26 de maio de 2012

Vice de Ribamar deve vir do PT




Pelo que foi acordado durante reunião, de acordo com informações da executiva do Partido dos Trabalhadores em Santa Inês, vai sair do PT o candidato a vice-prefeito na chapa de Ribamar Alves (PSB). Cinco nomes foram apresentados para votação de filiados do PT mas, tudo indica que a disputa será mesmo entre o professor Luis Silva e Dino do PT. O nome será conhecido no próximo dia 10 depois de votação realizada em local ainda não definido.

28 comentários:

  1. DILMA A NOSSA PRESIDENTA NO PT LULA NO PT ROSEANA SARNEY.PQ NÃO VICE DE RIBAMAR SER DO PT.JESUS! ANDOU FOI COM A VERDADE...E NO JUMENTINHO.VICE DO DR. BRINGEL POR DOIS MANDATOS FOI A PAZINHA. VCS GRUPOS! TEM OBRIGAÇÃO DE ELEGELA A PRESIDENTE DA CAMERA... TAREFA DEFICIL.POIS OS VOTOS DE TODOS VCS JUNTOS NÃO SOMA. KD? Pedro Tavares e o secretario Sousa Neto...vão ser o q? fora vcs grupo fraco. vcs estão pessimo na fita. terando de tempo os partidos aliados. de quem manda no pais e no ma.já vi dra. Roseana com a camisa do PT no peito e a nossa dilma ao lado do nosso futuro governador. DR. FLAVIO DINO. e ai vcs vão querer cortar eles tb.

    ResponderExcluir
  2. vai ribamar q essa é sua
    vamos de pé de carroça com vice de pt. ou o que convier vc. é a esperança do povo

    ResponderExcluir
  3. Agora é fato, Aldemir Lopes é o candidato a vice-prefeito do Dr Walber nas próximas eleições. A mais nova aliança política para enfrentar o grupo do prefeito Henrique Salgado está formada.
    Como tínhamos anunciado anteriormente em uma matéria que o presidente da câmara municipal Aldemir Lopes romperia com o grupo do prefeito, agora é fato, Aldemir rompeu mesmo e agora é do grupo de oposição ao prefeito Henrique Salgado. Para aqueles que não acreditavam, que diziam que se Aldemir passasse para o lado de Walber seria imediatamente penalizado por Henrique Salgado, que teria um suposto esquema no TCE para lhe prejudicar, se enganou piamente.
    Ontem (26) na festa na de apresentação, imaginávamos que fosse apenas uma simples reunião para apresentar Aldemir Lopes, mas ao contrário disso, foi uma imponente festa repleta de muitos esplendores e lotada de adeptos. Mais de duas mil pessoas compareceram na residência do Dr Walber pra assistir e ouvir de perto o que seria anunciado aos presentes. O espaço da área do sítio do Dr Walber que é bastante grande ficou pequeno demais para a aglomeração de tantas pessoas que prestigiaram o evento. Tinha gente em todos os locais, gente dentro e do lado de fora e nos arredores das ruas vizinhas.
    Logo após começar a reunião houve alguns discursos de agradecimento à chegada do novo membro do grupo da oposição e muita euforia por parte daqueles mais exaltados. O certo é que agora Aldemir é companheiro de chapa do Dr Walber nas eleições de 2012. Há quem diga que Alexandre Colares, pré-candidato a prefeito da situação, desistirá de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  4. O PT nunca existiu em santa Inês, dessa vez vai acabar de vez.

    ResponderExcluir
  5. concordo unidos fizeram um na mara ainda com ajuda do atual prefeito so que ele estava do outro lada mas o lado dele era dou outro lado pois o lada que ele estava nao o lado que ele queria e ainda hoje nao sei do que lado ele estava.ta mas dividido que arros de terceira, pode esprar ribamar estar atras de outro vice,ninguem acredita neste grupo,mmentira e a base deles.pt quem te vio quem te ver.

    ResponderExcluir
  6. vende-se: olha o PT, olha o PT quem da mais, quem da mais dele uma, dele duas, dele três vendido para o deputado Ribamar Alves.RS ?

    ResponderExcluir
  7. vende-se: olha o PT, olha o PT quem da mais, quem da mais dele uma, dele duas, dele três vendido para o deputado Ribamar Alves.RS ?

    ResponderExcluir
  8. vende-se: olha o PT, olha o PT quem da mais, quem da mais dele uma, dele duas, dele três vendido para o deputado Ribamar Alves.RS ?

