21 de novembro de 2012

Assembleia aprova projetos de Vianey Bringel






A deputada Vianey Bringel (PMDB), na sessão de segunda-feira (19), teve dois projetos de sua autoria aprovados pela Assembleia Legislativa. O primeiro institui o Dia do Professor Especializado em Educação Especial e o segundo, cria o Dia da Agricultura Familiar.

A data escolhida pela deputada para comemorar o Dia do Professor Especializado em Educação Especial é 3 de dezembro, quando também é comemorado o Dia internacional das Pessoas com Deficiência, promovido pelas Nações Unidas desde 1998.

No projeto, a deputada define esta especialidade de educador como aquela que se ocupa na observação e na educação de pessoas com carências em instituições de rede pública, tais como surdos, cegos, ou em instituições que atendem portadores de deficiências mentais.

“O fato de ser alvo fiel de influência e por não exercitar o encontro entre crianças especiais e as demais, até pela inclusão de material caracterizado na educação das mesmas, é mais um detalhe dos muitos detalhes que fazem desta forma de educar apta a ter um dia oportuno”, justificou a deputada.

AGRICULTURA FAMILIAR
O Dia da Agricultura Familiar será comemorado em 24 de julho. O objetivo é lembrar o marco histórico, que é a Lei n°11326/2006, que estabelece regras para a formulação da Política Nacional de Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais, e discutir-se os argumentos a este segmento relacionados para adequar o crescimento e a valorização do mercado aos produtores de nosso Maranhão.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês

9 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ A NOSSA DEPUTADA FAZENDO O QUE SABE DE MELHOR, TRABALHAR EM BENEFÍCIO DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.... essa Deputada é uma piada, assim como vários outros deputados.... e como a maior parte dos políticos do Brasil.

      Excluir
  2. Ha não De novo essa deputada na mídea? Fala sério. o que ela fez de mais? colocou uns dias para ser comemorado no calendario. Grande coisa que a vianey fez viu.

    ResponderExcluir
  3. É muita falta do que fazer, dia disso, dia daquilo, etc... Santa Inês está cheia de lugares cheios de lixo e mato e em vez da nobre deputada solicitar praças e parquinhos para as crianças, fica é perdendo tempo com isso, pra serve a criação desses dias? Enquanto isso os pais de Santa Inês não tem um local se quer pra brincar com seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito Roberth Bringel!Pela sua atitude de não entregar o dinheiro dos agentes comunitarios de saúde.Cadê nosso dinheiro? Gastou na campanha para o seu candidato? Ou está guardando para levar de 'sovenir'.Se o dinheiro fosse seu ainda valá,mais se apossar do que é dos outros que coisa feia! Faça o que é certo pague o que é dos outros como diz a biblía dá à Cesar o que é de Cesar.

    ResponderExcluir
  5. Deputada parabéns pelo seu projeto.Agora faça um projeto na cabeça de seu marido e faça com que ele devolva o dinheiro dos agentes comunitarios de saúde que ele prometeu que ele pagaria a gente ,poque ele era prefeito até o dia 31 de dezembro.Faça ele cumprir com a palavra dele.Muito feio o que ele e essa secretaria de saúde dele está fazendo com os agentes comunitarios de saúde!

    ResponderExcluir
  6. Tá aí sindicato dos agentes de saúde babou tanto o prefeito Roberth Bringel e agora a rasteira que ela deu ,a ainda disse que o nosso dinheiro tá na prefeitura que falta faz doutor Aquino,se ele ainda fosse vivo isso não taria acontecendo!Mas esse tal de Amilton ,a secretaria de saúde e o prefeito Roberth são uns morto de fome!

    ResponderExcluir
  7. Isso parece até piada! Fui ler a matéria para ver tais projetos, e o que vejo? Projetos que criam dias disso e daquilo! O que isso vai trazer de beneficio para nossa população? Me poupe Daniel, esses projetos não mereciam nem serem divulgados!!!

    ResponderExcluir
  8. Cuidado essa deputada de meia tigela só que midia fazer algo pelo povo isso nunca, mais esta chegando a nova eleição para deputados será quem vai ganhar? Vianny o teu marido se sujou com o povo deixando o concurso para o outro prefeito, mais espero que o povo abra bem os olhos e note que Roberth Bringel deixou a corda para Ribamar o burro puxar e ele caiu pucou, nais isso vou lembrar sempre que a enrolada veio do seu marido....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.