24 de novembro de 2012

Quadrilha de mulheres é presa em Santa Inês





Com ajuda de empresários locais, a Força Tática da PM prendeu na tarde dessa sexta-feira (23) quatros mulheres suspeitas de realizarem furtos em várias lojas do comércio de Santa Inês. Um homem que estaria dando apoio às mulheres também foi preso. Com a quadrilha foram apreendidos vários objetos e um automóvel modelo Zafira, com placa de São Luis.


(Foto: Jornal Agora Santa Inês)
Ana Cristina Oliveira de 44 anos, Ana Maria Sousa de 42 anos, Norma Lazaira Passos de 34 anos, Bárbara Maria de Freitas de 46 anos e Carlos Brandão Loureiro foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês. As mulheres foram autuadas por furto e formação de quadrilha, já Carlos, por dar apoio em seu veículo para as mulheres, ficou detido.

O crime

Uma empresária que preferiu não ser identificada, dona de uma das lojas roubadas,  observou nas imagens gravadas por câmeras de segurança estabelecimento dela, que as mulheres haviam roubado dois objetos e saíram rapidamente para a rua. A empresária, disfarçadamente, seguiu as suspeitas. Elas entraram em uma loja de roupas onde já estavam praticando outro roubo. A empresária avisou aos funcionários da loja que seguraram as mulheres e acionaram a polícia.

Ao serem presas, foi descoberto que elas estavam em um veículo dirigido por um homem que estava em um ponto estratégico da Rua do Comércio esperando por elas.Dentro do carro a polícia apreendeu roupas de várias marcas,, além de calçados, bijuterias, monitores de pressão arterial, cosméticos,  bolsas, entre outros.
(Foto: Jornal Agora Santa Inês)
Os endereços das mulheres são todos da cidade de São Luis. No meio dos documentos delas foram encontrados cartões de visita de Hotéis de Teresina e da cidade de Morros-MA, a polícia acredita que elas podem ter praticado furtos em outras cidades também.

Editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações das polícias Militar e Civil e do Jornal Agora Santa Inês

3 comentários:

  1. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  2. Estas mulheres sao proficionais. Elas já fizeram arrastoes também em Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  3. Estas mulheres estao quase todo dia em Santa Luzia ! Elas entram uma em cada seçao das lojas ao mesmo tempo para nao dá tempo para o propritário pec=rceber elas . Cadêia nelas !

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.