28 de junho de 2012

Santa Inês: PMDB e mais 7 partidos realizam convenção neste sábado, 30



A direção executiva provisória do PMDB em Santa Inês realizará convenção partidária neste sábado, 30. Também realizarão convenção mais sete partidos: DEM, PTN, PSD, PSC, PHS, PMN e PSL.

Juntos, os oito partidos devem lançar cerca de 60 candidatos a vereador, além dos 'majoritários' Nono Ferreira e Sousa Neto.

Autoridades políticas de todo o estado estão sendo aguardadas. O evento aberto ao público será realizado no ginásio de esportes João Cambinha a partir das 16h.


37 comentários:

  1. Vai lá Nono... éssa é sua e do povo em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque os outros candidatos fizeram suas convenções em club's particulares e o que é apoiado pelo atual prefeito irá fazer no Ginásio de Esporte da cidade!!!?

    ResponderExcluir
  3. AGORA É A VEZ DO POVO! VAMOS QUE VAMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A resposta ao segundo comentário é simples: Os outros tinham consciência de que se fizessem convenção em um espaço do tamanho do ginásio iam passar mais vergonha do que o Ribamar ao chegar na Bruts gigante. O ginásio ainda será pequeno para o povo. Vamos lotar aquelas arquibancadas. mostrar para uns e outros que política de verdade se faz com propostas sérias, determinação e responsabilidade. Vamos mostrar que nada do que inventaram durante o período passado mancha a honra do nosso candidato. Vamos mostrar que santa ines já deu um basta no deputado e naquela pessoa que não cumpriu com a palavra. Vamos mostrar que quem manda aqui é o povo. E somente a nós é dado o poder. Gilmar dos Anjos

    ResponderExcluir
  5. Fala sério mesmo, como uma pessoa pode ser tão cega como esse Gilmar, o quê que o Nono sabe de política, vai ser pau mandado do Bringel.

    ResponderExcluir
  6. Aê gente vamos preparar os nossos bolsos para enchermos de dineheiro que vai ser distribuido pelo Nono e pelo Bringel. Eles só falam em gastar milhões e mais milhões. Por isso vamos pegar o dinheiro deles e votar contra.

    ResponderExcluir
  7. tambem concordo, esse gilmar so pode ser babao nono e do bringel , vao plantar batata no asfalto quente pra ver se nasce...

    ResponderExcluir
  8. não vou pq pode cair o ginasio...no foi feito nehuma reforma...oh! dó kd a praça que seria feita pra alegrar o povo só um cercado pra encobri as bueiras.

    ResponderExcluir
  9. vamos lá nono, o bairro vila militar esta em peso com vc..

    ResponderExcluir
  10. RESPOSTA A SEGUNDA PERGUNTA:
    “Propaganda eleitoral antecipada. Art. 36 da Lei nº 9.504/97. Pichação de muros. Propaganda relacionada com convenção partidária. Circunstância consignada no acórdão regional. [...]” NE:
    A lei permite a requisição de prédios públicos, mas não impõe que a convenção aconteça em recinto fechado.

    (Ac. nº 2.972, de 30.10.2001, rel. Min. Garcia Vieira, red. designado Min. Fernando Neves.)

    Pagaram pq quiseram pq poderiam ter solicitado!!!

    ResponderExcluir
  11. O Inocente pergunta: Porque será que O bringel apoia (dá dinheiro) ao NONO? visto que depois que se encerra um mandato ele não deveria mandar em mais nada?

