30 de junho de 2012

Santa Inês: Homologadas candidaturas de Nono e Sousa Neto






 


Milhares de pessoas acompanharam a convenção do PMDB, DEM, PTN, PSD, PSC, PHS, PMN e PSL realizada na tarde e início da noite deste sábado (30). O ginásio de esportes João Cambinha estava lotado. 

Milhares de pessoas acompanharam a convenção (Foto: Daniel Aguiar)
As candidaturas de Nono e Sousa Neto foram homologadas sob aclamação da multidão que acompanhava o evento. Também foram confirmadas dezenas de candidaturas a vereador pelas coligações que formam o grupão da situação. 

A vereador e candidata à reeleição, Creusa da Caixa, também participou do evento
O Secretario de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), o engenheiro civil Fernando Fialho, representou a governadora Roseana Sarney na convenção. "Vim trazer o carinho da governadora Roseana", disse Fialho e continuou: "Santa Inês está em boas mãos e vai continuar em boas mãos com Nono e Sousa Neto".

Secretário Fernando Fialho representou a governadora Roseana Sarney na convenção
Também participaram do evento a deputada estadual e primeira dama de Santa Inês, Vianey Bringel, prefeitos, ex-prefeitos e candidatos a prefeito de cidades da Região do vale do Pindaré. Para Dr. Neto, candidato a prefeito de Tufilândia, "Nono é sim o mais bem preparado para administrar Santa Inês a partir de 2013".

Para Dr. Neto (à direita) Nono é o candidato mais preparado
O secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, esteve em santa Inês pela manhã e não pode ficar na cidade até o horário da convenção. Murad gravou um vídeo manifestando total apoio à candidatura do empresário Nono Ferreira. "Tenho certeza que Santa Inês vai dar uma retumbante vitória a Nono e Sousa Neto", afirmou o secretário por meio de vídeo.

Ricardo Murad e Sousa Neto gravaram mensagens em vídeo
Outra ausência lamentada pelo público foi a de Sousa Neto. O candidato a vice-prefeito de Santa Inês também gravou um vídeo que, assim como o de Ricardo Murad, foi transmitido em telão para a multidão. Sousa Neto justificou a ausência informando aos presentes que a  esposa deu à luz o seu primeiro filho e por isso teve que se ausentar.  Na mensagem, Neto incitou a multidão a entrar em campo e multiplicar os votos. "Vamos à luta! Não pude estar aí com vocês hoje, mas meu coração está aí!", finalizou.

Dezenas de candidatos a vereador apresentaram-se ao público com breves mensagens.

O enfermeiro e candidato a vereador Victor Thágore (PMN) participou do evento
O ex-pré-candidato a prefeito, Luis Elouf (PMN) oficializou a união com o o grupo da situação durante a convenção deste sábado. Para Elouf, Nono deve enfatizar as carências das comunidades. Apesar dos esforço de Bringel, muitas coisas ainda precisam ser feitas". 

Luis Elouf (PMN)
Durante todo o evento, manifestações de carinho partiam da platéia, atenta e visivelmente envolvida com todo esse processo de pré-campanha. 

Roberth Bringel: "A caminhada é árdua" (Foto: Daniel Aguiar)
Roberth Bringel, atual prefeito de Santa Inês, protagonizou um dos discursos mais aplaudidos durante a festa político-partidária. "A caminhada é árdua. Precisamos que todos aqui sejam multiplicadores de votos, porque tem gente aí que diz que já ganhou a eleição. Já ouvi isso certa vez e o resultado não foi bem o que eles esperavam", disse Bringel.

O prefeito falou ainda do quão preparado está o candidato apontado por ele para sucede-lo a partir de janeiro de 2013. "Quero poder dizer, orgulhoso, daqui a quatro anos, que Nono fez mais do que eu", disparou com veemência e finalizou: "Já disse ao Nono: Não quero secretaria, não quero cargo. Quero apenas, Nono, que você seja um bom prefeito para esta cidade"

Vianey Bringel declarou apoio às candidaturas de Nono e Sousa Neto
Vianey Bringel (PMDB) também declarou total apoio à candidatura de Nono e disse que "Santa Inês deve continuar crescendo e se desenvolvendo".

O candidato a prefeito de Santa Inês pelo PMDB falou por cerca de 20 minutos. O suficiente para levantar a multidão que disputava cada centímetro da quadra e das arquibancadas do ginásio. Nono Ferreira, ao lado da esposa Isabel Ferreira, do prefeito Roberth Bringel e da deputada Vianey Bringel falou, entre outras coisas, sobre o projeto de governo preparado para o município. Educação, saúde e infraestruturas urbana e rural foram alguns dos pontos destacados pelo candidato. "O projeto não é meu. O projeto é do povo de Santa Inês. Nossa caminhada começa hoje. Aqui está um homem que acorda às 4 da manhã  todos os dias e só vai dormir depois de cumprir todas as suas responsabilidades", disse Nono.

                                                                      (Foto: Daniel Aguiar)
Um dos pontos altos do discurso, quando o candidato falou sobre o apoio irrestrito da família, Nono não conteve as lágrimas. Dezenas de pessoas que acompanhavam atentos também choraram ao ouvir o candidato falar que sua base, em todas as ocasiões, é a família. 
Momento em que Nono, a esposa Isabel Ferreira e a filha Thynara Ferreira
abraçavam-se sem conter as lágrimas
O discurso terminou sob aplausos calorosos de uma platéia de pé, empunhando bandeiras que tremulavam incessantemente. 

121 comentários:

  1. Sei que o povo de santa ines não é tolos e nem besta para deixar essa cojas de famintos por dinheiros publicos administrar santa ines! isso significa mais atraso ao povo! atraso na saude, atraso na educação atraso na segurança! sr prefeito tenha vergonha e ponha mão na consciencia o que vc tem feito de bom pra santa ines e o que o sr nono vai continuar fazendo, isso é uma grande vergonha ao povo de santa ines! E HORA DE ACORDAR SANTAINESES. essa turma querem tirar de vcs o mais importante,..

    ResponderExcluir
  2. O oposição treme!!!!!!!!!!!!!! Santa Inês em peso estava no ginásio!!!!!!! Bola pra frente NONO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AGORA VAMOS VER O QUE ACONTECE.VAMOS VER NAS URNAS QUEM É O MELHOR. TORÇO PELO POVO E NÃO POR CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  4. o povo nao e mas burro e nem doido deixa essas gentinhas mandarem em nossa cidade ! chega quero mudança ,vamos todos unidos votando no 4000000000000000000000000000000.........

    ResponderExcluir
  5. que tendenciosa sua postagem, Daniel Aguiar.

    ResponderExcluir
  6. No ginasio tinha muito era carro, e carro não vota...

    ResponderExcluir
  7. Chama a policia, só tem lalau do dinheiro pulbrico!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo o que eu vir la foram intimado todas os funcionário para esta presente n já sabe que o Ditador n brinca fui de contra vontade, mas meu coração esta batendo quarenta, eu e toda minha família... Chega de ladroagem gente!!

    ResponderExcluir
  9. o circo ficou bem armado!
    só a maior parte da plateia perdeu a graça de ver essa corrupção toda. mudança já.
    vou de riba, o mais preparado pra santa ines , sem sombras de duvidas.

    ResponderExcluir
  10. A familia dele é tao ligada com Santa Ines q ele casou a filha em Sao Luis so pra manter longe do povo da cidade! Isso la e um cara que diz amar Santa Ines e sua gente?

