21 de junho de 2012

Alto Alegre do Pindaré não retrocede









Ex-deputado Fufuca Dantas
O ex-deputado Fufuca Dantas anda animado com a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito do município de Alto Alegre do Pindaré. É que, incrivelmente, o nome do ex-deputado não aparece nas recentes listas do TCE e TCU. Nem ele mesmo acreditava nessa façanha e agora parece motivado a entrar na disputa. O que o velho Fufuca parece não ter entendido ainda é que não há espaço na nova Alto Alegre do Pindaré para políticos escorregadios e eternamente sob suspeita. Ao contrário do que ele imagina, a população não esqueceu que o TRE cassou a candidatura dele em 2010 (veja aqui) por suspeitas de irregularidades em processos licitatórios, notas fiscais com indícios de inidoneidade, desvio de finalidade na aplicação de recursos do Fundef, não arrecadação de impostos municipais, ausência de comprovação de despesa, entre outros.

O município de Alto Alegre vive novos tempos e respira novos ares. 

22 comentários:

  1. Novos tempos? Novos ares? Tudo que tem em Alto Alegre foi Fufuca quem fez, é por isso que o povo pede sua volta!!!! Volta Fufuca!

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus! Esse Fufuca quer voltar? Deus livre nossa Alto Alegre!

    ResponderExcluir
  3. NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DO FUFUCA GANHAR AQUI. ELE FOI ESCURRAÇADO DA NOSSA CIDADE. NÃO QUEREMOS NEM SABER DELE. CAMINHAMOS É PARA FRENTE. ADOREI O TEXTO DO JONALISTA DANIEL AGUIAR. MUITO BOM O SEU BLOG. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Alto Alegre
    ta livre agora, Deus não ar de deixar esse conrúpito voltar. Se essa cidade tevesse na adiministração do nosso prefeito atual a dose anos atraz, ela taria muito mais bonita, por que o trabalho mostrado e bem feito em 3 anos, vale mais que oito anos desse fofoca. Parabéns Alto Alegre por ter um prefeito q respeita o povo e é trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. O povo de alto alegre ta de parabens, pois eles tem um prefeito de qualidade... fora ' FICHA SUJA' kkkkkkkkkkkkkkkk besta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não sei não, mas acredito que fufuca ainda é melhor do que o que está no poder. Eu fico na dúvida. Fufuca fez muito por Alto Alegre do ponto de vista físico. Atemir trabalha mais o social e educacional. os dois são bons no que fizeram e fazem. Mas, ainda acho que fufuca é melhor opção.

    ResponderExcluir
  7. FUFUCA NÃO TEM VEZ! É BOM ELE PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER. ALGUMA COISA QUE ELE SAIBA FAZER DE VERDADE. PORQUE GERIR UMA CIDADE NÃO É COM ELE NÃO.

    ResponderExcluir
  8. fufuca e fufuquinha deveria vim pagar as pessoas que trabalharam para eles na campanham de deputado pois ate hoje eles nao apareceram.tomara que o povo de alto alegre nao vote mas neles va firme altemir.o povo estar contigo.

    ResponderExcluir
  9. Fufuca e melhor opçao para nosso Alto Alegre, so ver as obras que foram feitos nos seu oitos anos de mandato. Se verificar ele fez 20 vezes mais obras que atual prefeito.FUfucao neles!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara de pau ,um cara desses só estar vivo porqe Deus é bom. Mais com tudo passou 12 anos no cargo e só trouxe lamentações para essa população , agora que a mudança chegou que Alto Algre do Pindaré estar melhor , ele vem com essa de bonzinho . Mais Nao vai tez vez nessa . Tchau Fufuca :D

    ResponderExcluir
  11. muito bem o povo que o povo vai ter fufuca de novo Dale mamão nos estamos esta fufuca fufuca é 15 é 15 é 15 é 15 neles eles estão morendo de medo do rolo compresso q é o mamão kkkkkk ele o atenir tem que apanhar é dentro eu já ouvi falar q ele não vai ser candidato mais n que pra falar nas ruas q se fosse ele teria ganho kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ele e o kara... Pode vim mamao

    ResponderExcluir
  13. Daniel o nome do Fufuca esta na lista do TCE e foi julgado por colegiado. Que venha fofoca, fofoquinha e ademais.
    Avante Alto Alegre!
    28 Neles

    ResponderExcluir
  14. O Triobunal de Contas da União disponibilizou ontem a relação dos agentes públicos do Maranhão e do Brasil que estão com contas reprovadas e condenados a inelegibilidade agora em 2012 e até em 2014.