    ResponderExcluir
  9. O PT de Santa Inês nunca teve vez ou voz com o povo... desacreditado assim como Ribamar Alves ele só alavanca no galope do PT nacional... sendo puxado! Agora, dois perdedores da região juntos fica difícil acreditar em vitória... RIBAMAR e o PT dois atrasos em nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Esses puxa-sacos do Cabral e do "coiceiro" Bringel são cegos de guia, não vêem que Santa Inê é a cidade abandknada... Nao tem uma praça decente para se passear, não tem um metro de esgoto, desemprego é gritante, as ruas "asfaltadas", ou melhor, "assaltadas" estao es uracadas, servico mal feito... Bringel já possui cerca de 60.000 cabeças de gado, a saúde é. um caos e o município recebe 23 milhões/ano só de gov federal... Cabral começou a mostrar a graninha construindo prédios em Santa I ês. Os dois respondem graves pricessos no ministério público federal... E ainda se encontra idiotas para defende-los... Só muita cegueira ou puro puxa-saquismo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo você fala um minte de baboseiras. Diz que somos puxa-saco. Não somos não. Puxa-saco é você, um puxa-saco derrotado, exatamente igual ao seu ribamala

    ResponderExcluir
  12. É ESSE O DEPUTADO QUE O PT APÓIA EM SANTA INÊS... UM PT SEM ESCRÚPULOS, PARTIDO DE BANDIDO APÓIA BANDIDO!!!!!
    CLIQUEM ABAIXO E VEJAM QUEM É RIBAMAR ALVES DAÍ DE SANTA INÊS!!!!!

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1373307-5598,00-POLICIA+INVESTIGA+ESQUEMA+DE+CONTRABANDO+DE+MADEIRA+NO+MARANHAO.html

    ResponderExcluir
  13. copiem o link e coloquem na barra de endereços do explorer e vejam!!!

    ResponderExcluir
  14. 40 É 40: A polícia investiga um esquema de contrabando de madeira que pode ter desviado meio bilhão de reais no Maranhão. Gravações telefônicas autorizadas pela Justiça mostram que piratas da internet invadiram o sistema do governo federal para cometer as fraudes. Em outra apuração, o Ministério Público denunciou uma ex-secretária de Meio Ambiente e outros dois funcionários que teriam destruído evidências de crimes ambientais. Nas imagens, a ex-secretária, a chefe de gabinete e até um deputado federal aparecem entrando e saindo do prédio. Os promotores dizem que eles tiraram a memória dos equipamentos, com a ajuda de um técnico em informática.

    ResponderExcluir
  15. Vixe afinal parece que politico honesto mesmo só o palhaço Tiririca!

    ResponderExcluir
  16. é seba é seba é seba que o povo quer seba e nono apoiado por cabral

    ResponderExcluir
  17. Vende -se um partido denominado de 43, que o cabeça se encontra na Rua 21 de abril,vende - se um covarde falido, com varias pratileiras com algumas caixas de remédio, Vende - se um elbigodon localizado a Rua Santo Antonio, quem dar mais dole uma dole duas dole tres, vendidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Se vcs olharem as aberrações, que tem na internet contra bringel e nono não é desse mundo, é coisa cabeluda, ladrão por ladrão, voteem um que nunca roubou o povo de Santa Inês, rouba os professores, agentes de saúde e os cambal.

    ResponderExcluir
  19. é seba é seba é seba que o povo quer seba e nono apoiado por cabral kakaaaaaaaaaaaa esse é novo loko foi o melhor q já vi pirou de vez.e o vende-se o cabeça... 43 covarde...e o bigode eu no dou um tostão... vai pra o prego!!! kaka demônios risossssssssss vcs estão ferrados todos sujos! e sem votos, o povo com medo! só esperando a briga... os diabos todos juntos querendo o poder.... só Deus tem poder. Voces estão lokos! vão se matar pelo o poder.tudo banidos do povo! Não adianta dr. Cabral sai fora! Dr. Bringel seu tempo passou... CIrino c no serve com esse grupo. NONO vc não precisa ser humilhado faça esses dois bregão! o grupo pagar seus gastos... ficam com Deus.Se consselho fosse bom era vendido.kakaaaaaaaaa axo que vcs não leva essa.

    ResponderExcluir
  20. Esses candidatos se receberem apoio desse grupo. não vão a lugar nenhum! A casa do prefeito sempre fechada. Pq? Não tem gente. E a moradia do: representante do pv o 43 mora num lugar tão pequeno que não cabe o filho... da empregada... Povo não se engana! não vai ter lugar nem de sentar: ou beber água; é esse o ex-prefeito DR. Cabral o coitadinho que mamou 20 anos Na tetas dessa prefeitura de açucar esse é o grupo forte que o povo espera de contas sujas e desaprovada atirando por todos os lados... e persseguido uns aos outros . Sirino tá com um padrinho que o rifou com esperança de seu nome ficar limpo a tempo... Cabral vc envelheceu no poder mas vc ainda não pagou o que deve ao povo de santa Ines.atrazo de 20 anos, mais; 8 de dr. bringel. o teu grupo é pequeno Poucos ricos! que dormiram pobre acordaram rico! etha laskeira e vc ainda teima teu nome deveria ser João teimoso.esses empresarios tb deseja se livrar de vc.kaka vamos pra frente. o Nono será o candidato pra q? tanto arrodeio. tb por vcs será rifado.vão colocar Sirino contra Nono e vice verssa. povo se libertam chegou a hora de ficarem atentos fora esses museus e chupas cabra.