    ResponderExcluir
  11. Vamos aos pontos:
    *Eu não poderia de deixar de comentar o discurso que Bringel copiou de Lula quando empurrou na goela do povo a Dilma presidente. Foi um discurso muito bem gravado mediante visualizações do Youtube. Parabéns prefeito. Sua memória é melhor que a do povo que esquece tudo facilmente. Gravou tudo do Lula. A diferença é que a aprovação dele beirava os 90%... Diferente daqui.
    *Ver a vereadora Creusa com um adesivo do DEMOCRATAS no peito me faz pensar e perguntar a mim mesmo:
    Cadê a Creusa do PCdoB? Com ideias do Che Guevara?
    Enfim, é um excelente pessoa e com certeza tem seus motivos. Nada contra. Temos até uma simpatia um pelo outro. Ela tem suas qualidades, só bateu essa dúvida.
    *A deputada estadual Vianey deveria explanar nessa convenção ou em momento oportuno esse desenvolvimento que ela afirma que nossa cidade passa. Pq assim como eu, uma maioria esmagadora de jovens concluem o ensino médio e vão embora isso quando se tem condição. Quando não se tem o caminho é um só: PARAÍBA OU MATEUS. O curso de medicina ela deixou passar batido. Alguém avisa a ela que asfalto é um tipo de obra, desenvolvimento se faz mudando a mente das pessoas e muitas vemos que até as mentes lá em cima são retrógradas quanto mais de meros cidadãos que mal concluíram o fundamental,DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO ANDAM JUNTOS.
    Ou seja, desenvolvimento de FATO aqui em Santa Inês não existe. O que existe é uma movimentação ou um aglomerado de carros e pessoas no Centro que a cada dia fica pior e nisso o governo vai rotulando e taxando de desenvolvimento.
    Desce pros bairros deputada e veja se vai continuar achando que Santa Inês desenvolveu. Vá na Feirinha da Barreirinha, vá conversar com os doentes no TM, vá conversar com os lojistas e camelôs da Rua do Comércio.
    Na verdade o que desenvolve são os dígitos bancários. Santa Inês assim como muitas cidades no país não cresceram, simplesmente incharam.
    Parabéns ao Nono quando diz que acorda 4 da manhã. Não posso aqui falar sobre ele como pessoa por quê não o conheço, assim como todas as pessoas que já conversei depois que cheguei para minhas férias, nós vamos conhecê-lo pessoalmente agora. Muita gente não o conhece pessoalmente.. O que faço questão de mencionar é a forma como o prefeito Roberth levou esse seu segundo mandato, não merece alguém votar pq ele pediu. Fica a dica ao Nono, que peça falando da vida dele mesmo pq a popularidade do prefeito já não é a mesma de 2008 que fez ele chegar de novo a prefeitura com quase 70 % dos votos. As coisas mudaram. E tendem a continuar mudando.
    MINHA HUMILDE OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  12. Prestem atenção na cara do Silveira. Ele lembra quE esculhambava o Bringel? Fez e aconteceu por aí e veio terminar de fz arruaça com os outros aqui

    ResponderExcluir
  13. Aquele que mais irá incomodar será o mais atacado e criticado, mas também será o vencedor.

    ResponderExcluir
  14. É natural q a oposição fique irritada com tamanha manifestação de apoio à candidatura de nono. Mas, o que vocês esperavam? Que a convenção tivesse menos eleitores que as demais? Eu tenho certeza que não tem nenhuma criança comentando nesse blog. São adultos e inteligentes o suficiente para saber que quando o povo acredita que vai dar certo ele insiste. O povo não confia nos demais adversários. O povo quer ter certeza de que está escolhendo alguém em quem pode confiar. Ribamar nunca inspirou confiança a ninguém. A maioria dos moradores tem um pé atrás com ele. Sirino posou de bom moço, mas a população sente o odor da farsa a léguas.

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca tinha visto o ginásio tão lotado. Nem nas finais dos jogos escolares em seus melhores anos. Parabéns ao grupo. Parabéns ao prefeito que soube escolher seu provável sucessor. A batalha não será fácil mas a vitória virá.

    ResponderExcluir
  16. ......................................................

    Atenção aos desavisados de plantão: Bringel NÃO é candidato a prefeito. O candidato é o empresário Nono. Partindo dessa afirmativa óbvia, vamos a algumas considerações:

    - Num comparativo superficial entre as propostas apresentadas, até o momento, pelos três candidatos a prefeito de Santa Inês, não dá para diferenciá-las. Os projetos são semelhantes. Agora quando a análise é feita de modo mais aprofundado, disparidades abissais surgem inevitavelmente.

    Sirino elaborou propostas baseadas em ideologias partidárias e comunistas. Até aí, nada demais. O problema é que, na prática, o candidato do PV parece se perder quando questionado sobre como isso vai funcionar fora do papel.

    Ribamar tem um projeto de administração pública amplo e bastante abrangente. Eis onde habita o problema. São tantas propostas que fica impossível se dar crédito. Todos sabemos que nenhum prefeito, ainda que se utilize de dois mandatos será capaz de resolver todos os problemas de um município. Santa Inês não precisa e não quer um salvador da pátria.

    Nono elaborou um projeto prático. Até o número de escolas a serem construídas (que não é exorbitante) ele estipulou. Não há apenas o discurso do "vamos melhorar a educação do nosso município". Pelo contrário, existem metas de trabalho definidas para que isso seja alcançado. Esse é apenas um exemplo rápido da diferença entre os candidatos que se apresentam no cenário atual.

    Não preciso falar da vida particular de nenhum deles. O que interessa ao povo desta cidade é saber quem está mais preparado para lidar com a vida pública.

    Santa Inês precisa de pessoas que saibam de onde estão vindo e com trajeto definido de para onde vão. Atirar no escuro, fazer um teste ou coisa semelhante não pode acontecer. O que está em jogo é o futuro de nossa cidade, são nossas vidas, de nossos filhos, de nossas famílias.

    Nono é o retrato fiel do santainesense. Acorda cedo e vai pra labuta. Vai dormir com a certeza de que fez o melhor que pode. E acorda com espírito, força e esperança renovados para mais um dia de luta.

    Minha humilde opinião.

    ......................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que ele tem q acordar cedo...para levar esse padrão de vida tem q ter sacrificios ..

      Excluir
    2. Meu povo acorda pra realidade e deixa de está enchendo o bolso dessa familia miseravel BRINGEL...que so conseguem ajudar os povo q se dizem rico em Santa Inês...os pobres q precisam não tem vez.

      Excluir
    3. E a fralde no concurso de Santa Ines...pode investigar q todos os servidares da familia bringel foram aprovados..VERGONHA

      Excluir
  17. MEU DEUS OS ADVERSÁRIOS NÃO SE CONFORMAM ,MAS VÃO TER QUE NOS ENGOLE DE NOVO.

    ResponderExcluir
  18. O BRINGEL É MESMO O CARA.

    ResponderExcluir
  19. O BRINGEL É MESMO O CARA.

    ResponderExcluir
  20. LÁ TINHA MUITO CARRO MAIS OS DONOS DOS CARROS NÃO VOTAM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. DANIEL PARABÉNS PELA A BELÍSSIMA MATÉRIA, PORQUE VAI DÁ O QUE FALAR,FOI TUDO LINDO.

