5 de junho de 2012

Nono vence pesquisa. Sousa Neto é o pré-vice.




Nono vence a pesquisa e é o pré-candidato a prefeito de Santa Inês
 pelo grupo da situação
O envelope com o resultado da pesquisa realizada por uma empresa do estado do Ceará foi aberto há poucos minutos no escritório do empresário João Rolim. Valdevino Cabral (ex-prefeito de Santa Inês), Roberth Bringel (atual prefeito de Santa Inês), Nono e Sirino participaram da reunião.

Como a pesquisa não foi registrada no TRE, este blog não poderá divulgar os números finais da pesquisa. De acordo com a pesquisa, Nono aparece em primeiro lugar nas intenções de voto. Ribamar Alves em segundo e Sirino em terceiro.





Sirino Rodrigues não será pré-candidato a vice de Nono Ferreira
Como já havia sido acordado no grupo da situação, o resultado dessa pesquisa define que Nono será o pré-candidato a prefeito de Santa Inês. A novidade é que o empresário Sirino não será o pré-candidato a vice, como muitos esperavam. Sirino afirmou que apoiará a campanha do Nono, mas não entrará na disputa. O pré-vice é o ex-secretário estadual de esportes, Sousa Neto.
Sousa Neto é o pré-candidato a vice prefeito na chapa encabeçada
pelo empresário Nono Ferreira
O resultado da enquete deste blog é semelhante ao resultado da pesquisa citada acima.

101 comentários:

  1. Passaram a perna no SIRINO foi certo....
    Nono não ganha essa, a única chance seria com Sirino de vice.
    Sousa Neto ninguém nem conhece.
    Eu só fico com pena do Sirino, Vianey rodou rodou o cara e deixou ele de fora da chapa.

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA FAJUTA JÁ ESTAVA FEITA DESDE QUE SIRINO ACEITOU UNIÃO SÃO COISAS DA TERRINHA Á CHAMADA POLITICAGEM SENVERGONHA!!

    ResponderExcluir
  3. Fred, continui com seus palpites certeiros. É foda, vocês não vão aceitar nunca a derrota? Perecem torcedor do Flamengo dando desculpa depois da derrota. A pesquisa foi feita por uma empresa de fora. E agora ficam nessa que passaram a perna em Sirino. O resultado foi escolha do povo, então eceitem sem choramingar. Sirino nunca foi forte nas pesquisas por isso houve essa tentativa de união pra ver o que dava. Agora não adianta chorar ou é NONO ou Ribamar.

    ResponderExcluir
  4. Essa e do ribamar e ninguen toma!

    ResponderExcluir
  5. Eu disse que ia ter choro (Começou com o Fred). E tambem disse não irião aceitar o resultado caso Sirino perdesse. Deixa eu adiantar as desculpas: "Passaram a perna", "PESQUISA FAJUTA JÁ ESTAVA FEITA", ainda deve aparece: "Compraram a empresa fez a pesquisa"... O quê mais pessoal sei que vai aparecer cada uma.

    ResponderExcluir
  6. Essa é do Ribamar assim como era do Sirino. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. foi o maior golpe na politica de santa ines,essa pesquisa foi feita com os nomes de quatro pre-candidatos a prefeito e o acordo era só dois,um verdadeiro golpe politico,quando fica nono e sirino,sirino ganha mais o golpe tava montado,agora o que resta é só esperar a vitoria de ribamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golpe foi certo e pré-meditado pelos que de julgam dono de santa inês,na pesquisa de apenas os dois,sirino estava a frente,mas fizeram outra com 3 ou 4,e além do mais quem é mesmo Sousa Neto,realmente a cidade de Santa Inês merece o governo que tem...Mas devemos lembrar que acima de Deus ninguém está!!!

      Excluir
  8. Ribamar está atras do Nono com mais de 10porcento. É nono.

    ResponderExcluir
  9. Golpe? Essa foi boa. Sirino não era forte? Ganhava de todos? Acabou ficando em terceiro. Proxima desculpa.

    ResponderExcluir
  10. É rapaz, pelo visto vou anular mais uma vez o voto para prefeito. Daqui para a eleição, outras pesquisas virão, mas a insatisfação da população, sem dúvidas, continua a mesma.

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos, só veremos que vencerá em outubro e já adianto que Sirino nunca teria pontencial para competir nessas eleições, mesmo porque nem dinheiro para bancar essa campanha ele tem e não era Valdivino Cabral que iria tirar do dele e nem muito menos o mão fechada do João Rolim. Todos nós sabemos que os prédios que o Cabral está construindo foram terrenos que ele roubou da nossa cidade. O rolim esse é miserável, os funcionérios que o diga, pois os mesmo o conhece muito bem! Sou NONO, não por que ele está na frente porque é a melhor opção! O Ribamar é uma ótima pessoa, mas não para gorvernar nossa cidade, porque quem apoia, vota só é gente de péssimo caratér!

