19 de junho de 2012

Tufilândia: Dr. Neto reúne multidão em convenção do PPS







(Foto: Louremar Fernandes)
A cidade de Tufilândia viveu um dia de intensa movimentação no sábado (16).
Centenas de pessoas prestigiaram a convenção do PSS que homologou o nome do médico Raimundo Neto como candidato a prefeito da cidade.


Tufilândia está encravada na microrregião de Pindaré, distante cerca de 280 quilômetros de São Luis. A cidade viveu nos últimos quatros anos uma experiência que não é boa em termos de administração pública. Daí a empolgação dos povo tufilandense com uma candidatura que apresenta alternativas de mudança.



Dr. Neto atua há mais de 10 anos como médico na região, driblando todos os problemas que são característicos do interior maranhense. Agora é o candidato dos partidos de oposição em Tufilândia. A convenção demonstrou a sua popularidade e credibilidade não somente com os cidadãos, que compareceram em número expressivo. Diversas lideranças políticas de todo o Estado também prestigiaram o lançamento da sua candidatura.
Presenças políticas.

O povo prestigiu todo o tempo a convenção que começou
no ínicio da tarde e se estendeu até a noite
Deputados, prefeitos e candidatos a prefeito, prestigiaram a festa de Dr.Neto. O Deputado Federal Alberto Filho (PMDB) disse que o povo “pode confiar num homem dedicado aos problemas de Tufilândia”. O deputado Estadual Othelino Neto (PPS) afirmou no palanque que “o povo de Tufilândia conhece Dr. Neto, por isso confia nele”. Os prefeitos Altemir Botelho, de Alto Alegre do Pindaré e Henrique Salgado, prefeito de Pindaré Mirim, também prestigiaram o evento.

Outras presenças foram as de candidatos a prefeito de várias cidades: Paulo Veloso, de Pio XII; Kenedy Sousa, de Igarapé do Meio; Otávio Rodrigues; Alexandre Colares, de Pindaré.
(Do Blog do Louremar)

8 comentários:

  1. ñ sei pq vcs colocam o nome do Chico Mariano ele ñ vai ser candidato.

    ResponderExcluir
  2. ñ sei pq vcs colocam o nome do Chico Mariano ele ñ vai ser candidato.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber por que o prefeito de santa luzia marcio não foi convidado para esse evento,que souber mi fala.

    ResponderExcluir
  4. Respota:não seria porque o Dr. neto foi acussado de rouba medicamento do hospital de santa luzia ou por que fez varias transferencia de titulo eleitoral para tufilandia sem o conhecimento do prefeito marcio de santa luzia?

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE SAIBAM ESCOLHER BEM O CANDIDATO A PREFEITO DE TUFILANDIA, PORQUE A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE SEMPRE FOI BOM INFELIZMENTE ESSA NOTICIAS NAO TEM MUITA COISA VERDADEIRA AI TEM UMA BOA DECISÃO BOM DIA ( ME DIGAR COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES)...


    ATENCIOSAMEN


    MARINALDO ( JR )

    ResponderExcluir
  6. Realmente o prefeito Marcio não compareceu na concenção de Dr. Neto,mas ele mandou algúem para substitui-lo.

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo para que o Neto seja o novo Prefeito, porquê esses dois últimos mandatos foram horríveis!

    ResponderExcluir
  8. quem era tufilandia e quem é tufilandia agora depois desses oitos anos? paciência né meu . vamos ter imparcialidade daniel. suas palavras pesam com o seu posicionamento .

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.