    ResponderExcluir
  22. meu amigo o candidato fala o que ele quer, mais nos temos que escolher o candidato não só pelo que ele fala mais pelo o que ele é o que ele foi,vamos olhar e vermos o passado de cada um dos candidatos ai vamos ver quem são verdadeiramente, porque agora todos falam bonitos todos são bons,nos não podemos nos iludir com palavra do candidato dizendo que ele é isso ou aquilo,acorda bem cedo e dormi tarde,eu pelo que sei de cada um candidato já tenho o meu candidato olhei e comparei cada um e vir quem pode representar o povo de santa ines,não tem passado sujo é um homem de uma só família e bom filho um irmão um bom esposo um bom pai e um homem de respeito e que respeito cada cidadão e cidadã desta cidade.

    ResponderExcluir
  23. É verdade seu nono esta mesmo na mão de Deus, como vc falou mas lembra que Deus e justo não se pode enganar...

    ResponderExcluir
  24. E verdade nono esta td nas mãos de Deus, mas lembra que Deus è justo não se pode enganar.....

    ResponderExcluir
  25. bola pra frente nono....

    ResponderExcluir
  26. Meu caroMarcos como é que vida pessoal dos candidatos não interefere na pública,fala sério.apesar de todos os defeitos da administração de Dr. Robert,que não poucos ,ele é uma pessoa séria, homem compromissado com familia com moral e bons costumes.fiel a esposa.monogamico.tem o nome limpo na praça.todo falando tudo isso .mas voto voto no canditado apoiado por ele que apresenta caractristicas contrárias uma pessoa que não administra sua vida pessoal,vai saber administrar uma cidade me poupe.
    O Deputado é outro.que não dar pra confiar.pq seu curriculum vitae em trabicagem é extenso.Então o que resto no entanto é o Sirino. Que pelo menos vive dentro das regras do moral e dos bons costumes .a vida pessoal intefere sim na vida publica.E propostas podem ser elaboradas por especialistas políticos, que ver é realizá-las. como Dr. Robert fez, como grande teatro.e outras tantas obras que não foram feitas.
    Eu prefiro queimar meu título que votar em alguem de caráter duvidoso.
    Fica dica!
    Maria.

    ResponderExcluir
  27. Eita povo com invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e nono seu abestado

    ResponderExcluir
  28. Vamos aos pontos:
    *Eu não poderia de deixar de comentar o discurso que Bringel copiou de Lula quando empurrou na goela do povo a Dilma presidente. Foi um discurso muito bem gravado mediante visualizações do Youtube. Parabéns prefeito. Sua memória é melhor que a do povo que esquece tudo facilmente. Gravou tudo do Lula. A diferença é que a aprovação dele beirava os 90%... Diferente daqui.
    *Ver a vereadora Creusa com um adesivo do DEMOCRATAS no peito me faz pensar e perguntar a mim mesmo:
    Cadê a Creusa do PCdoB? Com ideias do Che Guevara?
    Enfim, é um excelente pessoa e com certeza tem seus motivos. Nada contra. Temos até uma simpatia um pelo outro. Ela tem suas qualidades, só bateu essa dúvida.
    *A deputada estadual Vianey deveria explanar nessa convenção ou em momento oportuno esse desenvolvimento que ela afirma que nossa cidade passa. Pq assim como eu, uma maioria esmagadora de jovens concluem o ensino médio e vão embora isso quando se tem condição. Quando não se tem o caminho é um só: PARAÍBA OU MATEUS. O curso de medicina ela deixou passar batido. Alguém avisa a ela que asfalto é um tipo de obra, desenvolvimento se faz mudando a mente das pessoas e muitas vemos que até as mentes lá em cima são retrógradas quanto mais de meros cidadãos que mal concluíram o fundamental,DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO ANDAM JUNTOS.
    Ou seja, desenvolvimento de FATO aqui em Santa Inês não existe. O que existe é uma movimentação ou um aglomerado de carros e pessoas no Centro que a cada dia fica pior e nisso o governo vai rotulando e taxando de desenvolvimento.
    Desce pros bairros deputada e veja se vai continuar achando que Santa Inês desenvolveu. Vá na Feirinha da Barreirinha, vá conversar com os doentes no TM, vá conversar com os lojistas e camelôs da Rua do Comércio.
    Na verdade o que desenvolve são os dígitos bancários. Santa Inês assim como muitas cidades no país não cresceram, simplesmente incharam.
    Parabéns ao Nono quando diz que acorda 4 da manhã. Não posso aqui falar sobre ele como pessoa por quê não o conheço, assim como todas as pessoas que já conversei depois que cheguei para minhas férias, nós vamos conhecê-lo pessoalmente agora. Muita gente não o conhece pessoalmente.. O que faço questão de mencionar é a forma como o prefeito Roberth levou esse seu segundo mandato, não merece alguém votar pq ele pediu. Fica a dica ao Nono, que peça falando da vida dele mesmo pq a popularidade do prefeito já não é a mesma de 2008 que fez ele chegar de novo a prefeitura com quase 70 % dos votos. As coisas mudaram. E tendem a continuar mudando.
    MINHA HUMILDE OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  29. Gente o Nono deveria levar a outra pessoa pra compor o quesito família...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. O parasita do Madeira estava no boi do lobato tomando cerveja com o Ribamar Alves, ele está atirando para todos os lados: já abandonou o Cabral que foi quem o elegeu e agora já estar pensando no deputado caso ele vença as eleições.

    ResponderExcluir
  31. quem conhece o nono sabe que ele vai ser um bom prefeito pra santa ines na briga

    ResponderExcluir
  32. Participei da convenção e nunca vi tanta gente junta torcendo por um pré-candidato a prefeito em Santa Inês. Nono eu e minha família estamos com você pois pude ver em suas palavras quando disse que Deus tinha lhe dado essa missão e que sua família era a sua principal base. Ainda disse que campanha se faz com propostas sérias e concretas e desejou a seus adversários "e não inimigos" como ele mesmo disse uma campanha feliz e justa, com lutas baseadas em respeito! Parabéns sr. Nono... vc ganhou nosso voto e nossa confiança!!!

    ResponderExcluir
  33. NÃO TENHO DÚVIDA,SIRINO É O MELHOR PARA SANTA INÊS,É O UNICO CANDIDATO QUE AGENTE SENTE A VERDADE NO ROSTO DELE,NÃO TEM VIÇIOS POLITICOS,É DESSE TIPO DE PESSOA QUE NOSSA CIDADE ESTÁ QUERENDO,ELE SÓ PRECISA ARREGAÇAR AS MAGAS DA CAMISA E IR A LUTA,POR QUE ESSE HOMEN É VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  34. ESTOU COM SIRINO É 43 NELESSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  35. O POVO PRECISA DE UM HOMEN QUE TENHA MORAU,COM SUA FAMILIA,POR ISSO QUE EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS NO SIRINO DA FARMACIA

    ResponderExcluir
  36. A PESSOA EVANGELICA QUE VOTA EM PESSOA QUE ESCANDALISA A FAMILIA COM PROSTITUIÇÃO,NÃO ESTÁ AGRADANDO A DEUS,POR QUE O HOMEN DE DEUS ANTES DE VOTAR,TEM QUE ANALIZAR A QUELA PESSOA QUE ELE VAI VOTAR,SAIBA QUE DEUS ESTÁ DE OLHO EM VOÇE,E VOÇE SABE QUE ELE DEIXOU LIVRE E ABITO PRO HOMEN ESCOLHER O QUE ELE ACHA MELHOR PRA ELE,MAIS SAIBA QUE ELE NÃO LIVRARAS NEM UM PECADOR DA CONDENAÇÃO.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS NO SIRINO DA FARMÁCIA,POR QUE ESSE SIM É ENVIADO POR DEUS,NÃO OS DOIS QUE ESTÃO CONCORENDO COM ELE.

