8 de novembro de 2012

Ribamar Alves é o novo líder do PSB na Câmara Federal






Deputados do PSB reunidos em confraternização (foto: Sérgio Francês)
A legenda do PSB na Câmara comemorou o resultado das Eleições 2012 em grande estilo. Na noite desta quarta-feira (7), a liderança socialista promoveu grande festa de confraternização com a presença da maioria de seus deputados, inclusive aqueles que foram eleitos prefeitos em suas cidades, como Laurez Moreira, eleito na cidade de Gurupi (TO), Audifax em Serra (ES) e Mauro Nazif em Porto Velho (RO).

O deputado Givaldo Carimbão (PSB-AL), e ex-líder do PSB na Câmara, discursou ao lado dos colegas e oficializou a posse do novo líder, Ribamar Alves, que também foi eleito prefeito na cidade de Santa Inês (MA). “É com muita honra que passo a liderança do partido para o colega Ribamar. Acredito que ele vai desempenhar um excelente trabalho à frente da legenda”, disse Carimbão.

Ribamar Alves é o novo líder da bancada do PSB na Câmara Federal
(Foto: Sérgio Francês)
Na condição de líder, o socialista Ribamar Alves também proferiu discurso aos colegas e elogiou o trabalho do partido na Câmara dos Deputados. “Estou lisonjeado e agradecido pelo apoio recebido, não só por mim, mas por todos que foram candidatos a prefeito pelo PSB. Espero retribuir a confiança depositada pelos colegas ao me elegerem para representa-los neste curto período”. Em janeiro, Ribamar se afasta para assumir a cadeira do Executivo Municipal.

Ribamar Alves é médico, formado pela Universidade Federal do Maranhão, especializado em cardiologia e fundador da Sociedade Maranhense de Cardiologia. Assumiu seu primeiro mandato em 1997 como suplente de deputado estadual. Foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2002, reeleito em 2006 e novamente em 2010, assumindo o mandato na Casa pela 3ª vez consecutiva.

Liderança do PSB

5 comentários:

  1. condição de líder, o socialista Ribamar Alves... muito merecido sempre se dedicou a sua cidade. manteve os amigosque tem mais um titulo quem é Ribamar morre Ribamar espero que curta seus momentos de gloria e sempre seja simples como vc. É. o nosso lider tbbbbbbbb ...O povo de Santa Inês, segue tranquilo em sua escolha.os opositores de Riba tem um jeito se aliar a ele... É prefeito de todos!!!

    ResponderExcluir
  2. doutor Ribamar eu pedi votos para você fui militante de solo e tenho esperanças que o senhor cumpra com honestidade tudo o que o senhor descursava e não esqueça que o voto que bota é o que tira daqui a 04 anos novamente teremos eleição vou ficar decepcionada se o que tens dito não cumpir e os vereadores que se empenharam na sua campanha o que você vai ajudar na questão deles você disse que não iria desamparar ninguém é verdade ou é promessas falsas.

    ResponderExcluir
  3. E á familia Ptsaudações que luta por cargos secretariados, quem merece é povo que sempre lutou com Riba.

    ResponderExcluir
  4. votei em doutor ribamar...e confio na gestao dele..mas quero ressaltar que doutor ribamar deve dar mais oportunidades para o povo dele da cidade dele pois muitos de fora ja estao dizendo que tem emprego garantindo aqui em santa ines e acho q nao deve ser assim muitos daqui de santa ines estao desempregados doutor ribamar faca valer sua candidatura pois der preferencia primeiro pro povo da sua cidade pois sempre iremos reconhecer...reflita sobre isso

    ResponderExcluir
  5. começo acreditar que os desse me desse não vai ter prioridade.Vc já começou bem! Penssando na saúde de seu povo!Alugando o hospital do dr. Roberth, demonstra que vc penssa... Por enquanto é o melhor e mais aparelhado, os medicos são bons, Drs. Filhos da terra... falta só uma organização... e uma parceria boa. contente o povo merece.sei que vc está preparado e nós aqui pra te defender se vc fizer o certo. ok

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.