27 de junho de 2012

MONÇÃO: Professor Jesiel surpreende em pesquisa




Prefeita Paulinha Rozeno (PV)
A prefeita de Monção, Paulinha Rozeno (PV) declarou nessa terça-feira (27) que já está definido o nome do candidato a prefeito que vai representar o bloco de situação nas eleições municipais de 7 de outubro deste ano. Trata-se do professor Jesiel Araújo (PPS), ex-secretario de educação na administração do ex-prefeito Henrique Silva e dela própria, função da qual se desincompatibilizou recentemente obedecendo a determinação da legislação eleitoral.

Paulinha informou que o nome de Jesiel será homologado em convenção que será realizada no próximo dia 30 de junho, às 16 horas no Washington Eventos, no centro da cidade. O professor será candidato pela coligação denominada “MONÇÃO NO RUMO CERTO” composta pelo PPS, PV, PHS, PDT, PRB, PRP, PT, PP e PT do B.

A prefeita acredita que o nome de Jesiel contará com a aprovação da maioria da população de Monção à medida que ficar claro que ele tem o perfil que o município necessita para fazer uma grande administração, além de incontestavelmente está melhor preparado e ser comprovadamente competente. Ela lembrou que o município vive uma situação impar e a população entenderá a necessidade de dar continuidade a grandes ações.

Paulinha disse que Jesiel terá o apoio dela e dos principais líderes políticos e comunitários, da população de modo geral, assim como de lideranças regionais importantes. Citou o nome da governadora Roseana Sarney e dos deputados Sarney Filho e Chico Gomes responsáveis por emendas que resultaram na construção de um grande hospital de 50 leitos que já estar pronto e será entregue nos próximos dias à população monçonense, assim também como a estação de tratamento de agua que é um sonho e necessidade do povo de Monção.

Paulinha disse que o nome do candidato a vice-prefeito ainda não está definido, mas que todo grupo torce para que Claudia aceite a missão e venha se integrar ao grupo antes da realização da convenção do dia 30. Ela entende que o nome de Cláudia representa fortalecimento e união do grupo politico da situação, grupo do qual a prefeita Paulinha é participante fiel a mais de dezesseis anos.

A prefeita aproveitou para agradecer o que ela chamou de gesto de carinho que a governadora Roseana Sarney constantemente tem feito para o município de Monção, do suporte que tem oferecido no sentido de resolver questões políticas importantes com relação às eleições municipais.


Vale ressaltar aqui que uma pesquisa realizada por uma empresa de Teresina-PI nos dias 23 e 24 deste mês revelam um quadro de ligeira queda do principal opositor, Queiroz,  nas intensões de voto. Jesiel - que foi apresentado à população de Monção há pouco menos de um mês e confirmado como pré-candidato da situação nessa terça-feira - já está à frente de Cláudia, outra pré-candidata a prefeita e se aproxima do primeiro colocado Queiroz (que há mais de 10 anos faz política naquele município). 

Os números oficiais da pesquisa serão publicados neste blog nas próximos horas.

16 comentários:

  1. O professor é muito querido na nossa cidade. Eu sabia que ele estava bem nas pesquisas. Tem muita gente inventando outras pesquisas para tentar manipular a cabeça dos eleitores monçonenses. Hoje mesmo eu ouvi um funcionário da prefeitura falando que o Queiroz vai ganhar. Que pena. Ele não sabe o que diz.

    ResponderExcluir
  2. É difícil de saber qual pesquisa é a verdadeira. Precisamos saber qual delas está registrada no TRE. Somente assim saberemos quem fala a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Esta pesquisa é real tanto que o editor do blog a divulgou, pois sabemos que se não for registrada não pode ser divulgada! esta mostra a realidade de nossa cidade, o professor Jesiel apoiado por uma administração comprometida em realizar os maiores sonhos de nossa população estão sendo reconhecidos pelo povo, onde este subiu 16% em 25 dias enquanto seu principal adversário caiu 13% no mesmo período.

    Carlos Lago

    ResponderExcluir
  4. Jeisael...Querido em moncao.....voce ta de brincadeira...
    Esse rapaz nao e querido nem na casa dele...
    Claudia Silva sim...essa e querida por todos...sempre respeitou a todos, sempre tratou a todos com carinho..
    Ela vai vencer em moncao....
    E ai sim o povo vai voltar a ser feliz...

