7 de novembro de 2012

Ribamar Alves deve liderar PSB na Câmara Federal







Ribamar Alves (PSB-MA) afirma que será o novo líder
do partido na Câmara Federal
O deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA) afirmou ao Notas do Daniel Aguiar, na tarde desta quarta-feira (7), que será o novo líder do partido na Câmara Federal. A solenidade ocorrerá durante um jantar, em Brasília, na noite desta quarta.
Ribamar Alves assume o lugar de Givaldo Carimbão (PSB-AL).  

"Hoje estou assumindo a liderança durante um jantar em homenagem aos 6 deputados federais do PSB que foram eleitos prefeitos no Clube de Vizinhança, na 110 Sul", disse o deputado ao blog.

De acordo com bastidores da Câmara, o nome mais contado para ocupar a liderança da sigla naquela casa seria o do pernambucano Fernando Bezerra Filho. Os deputados Júlio Delgado (PSB/MG) - cogitado como candidato à presidência da Casa - e Márcio França (PSB/SP) já teriam, inclusive, demonstrado simpatia pela opção do pernambucano para líder do partido. É o que afirma a Folha-PE desta quarta-feira (7). Da mesma forma, há um clima, nas hostes socialistas, em prol da candidatura de Delgado e ele teria demonstrado disposição para levar isso adiante. 

Se for concretizada a afirmação de Ribamar Alves, este permanece na liderança do PSB até renunciar ao cargo de deputado, quando for assumir a prefeitura do município de Santa Inês, no interior do Maranhão.


9 comentários:

  1. É isso aí deputado. Bota pra arrebentar aí! Depois vem pra cá tomar de conta da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. lutou muito e merece. mas não esqueça da sua cidade que agora te entrega a chave dela ... cuida cuida dr. Ribamar

    ResponderExcluir
  3. vou entrar pra o PSB... ME FILIAR!!! RS. VALEU DR.

    ResponderExcluir
  4. ESSE E O KARA, ESPERAMOS VOCÊ PRA FAZER A HISTORIA DESSA CIDADE..

    ResponderExcluir
  5. tudo que o daniel aguiar não queria era ter que falar bem do nosso prefeito ribão alves,mas como a historia não foi como ele queria, agora ele não pode mais falar tantas besteiras como ele falava durante as campanhas eleitorais;toma essa daniel aguiar,só falta agora ele dizer que votou no 40,porque eu ja ouvie varias pessoas falaren que até o nono votou no 40 só pra se vingar do dr. roberet bringel.

    ResponderExcluir

  6. Verdade, o Daniel e o pai dele adoram dar alfinetadas no Ribamar, mais vão ter que engolir por muitos anos, Santa Ignorância não Daniel verdade, mais vc só fazia mesmo isso, porquê tinha convcção que o Nono ia ganhar, aliás os 15, muitos fizeram muitas besteiras, porque não tinham entendimento que o povo agora não são mais bobos, e que não querem mais continuação e sim mudanças, e o povo de Santa Inês estão de parabéns pela escolha que fizeram, Ribamar é um homem com qualificação admiravél, coisas que muitas pesoas não se preocuram se informar..PARABÉNS RIBAMAR ALVES por todas as suas conquistas isto será só umas de muitas que virão.......

    ResponderExcluir
  7. Santa ignorância[2].
    Meu trabalho é esse, Cristina. Vou cobrar melhorias para o município sim e sempre. Se estiver errado eu mostro. Ao contrário do que você disse, eu não "adoro" dar alfinetadas em ninguém. Cumpro o meu papel, que, aliás deveria ser o seu também. Fiscalizar é preciso. Quando ele fizer algo pelo povo eu também mostrarei, apesar de saber que está apenas cumprindo com o dever dele. Afinal, para que Santa Inês o elegeu? Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Daniel, se todos cobrasse Santa Inês seria melhor!!! O povo queria mudança... Mas trabalho tb! Espero que eles tenham acertado, vamos esperar Dr. Ribamar assumir. começar seu novo trabalho... tem muita coisa pra resolver...Tá na hora do povo aterrisar do sonho! e parar de ofenssas, ninguém tira o meríto de Dr. Ribamar,ter ganho e ser o prefeito de todos, tenho nojo dos adulantes e fanáticos... te livra de quem te adula É Blíbico, esse povo axa? que esses votos foram só deles, o povo quis mudança! não só aqui...Os votos desses armados jamais daria pra eleger... Pois o povo que queria mudança mudou mesmo em varias cidades. Acho q? A Prefeitura não vai empregar todos 40! não vai! tem q fazer concursso, ter escolaridade, estudem um pouco a política e deixem de fazer confusão! A secretaria tem que ser gente formada e capacitada. dr. Ribamar é um líder na esfera federal! passou vários anos lá, não é aqui.que ele vai fazer o contrário, Dê ao povo o que é do povo! com atenção a todos com trabalho e melhoria na nossa cidade. sáude e escola e lazer . Prefeito que ama o povo! não perde política. que povo é esse? que estão invadindo até terrenos da prefeitura! essa ajuda o dr. Ribamar não vai aprovar... volto Daniel tô com vc! fiscalize.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.