    ResponderExcluir
  21. NONO seu trabalho conhecemos vc nos ajuda de uma maneira exemplar ha muito tempo.mas não entre neste grupo podre.que só tera seus votos e tentam te difamar.Sirino vem do gestor dr. cabral fraco.o povo antes de vc entrar queriam Sirino axando que não tinha o gestor cabral.mas essa brega fedeu e vc não deveria ficar com esses banda podre. sai e vem só.

    ResponderExcluir
  22. os blogues e blogueiros deve ser um trabalho reconhecido e serio pois dá liberdade para o povo se desabafar e escolher: o povo tá acompanhando atraves da internete.Se houvesse liberdade de imprenssa e midia livre; o grupo Sarney não teria sido tão enganado por essa turma que tudo joga culpa no SEBA OU SARNEY DIGO DRA. ROSEANA governadora do estado.Agora que tão rasteijando e jogando decisões em cima da dra. Roseana; que tá preocupada com tantas coisas de seu governo.vai se preocupar com vice ou pré-candidato dessa minuria se fosse bons não estariam nesse desespero.pois o povo estariam com eles.esqueceram que o povo é que é o dono da situação.bota mais tb tira. vem o dinheiro roubado do povo para o povo! rs aceita-se e vota no iluminado . DA OPOSIÇÂO.

    ResponderExcluir
  23. Vixe,agora só será postado o que Daniel Aguiar quiser,só porque chamei o papito dele de babão!

    ResponderExcluir
  24. DANIEL AGUIAR... VC MERECE TUDO DE BOM. NINGÚEM AGRADA TODO MUNDO.OS ADULANTE NÃO TEM VIDA LONGA. É BLÍBICO TE LIVRA DE QUEM TE ADULA. O POVO DE DEUS LOVA PRA ELE E PRA VC.QUE AQUI EM SANTA INÊS, GANHE O MELHOR. QUE SEJA A OPOSIÇÃO; MENOS ESTE GRUPO: QUE JÁ ESTAM DESGASTADO E MAGOA A DECISÃO DO POVO.NÃO TEM COMO CHEGAR AO POVO. POIS MALTRATARAM MUITO O POVO! NÃO ACEITO MALTRATAREM OS BLOGUEIROS. QUE DÃO OPÇÃO AO POVO DE APONTAR OS DEFEITOS DESSES OPORTUNISTAS DO PODER.QUE NÃO RESPEITAM QUEM OS BOTAREM NO PODER FORA GRUPO DE SUJO.

    ResponderExcluir
  25. Não, caro Antonio Carlos. O motivo pelo qual resolvi moderar os comentários é, necessariamente, para que seja elevado o nível das discussões em torno dos assuntos publicados aqui. Uma tentativa de diminuir os ataques pessoais, palavras de baixo calão e comentários que fujam ao tema proposto. No geral os leitores estão de parabéns. Discutem os assuntos com argumentos claros. São poucos os que buscam apenas atrapalhar as discussões. A moderação vai afetar apenas estes.
    No mais, obrigado e continue participando das discussões. Abraço!

    ResponderExcluir
  26. O QUE O QUE NÃO SE FAZ! POR PODER: OU DINHEIRO.FICA ATÉ AFASTADO DO ESPOSO DR.SE FOSEM BONS. NÃO ESTARIAM COM O HOSPITAL ALUGADO.E RECONSTRUINDO EM CIMA DOS DOENTES... KD A SAÚDE QUE NÃO SUPERVISIONA.E AS NOTAS DA REFORMA DO HOSPITA! QUAL A SECRETARIA QUE PAGA...TB É O SUS? TUDO ERRADO! CONSTRUIR EM CIMA DOS DOENTES LÁ OPERADOS OU DOENTES. MERECIAM SEREM INDENIZADOS OS DOENTES QUE LÁ PASSAM. CONSTRUÇÃO A TODO VAPOR! UMA CLINICA PARTICULAR SÓ AUMENTA AS SALAS. O POVO FICARAM LOKO PRA VER ESSE GRUPO FORA COM RAZÃO. CHEGA DE TANTO ABUSO DE PODER. AINDA NÃO É PRA O POVO FALAR.

    ResponderExcluir
  27. PT e DINO como vice? quem é PT e quem é esse dino?? será daquela familia da televisão?? eu heim cada um que me aparece..

    ResponderExcluir
  28. VI A FOTO KKK NOSSA PRESIDENTA DILMA! E OUTROS FAMOSOS COM O FUTURO PREFEITO DE SANTA INÊS! DR.RIBAMAR (40) VEJO GENTE QUE PROCURAM CORTAR SUA CAMPANHA TRESTE.NÃO ADIANTA QUE O MAL NÃO VENCE O BEM. O POVO QUER SEU DEREITO DE ESCOLHA.OS QUE AVENTURA UM DINHEIRINHO DAQUI OUTRO DA LI. NÃO ADIANTA... A VONTADE DO POVO É SOBERANA MUDANÇA JÁ. DR.RIBAMAR SURPRENDE MESMO AUSENTE.DIZER QUE O DR. RIBAMAR TÁ EM TERCEIRO ... DÁ VONTADE DE RS. A VONTADE DO POVO TÁ ONDE. ESPEREM AS URNAS. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.40.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.