21 de novembro de 2012

'Estrada dos Sonhos', entre Bom Jardim e São João do Carú, será asfaltada









Ao que tudo indica, a "Estrada dos Sonhos" vai despedir-se do campo onírico a partir do segundo semestre de 2013. A pista de Rally que liga os municípios de Bom Jardim e São João do Carú (tecnicamente chamada de MA-318), será asfaltada. Isso graças a um acordo firmado entre a prefeita eleita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB), e a governadora do Estado, Roseana Sarney (PMDB).

De acordo com o blog bomjardimma, Lidiane Rocha decidiu aliar-se ao governo em troca do citado benefício e de outros mais ainda não divulgados. A obra de pavimentação asfáltica da rodovia estadual custará aos cofres públicos algo em torno de 58 milhões de reais.



Lidiane foi eleita prefeita de Bom Jardim com 9.575 votos (50,28% dos votos válidos). Em segundo lugar, ficou o candidato Dr. Francisco (PMDB), com 9.289 votos, 48,78% dos votos válidos. 


18 comentários:

  1. Será que isso vai pra frente mesmo ou é so engodo? essa prefeita parece que não vaimandar em nada. quem manda é o marido dela.

    ResponderExcluir
  2. QUE NADA PERDEDOR. A PREFEITA TA E CERTA. TEM QUE TRAZER BENEFICIO PARA NOSSA CIDADE. VALEU PREFEITA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que agora vai pra frente. Todos nós que moramos aqui em Bom Jardim e precisamos nos deslocar até o Carú passamos por grandes tormentos. Com a Lidiane e a Governadora agora vai pra frente. Tomara meu Deus. Parabéns prefeita e parabéns Roseana. Eu voto nas mulheres!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu so ACREDITO VENDO!!! Mesmo que seja uma obra "vagabundo" como a da estrada que acesso ao municipio de Tufilandia ja estaria valendo, pra amenizar o sofrimento daquela população...

    ResponderExcluir
  6. seria muito bom se essa obra fosse realizada assim muita gente não ficaria particamente isolanda nos interios e seria bom tambem nao hora de uma gandre emegência. porque quando estamos num invernos tudo ficar mais dificil.

    ResponderExcluir
  7. Essa é minha prefeita !!!
    Vai lá e mostra pra todo mundo que não se precisa de ensino superior pra administrar uma cidade, bata ter respeito e compromisso !

    ResponderExcluir
  8. E RAPAZ PEDIR A DEUS Q ISSO SE REALIZE MESMO, PRA Q AQUELES COITADOS TENHAM PELO MENOS ACESSO MELHOR PRA SE DESLOCAREM ATE AS CIDADES PRINCIPAIS..... VAMUS VER SE VAI MESMO PRA FRENTE, COBRANCA MEU POVO!

    ResponderExcluir
  9. Se Deus quiser isso veremos e tornará realidade!

    ResponderExcluir
  10. (julio de bom jardim )todos sabem muito bem que niguem de bom jardim votou em lidiane leite e sim em beto rocha mais ele disistiu da candidatura e não falou pra niguem que tinha colocado lidiane leite para o cargo
    agora ela esta sendo um marionete que e bem a cara de de banca a interligente todos deveria era estuda que ela so tem a 7 serie o nome ideal e prefeita marionete analfabeta

    ResponderExcluir
  11. sou (julio) sim fiz um comentaria ontem que ontem e porque não postaram em so coloca o que a prefeita manda é ta com medo de que póis não falei nada errado ou tem mendo de quem fala a verdade preferi a mentira né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever analfabeto!e ainda quer criticar!!!!!!!

      Excluir
  12. conheco bom jardim a querenta e seis anos ate porque sou de bom jardim so que nao moro mais ai, ate os dias de hoje nao passou um politico que fisesse alguma coisa em beneficio da populacao de bom jardim entao pessoal temos que depositar nossa confianca nessa mulher independente se ela ou o marido dela vamos ter fe e esperanca quero ver meu conterraneos sair desse sofrimento. um abraco pra todos de bom jardim.

    ResponderExcluir
  13. Gente acorda esse prefeitinha fantoche naõ vai faser nada...

    ResponderExcluir
  14. quando eu mora aí em 1993 o nome dessa estrada já esse estrada dos sonhos,pior era quando a minha mãe ia ter criança no inverno que não tinha carro,ai o único transporte era os homens da vila que tinha que amarrar uma rede numa madeira e sair correndo até no rio aonde tinha lancha até o alto alegre daí pegar um carro até bom jardim,20 anos depois ainda é a estrada dos sonhos ainda bem que meu pai nos tirou daí hoje moramos em RR aqui até a estrada que vai para roça é asfaltada.boa sorte povo que Deus abençoi a nova prefeita e que o sonho se torne realidade.

    ResponderExcluir
  15. O POVO NAO TA COM MUITA FÉ QUE ESSA ESTRADA SAI MAIS SE SAIR O POVO VAI FICAR MUITO FELIZ. ESTAMOS AGUARDANDO E VAMOS RECLAMAR SE NAO SAIR.

    ResponderExcluir
  16. 2013 vamos dizer que já foi por eu esta trabalhando fora da minha cidade que e são joão do carú quero saber se a br 318 sera mesmo asfalta

    ResponderExcluir
  17. Afinal de contas a br 318 ta ou nao asfatada pk. sou de Pinheiro e vou pro ralli dos amigos e iria facilitar muito se ela tivese asfautada

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.