9 de novembro de 2012

Confirmado: Martinho da Vila fará apresentação em Santa Inês




O deputado federal Ribamar Alves (PSB) disse ao blog que, ao que tudo indica, o sambista Martinho da Vila vai mesmo apresentar-se em Santa Inês no dia 1° de janeiro de 2013.
A apresentação será em comemoração à posse de Ribamar como prefeito.

"Caro Daniel, estou em contato com Martinho, ele garante que virá, junto com sua banda... Hj mandei as 17 passagens pra eles virem no Voo q sai do Galeão às 09:00 horas...", disse o deputado.

Por meio de comentário no blog, Alves disse que o sambista aceitou o convite quando este foi feito. Martinho da Vila e família devem passar pelo menos 3 dias em Santa Inês, descansando.

"Caro Daniel, Martinho da Vila tive o prazer de conhece-lo e fazer uma boa amizade nas arquibancadas de Sao Januário e na quadra de ensaio da Unidos de Vila Isabel... Qdo falei com ele sobre a eleição e da posse imediatamente ele aceitou, dia 31 tem o show da virada no Rio e pela manha ele vem prá Sta. Ines com a banda, esposa e filha e fica por três dias descansando em nossa querida Sta. Inês..."

A festa deve ocorrer no mesmo local onde Chiclete com Banana se apresentou na chamada 'Festa da Vitória', também realizada pelo deputado federal, na Avenida Castelo Branco.

26 comentários:

  1. RIBA É O NOSSO MELHOR PREFEITO!!!!!!!
    ELE É O CARA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pereira disse. Daniel vc já stá destacando noticia do riba. procure sua baixa colocação.puxa saco do 15

    ResponderExcluir
  3. Como diz a musica a gente nao quer so comida quer diversao e arte. Mais tambem queremos educaçao de qualidade saude de qualidade empregos pro nossos jovens e imfraestrutura pra nossa cidade pois a vida nao e so festa a vida e muito mais que isso e a populaçao de Santa Ines precisa ficar de olho aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saude, educacao, infraestrutura, pode cobrad o senhor Robert Bringel por enquanto. Ele ficou no poder 7 anos e 10 meses, ainda tem 2 meses para cumprir suas promesas.
      Apos o dia 1 de janeiro, o Dr. Ribamar vai comecar a arrumar a casa e depois comecar a realmente fazer algo pela populacao de santa ines. Enquanto isso o que o 40 esta fazendo é do proprio bolso e nao administrando a cidade!

      Excluir
  4. Trás um cantor dos jovens! Israel Novaes. aí o povo Pira'Vem Ni Mim Dodge Ram'

    ResponderExcluir
  5. DANIEL VC FAZ O SEU TRABALHO!!! dorooooo e continui.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS É A TUA FERREMENTA, CONTINUE SEMPRE PASSANDO O MELHOR. RIBA FARÁ UM GRANDE GOVERNO E BREVE ESQUECEREMOS SE ALGUEM FEZ ALGO POR NÓS, TUDO FOI POUCO MEDIANTE R$ EXISTENTES, QUERO SABER QUEM SÃO SEUS COLABORADORES: SECRETARIOS, SUB-SECRETARIOS E CHEFES DE DEPARTAMENTOS.

    ResponderExcluir
  7. Idiota são as pessoas que confundem trabalho com desvio de conduta.

    ResponderExcluir
  8. valeu!!Esse é o cara!!! nosso novo prefeito, não está na prefeitura!!! ainda não!!! o q ele faz? Ele pode fazer...È medico, escolhido na esfera federal pra ser o lider do partido! não é pra qualquer um não. lider de partido. E PREFEITO. AREBENTA DR. RIBAMAR UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR. CURTA SUA FESTA, A VITÓRIA É SUA. O seu povo lhe aprova, depois arrume a casa... limpe de gente ruim. Chame os do lado de lá mais não esqueça o seu povo!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Senhor prefeito, eu concordo com comentario JAKATA,eles tem uma ficha corrida extensa. Eles são assim mesmo, se mostram bonzinho, mas por traz tão roubando muito as pessoas, e vão aos poucos ganhando confiança e depois fazem coisas muito piores, tiram uma onda de evangelicos, como se evangelicos fosse sinômino de honestidade.

    ResponderExcluir
  11. O prefeito eleito, precisa ter cuidado com as pessoas que estar levando para governar juntamente com ele, deve levar TECNICO.Ele é o ser o prefeito e deve governar e não brincar de governar.

    ResponderExcluir
  12. A festa chickete com banana, foi uma verdeira bagunça, só foi bom pq o CHICLETE é bom, mas os organizadores são uma verdeira tragédia, maconheiros, tratou muito mal os eleitores do DR.Ribamar, ameaçaram ,prender as pessoas que estavam vendendo bebidas e outros para ganhar um dinheiro.Tenho certeza que o dr, Ribamar aprova isso.

    ResponderExcluir
  13. Caro Daniel, ha um texto no seu blog que diz:

    Postar um comentário

    Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. Serão publicados apenas aqueles que estão relacionados ao texto da matéria e que não contenham termos chulos. Obrigado!