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez tamos com tudo E Ribamar!!!

    ResponderExcluir
  13. Com o "passado" recheado de incertezas e abusos do NONO, aliado à sua total falta de preparo intelectual e de militância política, acho que dessa vez Ribamar ganha de cabo a rabo..
    Torço para Ribamar ganhar, pois, está preparado e amadurecido para fazer a continuidade do que foi feito de bom e trazer recursos novos para a saúde, educação, esportes, cultura, lazer produção e geração de emprego.
    $) NELES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu voto e sirino, nao e do grupo pois nao voto nem num nem no outro vou votar no ze branco e pronto.Em relaçao ha pesquisa foi cartas marcadas ja sabiamos que ia ser assim.Querem acabar com mais um lider politico de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  15. Sirino foi passado pra trás.
    Nono não tem uma vivência na política. Não deve saber nem o que significa a sigla PMDB. Muito menos a história do seu partido..
    Só é candidato pq é um empresá.rio do grupo e o costume do grupo é fazer o rodízio da prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Os que irião votar no Sirino poderiam relatar a sensação de derrota por comemorar antes de sair o resultado pra ver se eleitores do Ribamar apredem alguma coisa.

    ResponderExcluir
  17. precisa de um escritor para escrever a biografia do dr. cabaral o maior assasino de lideranças politicas de santa ines e este livro pode ser chamado o ultimo ato de um covarde, caso ele nao venha dar a legenda para o cirino

    ResponderExcluir
  18. Há muitas coisas ainda a serem decididas. Ví a pesquisa e o SIrino está na frente do Nono quando a escolha se dá entre os dois. Não sei o que aconteceu nesta reunião, porém, posso afirmar que o escolhido é o SIRINO. Se não respeitarem a decisão da pesquisa, caberá ao Sirino tomar outra decisão, inclusive, mantendo sua candidatura a prefeito.É o que deve acontecer.

    ResponderExcluir
  19. Ja tava tudo armado desde o começo o nono ja era campeão. ERROLOES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. entre essa e outras o amigo vacilou!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. empresa de FORA??? fora pra quem é maranhense! Não pra quem é de lá... CEARÁ é terra de quem meu filho???

    ResponderExcluir
  22. Aquele que pede recebe, nao nos conformei com este resultado.

    ResponderExcluir
  23. Todo homem tem seu preço.

    ResponderExcluir
  24. Sandro, leia a matéria antes de comentar.

    ResponderExcluir
  25. A pesquisa foi acompanhada pelo pessoal do Nono e do Cirino vendo tudo o que acontece para não ter falcatrua. Não foi um jogo de cartas marcadas. mais é claro que um deles ia perder. O cirino perdeu. O Nono ganhou. Mas, lembrem que foi apenas uma disputa interna. O que vale mesmo é a eleição. O povo sabe em quem votar e somente no dia 7 de outubro saberemos quem o povo escolheu para administrar a Santa Inês.

    ResponderExcluir
  26. Acho que Sirino não foi passado pra trás não. Isso foi apenas um acordo político, onde ninguém saiu perdendo além da população de Santa Inês. Sirino poderia até ser um bom prefeito, mas tenho minhas dúvidas como o pré candidato Nono Ferreira; pode ser um governo pra elite de Santa Inês.
    Agora é esperar para analisar as propostas para seus governos.

    ResponderExcluir
  27. GENTE, A UNICA COISA QUE A PREFEITURA COMPRA EM SANTA INÊS,
    É O PETRÓLEO DO JOÃO ROLIM! SERÁ QUE OS COMERCIANTES QUEREM
    CONTINUAR ASSIM?

    ResponderExcluir
  28. eu acho que o ribamar deve ta em primeiro !!!!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Caro Júnior, o seu comentário foi excluído por conter números de pesquisa não registrada no TRE. Você pode refazer o comentário, excluindo os números, que será publicado. Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. PQ NIQUEM QUE SE COMFORMAR COM A DEROTA?AGORA VCS VEEM COM ESSA HISTORIA Q A PESQUISA FOI MAL FEITA!VAO PROCURAR CONHECER O NONO E OUVI AS PROPOSTAS DE GOVERNO DELE E AI SIM RESOLVER SE VOTAM OU NAO NELE.

    ResponderExcluir
  32. ENTERRARAM O SIRINO, MAS FOI BEM FEITO ANTES NA TERCEIRA VIA ELE SUSTENTAVA UM NOVO GRUPO. MAS QUANDO CABRAL O CHAMOU ELE COLOCOU A RABO ENTRES AS PERNAS E FOI PARA O GRUPO QUE TANTO ELE FALAVA MAL. SE LASCOU.

