30 de novembro de 2012

Deputado solicita título de cidadão maranhense ao empresário João Rolim







 João Rolim, proprietário do Grupo Magnólia, foi eleito
empresário do ano de 2012 (Foto: O Estado)
O deputado André Fufuca (PSD) protocolou nesta quinta-feira (29) na Assembleia Legislativa do Maranhão, um requerimento solicitando a entrega do título de cidadão maranhense ao empresário João Moreno Rolim. 


Deputado André Fufuca é o autor do 

requerimento de concessão do título de cidadão 
maranhense ao empresário João Rolim.
Nascido no estado do Ceará, João Rolim, 74 anos, foi eleito empresário do ano de 2012. A eleição ocorreu na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM) na noite da última quarta-feira (28).


O empresário é proprietário do Grupo Magnólia, empresa que atua na venda de combustíveis. 
João Rolim ganhou destaque no Maranhão após atuar no transporte, no fornecimento de combustíveis e na criação e venda de gado de corte. Atualmente, os postos do Grupo Magnólia estão distribuídos em 17 cidades maranhenses. Os demais empreendimentos estão nas cidades de Santa Inês, Zé Doca, São Luís, Bom Jardim, além de Teresina (PI).

2 comentários:

  1. João Rolim merece esse título de cidadão do maranhão mesmo. É um homem trabalhador como os maranhenses. É isso aí deputado reconhecendo os trabalhadores.
    Só uma dúvida: de onde é esse André Fufuca?

    ResponderExcluir
  2. Este grande empresário merece ser reconhecido um grande homem um exemplo de pai de família e um excelente cidadão santainesense parabens .
    Josino Catarino

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.