30 de junho de 2012

CLAUDIA SILVA CONFIRMA CANDIDATURA PRÓPRIA PARA A PREFEITURA DE MONÇÃO




Segundo a ex-primeira dama de Monção, Cáudia Silva, a população monçonense tem demonstrado apoio total a candidatura do seu nome para prefeita do município e a decisão de concorrer as próximas eleições foi homologada neste sábado (30) durante convenção  realizada no sindicato dos trabalhadores rurais de Monção. O candidato a vice-prefeito é Marcos Aurélio (PSD) vereador de um mandato e ex-secretario de infraestrutura do município.

Participaram da convenção candidatos a vereador, presidentes de partidos aliados, filiados e simpatizantes do grupo, além dos deputados estaduais André Fufuca e Rogério Cafeteira.

De acordo com ex-prefeito e presidente do (PMDB) de Monção, Henrique Silva, a candidatura de Claudia e Marcos Aurélio recebe apoio de várias lideranças politicas em todo o estado, inclusive do deputado Federal Valdir Maranhão e da Governadora Roseana Sarney,  além de lideranças municipais e de quatro vereadores dos nove que compõe a câmara do município: Josivaldo (PMDB), Marcos Aurélio (PSD), Alexandre Gaspar (PSB) e Gilberto Junior (PSD)

Sobre a pesquisa divulgada no município na última semana
(Clique aqui e veja texto: Jesiel surpreende em pesquisa), Claudia disse que a população de Monção é inteligente e sabe que nesses períodos os adversários políticos fazem de tudo pra tentar confundir a cabeça do eleitor.

A candidata a prefeita enviou ao Notas do Daniel Aguiar o resultado de outra pesquisa, realizada em maio deste ano por um instituto de São Luis. A pesquisa ouviu pouco mais de 900 pessoas e, em um cenário entre três candidatos, Claudia Silva estaria com mais de 21 pontos percentuais a frente candidato apoiado pela prefeita Paulinha, Jesiel, e a apenas 4 pontos do candidato Queiróz.

Em outro cenário com apenas dois candidatos, Claudia Silva estaria a menos de 1% de diferença em relação a Queiroz.

A pesquisa a que se refere a candidata Cláudia não foi registrada no TRE e, por isso, os números não podem ser divulgados.



6 comentários:

  1. sera a minha candidata

    ResponderExcluir
  2. vamos que vamos claudia! estou na torcida por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Estarei aki torcendo pela sua cVitória Claudia!!!

    ResponderExcluir
  4. É Cláudiaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. claudia essa é a futura prefeita de monção!!!! boa sorte em nome de jesus vc vencerar...

    ResponderExcluir
  6. E agora meu povo a torcida de vcs vão pra quem°? Por que a candidata tão querida de vcs se vedeu fiadooo, por uma misera vaga na secretaria de asistencia social.Aonde que cobra vai dar ninho pra jacaré chocar. Rs, será se ela tá pensando em vcs?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.