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito... tudo que acontece em Santa Inês é motivo de festa... mas, hoje foi um desenrrolar do tão sonhado e esperado inventário da família Catingueiros como são chamados.tudo corria em singilo de jústiça até a sra, Jóselia dr.Tenório e sra. meieira agradecer em jornal em primeira página. Ilutrissíma e jovem guerreira dra. Denise. está tendo o devido pulsso de tão bem dirigir o tão enrrolado processo que dura muitos anos por culpa de alguns irmãos...Nova era chegou como o tão comentado jardim Nova era. que agora é Park carajás que não é mais do sr. jose Silva do vale . E assim varios donos Elizeu... vamos esperar a decisão da justiça a dra.Denise juisa vai dia 25 de julho vai fazer mais uma audiencia. Com sua determinação de juisa creio que fára seu papel. os irmãos catingueiros ENTREGAR DE VERDADE. o que é DEVIDO e de DEREITO aos herdeiros que esperam por justiça. A imobiliaria de um dos herdeiros... vai ter muito trabalho em arrumar seus documentos para que as pessoas que compraram E PAGARAM OU AINDA ESTÁ PAGANDO possa registrar SEUS verdadeiros TERRENOS. trazendo paz para todos" a dra. é guerreira " qd terminar eu vou agradecer! Pelo o povo... e por mim. Deusamar Catingueira... VAMOS ESPERAR O TERMINAR E A DECISÃO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  13. a mancha que seu candidato tem Gilmar só quem tem neurisma pra não lembra,o homem é sujo mesmo, e ele já registrou a candidatura dele? por que pelo que eu sei quem tem processo em justiça não pode ser candidato.agora um homem como seu candidato que é só empresario tem mais de trinta processo imagina um homem desse na prefeitura,deus livre santa ines desse homem,é por isso que os verdadeiros cristão já tem o seu candidato com o apoio do nosso pastor rayfran batista santa ines já hora pelo candidato do povo do bem

    ResponderExcluir
  14. Nono Pau mandado? KKKKKKKKKKKKK Essa foi boa, conta outra.
    Isso mostra que vc não conhece o NONO. Procura te informar das coisas antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  15. Caro Gilmar,
    sua torcida pelo nono é louvavel. fique um pouco decepcionado por vç falar o q não sabe,pois quem não cumpriu o acordo foi o Bringel quando não aceitou a vitoria do sirino no mano a mano com o nono... sabia???

    ResponderExcluir
  16. Quantas promessas Bringel deixou de cumprir. O que é mesmo que ele espera que um empresário que se filiou outro dia vá fazer como político para o povo. Cômico se não fosse trágico...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Gilmar é uma graça mtu engraçado mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho q ele vive fora da cidade

    ResponderExcluir
  18. que jesu tenha misericordia deste iRmao que colocou o nome do nono como dessessor dele, deus que e o melhor para seu povo , reverja seu conceito meu irmao jesus nao estar onde estar a maldade; e ele nao vai estar la so por que vc quer. misericodia veja o passado deste cidadao por si propio ja dis tudo,veja ele como familia o que biblia fala?.....misericordia.toda autoridade e contituida por DEUS.

    ResponderExcluir
  19. EITA ,COMO SAO SEM NOÇAO OS SOBRINHOS DO NONO PENSA QUE NOS NAO SABEMOS QUE TODO ESTE OTIMISMO SO VEM DELES, O POVO JA SABEM QUEM QUERE COMO PREFEITO....E TEM MAS FICAM ESCREVENDO ESTAS COISAS E PENSO QUE NOS NAO SABEMOS QUE ELES PASSAM O DIA NA NET ESCREVENDO ESTS OPINIOES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VC VAO PERDER E FEIO.

    ResponderExcluir
  20. O empresário Nono deve ser uma boa pessoa, mas EU acredito que como político não seja o que Santa Inês precisa HOJE. Roberth errou quando não preparou uma pessoa mais carismática e mais popular. Minha família esse ano achou melhor dar uma oportunidade ao Ribamar Alves.
    Bringel foi bom no primeiro mandato. Porém decepcionei no segundo. Não temos emprego de prefeitura e Nenhum candidato conhece a gente voto aqui é secreto. Mas eu acho que tem que dar oportunidade pra outro. Prefeitura não tem dono, embora haja a compra do voto AQUI nessa casa todo mundo estudou e tem respaldo suficiente pra indagar e cobrar depois.
    Ribamar Alves chegou sua hora de mostrar trabalho.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu vou ganhar meus 50 reais pra ficar lá é certo .

    ResponderExcluir
  22. Gilmar vc sabe que o prefeito e seu candidato não tem popularidade tudo é só no dinheiro,o seu candidato é ainda pior que o prefeito,o bringel quando entrou a primeira vez tinha o nome de iguinorante só isso,agora o seu candidato é bem pior tem o nome na região como pessoa mafiosa, investigado no crime organizado do maranhão em 1999 e também é só perguntar pra alguém que já fez negocio com ele que vão dizer também.eu acredito que não é essa pessoa que o povo de santa ines quer, Gilmar vamos conhecer primeiro os candidatos pra depois podermos falar,vamos analizar bem que é o futuro de nossos filhos,são quatro anos,uma pessoa que tem passado sujo não podemos colocar na frente de uma administração de uma cidade.

