14 de junho de 2012

Túmulo de torcedor do Flamengo em Santa Inês






Quem visita o cemitério São Benedito, na cidade de Santa Inês, no Maranhão, costuma parar para dar uma olhada num túmulo diferente. Jefferson Rodrigues, ex-soldado da Polícia Militar, teve um desejo atendido pela família ao ser enterrado com as cores e o escudo do Flamengo, seu time do coração.

- Ele sempre disse que gostaria de ser enterrado com a bandeira do Flamengo e queria que o túmulo tivesse as cores do clube. A família atendeu e colocou até o escudo – conta o amigo Josino Alves, que completa.

- O Jefferson vestia a camisa do Flamengo na alegria e na tristeza. Adorava o clube.

O ex-PM morreu num acidente de moto em 2009, quando viajava de Santa Inês para a cidade de Pindaré. A paixão rubro-negra na região é algo comum. Segundo Josino, os torcedores do Flamengo são aproximadamente 70% da população da cidade.

E você, gostaria de ser enterrado num túmulo com as cores e o escudo do seu time?

Título Original: Túmulo de torcedor do Flamengo no Maranhão tem as cores e o escudo do clube

3 comentários:

  1. Seria mais feliz p/ flamenguitas, vascainos etc.. da cidade, se o cemitério fosse zelado, limpo, parabéns p/ morto rubro negro que foi atendido seu pedido.

    ResponderExcluir
  2. não tenho esse fanátismo pelo meu time não,imagine no dia da ressurreição acordar e tá todo papagaiado diante do criador e se ele for de outro time pior ainda,ainda mais no cemitério horrivel desse é uma das vergomha da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Flamengo só dá pra torcer depois de morto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.