    ResponderExcluir
  39. SIRINO VAI QUE ESSA É SUA,BASTA TER CORAGEM,FAÇA QUE NEM DAVI,ENFRENTA OS PODEROSOS QUE DEUS DARÁ SUA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  40. SIRINO EU E MINHA FAMILIA CONFIAMOS EM VOÇE,ESTAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  41. É 43 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  42. SOU VERIADOR DO LADO DO NONO MAIS NÃO VOTO NELE,VOTO NO SIRINO APOIADO POR DR.CABRAL POR QUE DR.CABRAL SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.

    ResponderExcluir
  43. "A caminhada é árdua" quem não tem o povão não vai chegar no final...nunca vi falar que rico tem povo! tudo o rico recicla...e restrita... é bliblíco mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha que um rico ir para o céu. Não sei não, esta politica está na base de ofenssas!isso não leva a nada... falta de respeito com o povo.isso vai virar time de politica enssaiada e fantasiosa; se o povo tiver; saúde e educação e emprego; não tem como o antigo prefeito não fazer o seu sucessor! mas se não fez tá dificil.todos pretende mudanças.Nono deveria fazer sua politica corpo a corpo, como o (dr.Bringelfez)E mais foi de casa em casa incanssavél e perssistente.uns não queriam . Mais o aceitaram outros apostaram nele. essa de falar de Sirino.OU RIBAMAR!!! Não vai levar a nada Só um desgaste Político muito grande... agora a divisão tá feia.O povo Só ver e quer dr. RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  44. Nono fará uma campanha limpa e sem ataques aos seus adversários políticos. Inclusive foi dito que por ele na convenção que nenhuma porta se fechará. O objetivo é apenas mostrar as proposta e o que ele pode fazer de melhor para Santa Inês. Dá pra esperar o mesmo dos outros candidatos? Respondam com toda sinceridade, você apoia candidato que faz ataques pessoais e que tenha atitudes antiéticas durante a campanha?

    ResponderExcluir
  45. A convenção estava bonita, pois os funcionários que votam no Sirini Ribamar foram obrigados a participar da dita convenção, pois se fosse contratado e não fosse estariam na rua no dia seguinte, nas escolas só se houve murmurios de dizer que vão votar é no 40, eu mesma sou uma 40 incubada e assim são muitos professores que não dizem que vota no 40 e 43 por medo de perseguição, pois Vianey e bringel vivem de perseguir um caso vivo disso foi a Amélia da Regional, que a vianey jogou na rua e colocou a Pedrina que hoje vota no candidato de Cabral eita apunhalada boa que a moça velha deu na deputada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Duvido que o Nono tenha capacidade de elaborar um Plano de Governo. Com certeza este Plano foi confeccionado por um escritório bem distante daqui. Tudo de faz de conta. Agora vejam o Plano elaborado pelo próprio Sirino e equipe: Sucinto, objetivo, simples, e, acima de tudo executável.

    ResponderExcluir
  47. A sequência de 10 mensagens falando do Sirino foram da mesma pessoa, pois não acredito que num espaço de 43 min (15:59 a 15:42), 10 pessoas diferente usaram o mesmo tamanho de fonte falando do mesmo candidato e cometendo os mesmo erros de português. Prova: Nenhuma das mensagens colocou espaço depois da vírgula. Amigo, a quantidade de mensagens aqui no blog não vai refletir na urna. Não precisa ficar inventando nomes diferentes. Quer passar mensagens bíblicas e falar de Deus, mas (não "mais") teus atos dizem o contrário.

    ResponderExcluir
  48. dr. Luiz elof vc e uma vergonha,pensei que vc era um homem de carácter,e mais um avisado por dinheiro. por isso eu já tomei a minha decisão voto em homens de carácter. 43 neles.

    ResponderExcluir
  49. Vereador Olando mendes faça um bom aproveito dos 150 mil reais que você pegou do boneco de Olinda sempre votei em você agora estou fora já tenho meu candidato a prefeito o único de nome limpo na cidade estou em busca do meu candidato a vereador mas sei que Naum e você me da nojo homem que ser vende não merece ser eleje

    ResponderExcluir
  50. sabemos que existe tres candidatos a prefeito em santa inês eu só não entendo por que dos tres só dois mostrao seu verdadeiro nome sirino rodrigues pereira e ribamar Alves o outro só mostra o seu apelido "nono" sera o que existe de verdadeiro no seu nome? mostra ai candidato seu nome completo sera que e tantos processos que nem o computador confere

    ResponderExcluir
  51. A Paizinha depois que entrou na política não vive de outra coisa... 6 mandatos ... LAVAR ROUPA ELA NÃO QUER?

    ResponderExcluir
  52. Não é veriador e sim vereador seu anaf

    ResponderExcluir
  53. Depois de v esse circo tive mais certeza ainda d q devo votar em Sirino q é homem honrado e respeita a família q tem
    estamos com vc Sirino aqui somos 43!!!!

    ResponderExcluir
  54. EVANGÉLICO HIPÓCRITA... TIRA A TRAVE DO SEU OLHOI PRA OLHAR OS DEFEITOS DE NONO, LAVE A BOCA PRA CITAR O NOME DE DEUS E PEDIR EM NOME DE SUA RELIGIÃO VOTOS PRA SIRINO! NAS ELEIÇÕES O QUE VALE SÃO PROPOSTAS E IDEAIS, NÃO VIDA ALHEIA E FOFOCAS COMO VC FAZ.. QUE BOM QUE VC É SÓ UMA OVELHA PERDIDA EM MEIO AOS SEUS IRMÃOS EVANGÉLICOS QUE SÃO SÉRIOS E MERECEM RESPEITO! VC VÁ PEDIR VOTO USANDO RELIGIÃO MAS SÓ SE FOR NA SUA CASA PORQUE AQUI NINGUÉM É TROUXA!!!

    ResponderExcluir
  55. Pr. Welliton vc é uma VERGONHA usa o nome de Deus e se esconde atrás de sua religião protestante que é séria pra pedir ajuda política para Sirino e julgar outros candidatos. Se vc é o pastor imagino o quanto suas ovelhas estão mal amparadas e à sombra de um LOBO VORAZ e FURTUITO, cheio de interesses feios!!!

    ResponderExcluir
  56. SOU NONO E NÃO ABRO NEM PRO TREM.

    ResponderExcluir
  57. Esses 10 comentários seguidos sobre o Sirino são todos da mesma pessoa (Forever Alone). Quanta falta de criatividade. Ainda tentou mudar os nomes KKKKKKKKKKKK. Gostei da parte do "veriador", ri muito. Isso é desespero ou falta do que fazer mesmo?

    ResponderExcluir
  58. VOU VOTAR EM NONO PRA ELE CONTINUAR FAZENDO MUITO MAIS POR NOSSA CIDADE QUE A 8 ANOS VEM CRESCENDO DISPARADAMENTE.É 15 NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  59. Candidato colocado quer só o poder (dinheiro) não merece voto do povo pobre que elege sim, acordem por uma cidade grande!!

    ResponderExcluir
  60. Engraçado Daniel, quando o povo fala do Ribamar tu publica tudo, e quando falamos dos teus provaveis candidatos tu não divulga o comentario, por que isso?tu tens rabo preso com esse povo, então tira essa......do ar.

