VER O RESULTADO. SE NÃO EXISTESSE A LIBERDADE DESTES BLOGUEIROS.PRA O POVO CONHECER MELHOR AS PEÇAS DESSE JOGO SUJO IMUNDO QUE SE ARRASTA HÁ ANOS. NO COMEÇO OU NO FIM DO MUNDO. (O MARANHÃO!)ESSA VAI PRA O POVO FICAREM ATENTOS.ESPEREM.PENA!QUE CALARAM E TIRARAM DE CIRCULAÇÃO UM JOVEM QUE TINHA UMA MANEIRA E UM IDEAL DE LEVAR INFORMAÇÃO AO POVO.JORNALISTA DÉCIO DE SÁ. ATÉ NO EXTERIOR CRETICARAM ESSA AÇÃO CREMINOSA. AQUI EM SANTA INES VAI TER MUITA SUJEIRA MUITA GENTE VAI VOTAR EM BRANCO OU NULO EU VOU ANALIZAR MAIS. VOLTO .

    ResponderExcluir
  72. NINGUÉM MERECE OUVIR ESSA CAMBADA DE GENTE ESTÚPIDA, MAL-AMADA E CHEIA DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUE VOTA NO RIBAMAR. RIBAMAR NUNCA VAI GANHAR EM SANTA INÊS... VAI PRA CASA PADILHA!

    ResponderExcluir
  73. QUE COISA FEIA Anônimo disse... NÃO GOSTEI. O POVO É LIVRE SÓ QUERO UMA COISA QUE O RIBAMAR FAÇA TB A CAMÊRA. E QUE BOTE A DRA. LUANA. ETHA MULHER DE POSTURA POLITÍCA IGUALZINHA A DRA. ROSEANA SARNEY. FALAM MAL. MAS VEM BEIJAR A MÃO.E FICAR DEBAIXO DOS SEUS PÉZINHOS É NOSSA GOVERNADORA. O POVO PODE. O POVO QUER. TERA E BOTA. AXO QUE É RIBAMAR. MELHOR DO QUE ESSES AI JUNTOS! SÓZINHO LEVA ESSA. PQ? É DO POVO. ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALMA LAVADA.

    ResponderExcluir
  74. Daniel me responda uma pergunta com toda a sua sinceridade. QUANTO O GRUPO DO BRINGEL E CABRAL TÃO TE PAGANDO,PARA VC FICAR PUXANDO O SACO DELES E OS DEFENDENDO O TEMPO TODO EM REDE PÚBLICA???

    ResponderExcluir
  75. KD? KD? KD? KDDDDDDDD.... PEDRO TAVARES HEMMM FICA COM QUEM? O TEU IDEAL POLITICO NÃO ACABOU.MAS A BOLSSA DO CANGÚRU.... TA CHEIA DE DINHEIRO. SE DR. BRINGEL NÃO TE PAGOU. O CABRAL TE PAGA.TE EXCLUINDO.AINDA BEM QUE VC TEM A PROFISSÃO.DE TÃO BEM FAZER POLITICA FOI ENSSINAR CANGÚRU ELE TE DEIXOU FORA DA BOLSSA. ESSE CANGÚRU TEM PACTO COM O DIBO VIVE PULANDOOOOOOOOOOOOOOOOO ( RIBAMAR NELES.) TE AJEITA PEDRO....

    ResponderExcluir
  76. ESQUECERAM DELE. PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TAVARESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  77. Sou 40 mas odeio esse povo baixo que ma sabe escrever falando coisa que não sabe... Pra debater um assunto desses tem que conhecer, se conhece as coisas lendo e isso parece q o povo não faz. Começa pela escrita... Que besteira larguem isso de mão, vamos fazer a campanha limpa. Ribamar vai ter a chance de mostrar propostas, deixem Sirino pra lá . O povo tá vendo tudo e não é preciso ficar falando aqui feito um bando de loucos. SOU 40 MAS ODEIO BAIXARIA. VAMOS MOSTRAR PROPOSTAS E PRONTO.