    ResponderExcluir
  33. he ribamar alves filho da terra,chegou a sua vez!boa sorte.

    ResponderExcluir
  34. é melhor mesmo esperar o resultado do dia 07 de Outubro 2012. Ai saberemos quem é o prefeito de Sta Inês.

    ResponderExcluir
  35. Por que ainda tem gente que não consegue aceitar a derrota do sirino?

    ResponderExcluir
  36. DEUS SERA JUSTO,NONO COMPROU ESSA PESQUISA,MAS NAO IRÁ TOMAR ESSA CAMPANHA DE RIBAMAR 40

    ResponderExcluir
  37. EU TINHA O DR CABRAL COMO UM HOMEM SÉRIO,AGORA PASSAR A MAO NO SIRINO,COISA DE GENTE COVARDE UMA HUMILHAÇÃO COM O SIRINO

    ResponderExcluir
  38. É POR ISSO E OUTRAS Q ESSE GRUPO SO ENRICA

    ResponderExcluir
  39. NÓS DO BAIRRO SABBAK CONSIDERAMOS ESSA COVARDIA DO CABRALCOMO UMA MORTE ESTAMOS TODOS DE LUTO....

    ResponderExcluir
  40. OPA!!! NÓS AQUI DO BAIRRO COHEB,COHAB E VILA MARCONE TB ESTAMOS DE LUTO.COM ESSE TIRO NO PEITO DO SIRINO UMA BRUTA COVARDIA

    ResponderExcluir
  41. bairro do aeroporto tb se sensibiliza com essa traiçao de cabral com o sirino levou o rapaz pro grupo so pra derrubar o rapaz,essa pesquisa foi comprada todos temos certeza,agora pergunto a vcs. a cabral,j.rolim,bringel e a vc cabral suas conciencias não doi?

    ResponderExcluir
  42. sirino seria um nome melhor pra derrubar ribamar,ele sim é um homem serio,agora é com vc DR RIBAMAR a vitoria é sua e bem façinnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  43. e quem disse que esses homens tem conciencia? querem saber é do bolso deles,vai la ribão agora é a sua vez

    ResponderExcluir
  44. agora é sua vez ribamar estamos vc

    ResponderExcluir
  45. gente vamos dá o troco votando em ribamar.e voce tb sirino vamos votar em ribamar

    ResponderExcluir
  46. Tá decidido: Sirino continua na disputa. Alguns itens do Termo de Compromisso foram descumpridos, principalmente no que tange aos formulários e questionários da pesquisa. Como houve quebra no acordo, a candidatura do Sirino está mantida. VAMOS À LUTA COMPANHEIROS!

    ResponderExcluir
  47. Foi um golpe certo e pré-mediato pelos que se julgam os "donos" de Santa Inês e pelo grande Maquiavel de Santa Inês também,a pesquisa era pra ser entre apenas os dois e não três ou quatro como foi feita...E por falar em turista da cidade,que é mesmo o Sousa Neto pré-candidato a vice...Se o governo é o espelho do povo,aqui na terra santa se confirma mais ainda!!!E finalizando,devemos lembrar que acima de Deus:ninguém!!!

    ResponderExcluir
  48. SORIA TODOS ELITORES DA MUDANÇA SIRINO SERA CANDIDATO SIM,O POVO NAO E BOBO ESTA PESQUIZA MOSTRA SIRINO GANHANDO DOS 2 NO CONFRONTE DIRETO.AJA AGIOTA COMBRANDO AUGUEM DAQUI UNS DIAS, CIRINO NELES.PARA O BEM DE SANTA INES.

    ResponderExcluir
  49. AGORA E A VEZ DO RIBAMAR DESISTIR DE VES , POIS O POVO QUE MUDANÇA E A MUDANÇA E CIRINO

    ResponderExcluir
  50. é sirino mesmo na cabeça

    ResponderExcluir
  51. ESTAMOS COM VOCE SIRINO VAMOS A LUTA VC É O CARA, VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO BROTHER