    ResponderExcluir
  61. 40 neles..........................40 neles......................40 neles..............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Os moderadores deste blog são autorizados a não publicar comentários que nada tem a ver com a matéria em questão ou são repletos de ataques pessoais. Mesmo assim, um ou outro comentário não permitido acaba sendo publicado, mas é removido assim que são identificadas as irregularidades. Até agora (13h de segunda-feira,2), 81 comentários não foram publicados para essa matéria sobre a convenção do PMDB porque foram enquadrados nas restrições acima citadas. Abraço!

    ResponderExcluir
  63. A É quarenta é???
    o HOSPITAL DO QUARENTÃO NEM FUNCIONA MAIS, ALIAS AQUILO TUDO NÃO PRESTA!
    QUERO VER O QUE ELE FARIA NA PREFEITURA! SE NA CÂMARA DE DEPUTADOS NÃO FAZ NADA!
    ALEM DE NÃO TER HOSPITAL AINDA DERRUBA O ÚNICO QUE PRESTA NA REGIÃO, NA TENTATIVA DE ATINGIR A FAMÍLIA DE NONO!
    VAI TE CATAR RIBAMAR, DESISTE QUE ESSA NÃO É TUA DE NOVO!

    ResponderExcluir
  64. TA CERTO SE NAO TEM ARGUMENTO PARA DISCUTIR O ASSUNTO MELHOR FICAR CALADO E NAO POSTA UM MONTE DE BABOSEIRA. ACREDITO NA ELEICAO DE NONO E QUEM QUISER EU DIGO PORQUE.

    ResponderExcluir
  65. QUANTAS PALAVRAS JOGADAS NO AR.SE OS CANDEDATOS PRESTA OU NÃO... SÃO TRES...O POVO ESTÁ LEVANDO AS COISAS PARA UM FÁNATISMO.VAMOS VOLTAR AO BOM SENSSO. OFENDENDO OS RELIGIOSOS JOGANDO OFENSSAS AOS CANDIDATOS... ISSO JÁ VI. APILIDARAM CAXACINHA E GANHOU! TRATOR E GANHOU!CANDIDATO NONO. CANDIDATO SIRINO. E CANDIDATO DR. RIBAMAR. SÃO TRES.VAMOS USAR O BOM SENSSO UM DOS TRES SERÁ O NOSSO PREFEITO.VOU ESCOLHER O MEU CANDIDATO DEPOIS DA AUDIENCIA DO INVENTÁRIO DO VELHO GERALDO CATINGUEIRO. AI GARANTO AO POVO HULMIDE DE SANTA INES!QUE ESTAREI NA ATIVA VOU PEGAR UMA BANDEIRA DE LUTA E VOU AS RUAS... DEPOIS AS URNAS. COM VCS! PARA O BEM DO POVO DE SANTA INES.SOU SÓ A(DEUSAMAR CATINGUEIRA) QUE NÃO TENHO MEDO DE ENFRENTAR A LUTA!PAREM COM OFENSSAS E BOTEM NO BLOG O QUE VCS DESEJAM DOS SEUS CANDEDATOS...

    ResponderExcluir
  66. O Bringel tinha plano de governo tb ... Nunca vi nada. Até consulta pelo 0800 tinha.
    Essa eleição é do Ribamar na secretaria de sáude e prefeitura só dá 40. Vianey e Bringel nunca tratou ng bem no funcionalismo público municipal. Bringel fez foi dizer que não quer nem 5 minutos com a Guarda Municipal. O colégio da Adelaide Cabral foi preciso a juíza mandar ele cortar o mato. Eu conversei c gente de lá q tá puto c bringel. O Tomás Martins fede. E o Nono foi colocado pq não tinha outro.
    Aqui no meu bairro muita gente mudou pra votar no Ribamar. Agora é 40 mesmo. Acabou Bringel.

    ResponderExcluir
  67. Aposto que todos os comentários são da oposição. Diz aí Daniel são ou não do pessoal do Ribamar e do Sirino. Pessoal, o espaço aqui é para debatermos. vamos aproveitar que é de graça e gente de todos os níveis tem acesso e vamos debater. Eu acredito na eleição do Nono porque pra mim ele está preparado para administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  68. O problema do povo de Santa Inês é que não enxergam a realidade pq não tem uma mente politizada. Nono até ano passado nem em política se envolvia. Os funcionários ng nem sabia quem era. Ng enxerga que ele é um leigo na política. Pode ser um bom pai e tudo mas bom político não é. Ele ainda tá aprendendo e Santa Inês tem pressa. Muita pressa.

    ResponderExcluir
  69. Santa Inês tem pressa mais educação de qualidade, faculdade para os nossos jovens...eu era do lado do Bringel agora eu quero mudança ele teve a vez dele e não agradou muito..esse Nono não tá preparado o plano de governo será o mesmo...o povo quer mundança e essa mudança será com Ribamar é o mais preparado acordam!!!

    ResponderExcluir
  70. "A política é a ciência que busca estabelecer mecanismos que permitam a construção coletiva do bem comum." Essa é uma das definições de política e acredito que o NONO tem plena capacidade de fazer a cidade desenvolver. Nunca ouvi falar que para ser um bom político, tem que ter sido político antes. NONO esta preparado pra fazer o melhor para Santa Inês. 15 é pra uma Santa Inês melhor. 15 é NONO.

    ResponderExcluir
  71. Se 15 é igual a NONO, logo:

    1º) 8+7= NONO
    2º) 3x5= NONO
    3º) 20-5= NONO
    4º) 45/3= NONO

    ResponderExcluir
  72. fala daniel sobre a Convençao do PMDB em Tufilandi kd voce e ou nao e Impacial?

    ResponderExcluir
  73. Sou funcionária da prefeitura e digo que esse Bringel nunca valorizou ninguem. Não vamos votar em Nono. Ninguém aqui nessa rua conhece ele. Ele vai só continuar a bandalheira do Bringel. Esse ano mudei eu sou é 40 Dr Ribamar. Quem bate cartão não vota em patrão. Na educação ninguém vota em Nono. Somos é Ribamar mesmo. E ninguém manda no nosso voto.
    Ribamar vai mostrar como se governa. To de Riba sou é 40 agora

    ResponderExcluir
  74. Não se trata de ser ou não imparcial, caro anônimo. Não fui a Tufilândia cobrir a convenção a que se refere e não me enviaram nenhum material relacionado ao evento (fotos e informações). Não tenho bola de cristal e não posso inventar um texto sobre a citada convenção. Talvez eu até teria ido se, e somente se, tivesse sido convidado. Este blog é um espaço democrático. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  75. Adoroooooooooooooooooooooooooo ver esse seu blog.kakakaaa tudo de bom Daniel. sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Febre do 40... Acabou Bringel... chegou a vez do Ribamar.
    Daniel teu blog é d+.

    ResponderExcluir
  77. Minha Cara Blue, pra ser puxa saco assim vc só pode ser uma certa pessoa fútil, dona de um certo blog mais fútil ainda, que passa o dias postando cores de esmaltes e batons, vc está evoluindo passou a corrigir os erros de ortografia e de digitação, fala sério fazer caridade e ocupar alguma coisa útil.

    ResponderExcluir
  78. Errou feio. Sou "caro" Blue. Agora vai ficar tentando adivinhar quem sou? E se descobrir vai fazer o quê? Mandar flores? Voto no NONO sim. E já que vc não deixou claro em quem você vota. Vote no 15. Abraços.