    ResponderExcluir
  78. ISSO AQUI JÁ VIROU UMA BADERNA DE PESSOAS POBRES DE ESPÍRITO E ESPECIALMENTE DE CONHECIMENTOS,FALTA DE RESPEITO COM QUEM NEM ESTÁ NADA PREOCUPADO COM A GRANDE MAIORIA DESSES BABÃOS! RESPEITEM TODOS OS PRÉ CANDIDATOS, TODOS TÊM SEUS PROJETOS MENTIROSOS OS NÃO, VÃOO CUIDAR DE SUAS VIDAS, SE PREOCUPAR EM PAGAR SUAS CONTAS, POLÍTICA SE RESOLVE SOMENTE NAS URNAS, SO VAMOS SABER QUEM É QUEM COM O RESULTADO DAS URNAS,O POVO NAO SAO BESTA, TODOS ESTAO ESCLARECIDOS E TÊM O DIREITO DE VOTAR EM QUEM ELES ACREDITAREM MELHOR NAS PROPOSTAS. AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  79. a histiria e bem simples.... o deputado fantasminha so vem aqui de 4 em 4 anos fica viajando pela europa e outros continetes curtindo a vida....ele sabe que esta e a ultima para ele e como nao tem prosta e nem projeto para santa ines ...exemplo seu hospital fechado abrio agora para fucionar um comiter um cata besta... pois se amase o povo de santa ines e se preocupase com a saude dos mesmos teria aberto seu hospital trazendo medicos de outros lugares ou mesmo os daqui cobrando uma taxa simbolica, mas como isto nao e preoc upaçao dele estar ai desesperado o sonho dele e ter o nono como adversario, pois como so faz politica surja, e um prato cheio, como o serino e um cidadao e bem,ele nao terar descuso para acuisar ,entao se prepara fantasminha mas um c hut e voltars para brasilia. esta e do povo esta e do cirino. e so esperar.

    ResponderExcluir
  80. Há o Sirino. que se vendeu... que era luta de um tostão por um milhão já consseguiu... o Nono, (tb já foi rifado) coitados! fizeram lavagem na cabeça de Nono.Futura 1 dama Isabel... Angelica, dança bem é turbinada e tá na área do angelim cohabe candedata a vereadora...menininha de sorte! peça um carro turbinado tb! aos politicos que compra tudo! vc não pode... estragar sua beleza! futura...vereadora.Faça como a bonita Eunice perdeu a politica; mas não perdeu o marido; assim vc... aguentam premeiras damas. quem será? hemmmm como diz: a Ivete sangalo...com padilha hám éhemmm kakaka vcs se organizam melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  81. o deputado! não é fantasminha.Sim! Fantasmãoooooo! está em todos os municipios do ma. E cidades e bem aceito! agora que vcs perderam as estrebeiras...antes era só festas para santa ines pois vcs questionava que o povo é pobre mais festeiros... mais festa maior, vai ser no dia das eleição nas urnas, botar vcs fantasminhas pra pagar o que vcs deve a santa ines. o Ribamarzão o FANTASMãO ta voando pra casa dele que sempre foi aqui e não em brasilia. aguentaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  82. O povo merece mesmo viu...ACORDA SANTA INES! Nem hospital próprio essa cidade tem,cadê o curso de medicina proposto por Bira do Pindaré? A ilustre Deputada disse que não precisa,essa é a desculpa dela,dá vontade rir da cara desse povo babão,que apanha na cara e continua levando. Cadê o restaurante popular proposto pelo Fufuquinha? A deputada e o prefeito acham que Santa Inês é mais uma das fazendas deles,agora provem que vocês não são seus bois. hahahahaha!
    Acaba o mandado dele agora e a Uniclinica tá lá bonitona e ganhando dinheiro de vocês! E nem hospital municipal a pobre Santa Inês tem! Oh coisa linda!

    ResponderExcluir
  83. Ah e só mais um informação,quem trouxe o IFMA pra Santa Inês,foi Ribamar Alves viu...! O prefeito na época disse que nao tava nem aí pra IFMA,que a cidade não precisava! Bando de ignorantes é assim que vocês servem,para continuarem analfabetos políticos e acreditarem em qualquer um! ACORDA SANTA INÊS!!!!!!! VOCÊ MERECE MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  84. meu amigo blogueiro este blog me parece ser um blog serio mais o do daniel aguiar eu fiquei decepcionado com ele, ele mesmo faz o resultado, motivo eu não sei mais deve ter algum .só pode é tá ganhando dinheiro do nono,em questão de 10 minuto o candidato teve mais de 300 votos,quando sirino estava com 325 e nono com 219 ai nono subio em 10 minuto 520 e sirino continuou com os mesmo 325,pura molecagem.este blog com que eu mi refiro é do jp este jp é serio

    ResponderExcluir
  85. nono tem voto! não é um bando de alienado que acredita que sirino não é mercenario. quando o rios era o secretario o seu negocio cresceu do dia pra noite. agra falando em mercenários e não falar em nono é foda. carinha só pensa em dinheiro. mas a minha situação é foda! tenho que votar nele. se não iria votar no ribamar.
    só não voto nele mesmo por que devo favor para bringel. senão votaria em ribamar sim.

