5 de junho de 2012

A ausência do vereador Nazeu Rodrigues (PDT)





Vereador Nazeu Rodrigues (PDT) não foi ao encontro do partido
A ausência do vereador Nazeu Rodrigues no encontro realizado pelo PDT na última semana foi bastante comentada no referido evento e fora dele (Clique aqui para ver reportagem sobre o encontro). O pedetista parece não aprovar a decisão do partido em apoiar a pré-candidatura de Ribamar Alves (PSB) a prefeito de Santa Inês ou, pelo menos, aparenta não querer fazer parte dessa aliança.

Durante a solenidade de oficialização do apoio a Ribamar Alves, o presidente do diretório municipal do PDT, vereador Orlando Mendes, falou sobre a ausência do colega de partido. "Não tenha medo, vereador Nazeu! Te liberta e vamos enfrentar quem te aponta o dedo!", disse Orlando Mendes.

O deputado federal Ribamar Alves também comentou:
"Orlando, hoje, deu um grito de liberdade para mudar Santa Inês!" e continuou: "Eu sinto falta do técnico da nossa equipe. Aqui eu sinto falta do vereador Nazeu. Mas, sei que essa falta é provisória. Eu conheço o Nazeu e ele vai lutar por mudanças. Todos sabem que mudança, só no palanque do povo!", finalizou.

E, ao que tudo indica, não foi apenas o Nazeu que, pelo menos até agora, decidiu não seguir a determinação do PDT em apoiar o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Santa Inês. O Secretário da Diretoria Executiva do PDT em Santa Inês-MA, Gleiber Paz, usou o Facebook para informar que acredita "ser muito cedo pra tomar qualquer posicionamento. Vou aguardar o desenrolar dessas quatro pré-candidaturas e coligações para posteriormente definir o Candidato e o projeto político que mais se coaduna com interesses do nosso povo", afirmou.


18 comentários:

  1. Eu como ex militante do PDT de Brizola sinto vergonha com este partido no âmbito nacional apoiar o PT que me parece mais uma quadrilha do que um partido.
    Josino Alves Catarino Neto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O comentário acima foi removido por um de nossos moderadores. "Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. Serão publicados apenas aqueles que estão relacionados ao texto da matéria e que não contenham termos chulos. Obrigado!"

    ResponderExcluir
  4. O Nazeu ta é certo. Se unir a esse bando de gente sem proposta não seria bom para ele.

    ResponderExcluir
  5. Estás alianças partidarias não interessam neste momento á população sofredora da cidade, veremos é no dia da eleição o decisão nas urnas virá surpresas.

    ResponderExcluir
  6. Agora é tarde, pelo o que eu vir a auxesia do Nazeu Rodrigues, n trata-se de coligação!!!

    ResponderExcluir
  7. ORLANDO TOMOU A DECISÃO CERTA E O NAZEU NÃO DEMORA MUITO VAI FAZER A MESMA COISA. ISSO SE ELE QUISER SE RELEGER

    ResponderExcluir
  8. É Ribamar com vc é mudança... pra pior!!! Vai trabalhar cara como ´médico que vc é e deixa de viver por conta pública, muitos anos como deputado de nossa cidade e nada por nós, sua hora passou!!!

    ResponderExcluir
  9. Nessa eleição o Nazeu será o Deutz da eleição de 2008. O prefeito Bringel elegerá o Nazeu na coligação de Ribamar. Quem viver verá; pode anotar!

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com o anonimo que comentou antes de mim. Nazeu será um Deuts da vez

    ResponderExcluir
  11. Daniel você sabe que o Nazeu é tio do Sousa Neto, que é genro do cunhado da Roseana que é a mãe do Bringel e da Vianey... O Nazeu não vai seguir Ribamar, mesmo que queira.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que esse blogue só aceita critica passada a o Deputado!!!

    ResponderExcluir
  13. Hj Deutz esta com quem??

    ResponderExcluir
  14. As ambulância q esta aí foi o Dep, Farmácia popular,colegio Josué Diniz,fabrica de roupa,campo do povoado são José do Aterrado,R$200,00mil para o pro jovem,muito projetos de lei.....e tantas e tantas outas coisa como a pequi dos agente de saúde 500 casas... O deputado só libera as verbas mas n podem executa-las quem faz isso é nossos prefeitos governadores...Vamos acompanhar me caros esta tudo na internet n podemos só criticar sem saber dos fatos!!!

    ResponderExcluir
  15. AOS ANÔNIMOS QUE SE LEMBRAM DE MIM: CORRAM, PROCUREM BRINGEL,PEÇAM PRA QUE O MESMO FAÇA COMIGO O QUE FEZ COM O DEUTZ EM 2008. SERIA MARAVILHOSO. MINHA REELEIÇÃO ESTARIA GARANTIDA; CORRAM ANÔNIMOS, CORRAM.. PLEASE !!!!!
    - OH, ANÔNIMOS,POR FAVOR, VASCULHEM SUAS MEMÓRIAS, LEMBREM-SE QUE EM 2004, APOIEI DR. RIBAMAR, E NÃO VI MAL NENHUM NISSO, E O SOUSA NETO NÃO APOIAVA. EU AMO O SOUZA NETO, ELE É UM BOM MENINO; É MEU SOBRINHO QUERIDO, MAS NADA HAVER COM ELEIÇÕES, CADA UM DE NÓS É UM MUNDO DIFERENTE, PENSA DE UMA MANEIRA DIFERENTE,CADA UM VAI PRA ONDE QUISER E AGE COMO QUISER.
    - "NUNCA SIGA UM RUMO TRAÇADO, POIS ELE SÓ LEVA AONDE OS OUTROS JÁ FORAM"-
    -DEUS ILUMINE VOCÊS.

    NAZEU RODRIGUES LIMA

    ResponderExcluir
  16. Concordo nazeu e tds sabem simque nazeu apoiou ribaem 2004 e naoe so pq souza e da familia que nazeu vai pro lado que ele estar,nazeu e undependente e vai pro lado que achar melhor pro povo e pra seus ideais politicos.por isso tem voto e os eleitores de nazeusempre estarao do lado de ribamar que e o povao,que todos sabem que o povao de santa ines sempre ta do lado de riba na esperanca de dias melhores. Nazeus tamos com vc do lado que estiver mas de preferencia o lado da mudanca. fik com deus! santos alves

    ResponderExcluir
  17. CARO ANÔMIMO.AS AMBULÂNCIAS MENCIONADAS POR VC, QUE O DEPUTADO TROUXE P/SANTA INÊS FORAM INVESTIGAS PELA POLÍCIA FEDERAL E VC SABE NO QUE DEU. PROJOVEM, MINHA CASA MINHA VIDA TODOS NÓS SABEMOS QUE PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL E NÃO DELE.SE VC É BURRO E IDIOTA A POPULAÇÃO DE SANTA INÊS É BEM SÁBIA.

    ResponderExcluir
  18. huaHSUhua o Nono está em terceiro lugar...kkkkkk e esse Jornal babão agora santa ines só colocou os vereadores do partido do nono e do sirino, af jornal esse que vai para o lixo, baba o Nono na cara de pau, porrah de jornal fodah... é 40 neles. Daniel se vc n postar meu cometário vou fik de mal cm vc.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.