    ResponderExcluir
  79. Que coisa: Ofenssa; (Roubo de consencia sei que há.) mais roubo ao patremonio de um futuro candedato ao puder publico , aconteceu ate com um deputado federal sua residencia invadida. tudo muito serio! volta dos ferroviarios que (na época da CPI não ficou um) pois foram embora com as firmas...AQUI axaram as residencias de casas caras e preferiram alugar as mesmas. que foram construidas premoldadas pela vale contrutora a anza,QUE MUDARAM DO CLUBE DA ERCA. PARA O CESCIM PARTE PARA UM CONJUNTO ...E AGORA volta alguns com documentos OU MELHOR ASSINATURA ANTIGAS QUE FORJADOS DOCUMENTOS CIRCULA PARA OS HERDEIROS OU DONO. serem vendidas. muitos morreram e outros aposentados. agora vem com um jeitinhum... que tudo em Santa ines passa por desperssebido envolve crente irmão? EU acredito que Santa Inês, não vai voltar ao terror que era. os cartorios não vai aceitar documento feito cheio de armadilha.A JÚSTIÇA TÁ AI. a espera desses falssarios a policia FEDERAL TEM SE EMPENHADO INCANSSAVELMENTE MOSTRANDO SERVIÇO... QD PESSO CALMA SEI QUE ESTÁ PERTO DE SER RESOLVIDO.VAMOS RESPEITAR O POVO HUMILDE QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A GANANCIA QUE AFLORA NOSSO PAÍS E NOSSA CIDADE.não instigue o povo pra o mal... pois vc será a vitima.precisamos de PAZ! e de um bom governante que ame o povo.E não faça de vitíma o seu povo.

    ResponderExcluir
  80. Assalto no estabelecimento da mesma familia isto é suspeito.

    ResponderExcluir
  81. Blue disse...
    A sequência de 10 mensagens falando do Sirino foram da mesma pessoa, pois não acredito que num espaço de 43 min (15:59 a 15:42), 10 pessoas diferente usaram o mesmo tamanho de fonte falando do mesmo candidato e cometendo os mesmo erros de português. Prova: Nenhuma das mensagens colocou espaço depois da vírgula. Amigo, a quantidade de mensagens aqui no blog não vai refletir na urna. Não precisa ficar inventando nomes diferentes. Quer passar mensagens bíblicas e falar de Deus, mas (não "mais") teus atos dizem o contrário.

    ResponderExcluir
  82. Nono é 15... 15... 15... a vitória é certa porque o povo não quer voltar atrás, à época de Cabral e José Rios... dois malandros que enriqueceram com o dinheiro público. Cabral enricou até o buneco dele o Antonio do posto... um puxa saco ignorante, da até filme!! uahahuahauahu

    ResponderExcluir
  83. Esse Blue é a filha do Nono...
    O outros anônimos é o Tutinha e os funcionários do Nono.
    Não adianta, onde a gente anda só dá 40.
    Eu andei ontem na Adelaide Cabral e só dá Ribamar e Sirino.
    Nos interiores só dá Sirino .
    Essa eleição é de um deles dois.
    Nono o APAGADO. Ninguém nem lembra.

    ResponderExcluir
  84. Daniel amo seu blog. E olha, eu trabalho pra prefeitura fui na convenção por medo de perder meu emprego ou ser perseguida mas eu voto é 40. Nono é cria de Brignel. E Bringel nunca deu voz a professor,lembra quando o Madeira não deixou a gente falar? Pois é... Eu mesmo que não voto. E aqui na minha família são 17 votos Todos pro Ribamar. Fomos 25 mas agora somos 40 Ribamar Alves esse sim tá mais preparado. Bjs Dani.

    ResponderExcluir
  85. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu me divirto com esses "Forever Alone". Você andou mesmo na Adelaide Cabral todinha? E em todo Interior? Nossa vc andou bastante. Você trabalha ou só fica andando por ai? Faz assim: continua andando nos próximos 3 meses e vai postando a situação de cada bairro, quando sair o resultado nas urnas tiramos a prova. Pelomenos você lembra do NONO. E só pra gravar na sua mente NONO é 15.

    ResponderExcluir
  86. Gente acordem senhor nono, senhor sirino e senhor ribamar, nem sabem q vcs existem a partir do momento q um deles assumirem este será corrompido como todos os políticos desta cidade. por favor analisem não ha nenhum santo aí todos estão a favor deles e de seus grupos, um governará para a elite, o outro será um fantoche e o outro viverá em brasília . Pensem bem antes de votar é o futuro da nossa cidade q esta em jogo, são 4 anos, observe bem como anda nossa cidade no q diz respeito a educação, saúde anda doente, segurança; meu povo acorda briguem por seus direitos básicos. PARA DE BRIGAR POR POLÍTICOS INÚTEIS E PARASITAS.

    ResponderExcluir
  87. Valeu anonimo é isso aí devemos brigar por nossos direitos, para isto devemos pensar bem em quem votar.

    ResponderExcluir
  88. E AQUELE QUE COMENTOU Q NO CONCURSO, SÓ DEU OS PARENTES DO BRINGEL.ELE TA É COM DISPEITO POR Q NEM SE QUER O NOME APARECEU.NÃO ESTUDA E QUER PASSAR.DUVIDO SE ACONTECEU COM MINHA AMIGA QUE NÃO TENM UMA LINHA DE PARENTESCO E PASSOU EM PREEEEEEMEIRO LUGAR.VAMOS ESTUDARKKKKKKKKKKKKKKKKK.TUDO HOJE VAI SOAR EM POLITICA.

    ResponderExcluir
  89. Coitados dos professores se esse moço sair vitorioso nessa eleição, o Bringel já humilhar os professores imagine esse moço.

    ResponderExcluir
  90. essa nono já perdeu o bringel pode é gastar o dinheiro que ele quiser mais o povo não engole esse candidato dele investigado no crime organizado em 1999 como pode um homem desse representar o povo de santa ines,ele só como empresario tem 33 processo imagina como gestor publico deus livre o nosso povo,nos povo de deus estamos orando pra que deus venha colocar a sua mão nessa eleição em santa ines e a vitoria vai ser do candidato do povo de deus.

    ResponderExcluir
  91. Eu tambem fui na convenção. Mas não vou votar no Nono. Eu fui pq esse povo persegue, se eu n fosse eles iam ficar me atentando. Eu sou é 40. Professor de vergonha na cara não voto em Nono. Naquele dia o Madeira não deu nem bola pra nós. O Ribamar é o melhor, sabe onde buscar os recursos. Tem experiência.