    ResponderExcluir
  86. vc deve ser alguem do nono vcs estão é comedo do sirino vcs sabem que sirino é forte mesmo e dr.cabral e bringel revolveram apoiar sirino porque eles sabem se for nono ribamar ganha sem duvida

    ResponderExcluir
  87. daniel agora tá bom pra vc? não adianta o povo votar em sua enquete vc coloca na frente quem vc quer, parabéns

    ResponderExcluir
  88. Caro Nego Pires,
    Lamento informa-lhe que a enquete tem uma chave de segurança e que, por causa disso, ninguém pode votar duas vezes do mesmo computador. Nem eu. Mesmo porque não tenho, absolutamente, nenhum interesse em burlar o sistema e manipular a minha própria enquete. No mais, obrigado pela participação aqui no blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  89. daniel nao se deixe abater continueseu trabalho, muito bom mesmo parabens . eu vou votar em sirino eu e minha familia.

    ResponderExcluir
  90. daniel vc sabe muito bem, agora vem com essa, te manca daniel, se nono fosse o candidato que isso não vai acontecer quem ia mandar era sua filha já muita conhecida na cidade e não é de coisas boas não, e os seus sobrinhos que santa ines já conhece muito bem ai vc iria se arrepender de ter pessoas como essas no dominio da nossa querida cidade.um abbraço

    ResponderExcluir
  91. DANIEL OS CARAS ESTÃO COLOCANDO QUE NAO E SERIO SEU BLOG MAIS ACREDITO QUE SIM ENTAO COLOCA UMA ENQUETES COMO SE FOSSE JA PRA ELEIÇÃO NONO, SIRINO , RIBAMAR E LUIS ELOUF

    ResponderExcluir
  92. VCS QUE ACREDITAM NESTA PESQUISA SÃO UNS OTÁRIOS, É CLARO KI NELA VAI DAR NONO E SIRINO SE QUIZER VAI TER QUE SE CONTENTAR COM O VICE...

    OTÁRIO QUEM ACREDITA NUMA PESQUISA DESSA!

    ResponderExcluir
  93. eu sei amigo que serino nao vai passar de cachorrinho e ainda vai tomar e no cu

    ResponderExcluir
  94. CARO DANIEL AGUIAR, INFORME AO POVO POR QUE O SENHOR VALDIVINO CABRAL FILHO NÃO PODE SER CANDIDATO!!!!
    SEU BLOG NÃO É FEITO PARA INFORMAR???
    DIGA AO POVO O PQ DELE SER FICHA SUJA...
    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  95. Essa onda de unir e o atual prefeito que deve ta com um buraco muito grande na prefeitura e tem que colocar o pau mandado dele se não a coisa pegar pra ele, Sirino fico triste porque você caiu, e mais triste porque não e homem de palavra e desvalorizou o povo de nossa cidade, Cara você seria um candidato forte mais preferiu se oprimir e ser mandado por um grupo de malandro que não está nem ai pra o povo, me diz qual moral tem o nome e você querendo ou nao vai ser vice dele...

    ResponderExcluir
  96. O TIME TA COMPLETO:

    BIGODON(KI MANDA EM NONO)

    VALDIVINO(KI MANDA EM SIRINO)

    ISSO TDO AÍ MISTURADO DARIA EM QUE????

    SIRINO VC PERDEU 32 VOTOS, ESTAVAMOS TODOS FELIZES EM VOTAR EM VC; PRA MIM E MINHA FAMÍLIA "SIRINO NUNCA MAIS"

    ResponderExcluir
  97. Sirino Estou muito triste porque você custou entrar e entrou errado... Se acabou enquanto seria o proximo prefeito vai ser o proximo cachorrinho do burro velho do bringel e valcobra e do sem moral nono, pense num homem sem moral.

    Serino vai ter que aceitar a macumba que eles fazer pra ganhar, ou voce ja foi no bita de barrao em codo pra tambem fazer o pacto... Os evangelicos todos estaria com voce mais agora Somos Contra Sirino e nono.