    ResponderExcluir
  5. O povo de Monção é feliz. Não nasci em Monção, mas moro na cidade há mais de 10 anos. Tempo suficiente para saber do que Henrique Silva, marido de Claudia é capaz de fazer contra a população de Monção. A cláudia vencendo que vai desgovernar é o Henrique. Isso todo mundo sabe e exatamente por isso que o nosso professor Jesiel está crescendo nas pesquisas. Te cuida Queiroz o humilde professor está te acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. Humilde??
    Kkkkkkkkk...
    Acho que estamos falando de pessoas diferente...
    Esse cara e arrogante,prepotente e nao vai a lugar nenhum...
    Claudia vai derrotar Paulinha, Jeisael e Queiroz juntos...
    Ela sim sempre respeitou as pessoas e sempre tratou o povo como gente...
    Diferente dessa prefeita que ai estar....
    O povo vai dar a resposta e vai mostrar que quer claudia como prefeita....

    ResponderExcluir
  7. Jesiel já mostrou que tem compromisso com o nosso municipio. Além disso, sabemos que ele é o candidato mais preparado para administrar nossa cidade. MONÇÃO NO RUMO CERTO.

    ResponderExcluir
  8. O CRESCIMENTO DO JESIEL TEM IRRITADO TANTA GENTE! VOCES VÃO EXPLODIR DE INVEJA. AGORA A OPOSIÇÃO FICA TENTANDO SUJAR A IMAGEM DO HOMEM ÍNTEGRO QUE É O PROFESSOR JESIEL CHAMANDO ELE DE ARROGANTE. VÃO CATAR COQUINHOS BABAÇU E PROCURAR ELABORAR UM PLANO DE GOVERNO. AO CONTRÁRIOS DE VOCÊS, JESIEL JÁ ESTÁ COM TUDO PREPARADO. ALIÁS ELE É O MAIS PREPARADO ENTRE OS TRÊS. A CLÁUDIA PODERIA ATÉ SER VICE DELE SE QUISESSE ESTÁ NA CHAPA CAMPEÃ.

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho estranho não é o crescimento do tal professor. Acho estranho o fato de Cláudia está caladinha e Queiroz não dizer uma palavra a respeito. Parece que a notícia caiu como uma bomba no colo desses candidatos.

    ResponderExcluir
  10. Não tem nem chance de Jeisael ganhar aqui em Monção. Queiroz é o candidato da mudança!

    ResponderExcluir
  11. Queiroz é sim o candidato da mudança, ou seja, vai logo se preparando pra mudança de mala e cuia pra caiena, pois depois dessa nova surra que ele vai pegar vai ficar completamente desnorteado. O mais engraçado é que esse rapaz já está comprando de tudo contando com prefeitura. Quero ver se o trato que ele fez com a família muniz vai ser cumprido, será que a família muniz não vai querer de volta as hilux e frontier que ele está desfilando. E como fica os r$ 200.000 da campanha de 2004.

    ResponderExcluir
  12. isso é o povo que vai dizer quem realmente é a pessoa ideal com garra determinação e que realmente esteja preparado pra governar a nossa querida Monção terra fertil desse nosso maranhão.

    ResponderExcluir
  13. vamos eleger quem realmente está preparado.por que não um professor. Ou será que ele está podre.Já elegemos médicos,pessoas que vieram de outras cidades,policial e por que não um professor? Será que professor não serve nem pra concorrer a uma prefeitura.É Jesiel e não se fala mais nisso.Tô com e levanto essa mesma bandeira de ser professor e garanto q ele é o melhor para Monção.

    ResponderExcluir
  14. Trabalhei na zona rural de Monção, e vi que a Cláudia é muito bem aceita . E muito antes disso observei nela uma humildade muito grande. Espero que ela vença .

    ResponderExcluir
  15. Não tentem manipular os fatos, a Cláudia Silva é simplesmente um mero fantoche do sr. Henrique Silva, ex-prefeito de Monção, médico, como tal era imprescindível pelo menos construir um hospital na cidade. O que ele fez? Um amontoado de cúbiculos, que está tomado por vegetações, um verdadeiro elefante branco. Este prédio que seria o hospital e que na prestação de contas ao TCU na época, constava como construído e funcionando. Os protagonistas dessa farsa são exatamente o ex-prefeito e o atual vice da chapa da ex-primeira dama o Ver. Marcos Aurélio, construtor do município na época. Este mesmo vereador que anda pelos povoados fazendo praças, só não diz de onde vem o dinheiro e o material, pois através de meio legal garantimos que não é, pois não a sequer nem um convênio com órgão das esferas estadual e nem federal é simplesmente do bolso dele como ele diz.

    ResponderExcluir
  16. Posta os dados mentiroso!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.