    ResponderExcluir
  52. Falar em comemorar...A TRAÍLAGEM a COVARDIA com o dr. Cabral e Sirino" estava combinada o Bringel não deixou barato; coitado do Sirino fantoche deste grupo sujo.Sousa Neto não é politico. nem querido dos pobres... elite que elite. Santa Inês tá de Luto! O marvado do Dr.Bringel CORTOU AFUNDOU ENTERROU. o DR. Cabral e as esperanças do Sirino, e do Pedro Tavares. coitados; è RIBAMAR! não tem jeito. Nono gastou muito e Sirino quem paga a conta suas despesas. enrrolaram o homem! dr. Cabral: se vista de homem regace a camisa de engenheiro e guerreiro lute e prove que vc é machooooooooooo venha derrube esse mandão Bringel. se junte a Ribamar formando um novo grupo vc Sirino dr. uchôa dr Orlando Oliveira. dr. arthur. Neguinho e Orlando mendes! que é o lider dos jovens. E o Sebba que passou essa bola pra vc. Sousa Neto é como Paizinha. não soma nada ... está no grupo decaido. O povo sabe que dr. Bringel. Não gosta dos humildes de Santa Inês. DR. RIBAMAR ABRINDO CAMINHO PRA NOSSO FUTURO GOVERNADOR. DR. FLAVIO DINO! É ESSA A NOSSA VITÓRIA... RIBAMAR É AGORA. O POVO É SEU! E SIRINO TB! vitória pra nós todos fora trator virado.

    ResponderExcluir
  53. Sousa Neto que está com a sobrinha do secretario murad esposo da nossa governadora.que logo vai entregar o governo para dr. Flavio Dino.custou mais apareceu a ficha o tempo todo na fita.Pareceu com a história do pobre menino Rico de Bacabal.O JURA FILHO que virou vice - governador do-MA. os tempos mudaram.... o povo tá se rebelando. grupo nunca mais.

    ResponderExcluir
  54. Sirino traiu o seu discurso ao falar de mudança, criticar a administraçao do Bringel e o modelo político do Cabral. Se juntou ao Cabral e passou a ser su propriedade, depois aderiu ao Bringel, aí mostrou fraqueza de caráter...
    Nono tem uma história horrível, responde a mais de 40 processos, está ao seu lado os marginais e é agiota profissional..
    Por isso voto em Dr Ri amar, que é prá saúde melhorar, gerar emprevo efenda... Vou de 40...

    ResponderExcluir
  55. COMO É QUE UMA PESSOA SE DISPÕE DIANTE DA SOCIEDADE COM O PROPOSITO DE DISPUTAR UMA ELEIÇÃO DE PREFEITO E MUDA TÃO RÁPIDO SEU DISCURSO, ESSE SIRINO É MOVIDO A QUE? NUNCA E JAMAIS DEVE SE PRONUNCIAR COMO CONCORRENTE A UM CARGO EXECUTIVO, NÃO TEM FIRMEZA NO QUE FALA, JAMAIS SANTA INÊS DEVE ACEITAR PESSOAS COM ESTE ESTILO, FOI AO RÁDIO, FALA, FALA AO PÚBLICO, TU É MOVIDO A COMBUSTIVEL (...).

    ResponderExcluir
  56. Pessoas coloquem suas cabeças para funcionar, é lógico que Ribamar não ganhará política alguma na nossa cidade, um político que vive rodeado de pessoas que não tem o mínimo de caráter não tem competência para governar uma cidade. Temos que ser coerentes com a realidade.

    ResponderExcluir
  57. gente eu quero dizer a todos vcs que nono não ganhou a pesquisa eu olhei a pesquisa e entre nono e sirino quem ganhou foi sirino,só lembrando que o acordo politico foi feito com o nome de nono e sirino,o grupo do dr.bringel e dr.cabral fizerão o acordo foi entre sirino e nono,não entre quatro candidatos que estão abordando,só ai demostra que o nono e bringel quebrarão o acordo feito entre,cabral,bringel,sirino,nono,joão rolim,joão rolim tem assinatura de todos quando fizerão o acordo

    ResponderExcluir
  58. Será mesmo que o nono estar em primeiro lugar nessa pesquisa? Ou será mais uma manobra suja desses políticos do grupos do nono. Vamos mudar a história da nossa cidade, esse grupo políticos não vez nada para o bem do povo e sim para o seu próprio bolso, nossa cidade não tem saúde, educação, laser e saneamento básico, não nem o básico rsrsrrsrsrsrrs. Qual é a grande empresa dessa cidade, o paraíba que já demitiu um montão de funcionário pq a vendas diminuíram, a Cosima q toda vez q a crise econômica mundial aperta ela fecha as portas.

    ResponderExcluir
  59. Se eu fosse Sirino , ia pra vice de Ribamar, ae sim Santa Ines iria pra frente

    ResponderExcluir
  60. sirino seja forte para frente é que se anda!!!!