    ResponderExcluir
  98. ANA RAFAELA
    QUEM E VOCE
    PROCURE SABER DAS COISAS ANTES DE COMENTAR

    ResponderExcluir
  99. Sirino Acredito nessa palavra se nao tivesse se vendido saberei me comportar como Homem público, respeitando os direitos da população com responsabilidade e ética
    ai sim eu me acreditaria mais se vendeu mano que coisa feia e ainda ser vice porque e isso que voce vai ser.

    ResponderExcluir
  100. gente sirino vai ser o candidato a prefeito do dr.bringel procurou ele pra apoiar, ele não podia dizer que não queria o apoio do prefeito.mais a administração vai ser do sirino.cabral apoiou o bringel quem governou? a mesma coisa vai acontecer, sirino vai ser o nosso próximo prefeito.como é que alguém se vendeu e vai ser o candidato a prefeito,isso é historia de eleitor de ribamar e nono porque eles sabe que sirino é forte,não foi atoa que bringel procurou sirino para apoiar,como bringel tinha um acordo com nono ele não podia dizer que não ia apoiar ele mais,ai teve que pedir que tivesse uma pesquisa

    ResponderExcluir
  101. sirino nos queremos dizer a vc que estamos com vc eu trabalho na prefeitura eu já iria votar em vc agora com o apoio do dr.bringel ficou mais facio só assim eu e minhas colegas não precisamos mais guarda segredo vamos votar e vamos pedi voto pra vc,vai sirino que essa é sua vamos minha turma este ano é de 43

    ResponderExcluir
  102. Serino Criar vergonha kd o homem da terceira via, sem palavra acreditava que você era homem serio, mas que pena você infelizmente sera realmente mais um no grupo dos cachorros. Amigo Sair so que estaremos com você... Mostra ao nosso realmente que voce é homem integro como voce fala e mostra que o povo e nao dinheiro. Kd velho sirino, ah nao existe mais ele se vendeu e todos ainda estaram correndo o risco se nao estar no inferno.

    ResponderExcluir
  103. Gente vamos pegar o dinheiro deles tem amiga que vai ter maletinha cheia ela tambem e canditada... quer saber vamos no blog

    ResponderExcluir
  104. rapaz no sabak já ta rolando as de cem . pra cima e pra baixo..... eita que esse ano o povo pega dinheiro.
    mas o ideal seria se o povo tivesse inteligencia pra pegar o dinheiro desses corruptos malditos e votasse em quem realmente acreditasse ser a melhor propostas.
    mas 50 60 80 até cem reais acabam comprando a dignidade de muitos.
    que pena;....

    ResponderExcluir
  105. ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE É VERDADE, O COMENTÁRIO QUE ANDA NA CIDADE QUE O SIRINO RETORNOU COMO CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA INÊS COM A ÚNICA FUNÇÃO DE SER LARANJA NAS ELEIÇÕES 2012¿ PARA QUE O CANDIDATO DA SITUAÇÃO POSSA SE ELEGER, SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO ME DIGA.

    ResponderExcluir
  106. joão tenorio
    Eita ano de fofoca macho, aproveitando para fazer parte da turma, ontem a noite eu ouvi este zunzunzun na rodoviaria mais penssei que fosse so conversa de bebado eta isculacho será que é verdade não acredidto que sirino nem bem entrou no grupo ja foi assado.

    ResponderExcluir
  107. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Pode apostar que o Sirino vai sim ser candidato a prefeito em qualquer circunstãncia pois assim o povo quer. Toda Santa Inês sabe que o cidadão Sirino sempre votou e acompanhou o grupo da situação. Acontece, que com essa recomposição foi acertado que a escolha do candidato da situação se daria através de uma pesquisa de opinião pública, sendo que o melhor colocado entre Nono e Sirino, seria o candidato a prefeito. Corre nos bastidores que o grupo do atual prefeito cujo candidato seria o Nono,não está vendo com bons olhos este método de escolha, e estão dando para trás. Isso está ocasionando um mal estar que implicará no rompimento do acordo e a consequente manutenção da candidatura do Sirino pelo PV. Para os desentendidos, a candidatura do Sirino só beneficia o Ribamar, que aí sim, tem chances de se eleger prefeito. Fora isso, suas chances são zero. Portanto amigos, o jogo ainda não acabou. Vamos todos acreditar que o SIRINO vai sim, ser nosso prefeito. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  109. meu amigo anonimo para de ser besta rapá, o candidato a prefeito será nono e vice será sirino. essa foi a proposta q bringel fez pro cabral e mais um dinheirinho por fora..
    tenho amigos lá de dentro
    espera e verá. iludido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. meu brother não existe esse acordo entre Bringel e Cabral do candidato a prefeito e vice for pela intenção de voto é só especulações..
    o candidato a prefeito é NONO...eu sei disso sou bem informado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tolos