    ResponderExcluir
  23. O BRINGEL FICOU DOIDO DIVEZ ELE SABE QUEM É NONO E AINDA QUER PRA GENTE VOTAR NELE EU PENSEI QUE O BRINGEL ERA GENTE DO BEM MAIS MOSTROU QUE NÃO TÁ NEM AI PRA SANTA INES,JÁ GANHOU O QUE ELE QUIZ, AGORA QUER IMPURA UMA BOMBA EM SANTA INES,EU TRABALHO EM ORGO MUNICIPAL MAIS NÃO VOTO NO CANDIDATO DO PREFEITO ,EU QUERO VER SANTA INES CRESCE SE EU VOTAR EM NONO O QUE SERA DE SANTA INES? POR ISSO EU NÃO VOTO

    ResponderExcluir
  24. O PR (PARTIDO DA REPÚBLICA) e os demais partidos coligados tem a hora de convidá-lo a participar de sua convenção municipal, no dia 30/06/2012, no clube da sucam em pindaré-mirim, apartir das 17h00, onde teremos a presença da direção do partido a nível estadual/municipal, bem como representantes de diversos partidos que ajudarão a engrandecer o nosso encontro, quando serão homologadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Pindaré-Mirim-MA.

    ResponderExcluir
  25. Hoje o bairro Canecão estara em peso nessa convenção.´´eeeeeeeeeeeeeeeeee hoje 15.

    ResponderExcluir
  26. Brigado Daniel, por postar meu comentário... sobre o inventário dos Cantigueiros 16 anos. já era tempo de sair. ainda a dra. juisa de dereito Denise está a desenrrolar os finalmentes está conduzindo muito bem apesar de dona joselia sousa dá uma nota de agradecimento na premeira pagina do jornal agora santa ines. quero dezer que ainda não acabou! a dra. ainda está avaliando lotes e areas de terras..E os bens que irá pra divisão em forma de sorteio. pra sorteio.Confio na justiça.se tiver tudo dentro dos conformes vai dá certo. A dra. é capacitada.

    ResponderExcluir
  27. Os parentes e funcionários do Nono ficam looooucos...
    Tutinha cadê você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Não sou funcionario nem da prefeitura e nem de nono,mas hoje vou a esta convençao eu e milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  29. To doidinha pra ver as maluquices que fanáticos políticops vão postar sobre a convenção!

    ResponderExcluir
  30. como político o Nono é um bom adminis... ops, em que que ele é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  31. A convenção estava às moscas, cadê as autoridades, cadê os representantes do governo? Cadê o candidato a vice, o tal Sousa Neto?

    ResponderExcluir
  32. Daniel meninu kd as notícias da convenção!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    To doidinha pra ver as maluquices que fanáticos políticos vão postar sobre a convenção!
    30 de junho de 2012 16:01 ( DO MEU PAI A CONVENÇÃO JÁ ELEGEU MEU PAI.)QUE FEIO. MEU TUDO MEU AGORA. E DEPOIS QUE GANHAR...MALUQUICE SÓ DE VC MERMO RSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  34. é estava as moscas mesmo, quase não tinha ninguém mesmo...
    vc é um daqueles, que não quer acreditar e nem ver....
    imaginem se estivesse as tal autoridades tinha que ser a convenção era no estádio..........

    ResponderExcluir
  35. Jesus Nao vai abençoar um homem maçonico mano

    ResponderExcluir
  36. Seguinte; o nonagesimo estava em franca falencia a algum tempo atrás, inclusive com placa de venda de sua fazenda santa maria, o mesmo não podia contar com ajuda das instituições bancarias; Ai entra o ´´SOCORRO´´ financeiro patrocinado por Bringel, Antonio ´´renovadora´´ e outros, más; como pagar? SIMPLES, a gente te filia no partido em tempo hábil, e te dá a prefeitura, Entenderam agora? bando de idiotas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.