    ResponderExcluir
  61. Souza Neto representa aentrada de ricardo murad em santa inês, vamos divulgar isso pra população, bringel é o melhor prefeito de nossa história mas nao tem esse direito, fora SOUZA NETO MURAD!!!!!!!!! FORA SOUZA NETO MURAD!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. bem aventurando os umildes que seram exaltados, sirino erga sua cabeça DEUS estar atento vc e o nosso davir que vai vencer este golias do seculo 21

    ResponderExcluir
  63. pensei que o sirino tivesse personalidade e caráter, mas na sua primeira oportunidade ele simplesmente se juntou ao grupo dos poderosos , afinal é mais fácil está em com grupo com dinheiro envés de lutar por "seus ideais", alias nem sei se ele realmente tem.
    votei em dr ribamar dua vezes pra deputado, admiro ele como deputado, o cara é oposição ao grupo sarney e não se vende por nada, propostas não foram poucas nessa de 2010, mas ele arriscou sua reeleição mas não vendeu seus princípios, sou funcionário da prefeitura mas vou votar em Ribamar. chega de ver essa cidade sendo manipulada por meia duzia de empresários. dessa eu não tenho como continuar vendo a covardia desse grupo e observar uma pessoa como o dr ribamar lutando e levando seus princípios políticos a qualquer preço.

    ResponderExcluir
  64. agora nono por se só já não é uma boa proposta imagine aliado a esse sousa neto murad, deus é maior. bem maior.
    com uma deputada que o maranhão não conhece(palavras da mesma). o deus abençoe nossa cidade, não deixe que esse povo continue dando as ordens aqui.

    ResponderExcluir
  65. Pessoas coloquem suas cabeças para funcionar, é lógico que Ribamar não ganhará política alguma na nossa cidade, um político que vive rodeado de pessoas que não tem o mínimo de caráter não tem competência para governar uma cidade. Temos que ser coerentes com a realidade.tem competencia esse grupo que não sabe onde meter a fussa usa a governadora que sempre perde aqui; culpa desse grupo de trailla esse é o grupo que tem capacidade de indicar NOno que já já aparece defeito processos eles mesmos não querem o nono não deu certo o joguinho vão jogar pra cima da governadora.Usando o seu cunhado e genrro do mesmo Sousa Neto não duvido que não se torne o futuro candidato a prefeito. pois vão destruir o caminho traçado por eles do Nono. pra chegarem ao alvo a dra. Roseana gastar pra eleger o sousa Neto que muitos nem conhece em Santa Inês. o juntar ou casar dele não interessa ao povo de Santa Inês...E DR. RIBAMAR, É CONHECIDO EM SANTA INÊS O POVO QUER ELE. NÃO ADIANTA A MARACUTAIA DE VCS O POVO NÃO É CEGO. GRUPO DE ENGANADORES. NONO COBRA TUDO QUE VC GASTOU ATÉ AGORA. SE MUDAREM VC. MOSTRE QUE VC NÃO É BRENQUEDO NÃO.NÃO SEJA SIRINO QUE SE VENDEU E FOI RIFADO. PELO O FORASTEIRO. RIBAMAR GANHA ESSA. ESSE VICE TE DERRUBOU.FRACO. COM O AVAL DE QUEM MESMO O SOGRO MURAD.NÃO SE ENGANAM ROSEANA PERDEU PRA O FLAVIO DINO. AQUI.VAI PERDER DE NOVO...COM VCS GRUPO PODRE.

    ResponderExcluir
  66. Essa pesquisa nunca passou na minha Rua.essa pesquisa pela internet não tão válida pq .tem eleitor que nem sabe ligar o computador e nem possuem,mas tem o tão valioso título tão cobiçado nessa época.Entao ja perguntei pra muita gente e ninguém respondeu essa pesquisa.O que dar pra entender é quem mandar mesmo é dinheiro.que tem mais governa e não que se interessa pelo bem coletivo.é uma pena tenho pena dos meus futuros descedentes !

    ResponderExcluir
  67. RIBAMAR ESTÁ NA FRENTE! E O POVO SABE. BANDO OU GRUPO DE TRAILAS DISSEMULADOS.SÒ A CIDADE PERDE... E O POVO AINDA TERÃO CORAGEM DE VOTAR NESSES ENGANADORES.É MUITOS CONTRA DR. RIBAMAR E MOSTRARAM A FRAQUEZA COM ESSE GESTOS. ESSA É DO DR. RIBAMAR. O POVO ESTÁ COM ELE. E QUEREM MUDANÇA.FORA ESSE GRUPO DE APROVEITADORES QUE NÃO QUEREM NADA COM O POVO. DEVERIA SER LEI! TODO TEMPO SER TEMPO DE ELEIÇÃO. TODOS FICAM BOMZINHOS ATÉ ESSE GRUPO. RIBAMAR NELES.

    ResponderExcluir
  68. a pesquisa foi manipulada, pois o resultado não é divulgado não porque não foi registrado e sim porque sirino ganhou essa e o nono não admitiu perder depois de ter comprado muitas pessoas. existe uma cópia girando a cidade com o resultado da pesquisa que vazou . e nela sirino ganha. atençao eleitores de santa ines cuidado com esse povo que não quer largar o osso.