    ResponderExcluir
  111. acredite em mim como existe um DEUS no ceu.. pois tudo que falei será cumprido.
    resumo: Biringela ligou para cabritinha, queria uma reunião com ele o mais rapido, no mesmo dia os dois se encontraram o biringela disse que nonoca será prefeito de santa ines e siri vice. cabritinha no começo não aceitou mas a verba fala mais alto, e joaozinho rolinha fez a cabeça de cabritinha tbm. e marcaram uma reunião com os quatros ( biringela,cabritinha, nonoca e siri) mas não contaram a verdade pra siri ( eu acho que siri não sebe da verdade )agora esperem o final pra vcs entenderem o que escrevi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. CARA SE O cidadão Sirino sempre votou e acompanhou o grupo da situação.ELE É UM FALSO MENTIROSO E TENTOU ENGANAR O GRUPO DE EMPRESÁRIO EU OUVIR O PROPRIO SIRINO AO LADO DO ATUAL DEPUTADO CUTRIM QUE O MESMO VINHA ACOMPANHAR ELE AQUI PRA PREFEITO DIZENDO QUE A MUITO TEMPO O ATUAL GRUPO POLITICO DE SANTA INES NÃO VALORIZAVA OS EMPRESARIOS LOCAIS QUE TUDO ERA COMPRADO FORA ENQUANTO NOSSO COMERCIO ELES NÃO VALORIZAVA, QUE AI SIRINO QUE É MENTIRA VOU PROCURAR A FILMAGEM QUE EU FIZ DAQUELA REUNIÃO ONDE QUANTO TERMINOU FORAM TODOS JANTAR NA GRYL QUE ATE O ANTONIO DA GRYL FOI A PONTE DE COMUNICAÇÃO ENTRE VOCE E O CUTRIM, AQUELE SEU RIBAMAR DO MISTURA TAVA AJUDANDO EM TUDO DIZ QUE É MENTIRA VAI... CARA ENTRE CORRETO NA POLITICA PRA QUE SE VENDEU... SIRINO SERIA UMA OPÇÃO DO POVO QUE HOJE ESTÁ DESCARTADA, POIS O POVO DIZ NÃO VICE SIRINO.

    ResponderExcluir
  113. CLAUDIVAN ALCÂNTARA SILVA - Precisa-se de gente competente no poder e não dos que usaram e usam de algum mecanismo seja preponderante ou financeiro para chegar ao poder. Alguns de nossos políticos nada fazem por aqueles aquém lhes confiou o voto usam e abusam do poder apenas em beneficio próprio. Não têm idealismo, nem predestinação política e social apenas ganância e prepotência.

    ResponderExcluir
  114. Eita povo doido, ficam se matando, se stressando atoa, vamos esperar meu povo, politíca é uma coisa que engana muito, quando vc pensa que ganhou perdeu, qd pensa que perdeu ganhou, então não vamos se desesperar e julgar o que não sabemos, mesmo que vc esteja nos bastidore ainda assim ainda exitem as surpresas..Que tal esperarmos o resultado primeiro.......

    ResponderExcluir
  115. gente o acordo de cabral,bringel,sirino,e nono foi colocar o nome dos dois em uma pesquisa pra saber quem seria o candidato a prefeito tendo um fiscal de sirino e um fiscal de nono a historia foi essa,motivo foi feito uma pesquisa com três candidato e ribamar ganharia, então resolverão entrar em um acordo,agora nono vem espalhando pela cidade que sera o candidato e sirino o vice,porque ele vem falando pra querer digredir a imagem do sirino pra ele ganhar na pesquisa no qual ele vem já dizendo embaixo dos bastidores que se perde não aceita ser vice.tudo isso porque ele sabe que perde,sirino candidato a prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  116. Todos Nos sabemos que serio nao vai passar de vice... Gente tudo que é ruim acaba pras costa do ribamar quem disse que não pode ter sito o proprio nono fazer esse panfleto pra depois dizer que foi o Riba rapaz esse nono nao vale uma balinha estragada.. esse cara não tem moral coitado do sirino....

    ResponderExcluir
  117. já sabem quem fez este panfleto

    CARLÃO CANDIDATO A VEREADOR DO BAIRRO DA PALMEIRA!!!!

    ResponderExcluir
  118. O carlão e de que lado nono
    e um cachorinho dele pau mandado esse cara e errolado e sujo.