    Ha algumas citacoes sobre a nossa empresa que sao infundadas e nao acrescentam no evento que realizaremos no dia 01/01/2013. Gostaria que avaliasse.
    Obrigado. Rodrigo Magalhaes

    ResponderExcluir
  14. bem vindo à Santa InÊs Rodrigo Magalhaes, aqui é assim mesmo, dá até vergnha..

    ResponderExcluir
  15. o Ribamar sempre da audiência p esse teu blogue Daniel, tu tinha era q agradecer à ele.. rsrs

    Abraço jordanya Starley

    ResponderExcluir
  16. SANTA INES AGORA SÓ VAI VIVER DE RENDAS DE FESTAS!!

    ResponderExcluir
  17. Não conheço Rodrigo Magalhaes.E nem sua produtora... mas, qualquer um q fizer um evento desse Nível será criticado, axo; muita inveja; despeito... por não ser escolhido pra fazer o evento do dr. Ribamar... vi pessoas criticar... que não precisava fazer deferença por pessoas no camarote...E como dezem: era para o povão dos quarenta. (40) que elegeu dr. Ribamar, espero que alguns, do povo dele... pare de ser arrogante, pois ele, com essa meia dúzia, não vai a lugar nemhum! tudo despeitados.Trata com indeferença os eleitores; com ciúmeiras e tintim... deteto isso; O dr. Bringel, nunca ninguém soube nada dele; era superior; fazia seus eventos nunca soubemos quem o ajudava... pois a dra. Vianey, convocava quem estava no bairro e desocupado. espero que dr. Ribamar não escute fofoca! Pois o povo não vai aguentar isso...Queremos o Natal... Carnaval e o S. João.. pode bolarem outra coisa... mas, a cidade gosta!!! vc pode fazer deferente!!! mais não corte o barato do seu povo! quem votou em vc; ou quem quem não votou! Vc agora é, o Prefeito desta cidade. Pensse nisso!!!

    ResponderExcluir
  18. este governo futuro do ribamar estar mostrando a cara , um governo mudano profano ja gastou milhoes com bandas mundanas e para agradar os evangelicos onde muitos nao tem verdadeira conciencia cristan e votaram nele , ele tras um pregador desconhecido talves 10 mil para pagar o onibus. ja cliclete nao saiu por menos de 500.000,00 agorta martinho da vila pelo o povo que conheço e que lhe acompanha de perto, sei nao vio popeia perde e feio.

    ResponderExcluir
  19. Daniel em primeiro lugar!!! um Feliz Natal! a vc e sua família.olhe, Audiencia aqui... é sua! q? dá oportunidades as pessoas se expressar... qd? satisfeito ou não... ainda bem existe a midía: é tudo de bom. Levanta a autoestima e lava o ego!!! rssssssssss...È como o povo! tira e bota... E dá Poder!!! A quem o agrada...rs

    ResponderExcluir
  20. GENTE EU FICO ABISMADA COM A IGNORÂNCIA, DE CERTAS PESSOAS QUANTO SE REFERE A PAIXÕES POLITICAS NÃO ENXERGA O OBVIO, ESSE POVO SOFREU MAIS DE VINTE ANOS COM OS MANDOS DO ATUAL GRUPO POLITICO,ONDE DESVIARAM DINHEIRO DA SAUDE, ABONOS DOS PROFESSORES, DOS AGENTES DE SAÚDE, ISSO NÃO É NADA PRA VOCÊS? AGORA VEM O RIBAMAR QUE NEM ASSUMIU AINDA E JA É COBRADO POR ISSO POR AQUILO,PELO O QUE EU SEI AQUI NUNCA UM PREFEITO TEVE A HUMILDADE DE AGRADECER A DEUS COM UM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS...E RIBAMAR TEM DIREITOS A FAZER FESTAS E O POVO QUE ESTEVE E ESTA COM ELE ENTENDE E PARTICIPAR PORQUE ESTE E O NOSSO PREFEITO E ACREDITAMOS QUE ELE IRÁ FAZER UM EXCELENTE TRABALHO. BOA SORTE DR. RIBAMAR EM SANTA INES 18 MIL ESTA COM VC.

    ResponderExcluir
  21. Tô só esperando essa cidade virar ouro......kkkkkkkkk!
    Só sei ki festa vai ter dimais, tô kerendo v logo é essa administração fantástica......

    ResponderExcluir
  22. Quero Parabenizar a toda equipe Jakarta por tudo que tá fazendo por Santa ´nês e fazendo um trabalho diferenciado e sendo assim causando inveja a algumas pessoas que nao tem o que dizer e acabam vendo um grande trabalho sendo realizado de beneficio e satisfaçao do povo..... Valeu... Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. CREDO MARTINHO DA VILA FALA SERIO NAUM A OUTRO PIOR

    ResponderExcluir
  24. Pior do que vc, so vc mesmo. E vc nao esta sendo obrigado a participar da festa. E devagar, e devagar, e devagar, e devagar, divagarinho...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.