    ResponderExcluir
  69. o grupo do sirino afirma que ele sirino sera candidato a prefeito sim mesmo porque sirino foi o vencedor da pesquisa entre ele e nono ouvi apenas um mal entendido na hora do resultado.o acordo foi feito entre o nome de sirino e nono não entre quatro pre-candidatos.entre sirino e nono sirino ganhou este era o acordo feito e falado em tv por dr.bringel e dr.cabral, e joão rolim. apenas na hora do resultado eles olharam a pesquisa que tirava do foco o nome de nono e sirino,pra que eles não solbece que estava acontecendo a pesquisa,mais o acordo firmado é sirino e nono o povo é que iriam decidir,ai todos nos olhamos a pesquisa que sirino ganhou,cabe a gora eles os cabeças olharem o mal entendido que aconteceu sobre o resultado,se tem acordo é pra ser cumprido,este acordo foi assinado por todos no escritório do joão rolim e tem o joçao rolim de prova e também a população de santa ines toda que olharão eles falando na tv agradece todos que honram com a palavra.

    ResponderExcluir
  70. Esse povo do Ribamar só falam em mudar a história... mas a história deles que estão há muito querendo acabar com nossa cidade que vai bem obrigado! querem mudar suas histórias enriquecendo com o erário público, pois todos sabemos que Ribamar Alves é um boa vida que nem trabalhar como médico ele quer, uqer sim é viver do dinhero do povo fazendo promessas e não cumprindo!!! RIBAMAR... CANSAMOS DE TE SUSTENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Miguel vc não olhou nada pq com um comentário idiota e sem fundamentos como o seu duvido que vc enxergue um palmo à sua frente!

    ResponderExcluir
  72. SIRINO sabe perder... já seus eleitores não... se conformem, querem ajudar Sirino então vão comprar na farmácia dele.

    ResponderExcluir
  73. ACHO INCRÍVEL A CAPACIDADE DE ALGUMAS PESSOAS PARA CRIAR... Poderiam usar a capacidade de criação para outra coisas além de ficar inventando historias que viram a pesquisa e O NONO não esta em primeiro lugar... O NONO FOI SIM 1 lugar... Ribamar segundo e Sirino terceiro... AGORA SE VCS NAO SE CONFORMAM PROBLEMA E DE VCS... Nem todo mundo e mal caracter como vc que julga e fala o que quer das pessoas só para sujar a imagem do NONO POR PURO DESESPERO... E por saber que o Nono já ganha do ribamar agora... Imagina quando começar a campanha de verdade!!! VCS ELEITORES QUE FICAM AQUI TENTANDO DENEGREGRIR A IMAGEM DO NONO Fiquem sabendo que a população esta cansada dessa palhaçada de vs de jogar panfleto e Criar... Isso mesmo criar histórias sem pé nem cabeça dos opositores só para denegrir!!!

    ResponderExcluir
  74. Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.

    ResponderExcluir
  75. Hoje eu não quero falar das fraquezas humanas e nem das mazelas que contaminam o cerne da nossa sociedade. Não quero falar e nem pensar nas sacanagens habituais promovidas pelos desonestos senhores e senhoras que nos governam. Isso estragaria o meu dia. Isso eu não quero. Hoje eu quero mais do que simplesmente acordar e abrir a janela do meu quarto. Hoje eu quero jogar bola com meu filho, andar de bicicleta pelas ruas da cidade e pescar lambaris num córrego qualquer. Hoje eu quero esquecer todos os problemas e reunir meus amigos pra fazer um churrasco, tomar umas cervejas, abraçar com força todos aqueles que quiserem estar na minha companhia e sorrir... Apenas sorrir.

    ResponderExcluir
  76. “A solidão me sufoca, o medo me atrasa, políticos corruptos me desaminam, a vida em si é bela, as pessoas a tranforma em um verdadeiro inferno, inferno astral, psicológico, infelismente em um inferno real. Apenas o brilho do sol ao amanhecer me anima, e da esperanças de que as pessoas podem despertar com uma visão de mundo diferente, e assim como o sol brilhar nas manhas de alguém…”

    ResponderExcluir
  77. Os seres humanos têm se escondido por trás das placas dos seus partidos políticos, por trás das placas das suas associações, por trás das placas dos seus governos, por trás das placas das suas convenções, por trás das placas das suas alianças, por trás das placas das suas religiões, por trás das placas das suas intervenções científicas, tudo isso com o firme propósito de, covardemente prejudicar, inquirir, torturar e matar todo e qualquer opositor que não concorde com suas nefastas políticas, com suas associações hipócritas e sanguinárias, com suas convenções de faz de conta, com suas alianças fúteis e desprezíveis, com seus governos homicidas, com seus terrorístas oficializados pelos seus governos, ou pelas organizações mundiais ou ainda, até mesmo, clandestinos, com suas sectárias religiões que dia a pós dia, fica demonstrado de que por meio delas, estão todos a milhas e milhas de distância de Deus.