    Da relação do Maranhão, sãos mais de 500 os condenados. Abaixo a lista dos mais conhecidos:

    Alcir Mendonça – Zé Doca
    Antonio Elisabete – Pastos Bons
    Agenor Filho – Mirinzal
    Aparício Bandeira – Vitorino Freire
    Aurino Barros – Gonçalves Dias
    Aveny Pacheco – Amapá do Maranhão
    Benedito Segundo – Alto Alegre do Maranhão
    Carmina Moura – Pirapemas
    Celso Coutinho – Guimarães
    César Viana – Miranda
    Deusdedith Sampaio – Açailândia
    Douglas Brandão – Newton Bello
    Eliseu Moura – Pirapemas
    Egídio Barros – Caxias
    Fernando Bicudo – Teatro Artur Azevedo
    Ewerton Macedo – Colinas
    Gildásio Chaves – Amarante
    Hélio Queiroz – Caxias
    Hilton Amorim Rocha – Cantanhede
    Ildon Marques – Imperatriz
    Ilzemar Oliveira – Santa Luzia do Tide
    Isaias Fortes – Chapadinhas
    Itaquê Câmara – Caema
    João Nunes Neto – Primeira Cruz
    Jomar Fernandes – Imperatriz
    José Amado – Cururupu
    José Genésio – Pinheiro
    Juscelino Resende – Vitorino Freire
    Reilnaldo Calvet – Bacabeira
    José Vieira Lins – Bacabal
    Leão Santos Neto – Arari
    Luis Osmani – Lago da Pedra
    Mábenes Fonseca – Paço do Lumiar
    Nilson Garcia – Palmeirândia
    Milton Rocha – Barreirinhas
    Raimundo Avelar Sampaio – Barra do Corda
    Raimundo Erre – São Benedito do Rio Preto
    Raimundo Saldanha – Rosário
    Raimundo Louro – Pedreiras
    Ricardo Archer – Codó
    Rômulo Trovão – Coroatá
    Rubens Pereira – Matões
    Sálvio Dino – João Lisboa
    Valdivino Cabral – Santa Inês
    Wilson Carvanho – Cururupu

    ResponderExcluir
  15. Tudo o Que Fufuca Fez,Foi Pouco Diante Da Fortuna PorEle Desviada...Fica Aonde Estás Mesmo Fofoca.

    Como Primeiro Prefeito Do Municipio,Era Obrigação Dele Pelo Menos Construir Uma Cidade Decente...Obrigação !!!

    Aí Vem Um Alienado Como Esse Do Comentário,Que Pede Volta Fufuca...Voltar Só Se For Pros Caminhos De DEUS...Inadimissivel Esse Tipo De Comentário,Tem Gente Que Devia Andar Com Um Espelho No Bolso...Aff...

    ResponderExcluir
  16. O Que Esse Povo Que Querem Que Fufuca Volte Quer Na Verdade,É Continuar a Máfia Implantada Por Ele.
    Muitos Comentários Aqui São De Pessoas que muitas das vezes,Nunca nem pisou na alto alegre do pindaré...
    Ou Então éde alto alegre,e se acostumou a ganhar 20,00 ou mais alguns reais e baixar a cabeça diante da safadeza que esse corrupto aprontou e quando é xingado ou escurraçado da casa dele...isso sim...seria bom que todos os brasileiros pudessem rever seus conceitos sobre politica,não somente em alto alegre,mas em todo o brasil...pois ainda temos politicos corruptos,por culpa desse tipo de gente gente alienada,sem valores própios e dependentes desse sistema podre e ultrapassado.

    ResponderExcluir
  17. Volta Fufuca,volta pra ficar... Alto Alegre é o seu lugar, volta Fufuca é um sonhador, volta Fufuca, homem trabalhador.

    ResponderExcluir
  18. Vamos dá uma pisa de votos nestes babões de meia tigela

    ResponderExcluir
  19. en alto aleger o povo quer fufuca deixe de besteiras pq ele e o proximo prefeito parabens fufuca volte teu povo te espera

    ResponderExcluir
  20. VOLTA FUFUCA, Alto Alegre do Pindaré te quer Prefeito, só você sabe o que pode ser feito para rumar nos trilhos do desenvolvimento

    ResponderExcluir
  21. Tenham cuidado meu povo o fofoca está agora vestido na pele de um cordeiro mas, isso é só uma faça mas por dentro está rugindo como um lobo para tragar as ovelhas altalegrense.diga NÃO ao fufuca e SIM ao ATEMIR BOTELHO.

    ResponderExcluir
  22. Alto Alegre do Pindaré é bendita por
    ter um prefeito supreendentemente democrático, humano e ético como é o Atemir Botelho.
    Fufuca foi um atraso na vida da cidade. Qualquer teria feito o que ele fez - que foi o mínimo, com mais de uma década de gestão.

    Obrigado Atemir!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.