    ResponderExcluir
  92. DEIXEM DE SER ABESTADO RIBAMAR ALVES PODE SER O BAM BAM BAM MAS NAO QUER SABER DE NADA A NAO SER DO DINHEIRO DA PREFEITURA ELE TA LOUCO POR ISSO E TEM MAIS ESSE PESSOAL DA PREFEITURA SAO UM BANDO DE COVARDES QUE NAO ASSUMEM EM QUEM VOTAM E AGORA VEM AQUI DIZER QUE SAO 40 DEIXEM DE SER BESTA BANDO DE ABESTADO RIBAMAR NAO TA NEM AI PRA NINGUEM SO PRA FAMILIA DELE O PAI DELE FOI UM DOS HOMENS MAIS RUINS QUE TEVE AQUI EM STA INES.ACHO QUE ESSE PESSOAL DA PREFITURA SO PODE SER CONTRATADO POIS SE FOSSEM CONCURSADOS NAO ESTARIAM AI COM MEDINHO DE ASSUMIR EM QUEM VOTAM.É NONO É NONO ESSE SIM É UM HOMEM DIGNO E BOM PRA ADMINISTRAR STA INES VAMOS DAR OPORTUNIDADE PRA ELE.NONO

    ResponderExcluir
  93. Sou contratada mesmo, e NÃO voto em Nono.
    Na minha escola são várias pessoas que votam 40.
    Quem tiver achando ruim vem ser professor no nosso lugar e ser humilhada por esse povo. EU SOU É 40. EU E MINHA FAMÍLIA. 8 VOTOS PRO RIBAMAR E 2 PRO SIRINO QUE É UM HOMEM DE VERGONHA NA CARA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  94. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, política tem de tudo mesmo. Já teve um lá encima dizendo que era "Veriador" do NONO, mas votava no Sirino (Aquele das 10 mensagens seguidas). Agora tem outros que foram obrigados a ir na convenção. Não basta votar tem que inventar. Gilmar, se o NONO já perdeu, pq esta preocupado? Só não reclame quando o povo de Deus eleger o NONO. E qualquer um que ganhar vai ser escolha do Povo, lógico.

    ResponderExcluir
  95. Bom...
    Só sei de uma coisa: a oposição Ribamar ou Sirino vencendo vão descobrir tanta maracutaia.
    O hospital dele tá sendo reformadíssimo a Uniclínica tb... Tudo com dinheiro da prefeitura. E ainda tem uma grana pra investir no Nono. Dinheiro pra gasolina, telha,tijolo,arroz.peixe,dentadura e tudo mais. Fora o swingão que é pra fazer as festas de aniversário dos outros filhos do Nono. Parabéns Santa Inês,elejam mesmo os ricos. Elejam Nono e vcs vão ver a desgraceira.

    ResponderExcluir
  96. Professores que votam em RIBAMALA VULGO VELHACO DE CAMPANHA? Conta outra! Os professores nunca foram tão bem pagos coimo na gestão de Roberth Bringel, todo ano têm abonos autíssimos e certos sem atrasos... se o mala entra acaba com isso e vai gastar o dinheiro dos professores nas casas noturnas do DF e são Luís como eu e muita gente tá cansada de saber! SOU A FAVOR DE SANTA INÊS, SOU CONTRA RIBAMALA NA PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  97. Quem ficou surpreso com esse tanto de pessoas,surpreso por que?ja era de se espera amigos,ou vcs acham que o ditador de santa ines Robert bringel iria realizar convencao com pouca gente,jamais.
    a ordem foi certa todo mundo la querao ou nao,dinheiro no balde tem,gente dos municipios vizinho tem muita e carro pra pega gente nos interior teve de mais,eu mesmo se tivesse ai eu iria,mesmo sendo contrario a esse grupo,so pra ver a cara de safado desse prefeito e sua trupe.convenhamos que convencao nao ganha eleicao ainda mais que tinha 50% de espiao nessa convencao,entao e isso o resultado de verdade so em outubro,como o Dom bigodom disse a luta vai ser ardua.vai mesmo prefeito de mais que prepare seu bolso pra compra gente,que deus abencoe o povo que na hora de recebe seu dinheiro receba pensando em votar cntra seu grupo um voto de protesto contra essa adeministracao vergonhosa que foi essa.e pra termina se tem uma coisa que vou cruzar os dedos fazer macunba o que for pra ver a cara deslavada da creusa de caixa sendo derrotada,por ela nao tem carater essa mulher ainda mais com adesivo do DEMo no peito.avante oposicao. Santos alves

    ResponderExcluir
  98. Não consseguir ver o terreno do hospital... só poste da Cemar...No local...Só pessoas inlustres olhando longe Cutia pelada...Lugar palco de grandes obras... como a terra planagem do antigo e sonhado aeroporto. mudou de lugar...Hospital será que vai ser feito Não acredito! A Prefeitura tá podendo! doando Terras.... kakaaaaaaaaaaaaaaaaa Vamos ver o final...

    ResponderExcluir
  99. Gente, eu fico é olhando pra cara da Creusa...
    Uma mulher dessa hoje com adesivo do DEMOCRATAS E DO PMDB do Sarney... Gente do céu... que mundo perdido. Cadê a vergonha?
    Eu tenho certeza que essa mulher não é louca....
    Eu tô é envergonhada.
    Tanta fé que botei nela na época que ela era vice do Ribamar. Nããmm vá pra lá com tanta falsidade... tô é chocada. eu sou é 40 e minha vereadora é a Otacília agora, ela nem me conhece mas eu vou votar nela. Só pq passou esses 4 anos sem se vender, foi pro lado de Sirino fazer uma campanha decente. Fosse outra tinha ido pro grupo da dinheirama.. ela tem mais caráter que essa Creusa. Chocada

    ResponderExcluir
  100. Sou professora e não sou nem louca de votar em Ribamar ou Nono.Gosto muito de receber meu salário em dias , disso ninguem pode reclamar, Dr Robert é um bom pagador, e pra quem falou em abono, é obrigação dos prefeitos repassarem as sobras desse dinheiro que não foi investido,confesso que prefiro ganhar em dinheiro em forma de salário.Gostaria mesmo de saber quando vai entrar em vigor o plano de cargos ,salários e carreiras dos professores .pq por enquanto só no papel.aff é uma pena !

    ResponderExcluir
  101. OLHA EU VOU DIZER UMA COISA BEM AQUI:
    EU TRABALHO MESMO NA PREFEITURA, DOU É AULA E SÓ EU SEI COMO É AQUILO. ESCOLA NÃO TEM NADA, MERENDA DOS POBRES ALUNOS É FRACA,AS CRECHES ESTÃO COM A PINTURA QUE O DR CABRAL DEIXOU EM 2004
    BRINGEL NÃO DÁ NADA PRA NINGUÉM.
    O ABONO É UM DINHEIRO NOSSO MESMO. UMA VEZ O PADRE ANTONIO CHAMOU TODO MUNDO DE CAVALO NO DIA DOS PROFESSORES QUANDO DISSE: PODEM SE SERVIR O COCHO ESTÁ ABERTO.
    O BRINGEL NÃO GOSTA DO PESSOAL DA GUARDA MUNICIPAL.
    A VIANEY PERSEGUE CONTRATADO QUE ELA SABE QUE VOTA RIBAMAR OU SIRINO. ELA MANDA CHAMAR NA CASA DELA E DÁ PRESSÃO LÁ NAQUELA COZINHA.
    POR QUE EU TENHO QUE VOTAR NO NONO? SÓ POR QUE ELA QUER? O TÍTULO É MEU E EU VOTO É RIBAMAR MESMO. SÓ QUE EU NÃO DIGO NADA PRA NINGUÉM. EU VOTO É 40 E QUERO VER QUEM MANDA EM MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  102. MEU DEUS DO CEU ENGRAÇADO COMO NAO POSTAM MINHAS MSG, E MAIS UMA VEZ EU DIGO EU TENHO PENA DO POVO QUE VOTAR EM NONO, UM EXEMPLO A FILHA DO NONO NAO GOSTA DE POBRE DONA IZABEL SUA ESPOSA PIOR AINDA, PASSAM EM FRENTE A CASA DO NONO PRA VCS VEREM A CASA TODO TEMPO FECHADA E O NONO NAO ANDAVA NAS CASAS DOS VIZINHOS AGORA TODOS OS DIAS ELE VISITA PODE UM NEGOCIO DESSE.