    ResponderExcluir
  119. Nono serino e demais cachorrinhos o povo não são besta, olha onde voce estão pisando.

    ResponderExcluir
  120. VCS ESTÃO PREOCUPADOS QUEM VAI ASSUMIR A PREFEITURA DE SANTA INES CHEGANDO A DENEGRIR A IMAGEM DOS PRE-CANDIDATOS, MAS OLHA SÓ A LINGUAGEM QUE USAM , BAIXA , VULGAR , GENTE QUE COISA SEM ETICA ,QUEM TEM ESCRUPULOS FALA , DISCUTI SEM OFENSAS , ISSO É RIDICULO , ESTÃO SE COMPORTANTO COMO PESSOAS BAIXAS, SEM CONHECIMENTO. COM CERTEZA É PQ NÃO TEM O QUE FAZER.O DIREITO DE VOTAR E ESCOLHER SEU CANDITADO E SEU, NINGUEM VAI TIRAR ISSO DE VC ,SEI QUE CADA UM TEM SUA IDEOLOGIA MAS OS ELEITORES SAO ADULTOS E DONOS DE SUAS ATITUDES, UMA BAIXARIA DESSA NÃO VAI MUDAR A OPINIÃO DE NINGUEM . É POR ISSO QUE POVO DE FORA VEM E TOMA OS EMPREGOS QUE ERAM PARA SER DO POVO DE SANTA INES.ANALIZANDO BEM O NIVEL DE CONHECIMENTO TA PÉSSIMO....PERDI MESMO PRA QUEM ESTÁ CHEGANDO DE OUTRAS CIDADES...

    ResponderExcluir
  121. É impressionante como alguns eleitores se conformam co tão pouco. Será que não estão o tanto de buracos, que o asfalto daqui é eleitoreiro, quando passa a eleição o asfalto vai embora? Não tem um Hospital municipal, Até no Igarapé do Meio tem, no Pindaré tem, aqui não tem. Não tem teatro, Não tem um palmo de esgoto colocado pela prefeitura, não tem uma estruruta para a feira do produtor. Os coitadinhos pegam chuva no inverno e sol e poeira no verão. Mas tem uns feirantes do interior que eleogiam o prefeito. Sofrem tanto e pensam que são felizes. E a geração de emprego e renda, o que a prefeitura fez, qual aindustra que se instalou? Qual o incentivo para trazer investimentos de grande porte. Parece que querem o povo e pobre mesmo, porque fica mais fácil comprá-lo na vespera da eleição. E por falar nisso, o Bringel diz abertamente, alto e bom som, que o Nono deve ser o candidato porque tem dinheiro para gastar. Ele banaliza a gastança e a compra de votos, como se isto fosse a coisa mais natural. E lamentavel um homem publico dizer isto! A verdade é que fale quem quiser falar, mas, quem tem voto aqui ´e Dr. Ribamar. Este Sim enfrenta as eleições sem dinheiro e tem muito voto. Aí eu pergunto vc conhece alguém além do Dr. Ribamar, que tenha a coragem de entrar numa campanha dessa sem dinheiro para comprar voto? Enquanto alguém diz que os eleitores de Ribamar são baderneiros e analfabetos, eu digo: os eleitores de Ribamar são um povo indignado e revoltado que não pede um tostão a ele, e vota, e vai pra rua, e grita e protesta, mas não se vende, porque tem consciência política e não aceita apolítica do toma lá dá cá. Somos pobres, mas temos dignidade!...

    ResponderExcluir
  122. Gente vcs não acham estranho todo mundo querendo que o SIRINO seja o CABEÇA da CHAPA, e na pesquisa aí do lado o NONO QUE ESTÁ NA FRENTE?

    ISSO É MTOOOOO ESTRANHO..KKKK

    ResponderExcluir
  123. Sirino a vitória seria sua de qualquer jeito. o povo não ia votar nos miseráveis sangue-suga. agora tu perdeu o meu voto seu hipócrita.. se vc realmente tivesse do lado do povo não teria se vendido

    ResponderExcluir
  124. So voto no sirino se ele for o cabeça.. se ele for o vice. voto no ribamar

    ResponderExcluir
  125. So voto no sirino se ele for o cabeça.. se ele for o vice. voto no RibaMala

    ResponderExcluir
  126. QUEM DISSE QUE AQUI TODO MUNDO E SIRINO? A PESQUISA AI DO LADO TA CERTINHA DA SILVA. NONO NONO NONO NONO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.