    ResponderExcluir
  78. Quem é Nono mesmo??


    Ribamar chegou a sua vez... Você é o futuro prefeito de Santa Inês

    ResponderExcluir
  79. EXTRA EXTRA SIRINO SERA CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA INES,QUEM QUIZER CONFIRMAR E SO IR AMANHA SEXTA DIA 8 EM SUA RESIDENCIA POIS AVERA UMA REUNIAO COM A PRESENÇA DE VARIAS AUTORIDADES REGIONAIS , FOI CONFIRMADO FRAUDE NA PESQUIZA O QUE JA SABIAMOS E COMO ELE NAO COPAQUITUA COM ESTAS COISAS E O POVO PEDIO SERA CANDIDATO SIM PODEM A CREDITAR.VAMOS A VITORIA SIRINO O POVO TE ESPERA.

    ResponderExcluir
  80. ai daniel vai colocar esta materia? nao acredito q vc va sensura-la

    ResponderExcluir
  81. meu caro colega anonimo a questão que estamos discutindo é que sirino foi passado pra traz, o acordo da união era entre sirino e nono e não com quatro pre-candidatos,a escolha esta entre dois ai vcs virão que entre sirino e nono, sirino ganhou,mesmo porque entre os quatro em uma campanha feita só do lado do prefeito com certeza iria da o candidato do prefeito,nem sirino e nem ribamar e nem luis elouf fizerão campanha mesmo porque o acordo foi firmado entre dois pre-candidato, pra poder escolher um pra enfrentar ribamar e luis elouf,nos que votamos em sirino porque acreditamos em seus projetos e não por dinheiro como vcs estão com nono,se sirino não for candidatos vamos todos votar em ribamar

    ResponderExcluir
  82. Marcos deixa de ilusões, ontem numa conversa de Sirino e Seba, através do Face, Sirino disse que vai apoiar Ribamar Alves, e ai o que tu dizes agora?

    ResponderExcluir
  83. Vamos usar a lógica? Se entre os 4 Nono ficou em 1º e Sirino ficou em 3º. Como ele ficaria em 1º entre ele e Nono? Quer dizer que todos os eleitores do Ribamar votariam no Sirino? O acordo era sim entre os 4 candidatos. Se Sirino não ganhou entre os 4, vai ganhar entre 2? Quem é favorito em uma pesquisa vai sempre ficar em 1º independente de quantos adversários. Porra parem de chorar, não tem mais volta. Não adianta ficar inventando, lamentando, mentindo, o acordo era isso, o acordo era aquilo. SIRINO NÃO VAI SER CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  84. marcos sera uma grande tristeza se cirino nao for candidato eu nao vou votar nem um dos outros 2 vou votar no ze branco nao se esqueçaq vamos renovaresta camara,colocar gente nova com novas ideias.

    ResponderExcluir
  85. Pode entrar Sirino e Ribamar que essa Dr. Roberth e sua competente gestão que mudou a cara de nossa cidade apoiando o sr. Nono vencemn fácil... to pagando pra ver o contrário... se não aceitam a verdade então deitem na BR rsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  86. SANTA INÊS HOJE SE DISCUTE MUITO ESSA ENRROLADA ENTRE SIRINO E NONO, NÃO IMPORTA QUEM SERÁ, BEM VERDADE SERIA QUE FOSSE OS QUATROS OU MAIS, TÃO SOMENTE PARA DEMOCRATRIZAR AS ELEIÇÕES EM NOSSO MUNICIPIO, MAS BEM SE SABE QUE HOJE O CANDIDATO MAIS PREPARADO E SENHOR RIBAMAR ALVES, POR QUE ESTAMOS CANSADOS DE VER GESTORES QUE NÃO INOVAM E SÓ FAZEM ALGUMA COISA QUANDO A POPULAÇÃO COBRA POR MEIO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ERA SÓ ISSO MESMO QUE EU QUERO FALAR.

