23 de novembro de 2012

Cléber Verde pode ter mandato cassado ainda este ano




(Foto: Douglas Gomes)
Atualizado às 00h30 de quarta-feira, 28 de novembro de 2012 

O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão anunciou, nesta terça-feira (27), que investigará a origem de uma mensagem eletrônica com suposta notícia gerada pela assessoria de comunicação do órgão.

Com o título ”Fraude na pesca elegeu deputados e vereadores no Maranhão”, a “matéria” trata do processo de cassação do deputado federal Cleber Verde (PRB) e do estadual Edson Araújo (PSL) e foi disparada a partir do e-mail mpfcomunicacao@gmail.com.
A informação foi repassada ao MPF, que irá investigar o caso. ”Esse e-mail é absolutamente falso! Vamos encaminhar para a denúncia aqui da PR/MA para ser investigado!”, disse a assessoria do órgão, por meio de nota.

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) divulga e-mails somente por meio de seus endereços eletrônicos funcionais, que sempre possuem a terminação @prma.mpf.gov.br. Qualquer mensagem de e-mail em nome do MPF/MA que seja encaminhada a partir de endereços que não possuem esta terminação, devem ser consideradas falsas e ilegítimas.

Confira abaixo os contatos de e-mail e telefone da equipe atual da Assessoria de Comunicação do MPF/MA:



Assessoria de Comunicação do MPF/MA:
E-mail: ascom@prma.mpf.gov.br
Fone: (98) 3213-7137

Sérvulo Neves - Assessor de Comunicação
E-mail: sneves@prma.mpf.gov.br
Fone: (98) 3213-7137

Hayleno Hossoé - Analista de Comunicação
E-mail: hayleno@prma.mpf.gov.br
Fone: (98) 3213-7131

Heloísa Vasconcelos - Estagiária 
E-mail: heloisavasconcelos@prma.mpf.gov.br
Fone: (98) 3213-7161

Luana Müriella - Estagiária 
E-mail: luanacosta@prma.mpf.gov.br
Fone: (98) 3213-7161
 


Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado do Maranhão
Fone: (98) 3213-7100
E-mail: ascom@prma.mpf.gov.br
 
Com informações do blog do Gilberto Léda




3 comentários:

  1. ohhhh!!! quantos votos este jovem tem... na minha rua tem uma velhinha que ama ele, só vota em vc! não baixe sua cabeça... tenha fé vc vai vencer essa...

    ResponderExcluir
  2. Ficha Suja...kkkkkkk
    esse PRB só tem picareta..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais um politico que se elege com compra de voto, nunca entendi porque a ¨imprensa livre¨ não faz uma reportagem sobre o assunto (compra de voto) e o pior elegia os eleitos que mais gastaram em uma eleição comprando votos, como fato corriqueiro e moral. Que país é esse?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.