    ResponderExcluir
  103. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    olha a divisão que fizeram : la dentro do ginasio só fico os parentes dos "PODEROSOS" , e nas arquibancada os menos desfavorecidos.
    Raças de víboras !

    ResponderExcluir
  104. MEEEEUUUUUUU DEEEEEEUUUUUSSSSS se burrice pegasse este Blog iria contaminar muita gente. Criatura me diga neste exato momento qual casa vive aberta, ou melhor, qual casa de pré-candidato esta aberta escancarada a porta? Mas tem que ser CASA e não DIRETÓRIO. É incrível como querem mostrar uma imagem que não existe. Já disse isso e vou repetir "Não basta votar tem que inventar". Isso é só desespero? Tipo assim: "vou colocar isso pra ver se outros otários acreditam e ver se o meu candidato ganha". Mais um Forever Alone.

    ResponderExcluir
  105. Impressionante, como um povo não consegue enxergar que nonagesimo nunca se preocupou com esta cidade

    ResponderExcluir
  106. É pelos comentários dos que apoiam Ribamar é que a gente tira o quanto de gente despreparada e sem caráter o apóia. Andando com ele só a pixotada e malandros, nunca vi um pai de família andando com Ribamar, prova disso é que ele anda bebendo em bares e brigando com quemn vota em Nono como aconteceu perto do Picanhas! Ribamar vc pode esquecer, em Santa Inês vc nunca vai ser prefeito pq pai de família não se junta com malandragem.

    ResponderExcluir
  107. 15 pela continuação de um trabalho sério e contra as malandragens de Ribamar e a ganância de Sirino querendo enricar às custas da prefeitura. 15 15 15 neeeeeeeeeeeeeeles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. PADRE ANTONIO CHAMOU TODO MUNDO DE CAVALO NO DIA DOS PROFESSORES QUANDO DISSE: PODEM SE SERVIR O COCHO ESTÁ ABERTO.Vi essa frase de um Anônimo e copiei. Detestei esse travestido de padre e puxa saco dos politicos... com vontade de ganhar politica que sai com certos religiosos falssos! quando lenbro? esse traste de ex-padre aprontou em Santa Inês, casou! entortou a boca de tanto ser adulante...Ainda por cima se despede da nossa Santa cidade. escrevendo biografia livro sei lá o q? mentiras de pessoas que se foram...que realmente merecem ser comentado como dr. Edemilssom Gonçalves. Biné Sabak, e o ex-prefeito e ex-vereador que adoeceu pleiteando uma vaga de futuro deputado estadual. Sr. Geraldo Sousa Catingueiro, que o falsso padre o chamou de rei do gado... Dr. Bringel sim? tem gado. Lugar de Padre é rezando na Igreja, nâo namorando as filhas alheias e adulando politicos. essa tragetoria desse falsso! e ex- padre eu sei. Sua vida aqui em santa Inês. Juntos com alguns politicos. ainda bem que este intruso foi pra terra de onde veio...

    ResponderExcluir
  109. TÀ DANDO SÓ DR. RIBAMAR O POVO É FIEL. ELE GANHA! O POVO QUER MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  110. Gente, são 3 planos de governo.
    O melhor é o do Ribamar. Nono só vai fazer o básico e por mais que se esforce vai continuar nessa migalhada dando é as coisas pro povo. Chegou a hora de mudar. Ribamar merece dessa vez.
    Eu como professora me sinto é indignada de ver essa prefeitura sem valorizar a gente, o MADEIRA DE MELO não deixou a gente falar no dia da sessão. Cada vereador saiu sem falar nada, essa Creusa me decepcionou... Toinha foi uma zero à esquerda, Moacir nem se fala quem ainda disse alguma coisa foi Deutz e Orlando Mendes..
    Que governo é esse?
    Que só gosta de professor na hora do voto?
    Tô fora, eu vou é fazer campanha pro Ribamar. Funcionário da prefeitura vive é revoltado com tanto descaso. Vou apostar minhas fichas no 40, vou ver o que ele pode fazer pq esse grupo aí só quer enriquecer e pronto. O sobrinho do Nono tá louco pra aumentar os postos de gasolina. SOU 40 eu e minha casa... que se dane Bringel Vianey e Nono.
    Professora A. J. S.

    ResponderExcluir
  111. quero dá um bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!! ao Daniel, e parabeniza-lo, por seu blog... que deixa as pessoas se exespressar em suas decisoes e indecisoes politíca. Os candedatos são muitos mais os exscolhidos são poucos . Tomara que esta política termine em paz! e que o povo tenha descernimento na sua escolha e que Deus seja o mentor em suas decisões, e vc continui essa pessoa simpatíca que vc é sou sua fã.

    ResponderExcluir
  112. Me diz uma coisa,como é que o Sr.Nono vai explicar os mais de 30 processos que responde na justiça, como Bringel e Vianey vão defender sua cria, penso que esta candidatura é apenas mais uma vez bringel brincando de querer ser DEUS

    ResponderExcluir
  113. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa, NONAGESIMO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. kkkkkk... 30 processos que o nono tem? vc tá loucaaaaaaaaaaa se pensa que vamos acreditar numa idiotice dessas!!! kkkk

    ResponderExcluir
  115. Agora processo quem tem é RIBAMAR ALVES... olha aí a matéria do jornal da globo quem É REALMENTE RIBAMALA ALVES!


    http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1373440-16022,00-CONTRABANDO+DE+MADEIRA+PODE+TER+DESVIADO+MEIO+BILHAO+DE+REAIS+NO+MARANHAO.html

    Copiem e colem na barra de endereços do navegador e vejam A VERDADE que esse Deputado esconde!!!

    ResponderExcluir
  116. E AGORA RIBAMAR ALVES QUAL É A DESCULPA???????????
    O quartel general do crime contra o meio ambiente era dentro da própria secretaria estadual. Segundo a denúncia do Ministério Público funcionários invadiram o prédio, destruíram câmeras de segurança. Arrombaram portas e roubaram computadores... as imagens a ex-secretária, a chefe de gabinete e até um deputado federal, irmão de Telma Travincas (PRIMA DE RIBAMAR ALVES) aparecem entrando e saindo do prédio. Segundo a denúncia dos promotores, ali eles tiraram a memória dos equipamentos com a ajuda de um técnico em informática.

    Em depoimento no Ministério Público o funcionário diz que recebeu uma recomendação da então secretária, ao final do trabalho.
    "Você não tá vendo nada. Você não ouviu nada".
    A produção do Jornal Hoje procurou a ex-secretária Telma Travincas, mas ela não foi encontrada. O advogado da ex-secretária e da ex-chefe de gabinete disse que elas só vão se manifestar quando forem chamadas pela justica.

    O deputado federal Ribamar Alves disse que foi ao local onde os discos de computador foram retirados apenas para fazer uma visita à ex-secretaria, que é prima dele.

    ResponderExcluir
  117. que baixaria márcia lima se vc não sabe que nono tem mais de trinta processo é só vc olha ai no tj ma.e colocar o verdadeiro nome dele porque ele esconde o seu nome verdadeiro,o nome dele é sebastião ferreira filho, ai vc vai ater se espantar com tanto processo,como um homem desse quer ser nosso representante ele só como empresario tem tantos processo imagina como gestor publico,Deus livre santa ines de suas mãos,bringel pode gastar o dinheirão dele todo mais o povo não são besta, vamos pegar o dinheiro e não vamos votar vamos só enganar ele.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.