    ResponderExcluir
  87. agora sim o dr cabral é um homem de verdade aoiando cirino de verdade, e j rolim tb

    ResponderExcluir
  88. Nada haver Sousa Neto como vice, ninguém quase nem conhece ele aqui em Santa Inês...agora bem aí...rsrs

    ResponderExcluir
  89. A POLITICA DOS PODEROSOS! TRES SENADORES MINISTROS COM APOIO EXPERIENTE DE NÃO FAZEREM NADA PELO O POVO DO MARANHÃO . SE JUNTAM PRA TRAZEREM SUAS OPINIÕES POLITICAS. TRAZER UM FILHO DA TERRA.PRA SER VICE-DE UMA CHAPA QUE NÃO ESTÁ DECIDIDA.UMA HORA É SIRINO . OUTRA HORA O GRUPO SE JUNTA.NONO E SIRINO. AI APARECE A VERDADEIRA INTENÇÃO QUE É BOTAR JOÃO ROLIM E SOUSA NETO.PRA NÃO DESGOSTAR A DR. CABRAL. ESSAS OFENSSAS QUE FIZERAM CONTRA SIRINO VAI SER O MESMO COM O NONO. POIS O GRUPO! DE TUDO CULPA DR. RIBAMAR E SEU POVO. POIS É DR.RIBAMAR PQ? É MESMO. VÃO PROCURAR OUTRO POVO QUE AQUI JÁ ESTÁ DECIDIDO. RIBAMAR DEPOIS FLAVIO DINO. FORA GRUPÃO. SANTA INES É FORTE COM O SEU POVO.

    ResponderExcluir
  90. RIBAMAR ALVES TÁ SIM PREPARADO...
    Ribamar Alves tá preparado sim, já roubou milhões de reais na máfia que tem com a irmã Telma Travincas contrabandeando madeira e acabando com o meio ambiente; sem falar na máfia das ambulâncias que quase lhe rendeu a perda do mandato... ele escapou fedendo rs... Ribamar tem sim preparação! Passou 8 anos sem quase andar em nossa cidade, morando em Brasília e aprendendo com os demais bandidos de gravata, diga-se os deputados federais e ministros, a desviar dinheiro público sem ser pego! Se ele pegar nossa cidade aí sim a frase do FACEBOOK é cabível... AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. VEJAM QUEM É RIBAMAR ALVES DE VERDADE... COPIEM O ATALHO E COLEM NA BARRA DE ENDEREÇOS DO NAVEGADOR E SAIBAM QUEM ELE É!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1373440-16022,00-CONTRABANDO+DE+MADEIRA+PODE+TER+DESVIADO+MEIO+BILHAO+DE+REAIS+NO+MARANHAO.html

    ResponderExcluir
  93. mudanças propostas é o que interessa. Cidade de crimes que abriga forasteiros dá nisso crimes quando desvendado o berço é santa Inês. vamos mudar, a governadora está se empenhando segurança pra nossos filhos fora drogas! e agiotagem. mas empregos e saúde; e limpeza de políticos corruptos. mudança já!!!! vamos mudar!!! políticos sujos que mudaram o rumo do desenvolvimento.culpando os governantes.

    ResponderExcluir
  94. Ei voz do povo vc é muito e bosal cara isso nao significa nada ver se o nome dele ta na fixa suja agora olha do prefeito e ex prefeito.

    ResponderExcluir
  95. Não sabia dessa historía de madeira...Por dr. Ribamar mais de tudo se ver: pra atingir o ex - secretario e deputado Cutrin.Pra desviar a verdadeira máfia ou rei da máfia. culpa uma pessoa ligada a governadora de sua confiança a quase dez anos. a casa caiu! culpa um poderoso...Só que o povo do maranhão sabe como vive . humilhados pra tudo! E em tudo... tem segundas intenções. Voces que matem suas charadas. Ainda bem que nossos medos estão terminando. nada é para sempre. Vai dá Ribamar...de grupo estamos cheios.ningúem confia mais em ningúem. que maranhão fim de mundo é esse.

    ResponderExcluir
  96. Os bandidos de confiança aprende a cartilha rápido.. vivemos a mercer. vem remedio na porta o pinico e bacia a droga a roupa . e o povo vive nos pequenos comercios na grade.qd adoece tem o maldito sus com leitos sem um lençol. sem remedios por falta de uma fiscalização! pq? é do governo. fica jogado as traças.È povo sofrido por não saber cobrarrrrr.axo que tem que ser oposição...pra ser enxergado! é o Ribamar vamos ver o que vai dá.

    ResponderExcluir
  97. a população de santa Inês esta cansada de tanto sofrimento do esquecimento do poder publico em relação a saúde em santa Inês e outras coisas que se formos colocar na ponta do lápis meu comentário não sera um comentário e sim um extenso e doloroso desabafo se continuarmos com esse candidato do prefeito fica na mesma temos que procurarmos uma pessoa que visivelmente não aparece nessas colunas de jornais sendo posto em vista CPI e processos em policia federal e algumas coisas que são posta debaixo do tapetão vamos mudar mais mudar pra melhor não temos homens honestos quando se fala em politicas só apenais menos corruptos

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.