30 de junho de 2012

Milhares de pessoas participam da convenção do PRTB em Alto Alegre







Do Blog do Alto
A Convenção do PRTB e partidos aliados, que registrou a presença de milhares de pessoas numa clara manifestação de total apoio ao Prefeito Atemir, foi realizada na quinta-feira (28) na nova Quadra Poliesportiva, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Francisco Godinho”. Na ocasião, a Coligação “Trabalho e Respeito, o Progresso Deve Continuar” apresentou 41 nomes para disputar as 11 cadeiras da Câmara de Vereadores. Além de confirmar os nomes do Prefeito Atemir Botelho e seu vice, Edésio, como candidatos a reeleição para a Prefeitura Municipal.

Na abertura da Convenção, o Vice Presidente do PT estadual, Augusto Lobato, falou para o público que lotou a Quadra de Esportes: “O PT estadual apoia a candidatura de Atemir para que ele, junto com o povo, possa continuar as mudanças desta Cidade. Ele teve 4 anos e mostrou trabalho, e terá mais 4 para ampliar este trabalho. Essa eleição vai ser difícil, mas nosso companheiro Atemir será reeleito”. O Presidente Estadual do PRTB, João Câncio, também esteve presente e destacou a satisfação dos alto-alegrenses com o trabalho do Prefeito.”Cada vez que venho aqui, vejo o povo mais feliz, mas alegre. O povo gosta do seu gestor”, disse o Presidente.

Vereadores, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Tufilândia, Dr. Neto, também vieram participar do evento, além do Presidente do PR de Santa Luzia, Arnaldo Siqueira. A Convenção contou, ainda, com a presença do Deputado Federal Cleber Verde (PR), que declarou apoio à candidatura de Atemir Botelho, na certeza de sua reeleição, afirmando que vai tirar licença para acompanhar de perto esta campanha.

“Vamos continuar lutando e sonhando por um Alto Alegre do Pindaré ainda melhor e mais livre para todos”, disse Atemir

No discurso de encerramento da Convenção, o Prefeito Atemir Botelho falou das inúmeras realizações à frente do Município de Alto Alegre do Pindaré. O Prefeito falou, também, das perseguições promovidas pelo grupo da oposição, que permanece insatisfeito com a derrota das urnas. ”Hoje Alto Alegre tem um Prefeito trabalhador e respeitador, que busca dar oportunidades a todos”, disse o Prefeito.Atemir falou, ainda, da relação do Município com o Governo do Estado; e lamentou a falta de compromisso do Deputado Estadual, André Fufuca que, sendo filho desta terra e tendo sido eleito por ela, não se preocupa em trazer recursos para Alto Alegre; O Prefeito agradeceu a parceria do Deputado Estadual Stênio Rezende que, nessa gestão, já colaborou com quase 3 milhões de reais em emendas parlamentares para Alto Alegre do Pindaré. Atemir finalizou seu discurso confiante na vitória, porém sem subestimar seus adversários. “Vamos continuar lutando e sonhando por um Alto Alegre do Pindaré ainda melhor e mais livre para todos”, disse.

Os partidos que compõem a Coligação para essa eleição são de grande representatividade no Município: PR, PRB, PSC, PT, PDT, PMN, Dem, PRP, PSB e PC do B, além do partido do Prefeito, PRTB.

3 comentários:

  1. Vão levar uma taca de votos do mamão que vão todos embora de nossa cidade sabe porque porque são frouxos mijam nas calças bando de cagões... e este bloguinho vai pedir arrego e ainda vou te ver lá na prefeitura com o penico na mão pedindo esmola que você é um morto de fome faz o que te mandam seu blogueiro cagão

    ResponderExcluir
  2. Mais do que nunca o TRABALHO, RESPEITO E MUITA DEDICAÇÃO para aquele que mudou os rumos da historia politica da nossa cidade. Avante Prefeito ATEMIR, Alto Alegre esta com vc.

    ResponderExcluir
  3. Daniel porque voce na falo nada da convencao do PMDB em TUFILANDIA sera porque nao Tinha gente ou porque saiu a sonbrado com a multidao que lotou o clube tropical e parte da rua do comercio. fala auguma coisa daniel voce nao e impacial?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.